Privê da R. Leite de Moraes, 365 - Santana
R$ 35,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 23 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 8Não 17
Beija:Sim 11Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sebre123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

LILIAN

#31 Mensagem por sebre123 » 08 Jun 2006, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:L?lian

No mês passado eu também tive o azar de tentar comer a vagaba chamada Lilian.
Já comi umas 150 putas até hoje, mas não encontrei uma tão FRESCA e MAL CARATER quanto a esta !!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:
Não deixa encostar nela. Vai logo colocando a camisinha, mesmo com o pau mole.
Comecei a meter nela, só que ela fez uma cara tão feia e antipática, que meu pau ficou mole!!!
Falei pra ela chupar, só que ela disse: tem que por outra camisinha e tem que pagar. Perguntei quanto e ela falou: 5 reais!!!! A FDP pensa que sou trouxa? Alias, fui trouxa em subir com essa vaca!!!
Me vesti e cai fora. Pior: ela ficou resmungando que a culpa era minha, que eu brochei...
NÃO VOLTO MAIS NAQUELA CASA. Gostava, pois era baratinho e se encontrava umas meninas simpaticas...
Essa MAÇÃ podre traz prejuizo ao puteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#32 Mensagem por balrogao » 23 Jun 2006, 18:37

NEGATIVO
Nome da Garota:J?ssica

Essa Lilian acho q mudou de nome agora e Jessica, eu deu uma passada nesse lugar no dia do jogo da seleção para "comemorar" e acabei indo com ela.... putz devia ter jogado o dinheiro fora era melhor a mina e nojenta, coloca a camisinha com o pau mole cheia de frescura...

Não volto la nem fudendo !!!!

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD - Andrezza !

#33 Mensagem por vamleidder » 23 Nov 2006, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros computanheiros:

Anteontem 3.a feira dei uma passadinha nesse privê, q continua um muquifo. Pelo menos tinha chuveiro dentro do quarto e toalha limpa!

Vieram se apresentar só 3 garotas. Dentre as q se apresentaram escolhi a Adreza! Mulata clara, bonita, alta, 1,77m segundo ela, 21 anos, um corpão tudo em cima, eu diria tipo madrinha de bateria, cabelos compridos alisados, olhos azuis ou verdes não me recordo. Disse q já trabalhou em boate como striper, e quer ficar pouco tempo nessa vida de GP!

Tomei um banho rápido e depois ela tb. O TD foi básico, tudo com capotex. Aliás, primeiro encapotou pra depois começar a chupar. Pedi para ela se posicionar num 69 de ladinho enquanto ela me chupava, para eu poder ver e mexer na xaninha dela. Mas ela não deixa chupar, nem quase mexer, só bem de leve sem enfiar o dedo (q pena!! :( ). Ela disse q só gosta mesmo é de pau na xana. E essa xana era bonitinha, do tipo fechadinha, raspadinha com um pequeno bigodinho em cima.

Passado algum tempo, com o jr em posição, pedi pra ela vir por cima. O pau entrou gostoso, ela é meio apertadinha e achei bem gostosa!! Depois de várias estocadas nessa posição, eu nem queria mudar, não deu outra! Gozei!!! :lol: :lol: Como o tempo já tinha acabado, e eu precisava ir, ficou só nisso mesmo!

Durante o TD ela se mostrou alegre e simpática, e pelo conjunto leva um "positivo". Esqueci de perguntar se fazia anal. Custo de apenas R$30,00/meia hora. Acredito q com esse baixo custo, valeu a pena, e quem sabe até repeteco logo logo!

É isso aí!!! Fui!!!!!

Um abraço a todos!!!!

vamleidder

Link:
🔗

lulled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mel?

#34 Mensagem por lulled » 11 Mar 2007, 22:05

Prezados,
Alguém saberia me dizer se a Mel (que ficou no Zuquim 53 por volta de 2003) está aí no 365 ainda? Curtia ela demais. Ouvi falar que ela foi para aí, mas não sei se está ainda.

Abraços

Link:
🔗

safadosp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Telefone

#35 Mensagem por safadosp_ » 21 Mar 2007, 12:00

Alguém sabe o telefone deste prive?

Link:
🔗

lulled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#36 Mensagem por lulled » 06 Abr 2007, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Antes de tudo, gostaria de atualizar algumas informações:
30 min - R$ 35
1 horas - R$ 70

Sai de casa disposto a encarar uma perva. Tinha em mente aquele privê da Gabriel Piza, não me recordo o número, ao lado do estacionamento e quase de frente com um outro (que também não lembro o número :D )

Perdido, parei no 53 (que está com um nível bem baixo, tanto de atendimento quanto de garotas) e acabei caindo neste da Leite de Moraes. Na verdade, eu estava a pé, vi e entrei, nem sabia que tinha alguma coisa nesta rua hehehe.

O lugar é um mocó. Verdade seja dita, o lugar é horrível. Ao adentrar pela espelunca logo vi a Bianca, baixinha, seios médios/grande, cheinha (não é gorda, é cheinha), enfim o meu número. Meu tipo de garota. Sem mais delongas, acertamos meia hora e fomos para o quarto.
Preciso falar do quarto? Acho que não. Estava só de olho nas minhas coisas com medo de aparecer algum rato e mijar no meu sapato. O quarto é escuro (só a luz vermelha) e úmido. Acho que o lance do quarto é para esconder ainda mais alguns detalhes não agradáveis.
Um outro detalhe que me chamou a atenção, novamente para o lado negativo do local, é que, quanto acertava o TD no caixa, apareceu uma GP, negra e falou "Não quer tomar uma cerveja?", eu falei "Não, obrigado" e ela me lança "Então paga uma para mim?". Falei "Sem chances". Ah, faça me o favor. Se eu ainda tivesse bebendo, se ainda fosse fazer um TD com ela, mas que nada.

Na cama eu gostei da Bianca. Além de muito simpática, tem um feeling. Faz com gosto. Oral muito bom, com capote (e até prefiro, se querem saber). Eu, aficcionado por peitos, não pensei duas vezes em chupar até o meu pau quase explodir. Hahaha. :lol:

Depois disto ela cavalgou um pouco, de costas pra mim e - sem eu pedir (mas é claro, cobrada a devida caixinha antes) já enfiou o danado no cu e aí foi só alegria. Depois ficou de quatro, onde bombei mais um pouco o cuzinho dela até ela falar que estava doendo e ofereceu a danada, ainda de quatro e foi até o fim. Depois ainda conversamos um pouco e fui embora.

Resumindo:
- Bianca: show de bola. Manda bem, faz com gosto, gente boa e (para meu gosto) gostosa.
- O local: uma espelunca.
- Resumindo: TD bom.
- Merece repeteco: com a Bianca, sem dúvidas.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Katia mulata

#37 Mensagem por Robinho75 » 04 Set 2007, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia mulata

Fez Anal:NÃO
TD realizado com a garota Katia mulata,+-32 anos,60kg,1m70+-,seios pequenos,bumbum grande,coxas grossas,pernas bem torneadas,cabelos curtos,bonita,simpática,tímida.
Beijo na boca:não beija na boca,mas dá uns bon selinhos;
Oral:com capote,suave,macio,bem feito :P ;
Vaginal:não regula posições,vc pode meter à vontade :lol: ,meti com ela cavalgando de costas com movimentos suaves e acelerados,muito bons :razz: ,de ladinho, e me acabei no papi andxmami,onde bombei pra valer até finalizar :roll: .Garota não tem ppp,é quietinha e experiente.Já trabalhou em outros privês.
Custo x benefício :bom = $35,00 por meia hora de festa com o jr.1h é $70,00.
Obs.:Anal ela não faz.

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#38 Mensagem por H. Simpson » 24 Set 2007, 01:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Beijou na Boca:SIM
Eu tava indo em outro puteiro mas pqp, passou 1 loira mto tesao e eu fiquei olhando pra onde ela ia(esperança dela entrar em algum puteiro ali perto) e ela entrou nesse...esperei 2 min e fui atras..blz
cheguei la nao achei ela e só tinha umas minas meio zuadas la(umas 4 esperando e uns 10 caras esperando..af) ai resolvi comer essa coroa :
aparenta estar na casa dos 35, é loira, meio baixa, meio feinha, bebum pra kralho, dpois da foda fico me enchendo o saco pra eu comprar breja pra fdp tomar
a foda foi mais ou menos, um poco de bjo, deu 1 chupada(com) e subiu no Johnny e fico cavalgando por um tempin...até q qdo gozei ela foi correndo pegar +1 copo de cerveja e tomar um banho argh
MTO PPP, a vagabunda fico me flando de politica dpois da foda PQP, vai tomar NOKÚ
1 droga essa loira ae, ...ah eskeci de fdizer...ela tem 1 puta pança tbm

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#39 Mensagem por H. Simpson » 24 Set 2007, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

dpois de comer a loira coroa zuada...tava saindo do quarto e vi a loira q eu "segui" qdo ela tava entrando no puteiro
ela é tem 1,75...loira...quase sem barriga(uma basica saca...)tem filho, 1 dente bem zuado(tava com dor de dente argh) e fuma...mas ok
ela fode mais ou menos, curte ficar rebolando no pau e nao parece curtir chupar mas pro nivel desse puteiro ela é bem gatinha entao ta ok...
como disse..ela chupou...sendo no pau e fico rebolando a lot, curti essa rebolada dela entao a gente fico nessa por uns 20 min...a coroa la veio chamar flando q tinha acabado o tempo entao fiquei + uns 30 min pra poder gozar...acabei gozando sóno finalzin do programa mas ta ok argh...outra coisa...ela disse q tava começando no business e eu acho q era verdade...buceta dela bem apertada...quem tiver a procura vale a pena...e ela só ta la de fds ok..a partir das 9:30 por ai até umas 5
bom..é isso...

ah...e ali n ta flando o horario q fica aberto o puteiro,,,eu perguntei pra mina e ela disse q é 24horas esse puteiro...qualquer hora q vc for la tem umas putas esperando, seugndo ela
gastei 70 com essa puta

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

GISELE MULATA

#40 Mensagem por Robinho75 » 19 Out 2008, 20:39

NEUTRO
Nome da Garota:GISELE MULATA

APÓS MUITO TEMPO RETORNEI NESSE PRIVÊ ,NO QUAL PASSEI BONS MOMENTOS COM UMA GAROTA MULATA CHAMADA CINTIA,ALTA,GOSTOSA,GENTE FINA PAKAS,CHUPAVA GOSTOSO,DAVA O CÚ SEM FRESCURA,GEMIA E REBOLAVA NO JR....BONS TEMPOS AQUELES...MAS COMO TUDO QUE É BOM DURA POUCO,A GAROTA PURPURINOU.......... .
BEM,VAMOS VOLTAR AOS TEMPOS ATUAIS.
APÓS VOLTAR DA ERÓTIKA FAIR,ONTEM SÁBADO,FIQUEI COM UM PUTA TESÃO DE TANTO VER E ATÉ PASSAR AS MÃOS EM ALGUMAS GAROTAS GOSTOSAS QUE ESTAVAM NA FEIRA,RESOLVI ENTÃO,DAR UM ROLÊ POR ALGUNS PRIVÊS DE SANTANA.O DA RUA DARZAM ESTAVA UMA BOSTA,HAVIA 3 GPS:DUAS MORENAS E UMA MULATINHA,ATÉ QUE RAZOÁVEIS,MAS COM UMA KARA DE SONO,UMA PREGUISA ATÉ PRA SE APRESENTAR.ENTÃO FUI EMBORA E RESOLVI PASSAR NESSE PRIVÊ E NO DA ZUQUIM,ONDE TB FIZ TD.PRIMEIRO VOU RELATAR O TD DESTE DA LEITE E DEPOIS O DA ZUQUIM.

TD NEUTRO ORAL SEM:NÃO BEIJA :NÃO ANAL:MEDIANTE TAXA
NOME DA GAROTA:GISELE
BIÓTIPO:MULATA,BAIXINHA,CABELOS CUMPRIDOS COM APLIQUE,BOCA GRANDE,OLHOS PRETOS,FOFINHA,BARRIGA SALIENTE,COXAS GROSSAS,SEIOS GRANDES(FLACIDOS),PELOS PÚBICOS SEMI-APARADOS.
COMPANHIA:AGRADÁVEL,SIMPÁTICA
ESTILO:EXTROVERTIDA
BEIJA NA BOCA:NÃO .SÓ SELINHOS
ORAL:COM CAPOTE,ATÉ QUE BOM,ENGOLIU,TIRAVA,CHUPAVA,PASSAVA A LÍNGUA
VAGINAL:RAZOÁVEL. FIZEMOS APENAS DUAS POSIÇÕES:CAVALGADA E PAPI X MAMI,ONDE ROLARAM UNS GEMIDOS,MEIOS FORÇADOS,SÓ QUANDO EU ESTAVA PRA GOZAR,A GP PARECEU SE SOLTAR MAIS
ANAL:FAZ ,MAS EU NÃO FIZ
VALOR/TEMPO:$40,00 + $5,00 DE ENTRADA COM DIREITO A UMA CERVA OU REFRI

AVALIAÇÃO GERAL:CUSTO X BENEFÍCIO REGULAR,VALOR ACIMA DO BENEFÍCO PROPORCIONADO,A GAROTA APESAR DE SER SIMPÁTICA TEM UM POUCO DE PPP E O TD NÃO ATINGIU AS EXPECTATIVAS,FOI MECÂNICO NA MAIOR PARTE DO TEMPO,MELHORANDO SOMENTE NO FINZINHO QUANDO A GP REALMENTE SE SOLTOU.TOALHA NÃO LACRADA E SOMENTE 1,PONTO NEGATIVO PRA CASA E SABONETE COLETIVO,INSTALAÇÕES DO PRIVÊ RAZOÁVEIS,PRECISA MELHORAR.PLANTEL TB RAZOÁVEL:APRESENTARA-SE 6GPS:GISELE MULATA(MAIS PRA NEGRA),DUAS LOIRAS ALTAS,UMA MAGRA E OUTRA GORDINHA,COM BUNDÃO,UMA BRANQUINHA MAGRINHA,UMA MORENA GORDINHA E UMA MULATA ATÉ QUE BONITA QUE JÁ ESTAVA COM UM TIOZINHO,A MAIORIA PADRÃO VINTÃO.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Privê da R. Leite de Moraes - Santana

#41 Mensagem por di.casanova » 17 Set 2012, 14:59

casa fechada!