Carol / Livia
R$ 150,00 - Telefone: 27 8136-4490

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Retett
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jun 2006, 11:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carol / Livia

#1 Mensagem por Retett » 25 Out 2006, 00:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
ESTVIE COM A LÍVIA HOJE, VI O ANUNCIO DELA NO JORNAL, LIGUEI PARA ELA E FUI LÁ, JÁ CONHECIA O LUGAR, POR ISSO DIGO QUE NÃO ME ARRISQUEI MUITO, APARTAMENTO FICA ALI NO JARDIM DA PENHA PRÓXIMO AO HOTEL ARUAN, PRÉDIO DISCRETO, SEM PORTEIRO, RUA DISCRETA, VAMOS AO QUE INTERESSA MAIS: LÍVIA É UMA MORENA CLARA, CABELOS LISOS QUASE ATÉ A CINTURA, OLHOS CASTANHOS ESCUROS, 1,75 (BEM ALTA EM RELAÇÃO AS DEMAIS), 20 ANOS COM CARA DE 16, MUITO GATINHA, SEIOS RECEM TURBINADOS MUITO BONITOS (OS MAIS BONITOS QUE EU JÁ VI, NOTA 10), CORPO BONITO, CINTURA FINA, BUNDINHA EMPINADA, COXAS TORNEADAS, SEM BARRIGA E COM PIERCING, PARECE ESTILO MANEQUIM MAS NÃO É MAGRA, PAPO LEGAL, PRA MIM QUE NAO GOSTO DE MULHERES ESTILO CAVALONA, ELA É PERFEITA, CHUPA BEM, FODE BEM. NOTA 1000 PARA ELA, A MELHOR QUE JÁ CONHECI AQUI NO ES. COM CERTEZA REPETIREI.

PREÇO: R$ 100,00 A HORA.
LOCAL: LEGAL TEL: 3314-2402

Links : http://www.ilhadoprazer.com.br/Livia

http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... ao=1&uf=ES

-----------------------------------------
Editado pela moderação
Inclusão de link
Mirko
Coordenação do GPguia (04.11.06)
-----------------------------------------


Telefone atualizado. Preço atualizado.
Número antigo: 3314-2402
Número novo: 9229-6010
(Tricampeão - 14/04/07)


Incluido novo Link e titulo editado.
Nova atualização de telefone: 9281-0460
locatario 20 - 25/05/2010.
Coordenação


Explorer escreveu: Livia está de volta, agora com o nome de Carol no site abaixo (Fruto do Desejo).

Só que está pedindo R$ 200,00 por hora. Mas creio que é só chorar que ela não é tão doida assim.

Esse site só pode estar mandando as meninas aumentarem os preços, não dá pra entender.

http://www.classicas.com.br/acompanhant ... nhante=118

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Livia - 9229-6010

#2 Mensagem por Eu quero é cú » 23 Nov 2006, 22:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 23/11/2006

Depois de ler o TD do confrade RETETT e até consultá-lo via MP, decidi ver qual é a da gata, uma vez que nas fotos parece que tem peitões e um bundão delicioso.

Mudou de tel e endereço, agora atende na Praia do Canto no Prince Apart Hotel.

Marquei com ela via tel e aparentou ser simpática, me disse que seria o último atendimento da noite.

Cheguei e tive um pequeno chá de espera na porta do apê, mas sem stresse. Me atendeu de sutiã e calcinha e realmente vi que era um mulherão (1,75 m). A descrição bate com a que o confrade RETETT escreveu. Trocamos umas idéias básicas e depois de quebrado o gelo fomos pro fight. Perguntei se beijava e a resposta dela foi: "Sei lá!" com um super sorriso on rosto veio me beijar. Beijamos muuuuuiiiiito. Ela beija de lingua sem miséria (não sei se é com todo mundo).

Tirei o sutiã dela e os dois "melões" saltaram, um puta par de air bags, com biquinhos pequeninos, uma delícia!!!

Ela caiu de boca no júnior e foi um dos melhores boquetes que já recebi até hoje com direito a deep throat. Depois foi a minha vez de dar um trato na bichinha, que tava cheirosinha uma coisa de doido.

Depois ela voltou pro oral e eu pedi que encapasse o júnior pra mandar pra dentro. Ela veio por cima, depois peguei ela de lado. Após um tempo cansei (é a porra da idade + o sedentarismo) e ficamos batendo um papo. Cara ela é super simpática.

Aí depois ela me ofereceu o cú :twisted: . Hah aí véi ela me ganhou, talvez vire BOP. Ficou de barriga pra cima e mandei ver naquele buraco, cara muito BOM. O foda é que a cama não guentou e quebrou :lol: .

Depois de mais um papinho ela me deu o brioco de 4, e ela guenta bem as bombadas. Mas gozei mesmo numa punhetinha :roll: .

Resumo da ópera:
Rosto: 9,0 (um sorriso muito bonito sempre no rosto num rosto bem de menina)
Peitos: 10
Bunda: 9,0 (tem um cinturinha legal que valoriza bem a bunda, que quando está de 4 é coisa de outro mundo)
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Simpatia: 1000000

R$ 150,00 por uma hora, sem stress, não regula, o cel tocou uma vez e ela o desligou.

Repetiria Fácil. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perigo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Jan 2006, 15:00
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

está eu recomendo

#3 Mensagem por perigo » 30 Dez 2006, 05:27

POSITIVO
Simplesmente, meiga, carinhosa, simpática e linda. Cara, que mulher bonita, vc nem ve o tempo passar, faz um bola gato descamisado. Ela atende ali no prince apart hotel e que mulher alta, ainda mais que estava de salto fica maior ainda, para quem gosta de mulheres altas que param transito... pode ir lá sem medo de ser feliz....rsrsrsrs. com certeza voltarei. Abraços galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komikoo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Lívia - ilhadoprazer.com.br

#4 Mensagem por komikoo » 04 Jan 2007, 14:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os tds. Após muitas tentaticas consegui marcar com a Lívia para conferir aqueles peitões. Ela atende alí no Prince Apart Hotel na Praia do Canto. O lugar é legal, ela mora ali e é bem discreto, limpo e agradável.

Bem mas o que interessa é a mulher, e puta que pariu, após alguns tds médios ou ruins foder a Lívia foi muito bom. Ela é alta, gostosa, bonita e simpática, uma raridade. Recebeu-me com um belo sorriso, enrolada em uma toalha e de calcinha por baixo. após um papinho breve para quebrar o gelo, ela me reconheceu, eu atinha visto quando fui pegar uma outra perva no apê perto do Aruan, mas naquela época ela não tinha turbinado os peitos e não me chamou muito a atenção. Agora, meus amigos, que diferença, com aqueles peitões, não tem como não notar aquela morenaça de 1,75 m.

Fomos para a cama e ela me atacou com muitos bejos quentes e então começou a chupar sem camisola, muito bem chupado, enfiando o caralho na goela e chupando bem macio, ela sabe o que faz. com aquele mulherão ali, não resisti e chupei a sua xana, bem limpinha e cheirosa, uma delícia, ela ficou toda molhada, então vesti o garoto e fui comer aquela xana gostosa. EWla é muito gostosa, gozei muito fodendo ela de quatro. :P :P :P

Após um tempo regulamentar, com direito a um papo bem divertido e brincadeiras, começamos o segundo round, oral, vaginal e então pedi para comer o cuzinho dela, ela sorriu e disse: então tá! Cara, com ela na posição frango assado, meti naquele rabo gostoso, ela nem colocou lubrificante. Comecei devagar e terminei fodendo o rabo dela com vontade, e ela gostando, uma transa muito quente. Gozei naquele cuzinho. Nós dois suados e ela me dizia: fazer sexo anal me dá um calor! Foi muito bom, me despedi com muitos beijos e a vontade de voltar logo. essa merece repeteco. É uma das melhores de Vitória, sem erro. Valeu galera! :P :P :P
Mineirotche escreveu:Acabei de saber que a Livia não atende mais no Prince Apart Hotel.
Ela mudou para outro lugar.... nem sei onde :-S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCliente
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 06 Set 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por OCliente » 13 Jan 2007, 23:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem... sai com a Livia no ultimo sabado dia 6/01/2007...

Ja tinha tentado com ela na sexta e nada.. procurei a Lila e nada tambem...

Apesar do calor danado marquei as 4:30 la no Prince e parece que a moca ta muito assediada pois ate as 5:00 nao conseguia mas contato via celular... enfim, la pras 5:30 cheguei na e la estava a bela morena, de banho tomado e de toalha enrolada como ja relatado por aqui... Tinha uma loura la tambem, dormindo no SOFA com uma cara de ressaca danada... as duas tinham ido na Luazul/Guarapari na sexta-feira anterior...

Mas vamos ao assunto, a Livia... com certeza umas das GPs mais simpaticas que ja conheci... vive com um soriso no rosto e nao eh artificial... eh alta, com quadris largos e lembra um pouco a Malu Mader...(alias ela le aqui, me disse ...) ... tem dois peitoes turbinados que sao uma beleza pra chupar e a moca tambem nao tem frescura nenhuma ...

Resumindo , na hora corrida comi ela duas vezes de varias posicoes, poderia der comido o cu que ela nao regula mas cobra extra, e coisa e tal... entao fiquei so nas dedadas mesmo. Sobre restricoes , ela nao fez oral sem camisinha mas chupou as bolas muito bem.

Ela eh deliciosa de se pegar no frango assado com uma vizao malhavilhosa do pau entrando naquele bocetao num quadril largo e seus peitoes balancando, sem falar do rosto de menina... realmente ela tem cara de 16/17 ...

Considerando a qualidade geral das GPs em Vitoria a Livia eh altamente recomendada, e deste o fim do lendario( e caro) LeChatNoir dificilmente de ve meninas do nivel dela em Vitoria.Nas minhas idas e vindas a Vitoria so ela e a Lila merecem minha recomendacao nos ultimos anos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Melhor de Vitória

#6 Mensagem por Explorer » 16 Jan 2007, 20:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente uma garota de nível nesse mercado de Vitória. A coisa anda desanimadora. É estranho, uma das cidades com maior número de mulheres bonitas por m2 tem justamente um dos piores times de GP´s do Brasil, inacreditável!!

A Lívia é uma excessão. Para mim, até o momento, essa foi a melhor garota dos últimos anos. É uma morenaça alta, com seios lindos (turbinex), beija na boca, chupa sem camisinha e dá a rabiola. O que pedir mais? Também é simpática e sem frescura. E olha que sou muito exigente (meu defeito é só postar as boas, mas passarei a postar as porcarias também para alertar a turma).

Resumo:
- Rosto: 7,5
- Corpo: 9 (ancas meio largas)
- Oral: 10
- Anal: faz
- Vaginal: 9
- Seios: 9

Custo da brincadeira: R$ 150,00 por uma hora mais 50,00 pelo anal (da próxima vez vou ver se faço só o anal por 50,00 :P :P :P ). Tá caro, mas por ser a melhor de Vitória acho que esse é o limite. Todas as outras tem que ficar abaixo disso. Lila por 200,00 uma hora é piada de mau gosto. Por 250,00 por 1,5 hora em São Paulo pego garota da Playboy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thezone
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jul 2006, 18:46
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lívia

#7 Mensagem por thezone » 22 Jan 2007, 20:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos ao Fight:
Fui no AP da Lívia outro dia, lá no Prince. O lugar é ótimo, bem discreto, sem identificação na portaria, subi, quando abre a porta, uma morena linda de 1,75m, com um corpaço. Tudo em cima, é claro que com ajuda da Medicina moderna, mas sem objeção nenhuma de minha parte. Tomei uma ducha rápida e fomos para o quarto, comecei dando uns beijaços, daí deitamos e comecei a lamber aquele corpo maravilhoso, tem uma xoxota cheirosa e deliciosa, chupei até ficar molhadinha. Depois ela fez um oral sem capote, uma delícia, com direito a garganta profunda. Daí encapotei e parti para a metelança, de frente, de lado e finalmente de 4, dando estocadas fortes, uma delícia, não teve jeito, gozei igual a um louco. Conversamos um pouco, banhozinho, e tudo de novo, dessa vez gozando de ladinho. Depois uma ducha juntinhos, dei mais beijaços e infelizmente tive que deixá-la.
Uma menina super simpática, como pouquíssimas aqui em VIX. Depois do cano da Lila, que purpurinou de novo, nada melhor do que essa morena linda.
Sem dúvida nenhuma, a melhor de VIX no momento. Só não pode ela começar a se achar muito, daí nem volto mais.
Ela até brinca um pouco com isso, de ser tratada como a melhor daqui. Pelo menos parece uma menina bastante sincera e consciente, só tem que continuar mantendo o pé no chão para ser a melhor de VIX por muito tempo.

Resumo:
- Rosto: 9
- Corpo: 10
- Oral: 10
- Anal: faz, mas não experimentei.
- Vaginal: 9
- Seios: 10 (turbinados, com cicatriz quase imperceptível)
- Geral: 9 (Não vou dar 10, senão daqui a pouco a perco como a Lila)

www.ilhadoprazer.com.br/Livia
Preço: R$ 150,00 por 1h (Até esse valor vale a pena, espero que não comece a subir por causa dos elogios)
TEL: 9229-6010

PS.: Moderador, o telefone e o preço são outros há um bom tempo, peço que mude no tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casaldevv
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Livia Ilha do Prazer

#8 Mensagem por casaldevv » 13 Abr 2007, 14:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ela atende em Vix, no Prince Apart. No primeiro atendimento telefônico foi simpática e no atendimento "ao vivo" tbm. Era apertadinha e gemia gostoso. Os peitos eram muito gostosos, mas o bumbum era flácido e tinha umas estrias (mais uma vez as fotos do site estavam melhoradas). Prometeu até um desconto na próxima vez. Só que no segundo contato telefônico foi grossa e disse que não faria o desconto. Cobrou R$ 150,00 a hora e não regulou tempo.

Link para ver as fotos:

http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... stino=nova


Rosto: 8,0
Seios: 9,0
Corpo no geral: 8,5
Bunda: 8,0
Buceta: 9,0
Oral: 8,5
casaldevv escreveu:Fiz o TD em Dez/2006.

Ela tinha saído do Ilha, mas agora voltou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EPAMINONDAS
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

LIVIA

#9 Mensagem por EPAMINONDAS » 20 Ago 2007, 18:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resumo dos principais fatos:
Deixou-me mais de 30 minutos esperando no carro.
No fight, não se negou a fazer nada, levou a sova numa boa sem reclamar.
É um tremendo mulherão, 1,75m, portanto, quem for baixinho vai ter que escalar.
Nem parece que tem silicone nos seios.
Chupou sem capote engolindo quase todo o bicho.
Corpão excelente, mas não está no mesmo nível das fotos.
O rosto não fez muito o meu agrado, mas não é feia.
Está de aparelho nos dentes, por isso, fiquei meio bolado com o boquetão.
Beijou gostoso e sem frescura.
Grande problema, além de atrasar, praticamente cronometrou o tempo, o que para mim é imperdoável.
NOTAS:
Rosto - 7.
Corpo - 9.
Bunda - 8.
Oral - 8.
Anal - não fiz.
Bucetal - 8.

Muito boa, mas por R$ 150,00 acho que tem coisa melhor, embora Vitória seja um lugar muito fraco.
Disse que larga a profissão em breve, por isso quem quiser que vá logo.
Ah, está atendendo em Vila Velha. Até as 18h tem local, depois só saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomCat-SA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jul 2009, 01:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Livia IDP

#10 Mensagem por TomCat-SA » 05 Jul 2009, 01:43

MANCADA
Em casa , de bobeira sem nada pra fazer , revolvi comemorar meu niver bem acompanhado. Depois de muito tentar várias GPs, consegui um perva q atendeu o celular. Livia do DP

Nao passou muita confiança ao telefone , perguntei q horas estaria disponivel , nao tinha certeza se em 15 ou 30 minutos , mas mesmo assim , combinamos de eu pegar ela proximo ao Extrabom de Goiabeiras as 23:00.

Conforme combinado liguei e nao atendia ,,, entao so de sacanagem liguei umas 50 veses uma atras da outra até ela me atender ,,,,

uma hora e meia depois ela me liga perguntando se eu ja tinha ido embora.... nessa hora eu q fiquei puto... perguntei pq ela nao apareceu , ai me falou q parou pra comer uma coisinha mas ja tava indo!
UMA HORA E MEIA DEPOIS ELA TAVA INDO!

perguntei o q tinha acontecido q ela nao apareceu nem atendia o celular
ai ela falou q tinha parado pra comer uma coizinha e q ja tava aindo ,, se eu tinha ido embora !!!

nao aguentei e desliguei o cel ,,, mas ai ela me manda uma mensagem perguntado se sou sempre mal educado assim!!
Putz !

Bem , pelo menos comigo se queimou ... boa sorte pros demais !
:roll: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por JCKeep » 07 Jul 2009, 11:43

TomCat-SA, benvindo ao fórum. Espero que tragas TDs para dividir com o pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aguia7
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jul 2009, 21:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Livia - ES - 9886-8340

#12 Mensagem por aguia7 » 21 Ago 2009, 02:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D Antes de realizar um TD sempre procuro pesquisar no Guia GP para ver onde estou me metendo e quando vi postado uma pisada na bola dessa GP, confesso que fiquei com o pé atrás.
Mas como aqui em Vitória a coisa ta brava em matéria de GP, resolvi arriscar.
Peguei a garota no Aeroporto, chegou no horário marcado, discreta me surpreendeu porque quem vê assim não diz que é puta, mas enfim, quem vê cara não vê coração.
Mas o fato é que a garota é super gente boa, conversa bem, apesar de ter um ar de cansada, fode gostoso, tem um corpinho na medida, com peitos de médios para grande, bundinha firminha e média, pernas bem torneadas e uma boquinha bem carnuda.
A buça é bem aparada, apertadinha e cheirosa.
Começamos com um papo descontraido, logo fomos para o rala e rola que começou com um boquete bom, encapado pois não faço sem a borrachuda nem que a puta me pague...rsrsrs
Peguei a perva em pé, cavalgou de costas, virei de ladinho, de barriga pra baixo e tome uma bela gosada de encher o capote.
Mais um papinho, um banho e partinhos pra segunda, de ppmm, D4 e quando vi aquele rabo gostoso e todo durinho, aquela carinha (que até é bonitinha...hehehehe)de safada meio de lado, não resiti e gozei.
Resumo da ópera:
Rosto: 8,0
Peitolas: 8,5
Barriga: 9,0 (quase nada de barriga)
Boquete: 7,5
Foda: 9,0
Tempo: ficamos umas 2 horas (não regulou tempo)
Presentinho: 100,00 contos (bem pagos) e mais 25 contos pra o FDP do cara do hotel que resolveu me dedar que eu tava com acompanhante no quarto...rsrsrs
Em geral: Recomendo, bom custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passageiro45
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Ago 2009, 15:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por Passageiro45 » 23 Set 2009, 14:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tadre confrades,

Esta é a primeira GP que eu vejo que reduziu o preço do seu programa.
Quando eu saí com ela, quatro meses atras, se chamava Alice e cobrava R$ 150. Coisa de dois meses ela mudou o nome pra livia e passou pra 100zão.
Vamos ao relato:
Sempre fui tarado nesta loirinha e cheguei a ligar algumas vezes, mas como ela estudava a noite, nunca conseguimos marcar um horario certo. Fim de semana ela podia, mas eu não ..rsss, senão dá ate morte em casa.
Um belo dia marcamos. Quando falei em anal, ela disse que nao hora combinaria, mas como eu sou coroa, e passei uma idéia que sou carinhoso, ela falou que rolaria na boa. Acertamos em R$ 200 a completa.
Parti pra apanha-la nas imediações de Goiabeiras com o bairro Jabour. Aparentememte ela mora com os pais e tinha esta vida dupla, logo, não é sempre que podia falar livremente ao fone. Quando paro meu carro ela entra correndo, esconde o rosto e manda eu fugir de marcha ré .. e rápido. Pensei ... putz, tomar tiro aqui seria phoda. Depois de umas manobras radicais de marcha ré, fugindo nao sei de quem, ela me explicou .. quando entrou no carro apareceu um camarada que ela esta de namoro, e por isto ela queria fugir logo ( e o bobo aqui quase bate o carro). Talvez esta correria toda tenha me deixado meio medroso e ela um tanto silenciosa, mas conversamos bem a caminho do star motel.
Loirinha como no site, de corpo bem gostoso e vestindo uma roupinha de namorada, nada escandaloso ... daria pra passear no shopping.
No motel, boquete descamisado, muita esfregação, muito peitim na boca e jeitinho de namorada. Cavalgou que é uma beleza e depois de muitas posições, quando o coroa estava quase pifando, lembrei do anal ... ela disse: mas isto eu nao faço !!! Opa .. então eu falei com quem ao fone ? Com seu clone? Fiquei desanimado com esta falta de respeito por parte das garotas.
Sentindo minha decepçao, ela deitou de bruços, com o travesseiro embaixo da cintura, aquela bunda linda e falou: então vem, mas com jeitinho hiem !!!! ...... Ahhh, o bilao quase pulou de alegria.
Pof Pof Pof delicioso ate finalizar naquele bumbum gostoso.

Por fim, pediu que a deixasse em um bar na praia do canto.
Doce de menina, gostei muito.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piruzzudo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2008, 02:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Piruzzudo » 02 Dez 2009, 20:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, este TD já tem um tempinho mas não vou deixar de passar a informação!

Peguei ela em Goiabeiras... se atrasou um pouco mas nada que não fosse perdoável.
Ela tem um estilo bem disfarçado mesmo, nem parece garota de programa, mas se na cama fosse mais fogosa seria bem melhor.
Não concordo com o nosso amigo aguia7 nos quesitos gerais:
Rosto: 5,0
Peitolas: 7,0
Barriga: 7,0 (tem barriguinha sim!)
Boquete: não fez e eu também nem pedi... não estava valendo a pena!
Foda: 5,0 (buceta bem larga e sem pressão).
Tempo: ficamos umas 2 horas (não regulou tempo).
Custo: R$100,00 (não vale!), [quaisquer R$70,00 já estaria bem pago!].

Não negativei o TD pois ela é uma garota legal e o tratamento pessoal foi legal, mas não serve para ser GP!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euaqui_
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por euaqui_ » 07 Jan 2010, 23:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi ligar para ela, marquei o TD e fui para o fight.

A perva nao eh td isso que falaram ai para cima nao...

Boa de papo, mas eh mecanica demais.. nao deixou gozar na boca mas pagou boquete desencapado.

Nao deixava mexer nos cabelos dela nem para segurar a cabeca (ponto negativo).

Ficou cansada rapidamente da chupada (fresca), mas colocou a cabeca do meu pau para fora (puxou o prepucio e lascou um boquetao gostoso, ate entao nao tinha sentido tanto gosto num boquete.

A mulher ficava toda hora se olhando no espelho (irritante isso).

Encapou a crianca e mandou ver... cavalgou de frente e de costas, qdo vi o rabinho nao me contive e mandei zilhoes para a borracha!

Resumo:

Rosto: 6,5
Peitolas: 8,0
Barriga: 9,0 (realmente quase nada de barriga)
Boquete: 7,5 (pq conseguiu me surpreender)
Foda: 7,0

Presentinho (negociado antes) de R$100 mais o StarMotel.

Repeteco: Talvez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lívia
    por marcosbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2933 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Lívia
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1526 Exibições
    Última mensagem por JS1000
  • Lívia
    4 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por doloca
  • Livia
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Livia
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1709 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”