POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Bruna, 20 e poucos anos , 1.68m
TELEFONE: 3941-9174
LOCAL: BFC, 118
CUSTO: R$ 70,00 / 1 hora
BIOTIPO: Negra (tipo Adriana Bombom), muito gostosa, com quadril bem largo (+de 100cm), cintura fininha, boca carnuda como toda negra, coxas muito grossas , mãos e pés pequenos.
ROSTO: Linda, com olhos pretos, boca bem desenhada, narizinho de batata e pele muito macia. É daquelas que você sai na rua e todo mundo olha, até as outras mulheres.
BUMBUM: Muito grande, passou na fila umas dias vezes! Pra quem gosta de bunda grande ela é simplesmente irresistível.
SEIOS: Médios e lindos.
MARCAS: Tatuagens cavalo, estrelinhas e borboleta. Piercing no umbigo.
COMPANHIA: Muito carinhosa e atenciosa. Gentil, divertida e educada.
BEIJO NA BOCA: Sim, a gente sempre se beija muito. Na verdade ela gosta que o homem conduza esta parte.
FELLATIO: Simplesmente incrível! Faz com muito carinho. Eu até pedi pra não fazer porque queria beijá-la, mas ela insistiu e ainda me beijou com força.
CUNNILINGUS: Sim. Estava quente, apitando.
VAGINAL: Cavalgada, d4, ppmm.
ANAL: Não fiz
ESTILO: Carinhosa porém cavalona, adora ser domada com carinho.
AVALIACAO GERAL: TD foi positivo, ela é linda e muito sedutora. Faz de tudo pra agradar e tem um corpo que deixa qualquer modelo de televisão no chinelo. É o tipo de garota que não se pega uma vez só porque ela cativa qualquer um com seu jeito de ser. Só tem um problema: está na casa ou local errado. O lugar não está a altura dela.
No mais, ela tem muito talento pra coisa. Faz um oral como ninguém, faz vaginal com gosto e com muito tesão. ADORA ser colocada de quatro e geme bem baixinho, fazendo você delirar com os sussurros dela. Até depois da transa ela trata com carinho, deitando juntinho e chamando pra tomar uma ducha.
Como eu já disse, com ela tem sempre repeteco e você não se arrepende da grana investida!