Ela me deu um fora!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ela me deu um fora!

#1 Mensagem por Putólatra » 20 Nov 2006, 22:13

Estou com um sério problema com uma garota que conheci no começo de outubro. Vou reproduzir os textos que escrevi numa comunidade do Orkut, além de escrever outras partes inéditas:


29/10/06
Conheci uma garota há menos de um mês e a gente está (ou estava) ficando. Ela demonstrava claramente estar bem interessada. E ficava sempre com uns papinhos meio calientes no telefone - ao vivo, só rolou um oral no carro.

Ela disse que, antes de me conhecer, ganhava o dia toda vez que me via. Fora o que ela falou depois que me conheceu. Eu disse que ainda estava a conhecendo, por isso não podia falar sobre um sentimento mais profundo. Fui sincero. Eu estou a fim, mas é cedo pra falar em paixão (nota: passado um mês, afirmo que estou gostando dela pra valer).

A mina queria vir aqui em casa, e eu não quis trazê-la porque minha mãe é um pé-no-saco (eu expliquei isso a ela). E também ficava cobrando sentimentos da minha parte, peguntando o que eu sentia por ela. Embora eu esteja interessado, não posso chegar e dizer que a amo, né? Afinal, a gente mal se conhece. Eu disse a menina que essas coisas me incomodavam, e ela disse que não ia mais me perturbar com isso.

De dois dias pra cá, ela passou a não atender meus telefonemas. Comecei a me comunicar com a garota via mensagens de celular. Ela não queria falar comigo por telefone nem a pau, só consegui conversar por recadinhos.

Primeiro, ela disse que não me merecia, que eu não devia perder tempo com ela. Depois, disse que tinha outro cara - e desmentiu em seguida. Aí, falou que simplesmente não estava mais a fim. Por fim, falou que eu estava apressado em relação ao sexo - mas era ela quem estava toda saliente!

Então, o clima começou a ficar mais ameno. A garota disse que iria falar comigo depois, já que ela estava "com a cabeça explodindo" naquele momento. Chegou até a me mandar dormir com os anjinhos, como sempre fazia.

Porém, hoje ela não respondeu nenhuma mensagem minha e, quando liguei em sua casa, a mãe da mina disse que ela havia saído.

Não estou entendendo nada. Não sei porque ela está fazendo isso e não consigo resolver nada, pois a menina não atende minhas ligações.

O que está havendo?



02/11/06
Passados alguns dias...

Terça-Feira, ela foi ao meu trabalho conversar comigo. Consegui dar um beijo em sua boca, mas foram uns dois ou três, pois ela ficava esquivando sua boca - sua justificativa foi a de que não queria me deixar esperançoso com os beijos. Também havia esquecido o presente que disse que traria para mim.

Ela falou que o problema é que seu ex, com quem a moça não tinha contato há mais de um ano, apareceu na área novamente e seu coração balançou, deixando-a na dúvida. A menina disse que quer um tempo para pensar. O mais estranho é que, imagino eu, uma mulher na dúvida, apesar de ter se esquivado dos meus beijos, não me deixaria beijar seu pescoço, passar a mão na sua bunda e muito menos permitir que eu esfregasse meu pau duro em seu quadril. E também não faria cara de quem estava gostando, como ela fez!

Depois, conversando com ela ao telefone, a garota me disse que queria que eu parasse de ligar um pouco pra ela, pois só assim ela conseguiria pensar direito. Chegou a dizer que, se a gente tivesse um pouquinho mais de tempo junto e um pouquinho mais de intimidade, ela não pensaria duas vezes e ficaria comigo. E disse também que não havia me traído e nem iria me trair com o cara.

O problema é que esse cara esteve preso por três meses e, lá dentro, começou a usar drogas. E mesmo assim ela está em dúvida! É mole?



02/11/06
Conversei com a garota agora há pouco... Ela disse que queria ficar sozinha: nem eu, nem o outro! Falou que não estava muito a fim de mim já fazia alguns dias, mas não tinha coragem de me contar.

Tentei argumentar de todas as formas: falei que não tinha pressa, que esperaria o tempo dela; pedi que a menina ficasse comigo apenas para ver se ela tinha certeza do que queria... Mas nada a convenceu.

Ela falou que não conseguia sentir mais nada por ninguém e que nós não combinávamos.

Cheguei a irritá-la, pois disse que continuaria a ligar, que não iria desistir. Disse até que, se ela não atendesse minhas ligações, eu iria em sua casa.

Depois de um tempo, mandei uma mensagem pedindo desculpas por ter me excedido.

Parece que já era. Ela não quer nada comigo mesmo.

-----

Passados vários dias após esses relatos meus no Orkut:

Já faz alguns dias que não nos falamos - quase duas semanas. Quando ligo em sua casa, sua mãe diz que ela não está. E ela também não responde minhas mensagens. Ligo poucas vezes e mando poucos torpedos, é verdade.

Eu estou gostando dessa mina e tenho certeza de que ela fugiu de mim com medo algo. Talvez tenha sido de se envolver com a pessoa errada, já que meu jeito meio diferente (sou muito porra-louca) pode ter assustado uma pessoa tão "família" que nem ela.

Já decorei os caminhos de seu bairro tentando achar sua rua. Liguei pra ela me passando por um técnico da Telefônica a fim de descobrir seu endereço - ela só me passou o CEP. Achei a rua, mas não achei a casa, pois a quebrada é meio confusa.

Mandei uma carta imensa pra ela, onde argumentei muito sobre tudo o que envolveu nossa breve história. Tudo para que ela voltasse pra mim. Até agora, a garota não respondeu, pois não tem acesso diário a internet.

Espero que vocês me aconselhem, pois a coisa tá preta pro meu lado.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Outland
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Jun 2005, 19:16
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por Outland » 21 Nov 2006, 00:01

Caro Putólatra,

Já tive um caso parecido com o seu e meu conselho é simples: parta para outra! Sacode a poeira, vai curtir umas GPs, e deixa essa para o passado. A fila anda, tá cheio de mulher no mundo, e ninguem merece mulher enrolada, ainda mais com essa do ex-namorado drogado ex-presidiario. A fila anda e vc vai encontar alguem bem melhor.

Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

ENTRAR É FACÍL, SAIR É QUE É....

#3 Mensagem por xman3 » 21 Nov 2006, 07:38

:? NA MINHA OPINIÃO, É MELHOR VC DEIXAR ESSE RELACIONAMENTO PARA TRÁS, O QUE É BOM, LEGAL, É VC ENCONTRAR UMA PESSOA QUE NÃO TENHA TANTOS PROBLEMAS, QUE CADA UM DE NÓS TEMOS, DOS MAIS DIFERENTES, MAS UMA PESSOA ENROLADA, COM PROBLEMAS DE TAL NATUREZA, É COMPLICADO UM RELACIONAMENTO AMOROSO.

:? QUEM SABE UMA AMIZADE... E OLHE LÁ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Zeue » 21 Nov 2006, 07:59

Quando se gosta é tudo mais complexo, mas hoje a quantidade e variedade de mulheres disponíveis é tão grande, que acaba sendo menos doloroso sentimentalmente você partir para outra.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#5 Mensagem por Putólatra » 21 Nov 2006, 11:58

O problema é que, acho eu, esselance do ex-namorado foi só uma invenção dela para que eu me afastasse. Pelo que a garota me falou sobre si mesma e sua família, nem fodendo quie ela se envolveria com um tipo desses.

E eu comecei com aquele negócio de ligar e ficar mudo (tá, e sei que é infantil). A mina não desliga, fica um bom tempo perguntando quem é, como se estivesse querendo que eu me revelasse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

DÊ UM TEMPO

#6 Mensagem por xman3 » 21 Nov 2006, 13:01

:? CARO FORISTA PUTÓLATRA, PELO QUE VI VC NÃO DEVE SER NOVATO, DEVE SER UMA PESSOA VIVIDA, EM MOMENTOS DE CARÊNCIA, AS PESSOAS FICAM MAIS SENSÍVEIS E QUANDO APARECE UMA PESSOA QUE PARECE SER A OUTRA, INDEPENDENTE ATÉ DA BELEZA FISÍCA A GENTE PODE SE APEGAR, A NÃO ENXERGAR E VER QUE A OUTRA PESSOA NÃO QUER NADA, E NÃO ADIANTA INSISTIR, NA MINHA MODESTA OPINIÃO, DÊ UM TEMPO, NÃO FORCE A BARRA, DEIXE QUE O TEMPO VAI MOSTRAR O QUE DEVE ACONTECER...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Zooboo » 22 Nov 2006, 13:05

Nobre Clinton, escalreça o colega com a sua sempre profícua grandiloquência !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 23 Nov 2006, 09:33

Nao corra atras. Caia fora. Beba umas duas, chore um poquinho,chame um seu amigo e vai para putaria. Panta rei (tudo flui) para os gregos antigos. O:)
A palavra ao Presidente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Zooboo » 23 Nov 2006, 19:54

...a fila anda...


e as vagabas estão quase dando em árvores... a diferença é que tem que pagar... aproveite !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#10 Mensagem por Truman » 23 Nov 2006, 21:02

Putolatra,

Se nem começou direito e a mina já tá assim enrolada, a tendência é só piorar com o tempo.

Sendo assim, seja prático, defenda seu futuro e mande uma solene banana para a garota; depois, como bem disse o Zooboo, a fila anda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Cai fora

#11 Mensagem por O Jogador » 23 Nov 2006, 21:21

Amigão,

Olha que eu não vejo mal nem em gostar de garota de programa, se apaixonar por uma delas e curtir muita dor de corno por isso. Se é pra ser corneado, pelo menos que seja por alguém que não escolheu outro, mas que faz por dinheiro.

Mas insistir com uma mina que namora um bandido ... cê tá pedindo pra levar uma baita surra, isso se tiver sorte. O mais provável é mesmo levar um tiro e ver São Pedro te receber com cara de "lá vem mais um otário ... aqui no céu só chega cara assim".
Cai fora. Vai num puteiro, escolhe uma mulher bem linda, pega uma bebida, enche a cara e fica reclamando da vida no ouvido da guria. Quando ela já tiver bem de saco cheio, vai com ela pro quarto, fode ela, goza rapidinho pra ficar mais 45 minutos falando da sua amada.

Namorar com mulher de bandido ... pô, nem com a mais baixa auto-estima do mundo vc deveria encarar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#12 Mensagem por Putólatra » 23 Nov 2006, 22:21

O problema é que essa história de namorar bandido é mentira dela. Tanto é que a própria se enrolou e caiu em várias contradições quando me disse isso:

- Primeiro, antes de dizer que o cara era barra-pesada, ela falou que o namoro deles terminou porque ela botou galho nele e deixou que o próprio descobrisse.
- Depois, falou que o motivo do fim foi que ele havia sido preso por assalto e usava muitas drogas.
- A próxima versão foi a de que ele não havia assaltado ninguém, só estava no lugar errado e na hora errada - enfim, era um laranja. E as "muitas drogas" viraram apenas maconha.
- Fora mais um monte de coisa que não se encaixa numa história coerente.

Pode até ser verdade que esse ex dela seja embaçado, mas eu não acredito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Clinton » 23 Nov 2006, 22:36

Meu caro Putólatra,

Tome vergonha na cara, rapaz! Onde está aquele Putólatra velho de guerra, que arrepiava a putada? Você, hoje, é um homem ou um rato?

Essa vagabunda pela qual você se apaixonou é uma bela de uma sem vergonha. Como poderia ela se importar por você ser porra louca, se namorava um presidiário?

O que está bastante claro é que essa meretriz está com o pé em duas canoas. Provavelmente essa puta descarada não tinha direito a visitas íntimas e ficou com vontade de dar. Porém, diante da possibilidade de um habeas corpus para o meliante, percebeu que ele poderia sair da cana e se descobrisse que ela tinha dado para outro, enquanto ele era enrabado na cadeia, estaria sujeita a levar uma carga de azeitonas e ir comer grama pela raiz. O maior medo de todo o cara que está em cana é ser corneado e quando isso acontece, o bicho sai pra rua soltando fogo pelas ventas e batendo os chifres nos fios dos postes.

Imagine você que se essa mulher cada hora conta uma história, você será um seríssimo candidato a corno, desmoralizando a classe dos putanheiros que, aliás, já está bastante deteriorada com recentes casamentos com putas.

Putanheiro que se preze não é chifrado. Põe chifres!

Esqueça essa vaca, há muitas outras na fila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#14 Mensagem por Putólatra » 23 Nov 2006, 22:42

Tá, mas SUPONDO que essa história do ex dela seja ficção: qual conselho você me daria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por Clinton » 23 Nov 2006, 22:46

Putólatra escreveu:Tá, mas SUPONDO que essa história do ex dela seja ficção: qual conselho você me daria?
Mande-a à merda.

Mulher que mente no começo, mente a vida inteira. Ela é uma mentirosa compulsiva. Conheço uma mulher assim, como-a de vez em quando, mas nunca a levei a sério.

Só nós temos o direito de mentir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”