POSITIVO Nome da Garota:Sheila - conj.4
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!
Essa é pra quem curte uma negona!
Fui nesse privê novamente atrás de alguma coroa, mas qdo cheguei esse sabadão não tinha nenhuma.
Havia uma moreninha chamada Simone. Magrinha, cara de baiana...acho q não comeria nem de graça. Pedi para chamar o resto do plantel, que no momento se resumia a mais uma garota, que estava terminando um atendimento.
Após aguardar uns 8 minutos, vem se apresentar a Sheila. Mulata, corpuda (não chega a ser gordinha), 1.65cm, peitos médios para grandes e uma bunda grande. Ela tem os traços negros característicos, nariz largo, lábios grossos e testa proeminente...mas ao mesmo tempo tem traços finos, que lhe dão um ar exótico. Para completar, usa um mega-hair.
Como estava atrás de uma coroa, dei uma despistada e ia embora, mas qdo ela vira aquele rabo, falei pra mim mesmo:"É hj que me esbaldo numa negona".
Fechamos 30,00 por 30 minutos com anal incluso.
A mina é simpática, se esmera no atendimento. Fala um pouco demais, porém dá pra cortar o papo para mandar ela fazer o que deve.
Iniciei dando um banho de língua nela, chupando as peitolas (que são ligeiramente moles, mas nada de descomunal) e chupei-lhe a xavasca. Chupei um pouco e ela se molhou...dps de uns 5 minutos e alguns gemidos ela disse que tinha gozado. Claro que dei risada da cara dela
...
Dps ela veio me fazer um oral. Como ela tenta ser simpática, fica falando durante o oral, o que atrapalha um pouco. Ela não é uma das melhores chupadoras, de vez em qdo passa um dentinho lá e acolá.
Pus a camisinha e mandei bala. Primeiro ppmm, dps frango assado, ppmm de novo, frango assado...estava muito bom, a mina é uma delícia. Beija na boca, de língua..parece namoradinha.....
Peguei ela de quatro e é uma coisa maravilhosa. Bombar naquela mulher com aquele bundão virado pra vc é loucura. Dei uns tapas fortes e ela aguentou numa boa.
Dps pedi o cuzinho, passei a pomadinha e mandei bala...Não sou muito dotado, mas ela aguenta bem o tranco, porque o bicho tava durango e metia forte. A bichinha não pedia mais, porém também não reclamava. Mas já tava acelerando um pouco para que eu gozasse.
Dps de uns poucos minutos gozei...Perguntei antes se ela tomava leitinho, mas ela negou, nem por taxa extra.
Ela é simpática, se vc der trela a bichinha fala até pelos cotovelos.
Durante a transa, beijei bastante aquela boca gostosa. Fez o estilo namoradinha, pelo menos comigo.
Resumo: é gostosa, transa bem, geme, sua, te agarra, fica molhada...é completa. Não tentou diminuir o período do programa. Foram 30 minutos justos.
Lá o banho é com sabonete líquido, chuveiro quente e toalha reusada. Dá vontade de levar a sua numa mochila e usar lá.
Me identifiquei como sendo do GP Guia, acho que por isso ela procurou se esmerar no atendimento...mas pelos depoimentos que vi no Abusado, ela parece ser simpática por natureza.
Fora dali ela faz por 80,00 pilas 1 hora e 30. Pelo que ela disse, transa com mulher também. Disse que ia levar alguma namorada para sairmos juntos, mas ela disse que evita sair com casais de namorados, procura sair com casados apenas, pois segundo ela costuma sair briga na primeira situação.
To com o cheiro dela até agora impregnado em mim, é uma delícia o cheiro de suor de uma negra. Para quem gosta de uma negona firmeza, ela é muito mais que um prato cheio. Nota 1.000. Não vou virar BOP, mas esse foi um dos melhores programas que já fiz.
Dei uma conversa e ela já manjava do GPguia...o que tem de nego sonegando não é brincadeira.
Galera, quem curte mulata vai e aproveita. Acho que ela não fica muito tempo lá.
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=sheilamorena
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=sheilamorena
That´s all folk´s!!