Privê - Av. Casa Verde, 1.267 - Casa Verde
R$ 20,00 - Telefone: 3858-1805

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê - Av. Casa Verde, 1.267 - Casa Verde

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 19 Jan 2006, 23:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Zona norte de Sampa

Fone: 3858-1805
Tava zanzando aqui na zona norte, quando, vi uns adesivos meio que detonados num orelhão. Juntando as partes , deu para copiar o numero de telefone e me certificar de que se tratava de um adesivo de puteiro. Como não tinha conhecimento de nenhum prive na região, resolvi ligar depois para ver se era mesmo e obter informações sobre o funcionamento da casa.

Ao ligar, atenderam o fone e realmente se tratava de um puteiro. Passaram o endereço, disseram que R$20,00/20 minutos R$30,00/30 minutos e R$50,00/1 hora e que estavam com 4 garotas no total e horário de funcionamento das 10h00 as 20h00 aproximadamente.
Como estava na vontade, resolvi averiguar o local.
Trata-se de uma sobreloja em cima de uma padaria de esquina, entre a av Casa Verde e a rua Ouro Branco, próximo da Av Braz Leme (ali do trecho próximo da marginal Tiete).

Quando vi a porta meio antiga de madeira aberta com a numeração pintada em vermelho a mão (números tortos) , meu sexto sentido jah me avisou de que era um lugar Trash...
Sem campainha, subi direto a escadaria que dava numa salinha de espera com alguns sofás, musiquinha ambiente e limpo. Havia um gerente e uma garota de toalha se apresentou.

Disse que apenas ela estava disponível naquele momento, jah que a outra estava em atendimento e que as demais (outras 2) jah tinham ido embora, pois tinham de fazer curso etc e tals. Não sei, mas acho que o plantel era soh de 2 garotas mesmo ... Casa nova... já’viu...
Essa garota era uma morena jambo 1,60m 60 kg por volta de 23 anos e rosto ate que bonito, simpatica e cabelos pretos com chapinha.
Enquanto me falava dos preços e funcionamento da casa, vi a outra garota passar. Vixiiiii, baranguinha... rs... Como tava a fim de dar uma e com preguiça de ir ate Santana, resolvi encarar essa morena e ver as demais instalações do lugar.

Deve ter uns 3 quartos, assim que entrei jah paguei os R$20,00 do programa. No quarto, soh havia a cama ... nem tapete, nem apoio para as roupas... nem espelho ... bom, tava lah pra mete mesmo entao a cama é o suficiente rsrs. Perguntou se queria tomar um banho, aceitei jah que estava um calor desgraçado. Imaginando que o movimento estava fraco, pensei que iria encontrar tudo limpo ehehe!
Peguei a toalha que não era lacrada mas aparentava estar limpa e aih a surpresa!

O chuveiro fica lah atrás da cozinha, ou seja, tive de atravessar todo o prive com a toalha enrolada no corpo ... Que CUUUUUU. Aí, quando empurrei a cortininha de plástico do banheiro, mais uma surpresa ... banheiro improvisado, com uma baita poça de água (sei lah se tava com o ralo entupido...) , uma calcinha molhada em cima de algo parecido com uma pia, bisnaga de pasta de dente , um sabonete meio surrado e mais algumas outras coisinhas que achei melhor nem prestar atenção.

Com muito cuidado para não enfiar os pés naquele rascunho de piscinão , joguei rapidamente água no corpo e jah que tava tudo nojento mesmo, dei uma mijadinha na poça hauahah!!
Sequei o minimo possível para evitar contato com a toalha (depois de ver o estado do banheiro, fiquei hiper arrependido de ter aceitado tomar banho e bom, melhor nem pensar muito na toalha...).

A perva estava me esperando do lado de fora da cortina e aih fomos para o quarto. Aí, quando ela tirou a toalha ... vixi ... seios médios , porem caídos com bicos grandes, pouco de barriga, xana raspada e bunda mais ou menos. Pra vintao, não se pode querer muito mesmo. Pelo menos, de rosto ainda dava para encarar. Oral caprichado com capote, não beija, não deixar dar dedada no cu (provavelmente não faz anal , nem perguntei, jah que regulou dedada...rs) . A transa em si foi legal, mudamos posições mas, assim que ficou de quatro jah começou a falar para gozar logo ...
Naquela altura jah estava kerendo terminar e dar o fora o quanto antes dali, para voltar logo pra casa e tomar um belo dum banho e passar uma creolina pra garantir... hauahauah!!

Ah, vira e mexe ofereciam bebidas, mas recusei.
O atendimento e o tipo da garota (acho que o nome era Simone) foi o esperado para um prive vintao, mas o TD fica negativo por conta das instalações meio precárias do lugar e plantel fraco.
A casa tem apenas 3 meses, então, por isso, pretendo retornar para ver se melhora a equipe. Se não fosse por isso, não indicaria e muito menos voltaria a esse prive novamente!

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lifenlove
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mai 2006, 15:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

DEBORA

#2 Mensagem por Lifenlove » 29 Mai 2006, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É isso aí... agora pro pessoal da Casa Verde - zona norte de SP!!!

Temos um prive na Av. Casa Verde, 1267 e outro no número 2025...

Conheci esse no 1267... comi a Debora, uma branquinha gente fina!

Estive por lá sábado, dia 27/05 e resolvi experimentar a baianinha... simpática, chupa gostoso, dá o cuzinho sem frescura.

valeu os R$ 20,00 que foram pagos!

Agora, vou experimentar esse no número 2025.. é novo, abriu há uma semana...

Valeu! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GQ
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Out 2006, 11:47
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Trash- stay away

#3 Mensagem por GQ » 22 Nov 2006, 20:21

21-11-06 2pm

Com uma hora de matar nesta region fui pra esta 'casa' que fica no sobrado. Muito feo mas ok pra R$30 30min. So que tive so dois GPs uma mulata gorda uma morena peitona. A morena parecia ok, mas quando tiro a ropa quasi fui embora. Bariga de Gravida, com manchas no corpo. Bom ja estava com jr afora, ela encapoto mando uma chupadas, coloco o ky e meti ums 20 strokes, goze (eu chao, mas muito fraco) e fui embora. Aindo com 40min pra matar.

Bom prefiero masturbar que ficar com uma GP desas. Mas Live and Learn!


O forista disse não ter como saber o nome da garota, portando o status de TD foi retirado. Fica o post como relato informativo
Carnage 01/12/2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xpp photo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Ago 2016, 09:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê - Av. Casa Verde, 1.267 - Casa Verde

#4 Mensagem por Xpp photo » 11 Jun 2024, 22:59

Esses puteiros da av casa verde ainda existem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Mel (Água Verde)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    1067 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1205 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    237 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por kalue

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”