Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#166 Mensagem por giva » 08 Nov 2006, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da Sara (td acima), resolvi experimentar a Carol, pois a primeira meia hora foi pouco pra apagar meu fogo, hehe.

Fui avisado que ela era liberal, só não fazia anal.

Ótimo oral sem capa, à vontade (não sei se deixa gozar na boca).

Gostei dos peitões.

Rosto bonito e com piercing no nariz.

É novinha a safada.

Mais um TD de meia hora.

Dessa vez fechei a conta e passei a régua...

Pretendo voltar à casa pra experimentar o resto do plantel.

Abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

SARA

#167 Mensagem por marcacana » 09 Nov 2006, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas nunca sonegado, realizado na terça-feira 31/10, escolhida SARA. Não tenho muito o que discorrer sobre esta GP, oral sem capa com direito a leitinho na boquinha, anal, vaginal, tudo sem miséria e com um excelente alto astral.

Show...............

É isso, camaradas.

FUIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#168 Mensagem por Eros-Sp » 09 Nov 2006, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estive nesta casa nesta terça feira a noite e subi com a Camila.
Não tenho muita coisa pra falar da garota, pois ela é nota 10.
Programa recomendado para quem quer uma boa foda com muita sacanagem.
Para os curtidores de sexo anal, ainda não encontrei nenhuma garota que fizesse o que ela faz no anal.
Acho que vale dar uma conferida, pois a garota manda muito bem.

Em fim:

ORAL = 9
XOXOTAL = 9
ANAL = 10

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Cíntia negra

#169 Mensagem por Robinho75 » 10 Nov 2006, 20:54

NEUTRO
Nome da Garota:C?ntia negra (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com nesta semana com a Cíntia negra.

Cíntia negra:Garota alta, 1m70,coxas grossas,bumbum grande,bucetão,boca grande,seios grandes,bonita.
Após ler os relatos sobre essa garota, fiquei super interessado em fazer um TD, pois como todos sabem, sou fissurado em gps mulatas/negras.
Logo na apresentação fiequei admirado pela simpatia e pelo corpão tipo mulata do Sargenteli :lol: .Pensei com os meus botões: hoje vou me dar bem,mas infelizmente aconteceu ao contrário.

Preliminares:Bannho de praxe,uns abraços,tentei beijá-la na boca e ela se esquivou,já achei estranho.Perguntei qual era o problema e ela respondeu que não beijava na boca :oops: .Chupei os seus seios e pedi pra ela fazer um carinho caprichado no jr, foi quando tive outra decepção,como descreverei abaixo.

DESCRIÇÃO DO TD:Oral sem capote,mas muito relâmpago,foi só umas chupadelas,umas lambidinhas e já encapou o jr :cry:
Vaginal:várias posições,mas muito mecânico, sem empolgação :cry: . Gemidos forçados.....
Anal: outra decepção, quando solicitei o anal,ela disse que fazia mas mediante uma taxa :evil: .
Desisti e resolvi ficar no vaginal ,na posição D4 tendo a bela visão da sua bunda, e, foi aí que finalizei.

Considerei o TD como neutro por sua simpatia, pelo corpão delicioso e porque gozei,apesar de ter ficado com um gostinho amargo,devido às decepções alencadas, do TD mecânico....Acho que não rolou nenhuma química e, talvez eu tenha ficado com expectativas demais em relação ao atendimento da gp, ou quem sabe, ela não foi com a minha kara : :( .

A garota Cinthia/Allanda Barros, está atualmente trabalhando no privê da Alameda Franca, 240, conforme informação da própria, em 15/12/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Cris

#170 Mensagem por shaman2005 » 11 Nov 2006, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Depois de um longo tempo sem passar com ela, rumei à Jaceru para comer a Cris e fui premiado com um TD POSITIVASSO com essa baiana deliciosa que me dá muuuito tesão.

Para quem não a conhece é uma morena, 1m55, magrinha, cara de safada, bunda redonda e arrebitada. ::gostosa::

Fiquei uma hora, com direito a muitos amassos e pegações onde a coisa já esquentou, oral desencapado delicioso com ela olhando com cara de safada, bucetal em diversas posições e ela não nega fogo. Depois meti no CÚ da Cris. Ela gosta de tomar no CÚ e esse é um diferencial muito grande. Passada a primeira meia hora estávamos muito suados, ela foi tomar uma ducha. Meu tesão estava de pé ainda e fui atras dela. Comi seu CÚ embaixo do chuveiro, com ela fazendo aquela cara de satisfação. Voltamos para a cama, mais uma sessão de amassos, beijos, oral, bucetal e tome pau no CÚ novamente. Vai gostar de levar no CÚ assim lá na pqp !!!
P'ra finalizar, dessa vez mandei leite na boquinha.

Um de meus melhores TDs :roll: ::amando::

Avaliação Final : ::ok:: Aprovadíssima !!! Namoradinha deliciosa !!!
Preço/condições – R$ 80/hora – Tax Free - Não tem Xabú

Detalhe negativo para a toalha que veio seca porém com um cheiro de catinga terrível. Acho que era usada. Teve que ser trocada, mas até aí eu já tinha começado a usar aquela coisa. É necessário que a casa dê mais atenção à infra estrutura do negócio.

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Amanda e Sara

#171 Mensagem por moocaboy » 15 Nov 2006, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda(mudou) e Sara

Terça feira dia 14/11/2006.
Marquei com o comparsa Shaman. Já que estava a fim de tomar umas cervejas porque não fazê-lo na agradável companhia das meninas da Jaceru?
Cheguei aí pelas 19:30. Ficamos conversando eu, Shaman, Cris, Amanda e Sara e tomando umas cervejas e degustando meu charuto, no bom sentido. :D
Vagou um quarto e Shaman e Cris subiram. Eu, Amanda e Sara continuamos o nosso papo, até terminar o charuto e as cervejas. Aí vem a dúvida. Com quem subir???
Tomei a única decisão possível....com as duas.
Colegas, quem já transou com dupla sabe que o negócio é fogo. Principalmente quando as duas se curtem. E esse era o caso. Uma beijação, chupação e pegação entre as duas que deixa qualquer um maluco. A visão da Amanda sendo chupada pela Sara é qualquer coisa. Mas eu também queria participar e elas não deixam por menos. Se você não estiver preparado elas te desmontam. Mas é só avisar que elas conduzem direitinho fazendo você curtir todo o tempo combinado. Um negócio muito bem feito. :D
Sendo direto, combinamos 30 minutos e elas só me deixaram gozar, num oral espetacular entre as duas, aos 29 minutos e 30 segundos. Nos peitos e barriga da Amanda e um pouco na minha gravata, que estava do outro lado da cama (imaginem a pressão). Êta pontaria ruim...ou boa? :?

Resumo:
Amanda e Sara: Amanda, linda como sempre (na minha opinião!!); Sara, corpo firme e animadíssima além de bonita.
Toalhas: novas (compradas no dia). A gerente ouviu nossas reclamações.
Preço da dupla: R$ 60,00 por meia hora. Ótimos custo benefício.

É isso aí !!! :twisted:

Link:
🔗

dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#172 Mensagem por dark » 16 Nov 2006, 01:12

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda loira (mudou)

No começo da semana passei nessa casa para conhecer.

A casa em si eu achei legalzinha, pois ja vi lugares bem piores, é razoavel. Na apresentação algumas garotas bem comiveis, outras achei fraquinhas, acabei escolhendo a Amanda para o TD, uma loira bonitinha, um pouco acima do peso mas não chega a ser gorda é só cheinha, como vi no relatos dos outros foristas, o forte aqui é o atendimento então conversei com ela, combinei uma hora e subimos ao quarto.

Tomamos um banho e fui ao abate, começou beijando, mas só uns selinhos sem graça que não me empolgou nada, ela desceu e começou um oral sem, bem competente, raspou um pouco com os dentes, mas foi muito bom, capote no menino e comecei a comer ela e depois de algumas posições botei ela de 4, e vendo aquele bundão delicioso dela ja fui colocando o dedo e pedindo seu cuzinho, ela desconversou, disse que o tamanho era muito, apesar dela ter me dito la em baixo que fazia anal sem problemas. Fiquei bem descepicionado, e quando vi que não iria rolar, comi ela um pouco mais e depois fiz ela chupar mais até gozar, mas ela não deixa finalizar na boca então gozei no seu corpo. Tomei um banho e me fui.

Ela é esforçada mas acabou não me empolgando muito, e desconversou sobre o anal, por isso é TD neutro.

Qualquer hora passo la de novo para provar as outras garotas que parecem interessantes.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Thais Loira Metelona

#173 Mensagem por Cairo Demônio » 16 Nov 2006, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thais coroa (mudou)

Salve Cesar

* * * TD Realizado na sexta-feira dia 10/nov/2006 (atrasado, mas não sonegado) * * *

Decidi dar uma passada no local pra fazer outra dupla, sozinho desta vez, com a Sara e a Camila. Ao chegar entretanto, só havia disponível a Thais :oops: . Lorinha pequena, coxas gostosas, barriguinha saliente mas nada excepcional, bunda gostosa. É ela disse eu após as devidas apresentações. :razz:

No quarto foi beijação, chupação sem capote e depois de um breve banho pra tirar a nhaca encapotei o danado e catei a lorinha. :twisted: Delicia de xoxota. Fiquei metendo no ppmm um monte, depois coloquei de lado, puxei na seqüência pro tradicional bate-bife no frango-assado e depois de 4, socando forte :twisted: :twisted: . E que lomba tem a menina... Ela gemeu bastante, ficou melada naturalmente, mas o rabo que é bom não quiz saber de liberar sem a taxa adicional de 30$00.

O que aconteceu??? :-x Antigamente (pouco tempo atrás) estava inclusa a rabeta, porém agora a mina veio com essa de que o cuzinho não estava incluso no pacote. Até tentei uma degustação pra ver era bom e depois pagava, mas sem chance. Nem a cabeça ela deixou... :evil: :cry:

Terminamos comigo em pé em frente a cama e ela de 4 na cama de frenta pra mim chupando a minha rola. Pra não correr risco (se cobrou pra dar o rabo era capaz de fugir da esporrada na boca!!!), sugurei ela pelos cabelos pra garantia a gozada goela adentro. Dito e feito! Quando a puta sentiu a pica inchar face ao iminente jorro de leite tentou desvencilhar-se. Ação esta a qual eu tranquilamente anulei segurando mais forte ela pelos cabelos.

Levou na boquinha tres jorradas de leite quentinho... Foi na pia e cuspiu... Tchau filhinhos... :wink:

Valeu a metida, mas vou tentar novamente a Sara-Camila

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#174 Mensagem por Truman » 17 Nov 2006, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:Priscilla

Tive uma experiência muito parecida com a do Gringo. A GP tinha um halitozinha que inibiu o beijo, corpo ok, algumas erupções nas costas. Fez um longo bola-gato, com poucas variações em torno do cilindro-pistão. Cheiro forte de suor na vagina preveniu o cunnulingus. Fomos direto ao d4 e também foi muito difícil a penetração, não sei se foi o tamanho da periquita, o ângulo de ataque ou alguma habilidade. Quarto sujo, toalha molhada - de novo! - desestimulam o retorno.

TD NEUTRO -> NOTA 6

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

ATALIBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

carla

#175 Mensagem por ATALIBA » 18 Nov 2006, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD realizado no sábado passado. De tantos comentários a respeito deste puteiro, fui conferir. Trata-se de um lugar pouco discreto, onde vc fica exposto enquanto aguarda a porta ser aberta, onde todos sabem que é puteiro, mas quem saí na chuva saí para se molhar. Quando adentrei no recinto havia três carinhas na sala, na apresentação as mais faladas estavam atendendo e das disponiveis, interessei-me pela Carla. Perguntei já de cara, "faz anal e oral sem capa ?". REspondeu positivamente , aí optei por meia hora, quarenta reais, pagamento adiantado. Paguei no cartão de crédito, sem tx adicional, aliás, uma postura muito positiva da casa: passa o cartão na maquininha na sua frente, portanto, menos risco de fraude ou uso indevido do seu cartão.

A Carla deve ter por volta de 1,60m de altura, mignon, cabelos ruivos e bem curtos, pele morena (bronzeada ou natural, não sei), diz ter 35 anos.

Faz o estilo safada, que por sinal adquirida ao longo de alguns anos como gp.
Depois uma lavada rápida do jr, deitei-me na cama(muito barulhenta) , deixei que chupasse o meu pau a vontade, pareceu-me que tinha prazer no que fazia, chupando com uma pressão muito forte na cabeça. Mas minha intenção era comer o cú da gp, que por sinal já havia uma kilometragem razoável, pois era fácil dar uma dedada.
Pedi o cú e, lá foi ela, passar um creminho no cú e da minha parte, para "ajudar" uma leve babada na rosca . A visual de quatro era incrível, nem pensei em comer a bucetinha que aliás tb pelas dedadas pareceu-me apertadinha ao contrário do seu cú. Com a bunda arrebitada, empurrei a cabeça encapada e lá foi o menino escorregar naquele buraco gostoso. Não foi difícil. Não quis nem saber soquei direto naquele cú, que brevemente poderá se dizer arrombado. A gp não é daquelas que aguentam muito, pediu-me que enrabada fosse breve...não atendi. Tava muito gostoso socar naquele cú, gozei muito gostoso. Tive sorte, meu pau saiu limpinho sem marcas de sujeira "marron" e tb não saiu fedido.. Foram vinte minutos , e quarenta reais (no cartão de crédito) muito bem investidos. Gostei da GP, talvez eu repita novamente para comer seu cú novamente. REcomendo. A única coisa que não gostei da gp, é o seu odor forte de cigarro, mas o "resto" compensa essa característica negativa. Dou positivo pelo empenho da gp.

Se a filosofia da casa continuar com uma metida no cú sem taxa, o sucesso do privé será garantido.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#176 Mensagem por Dick Laurent » 18 Nov 2006, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td realizado semana passada, novamente com a Camila. Muitos beijos, tapas e cusparadas na boca da vadia só pra aquecer; oral garganta profunda e bem molhado (dessa vez senti os dentes no começo, talvez tenha sido proposital), com direito a badalar o sininho da garganta e vê-la engasgando - é o que mais gosto. Depois de encapotar, tentei colocar no cuzinho direto, sem massagem, mas a safada não deixou, disse que não tinha lubrificado ele e prefiria cmeçar pela buça; fiquei decepcionado, mas como não sou fã de anal, deixei quieto. Gozei comendo ela no tradicional dog style.
Pontos negativos: durante os beijos ela se empolgou tanto que machucou a minha boca; o cuzinho dela tava lubrificado desde o começo da transa (verifiquei com o dedo) mas ela arregou na hora de fazer o anal. Ainda assim, considero um bom custo beneficio.

Link:
🔗

peludinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#177 Mensagem por peludinho » 20 Nov 2006, 22:31

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda loira (mudou)

Caros colegas,

Já havia visitado esse prive e era muito bem atendido pela Sara nos padrões que fizeram a fama atual do local, ou seja, barba, cabelo e bigode sem taxa extra.
Voltei agora dia 10/11, e como meu alvará só é válido para o período da manhã, cheguei umas 11h. Por isso não estavam as meninas mais famosas da casa, e a Sara estava na gerencia. Pedi uma garota com serviço completo e ela me indicou a Amanda.

TD: Tomei um banho rápido e pedi um bolagato, prontamente atendido até encher-lhe a boca. Depois da porra cuspida na pia, voltou ao boquete para não baixar o bilau, e pedi o cuzinho, mas me foi negado!! Então meti um pouco na tchava de 4, mas desanimei com a negativa do fiofó e não esperei a segunda gozada.

Voltei na casa dia 17/11 tb pela manhã, esperando um atendimento melhor, mas nenhuma das garotas presentes, e eram várias, faziam programa completo sem taxa extra. Fui embora sem esvaziar o saco.

Então fica o conselho: vão a tarde pq de manhã ta muito sem graça

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#178 Mensagem por shaman2005 » 20 Nov 2006, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Terça feira passada, combinei com o Mocaboy de aparecer lá na Jaceru. Depois de um bate papo agradável, com a participação das garotas na recepção, acabei subindo com a Cris para mais um repeteco.

Por incrível que pareça, novamente fui premiado com mais um TD POSITIVASSO E MATADOR com essa baiana deliciosa.

Para quem não a conhece é uma morena, 1m55, magrinha, cara de safada, bunda redonda e arrebitada. ::gostosa::

Novamente uma transa intensa, com direito a muitos beijos, amassos, oral sem capote, vaginal em diversas posições e muito, mas muito pau no CÚ da cachorra !!! Vai gostar de levar no CÚ assim lá na pqp !!! Di novo comi o CÚ dela até debaixo do chuveiro.
P'ra finalizar, mandei leite na boquinha só para não perder o hábito. E ela gostou ! :shock: :lol:

Mais um p'ra lista de meus melhores TDs :roll: ::amando::

Avaliação Final : ::ok:: Aprovadíssima !!! Namoradinha apaixonada !!!
Preço/condições – R$ 80/hora – Tax Free - Não tem Xabú

PS - de minha parte valeu a última reclamação e a toalha veio novinha e limpinha. Gostei!

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#179 Mensagem por xana-town » 21 Nov 2006, 15:33

Esse TD, postado com alguns dias de atraso, foi realisado na quarta-feira dia 8/novembro/2006.

Quando cheguei em São Paulo, no domingo dia 5 novembro 2006, fiz dois coisas.

1) A primeira foi ligar para a minha GP preferida em São Paolo para combinar um encontro com ela essa mesma noite. Um momento inesquecível...não contável. Hush! Hush!

2) A segunda foi ligar para um amigo do GP Guia, o sagaz Gringo Aposentado. Ele me pegou no meu hotel – localizado na rua Lavandisca em Moema - e fomos beber uns cafezinhos e bater um papo na rua Canário. Falei com ele das GPs que eram na minha wishlist e, principalmente, do meu projeto de visitar privês em São Paulo. Acho que é importante para um gringo como eu (que escreve também posts em inglês num forum international, o ISGF) visitar privês, porque isso é uma coisa que os gringos não fazem. Meu intento era de contrabalançar a tendência generalizada a dar unicamente e exclusivamente imprôrtancia os clubes/boates como Bomboa, Cafe Photo, Bahamas e as GPs que cobram 1,000R$. Putanheiro impávido, me senti investido de uma missão de desbravamento.... O prazer de estar procurando novos horizontes. :)

GA me aconselhou a visitar dois privês :

a) O privê do Hector PHQ 1
b) O privê du rua Jaceru

ambos em Brooklin.

Ele me aconselhou também a visitar dois clínicas, mas não tive tempo de fazer isso. Um projeto para uma próxima viagem...

Visto que meu hotel era em Moema, peguei um ônibus na parada Eucaliptos da avendia Santo-Amaro. Desci do ônibus na parada Morumbi, na esquina de Joaquim Nabuco x Morumbi e fui à pé até a rua Jaceru. Parei uma vez pra visitar um sebo e comprei um livro de poesia: Affonso Romano de Sant’anna. Poesia Reunida 1965-1999. L&PM Pocket, Porto Allegre, 2004. Puta e poesia, uma mistura explosiva!

Cheguei rapidamente o privê da rua Jaceru. Como disseram jà alguns forsitas o privê é pertinho da avendia Morumbi. É muito facil de localizar o privê porque o endereço – 177 – é bem visivel nas parades da casa.

Bati na porta do privê e uma coroa loira (não comestivel) abriu-a. Sentei-me no sofá, esperando o «desfile» das garotas disponíveis. Eram dois hora da tarde e o plantel era medíocre. 6 ou 7 garotas eram disponíveis. Minha avaliação é a seguinte: as maioras das garotas eram 5/10 ou 6/10. Talvez uma ou dois 7/10. Não vi nenhuma 8/10 ou 9/10. Escolhi uma mulata (baiana) bem escura. Não me lembro com certeza de que seu nome era. Ouvi o nome Cris, mas quando eu pedi para Cris eles me mandaram uma outra garota; uma morena clara de cabelos curtos e não muito comestível. Recusei ela. Não estou bem certo, mas acho que o nome da mulata escura é Crim ou Krim (transcrição fonética). Pensei isso: Le crime ne paye pas...

Subi com a Crim para o segundo andar. Ela me deu uma toalha. Pô! A toalha não era lacrada e ela era bem suja. Talvéz ela foi branca no tempo dos Reis Magos... O quarto era lúgubre e eu não gostei do chuveiro. Apesar disso, despi-me e me banhei. A Crim me disse que era o seu primero dia no privê da rua Jaceru. (Isso explica talvez o fato que eu não posso ver o nome dela na lista das garotas do privê da rua Jaceru). Ela tem um corpo legal com seios médios e bumbum grande. O ponto forte é que ela tem bicos muito grandes. Ela tem 1m67 de altura e seus cabelos são curtos e crespos. As dentes são bem brancas mas as dentes incisivos latereis são conóides. Ela parece muito timida. Ela me beijou sem fervor. Ela chupou meu pau sem camisinha, mas nada de extraodinário. Ela me cavalgou e eu gozei na sua buceta bem apertada. Quando ela me cavalgou, pude chupar seus bicos. Ela tem uma massa (um quísto?) acima do quadril derecha. Ela fala pouco mas eu percebi PPP. Basta! :x

Paguei para uma hora mas fiquei uma meia hora. Recusei um second round porque ela era com fescuras (timida demais).

Devido à imprecisão do nome da garota, e ao fato dela muito provavelmente não trabalhar mais na casa, será retirado o status de TD Neutro desta mensagem, em 22/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda

#180 Mensagem por shaman2005 » 21 Nov 2006, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Mais um TD POSITIVASSO realizado com essa delícia de mulher que é a Brenda :D

Para quem não a conhece, é morena alta, corpo de modelo, bunda carnuda e arrebitada e rosto bonito. Tudo de bom. ::gostosa::

Sempre simpática, carinhosa, após alguns repetecos agora está mais a vontade e natural. Mete muito, e sua excitação aumenta no decorrer da transa.
Oral sem camisinha, caprichado, vaginal em diversas posições, com destaque para as posições de quatro e de ppmm com uma perna para cima. Muito gostosa. Ela gosta de ver o pau entrando.

O anal dessa vez não foi consumado. Após eu introduzir uma parte do pau em seu CÚ, ela pediu para tirar pois estaria doendo. :roll:
De qualquer forma, excelente TD !!!

Categoria : ::ok:: Aprovadíssima !!! Para comer muuuuuuuuuitoooo!!!!!

Preço : R$40 - meia hora com a Brenda, excelente custo/benefício.

Link:
🔗

Trancado