Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 127
Oral Sem:Sim 1Não 126
Beija:Sim 2Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NicolauSP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#301 Mensagem por NicolauSP » 20 Nov 2006, 16:22

Ola Foristas e Gps, sou novo aqui acabei de entrar, mas ja leio os TD S a muito tempo, achei muito interessante este site por isso me cadastrei okkkk..

Beijo a todas GP s
E um gde abraço ao Foristas.

Ateh++++++++++

NicolauSP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thung
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2006, 17:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#302 Mensagem por thung » 20 Nov 2006, 17:17

Olá galera.
Perdoem este novo forista ainda ignorante na manipulação de mensagens. O fórum está demais. Sempre visito, mas nunca havia postado. Já era hora de participar também.

Já chego com uma sujestão: que tal quando alguém postar um TD citar sempre o local, tipo quadra, bairro, algo para a gente se situar do local, por exemplo (705N), ou (QNL 10), ou (AV CENTRAL/NB). Assim fica mais fácil pra todos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E por falar nisso, alguém sabe indicar alguma GP que atenda no Riacho Fundo?(Tricampeão)


Desculpem a ousadia.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas2007
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#303 Mensagem por lucas2007 » 20 Nov 2006, 21:18

ola pessoal sou novo por aqui tbem to meio enferrujado ainda não sei direito o que fazer só sei que adoro todos vcs me diverti muito com dicas que leio a muito tempo aqui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M@stigador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2006, 20:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#304 Mensagem por M@stigador » 20 Nov 2006, 21:47

Diga aí meu povo. Tb sou novo em post. Mas já "consulto" os TD a algum tempo. Me divirto um bocado com as desventuras de nossos foristas. Além do que é bom ter um referencial quanto aos atendimentos das GPs. Estou no DF. Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kpe
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2006, 13:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

NOVO AQUI!

#305 Mensagem por kpe » 23 Nov 2006, 14:11

GOSTARIA DE SABER COMO FACO PARA POSTAR CORRETAMENTE?SOU DE RECIFE E ESTOU CONHECENDO AGORA ESSE SITE.JÁ TIVE MUITAS DECEPCOES NESSA VIDA COM AS GPS E ESPERO QUE COM ESSE SITE NUNCA MAIS TENHA QUE GASTAR MEU DINHEIRO A TOA.PROCURO MORENAS ESTILO MULHERAO,DE BELA BUNDA, QUE SEJA BONITA DE ROSTO E FACA BEM O TRABALHO.N GOSTO DAS SILICONADAS,MAS ADORO UNS SEIOS FARTOS.ESPERO ENCONTRAR UMA GAROTA AQUI NO GP GUIA DESSE JEITO.E ESPERO A CONTRIBUICAO DE TODOS QUE FAZEM E PARTICIPEM DESSE FORUM.OBRIGADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

envie
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

envie

#306 Mensagem por envie » 23 Nov 2006, 15:11

ola meninos e meninas foristas, eu sou a envie e a muito desejava ser uma forista tambem, chego a ficar horas lendo o que vcs escrevem e confesso que me divirto muito com vcs, gostaria muito de fazer parte desse time de craques do bom humor e da empolgaçao. beijos e abraços apertados em todos... (sem malicia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

envie
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#307 Mensagem por envie » 23 Nov 2006, 15:26

que Tom Cavalcante que nada!!! quer dar rizadas de verdade, passa por aqui e saira com dor no estomago de tanto rir com esses caras. devo admiti, vcs sao realmente ilariantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPECTRUMII
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2006, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Oi pessoal!!!

#308 Mensagem por SPECTRUMII » 23 Nov 2006, 18:58

Oi Giovanna,

Eu também sou novo na área, me cadastrei hoje, te desejo boa sorte.

Spectrum II





***Giovanna*** escreveu:Sou novinha aqui acabei de me registrar, gostaria de dizer que antes de ser uma gp sou uma mulher como outra qualquer, com defeitos, qualidades e um único objetivo que é ser feliz, assim como todo mundo.

Pensei bastante antes de entrar nesse fórum pois aqui o foco é o cliente e tive receio de não ser bem recebida e nem respeitada, mas graças há pessoas como o GP fiquei mais tranquila e confiante, percebi que aqui é um lugar de pessoas adultas e livres de preconceitos e sinceramente espero conhecer pessoas maravilhosas aqui.

Beijos

Gigi

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo35
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2006, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#309 Mensagem por Ricardo35 » 23 Nov 2006, 22:28

Olá galera putanheira!

sou putanheiro a muito tempo, tempo que nem imaginava postar as putarias feitas...mas, garimpando a web encontrei o GPGUIA através da GP Heloisa Martini, e encontrei ela vasculhando orkut da vida, faz tempo que não faço nenhum TD porque sempre tinha uma carta na manga, ou era amante antiga, amizade colorida...agora faz tempão que to fora da putaria até pq não posso sair a noite como antes, mas enfim, vou retornar as atividades de putanheiro mas agora de dia!
Sobre a GP não vou sair em defesa de ninguem pq não conheço, só sei que ela faz alta promoção aqui do GPGUIA, até to pensando em fazer um TD com ela pq moro meio que perto, e outra bocada que vou visitar é o privê das gatas na galeria nação.

Flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberwolf2007
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2006, 22:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Primeiro Post

#310 Mensagem por cyberwolf2007 » 23 Nov 2006, 23:15

Olá Companheiros e Companheiras!

Finalmente, após meses de navegação nesse excelente fórum, resolvi deixar de ser um mero espectador e me tornar um discreto, ao menos no início, colaborador.

Me mudei recentemente para São Paulo e como aqui estão as mais belas GP´s do Brasil (quiça do mundo), resolvi aderir. Novo na cidade, novo no site.

Não hesitem em me contactar, estou aqui para amizades, informações e dicas.

Um abraço a todos e beijos pras gurias!

Valeu!

Cyber!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

figura

#311 Mensagem por Serol » 24 Nov 2006, 15:56

como faço para colocar figura em no meu login???????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brown Bear
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2006, 13:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#312 Mensagem por Brown Bear » 25 Nov 2006, 21:28

Olá Galera !! Sempre acompanho o forum e hoje definitivamente resolvi me resgistrar. Sempre vejo as histórias do Ninja e os relatos detalhados do Commander.... esse cara deve ser engenheiro ou escritor para relatar tão detalhadamente seus TD's.
Isso é muito bom, mostra a qualidade das GP's com bastante clareza.

Até breve !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BR007CTBA
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#313 Mensagem por BR007CTBA » 29 Nov 2006, 19:33

Olla seja muito bem vinda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#314 Mensagem por Tricampeão » 29 Nov 2006, 20:22

Em nome da Coordenação, boas vindas a todos e bom divertimento.

Caro big 16, sobre o uso de avatar, veja se esta dica do Carnage ajuda:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=427020

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pavelripov
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2006, 12:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#315 Mensagem por pavelripov » 01 Dez 2006, 13:29

Caros colegas, com já escrevi em outro tópico estou muito feliz de ter encontrado, pessoas como eu... Que gostam de ficar com GPs e dividem suas experiencias!!! Eu posso dizer que isso é muito rico, para mim, não me sinto um ponto isolado no mundo, agora...
Minha experiencia com GPs começou cedo com os básicos 18 anos, dela pra cá são quase 90... Lá foi minha primeira vez, na Gabriel Pizza, meu primeiro beijo(nojento?será?) na Fradique, minha melhor namorada trabalhava na fradique, namorei um ano com a menina... E algumas idas ao cinemas ou a shows acompanhado de uma gp, fiquei com gp até fora do Brasil, uma em Moscou, Rússia e outra em Berlim, curiosidade em Berlim a garota era Russa e sábia um pouco de português!!! A maioria deu arrependimento e muito, uma vez até vomitei depois que trepei com uma. Descobri com o tempo que posso ficar com garotas bonitas e baratas é só garimpar um pouco...heheh Acho que ficar com gp é até melhor que ter namorada, não tem cobrança e cheguei a conclusão que é mais barato pagar um gp do que ter uma namorada... É engraçado, eu dizer uma coisa dessas pois vira-e-mexe estou apaixonado por uma GP :)

Bem, galera, lamento por não ter descoberto este site antes, acho que poderia ter contribuido bastante, com meus conhecimentos... Acho que aqui não valem posts retroativos :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pedido - Anal a vontade da novinha
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    6213 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • Alguém sabe uma gp que seja parecida com a Scarlett Johansson
    0 Respostas
    458 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2562 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    610 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    2056 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”