NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Experiência muito ruim com essa GP !!! Ela tem dois perfis no londrinasexy.com.br :
http://www.londrinasexy.com.br/cibele.html e
http://www.londrinasexy.com.br/melodi.html . Eu havia ligado p/ a Melodi, pois eu ja havia lido TD negativo da Cibele, e não queria entrar em barca furada. Como ela sacou que estava queimada, colocou mais um perfil (de cabelos louros e um pouco mais de PhotoShop no shape). No apto dela pode-se ver as fotos da Melodi em porta-retratos e sem esconder o rosto.
Vamos lá: combinamos um lance, e rolou outro. Cheguei no apto da mina (tá atendendo pertinho do bar Da Silva): apto zuado, tudo de pernas pro ar, mau cheiroso: segundo ela, havia se mudado naquele dia (como não voltarei mais, não poderei saber se é verdade a justificativa pela zona do local).
Linda de rosto (como ela mesmo conta vantagem: "rostinho de boneca"), corpinho mignon tesão, pernas lindas, bunda linda e gostosa, tem tatoo pra cobrir a cesarea, mas tudo muito lindo: deu vontade de colocar no guarda-roupa, jogar naftalina e abrir daqui uns dois anos só p/ ver se estaria conservado daquele jeitinho.
Tomei um banho (banheiro também muito sujinho e desorganizado: se eu soubesse, teria tomado banho no vestiário do Arena Ball, pois estava mais limpo que aquela espelunca).
Caí na cama, e quando vi aquele corpinho tesudo, acendeu o pavio. Que tesão de garota, já estava sonhando em brutalizar aquela perva. Quando começou a chupar, vi que não iria rolar o lance: apesar de estar sem borracha (o que é bom) chupou sem vontade, demorou p/ colocar na boca, ficou lambendo as laterais um tempão tirando a energia do lance (essas pervas tem que saber que KCT não é sorvete, e que não vai escorrer do palito a baba.. no máximo na garganta ou no rosto delas). Ela sacou que não estava agradando, e veio por cima bombar (eu adoro quando GP diz que o garoto é grande, e que não sabe se vai aguentar: dá vontade de arrebentar na porrada essas mentirosas). Bombou gostoso, mas por uns 2 minutos e 25 segundos. Nem deu p/ começar a ordenhar a bomba. Pediu p/ ir pra cima, e não fui: estou pagando, e vou na hora que quero. Quando fui, pediu p/ bombar mais forte pois queria gozar: não bombei; quando to pagando, GP goza quando eu quero. Coloquei-a de quatro, e desistiu do combinado dizendo que não iria rolar, que o combinado era só p/ "brincar" no brioco, sem colocar, etc. Sem comentários: ninguém paga R$ 100,00 p/ esfregar o pau em algum lugar; essa GP está completamente enganada e o pior, querendo enganar a todos.
Gozei logo p/ não perder a paciencia e quebrar a cara dela. Linda, mas muito ordinária e cara-de-pau. Disse que precisa sustentar a filha, mas desse jeito, acho melhor mudar de profissão, antes que o "rostinho de boneca" se arrebente nas mãos de um cara menos paciente que eu.
Temos é que boicotar as pervas "triboladas". A Syang já caiu fora e tirou o perfil dela, depois da denuncia do moderador: Parabéns ao moderador.
Score:
Rosto: 9 (linda)
Seios: 7 (pequenos)
Corpo: Tesão (coxas, bunda, pele, cheiro)
Beija: Não (o que é uma merda)
Bocal: 6 (sem capote, mas sem nenhum convencimento e empolgação)
Bucetal: 6 (preguiçosa, sem empolgação, sem convecimento)
Cuzal: -1 (diz que faz, combina o preço mas não faz - ENGANADORA)
Presente: R$ 100,00 que não valeriam 10 se fosse avaliar.
Volto ? NUNCA MAIS !
Reprovadíssima. Alguém por favor arrume um emprego para essa garota; ela está na profissão errada.
abração
seven 666
tudodebom_lda escreveu:Telefones: 9982-5805 e 9932-2150