AVISO:
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos ou editados.
A administração e moderação do GPGuia
|Desconfiado| – 06/08/08
A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2006
Ontem eu conheci a Samy, amigos, que mulher linda...a maioria das mulheres bonitas que conheço é cheias de Não me Toque, mas essa não tem esse problema. Nunca marquei programa com nenhuma GP sem ver fotos (principalmente de rosto) mas como o cara que a recomendou tem um gosto apurado como o meu, e veio com um PUTA papo de Bop, decidi arriscar, e não me arrependi.
Bom, vamos ao que interessa:
Morena Tem fotos no Malicia, tem 1,75, magra tem uns 55 kilos, cabelos castanhos, olhos castanhos, bumbum empinadinho com marquinhas de biquíni, coxas bem torneadas, uma barriguinha definida e um detalhe que eu achei demais, ela é cheia de tattoos, amigos que linda!
Figth:
Amigos, delirei com um oral sem capote, amigos é demais...depois de delirar ela sentou no danado e cavalgou, virou de lado de costas, que bunda deliciosa, esculpida em academia, de 4, de frente de cima pra baixo, canguru perneta, amigos, fizemos todo o Kama-sutra! Gozei com ela rebolando no meu pau na beira da cama...
Segundo tempo, me agarrou de um jeito no PM que me senti o ultimo homem do mundo, depois a peguei de 4 e comi seu cuzinho lindo, amigos ela agüenta bem, e ficava me olhando enquanto a fodia, gozei e fui tomar um banho, ela me perguntou se estava cansado disse que não então me ofereceu um oral doido, cara delirei, gozei na boca dela. Conversamos um pouco, ainda bem que ela não tem o PPP (papo padrão de puta), disse que curtia algumas baladas, por coincidência as mesmas que eu, em nenhum momento me senti com uma GP, e sim com alguma garota que tivesse conhecido na balada, combinei uma hora e meia mas acabei ficando quase...o único inconveniente dela, não tem local, atende fora, a peguei na frente do apto dela em Pinheiros o fomos ao ASTURIAS...se alguém precisar de alguma informação me liguem...
O telefone dela 9382-0736
PROGRAMA COMPLETO R$ 250,00, a conheci no Bahamas, lá ela cobra R$ 400,00
Atualizado - Carnage 07/03/2009
Atualizado - Zé da Silva 04/07/09
Atualizado link de fotos - Jon.SP 06/03/2011
Telefones: 8402-1322 / 7693-3848
MSN: syang.******
Fotos:
http://www.syanglinda.blogspot.com/
Syang - ComEllas
Syang - Malícia
TDs em dupla