Além do detetor, às vezes vc tbm é revistado na entrada. Este lugar não é um sobrado, ou seja, não tem escadarias.... ehehe... A entrada tbm é discreta, sem placas, luminosos.... Porém, acho que toda a vizinhança sabe do que se trata, já que o lugar existe já faz um bom tempo ... Assim que vc entra, tem um corredorzinho que dá acesso a uma sala, onde ficam as garotas sentadas. Mais a frente tem um pequeno balcão p/ quem quiser tomar alguma bebida e onde ficam mais algumas garotas. A garota somente se aproximará de vc se for chamada. Entao, pode-se conversar um pouco e ir para os finalmentes... ela te conduz para um dos quartos, onde vc paga o programa e ela dá uma saidinha para pegar as coisas dela e volta para a festinha.... . Aqui tambem quase ninguem toma banho antes ou depois do programa porque p/ se chegar ao banheiro tem de se atravessar a sala, correndo-se o risco de encontrar com os outros clientes apenas de toalha ...... Fora o fato de a toalha não ser confiavel tbm... Vai lá saber quem foi que usou pela ultima vez.... Vai que o cara tem alguma bereba.... To fora!! Ah, importante lembrar que tudo é feito com camisinha .... e geralmente as garotas NÃO beijam na boca do cliente.
Já encontrei garotas interessantes por aqui, mas, ultimamente nao tenho encontrado coisa boa aqui.... tem uma loira meio fofinha que ja'deve estar ali ha uns 3 anos... Nesta visita, em junho/2002 haviam morenas/mulatas, caídas ... Alias, nas minhas últimas 3 visitas que estive por aqui nao encontrei NADA de interessante ...
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: