guguis escreveu:to afim!! e ai como vai fizar o lance dasn garotas? curti a ideia do jegue!
APROVEITANDO A DEIXA É SALUTAR EXPLICAR MELHOR:
1 - JA CONTRATAMOS A CASA - VAI SER EM AREMBEPE - UMA MANSÃO DE 8/4 COM SUITES, PISCINA, CHURRASQUEIRA E FREEZER, BEM DISCRETA E ISOLADA, VIZINHA À PRAIA. A DISCRIÇÃO E A PRIVACIDADE DE CADA UM DE NOS SERÁ MANTIDA. O VALOR DO ALUGUEL DO DIA 02.12.2006 ESTÁ CONTRATADO POR 1.300,00 REAIS Q SERÁ RATEADO PELOS PARTICIPANTES.
Portanto, quanto mais gente, mais barato o evento.
2 - PARA DESPESAS DE BEBIDAS (WISK, CERVEJA, VINHO, ENERGÉTICO, FRIOS, TIRA-GOSTOS E UM CHURRASQUINHO BASICO SERÁ COBRADA UMA TAXA DE 50,00 REAIS PARA CADA PARTICIPANTES.
3 - CADA UM DEVE
LEVAR SUA ACOMPANHANTE, SE QUISER. MAS CORRERÁ O RISCO DE NÃO TER MENINAS DISPONÍVES PARA TODOS. ACREDITO Q NAUM SEJA O CASO, POIS TEREMOS ALGUMAS CONVIDADAS A MAIS. (meninas, convidem as amiguinhas - uma ótima chance de prospecção de mercado)
4 - SE VC LERVAR SUA COMPANHANTE, SE ACERTE COM ELA. MAS DEIXE CLARO Q PODERÁ FAZER OUTRAS "GRACINHAS" POR LÁ, SE ALGUM MARMANJO SE ENGRAÇAR COM ELA E OS INTERESSES PESSOAIS E FINANCEIROS SE CONVERGIREM.
PORTANTO, A SUA ACOMPANHANTE, PODERÁ SER DIVIDIDA COM OS DEMAIS, SE ELA QUISER, CLARO.
5 - A DESPESA FIXA (ALUGUEL MAIS ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS) SERÁ COBRADA ANTES DO EVENTO PARA EVITAR DESISTENCIA DE ULTIMA HORA E COMPROMETER O EVENTO OU ONERAR EM DEMASIA OS EFETIVAMENTES PARTICIPANTES ( SE FALTA UM, FICARÁ MAIS KARO PRA QUEM FOR).
DA QUESTÃO FINANCEIRA SE DIRIJAM OU VMP, COMPANHEIRO INTEGRO Q JÁ FOI TESOUREIRO DE OUTROS EVENTOS E TEM EXPERIENCIA NO ASSUNTO.
6 - TODAS AS DESPESAS SERÃO COMPROVADAS COM NOTAS FISCAIS NO DIA DO EVENTO.
7 - AS MENINAS NÃO TERÃO DESPEAS NENHUMA. EXCETO DE ALGUM DESLOCAMENTO SE NÃO ARRUMAR CARONA OU COMBINAR COM ALGUM PARTICIPANTE. (portanto é bom q nos dispusemos a levar as garotas, alé da "nossa". "quem tem duas tem uma, quem tem uma não tem nada - dito popular - ´daí ser bom ter uma Stand by.
8 - A FESTA TEM TUDO PARA "BOMBAR", PRINCIPALMENTE PELO NUMERO DE PARTICIPANTES E PELA INTEGRAÇÃO TÃO ROTINEIRA NESTES NOSSOS EVENTOS.
9 - NINGUEM NO EVENTO SERÁ OBRIGADO A REVELAR SEU NIC-NAME, NEM O DOS OUTROS. DEIXE Q CADA UM REVELE SE QUISER, POIS LÁ ESTARÃO AS PESSOAS E NÃO OS NIC´S.
10 - O PRAZO PARA SE "HABILITAR" PARA A FESTA SERÁ ATEH O DIA 28.11.2006.
ABRAÇÃO A TODOS E VAMO Q VAMO!!