Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 178 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 78Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 168
Beija:Sim 105Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SARGENTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

JULIA

#136 Mensagem por SARGENTO » 15 Nov 2006, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa hoje, 15 de novembro,para comemorar a república!!! :lol:

Escollhia a Júlia, loira, branquinha (adoro), uma ótima foda para o padrão 20tão!!
A Júlia é muito educada, tem um bom papo e é muito boa na cama!!!
Fazia tempo que não comia uma mina por esse preço (paguei 25,oo) meia hora>
Oral c capote, muito bom e foda em vária posições.Tem uma bucetinha lisinha e um
rabo grandão (pena que não faz anal nem que a vaca fale) :D
Valeu a pena!!

Uma boa opção para esse valor!!!

"Nesta Vida Lucramos o que comemos."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#137 Mensagem por Wulfgard » 15 Nov 2006, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive de novo na casa e pra variar com a Vitória...
Percebi as mudanças... a casa agora tem segurança pois foi assaltada algumas vezes... situação sinistra.... as meninas não dizem se clientes foram assaltados também, só comentaqm que os "caras" levaram os celulares delas... situação terrível hein...
Passei na casa e vi meu objeto de desejo na região do Tatuapé... a Vitória... conheço a mina há mais de 3 anos, linda não tem o corpinho de antigamente mas continua gostosa e comigo rola sempre um td muito bom... nada que um presentinho a mais não ajude, mas oq uie interessa é que foi barba, cabelo e bigode...
Destaque pro anal, apertadíssimo e acabei gozando à meia raba, isto é, não consegui fazer com, que o wulfinho fosse até o final naquele túnel quentinho e apertado... imaginei até uma cena, tipo um cara entrando num duto de ar condicionado, bem apertado e quente... huauhaauahuahaua... a diferença é que o duto não berra nem geme e nem te fala que tá rasgando o cú dela.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Recomendada e repeteco forever....

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#138 Mensagem por Dom Braz » 18 Nov 2006, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

TD realizado dia 18 de novembro por volta das 15:15h.
Segurança na porta faz revista. Tinha 4 garotas mais a Julia que estava em atendimento. Escolhi a Patrícia. Tomamos banho mas em separado. Foi num quartinho com divisória sem cama, apenas com um colchão no chão e aquela luz de 40 velas do lado do cabide.

GP fofinha, pele branca, muito bonita de rosto, cabelo castanho curto, bumbum grande e redondo, seios normais, barriguinha, coxas roliças, não parei pra observar muito até pela fraca luz.

Me tratou educadamente mas achei um tanto frio o atendimento. Fez oral com preservativo, cavalgou, ppmm dei uma socadas mais fortes, d4 e gozei com ela de bruços. Havia mais 5 min ficamos jogando conversa fora. Disse que tem 27 anos, aparenta um pouco menos e está naquela casa faz 6 meses.

A Patrícia é muito bonita e tenta agradar, dá um gemidos baixinho, chama de gostoso mas não achei muito empolgante. Mal nos olhamos durante o foda, mas isso aí é do gosto de cada um. O TD foi positivo.

A P R O V A D A ::ok::
R$25 min período de 30 minutos

Pessoal, da outra vez que eu compareci vi sentado ao lado da Julia uma GP branca, magra com cabelo liso no ombro com uns 30 anos. Quem souber o nome dessa perva favor me informar por MP pois eu perguntei pra Patrícia ela ficou matutando pra lembrar quem era essa e não soube me dizer.

É isso ai macacada da ZL,
Hasta la vista muchachos!
::pirata::

Link:
🔗

Hell_Sing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#139 Mensagem por Hell_Sing » 21 Nov 2006, 01:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem amigos do GPguia!

Fui para um td ou nada com a Michelle comemorar meu 13º sálario, bom já não é a primeira vez que vou com ela, então o perguntei o que ganharia dessa vez de novo, ela falou nd mas com um com algumas propostas ela cedeu o oral sem muito fantástico.

Lembrando alguns detalhes da Michelle:

Ela tem os cabelos negros que deve ter feito escova ou chapinha não sei a diferença mas ficou bem melhor a aparencia, tem seios enormes é alta e muito simpatica, pele muito macia.

Sobre o show só ficamos no oral em posições desafiadoras: ela por cima, eu por cima, 69, tds as posições possiveis e impossiveis, parecia até programa de televisão o Rolaentrando. Infelizmente o tempo passou muito rápido e finalizei nas coxas dela, que "sinistro".

bjos Michelle, meu voto é sim, sim e sim.

Obs: no quarto em frente do que eu estava rolando a maior suraba, que locura mais louca não.
Garota: Michele TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2016

Link:
🔗

Neopreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Michele

#140 Mensagem por Neopreme » 24 Nov 2006, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Td realizado na terça , comecei a ir na casa quando não era tão famosa , agora dizem que no fim de semana tem um monte de cuecas e foristas (sonegadores) sentados na sala tomando cerveja e passando a mão nas minas , eu heim... tô fora , so vou de dia de semana e em horarios impensaveis para não encontrar ninguem! mesmo assim as 13:00 TODOS os quartos estavam cheios , como estava atrasado fui logo escolhendo o que apareceu "Michele" , não posso falar que me arrependi , nem que foi uma GRANDE experiencia... mas muito por culpa minha que estava com pressa ! , vamo-lá
Na entrada agora o cara revista a gente! e ainda tinha um bebado do lado de fora , tá ficando foda este prive ! etnrei e o planteu já grandinho ... tem mais garotas que quartos ... muito mais ... entraram umas cinco de uma vez naquela sala .. uma loirinha que já tracei.. uma que tem um rosto meio quadrado ... e outras que nem lembro ... vi o rosto da michele .. os peitões e já escalei... quando estavamos subindo ela falou que não tinha quarto ai falei que iria embora e uma gp gritou ... michele já acabou ... ele afalou tá bom então beleza ... ficamos no pior quarto um que tem um abajur no chão ... e pessimo era um quarto grande que dividiram com uma divisoria que tudo se escuta.. colchão veio que só e no chão sem cama ! por 25 vc quer o que tambem...
Bem a Michele foi legal .. meio grossa no começo.... quando ela tirou a roupa juro que pensei "credo" o que foi que fiz ... o bilau quase não levanta... corpo meio feio .. o rosto dela e lindo ... mas uma malhada não iria lhe fazer mal.....bem fez um boquete encapado que estava bom..... sem então deve ser delicia ... mas nem pedi... esfregou os peitos no meu pau...... isso esta virando moda, para levantar o bicho ..levantou ai já foi sentando em cima ... cansou rapidinho depois falou ...vem por cima eu fui claro .... depois de quatro... parece que ela gosta ... ou então simulou bem ..... como estava muitoooooo atrasado resolvi me concentrar e gozar naquele bundão gostoso.... ahh.... aliviado ela virou e falou vamos tomar banho ... eu disse ... parece nojento mas não vou tomar aqui ... já conheço o banheiro do lugar ... vou tomar banho em casa mesmo....
Nota :
Oral 9 se fosse desemcapado era 10 pra vc ver como e bom
Corpo :5 precisa malhar
peitos :5 idem
empolgação 5
rosto 10 sem retoques
geral vou dar um 7

Recomendo pelo menos uma vez ...com calma para aproveitar ....

to com uma vontade de traçar a patricia acredita !

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Amanda strikes again.

#141 Mensagem por Parsifal » 25 Nov 2006, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Na ultima quinta feira fui ver as moças do 31 na Serra de Botucatu.

Quando cheguei haviam várias moças inclusive a Patícia que é uma graça, mas eu estava com saudades da Amanda.

Subimos , tive que esperar para tomar uma ducha, é muito movimento para pouco banheiro ...

Amanda com seus lindos peitinhos bicudos, atendeu bem como de costume. Um pouco de PPP mas sem excesso. Pontos altos para o Oral ( de capote ) e a cavalgada tanto de frente quanto de costas.

R$25,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

Hell_Sing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#142 Mensagem por Hell_Sing » 25 Nov 2006, 18:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá, amigos do gp!

Estive na casa nessa 5ª feira por volta de umas 6 :30 e mais um cano na Facu e mais uma vez e novamente com a Patricia, dessa vez foi fantástico, cada minuto pago valeu muito a pena não é a toa que na minha opinião ela é o único motivo para eu sempre ir a casa, a garota sabe conversar, sabe bricar e o melhor ela sabe como agradar um homem, com certeza ela não merece estar ali, eu diria que ela é pra casar pois me agrada e muito, ela é uma rosa no meio dos espinhos, nada contra as outras garotas que também são bem simpaticas, mas para mim com a Patricia rola muitos feromônios, "será que estou apaixonado por ela", em relação a nivel ela não deixa nada a desejar as gps que cobram R$150 a R$300.

A única coisa ruim é que o tempo passa muito rápido até quando fico uma hora, da próxima vou ficar umas duas horas só com ela, pois realmente além de uma ótima compania é muito bonita e simpática.

Detalhes: não tenho nem o que dizer. Digamos que ganhei um presente de Papai Noel ou foi da Mamãe Noel. Vale a pena ir lá conhece-lá.

Em todo caso Patricia "TE ADORO, MTOS BJOS MENINA", essa semana vou te ver denovo

Em todos os quisitos ela é nota 10

Obs: agora que estou me formando na facu vai ter tempo de sobra para ir ve-lá, pois $ é o de menos.

Até a próxima.

Garota: Patr?cia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2016

Link:
🔗

SARGENTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#143 Mensagem por SARGENTO » 03 Dez 2006, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia loira (mudou)

REPETECO DIA 02/12/06

COM A FANTÁSTICA JÚLIA!!!!!!!

ESSA MENINA REALMENTE ESTÁ FORA DOS PADRÕES DOS PRIVÊS, ESTÁ ACIMA MESMO :D
DEVERIA ATENDER EM FLATS.
METEMOS MUITO, FOI UMA DELÍCIA!

OBS: A CASA POSSUI MENINAS DE QUALIDADE PARA O PADRÃO PRIVEZÃO.TOMARA QUE CONTIUNE ASSIM.

"NESTA VIDA, LUCRAMOS O QUE COMEMOS."

"JÁ TENHO, RÉGUA E COMPASSO."

SARGENTO.'.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Amanda

#144 Mensagem por Erico » 04 Dez 2006, 08:25

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

NOME: Amanda
DATA/HORA: 03 dez 2006, 15:40 - 16:10
LOCAL: Serra de Botucatu, 31
CUSTO: R$ 25,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena, parda clara, tendendo a mignon.
ROSTO: Muito bonito, com traços de índia.
BUMBUM: Médio, redondinho e firme.
MAMAS: Médias, de formato bonito e firme.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados, deixando uma pequena área.
MARCAS: Tatuagem pequena no bumbum.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Somente selinho.
FELLATIO: Capotex
CUNNILINGUS: Deixa fazer, mas fica inspecionando o teto.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Mecânica.
AVALICAO GERAL: Boa troca de óleo.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#145 Mensagem por Dom Braz » 11 Dez 2006, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila ruiva

Realizado em 09/12/2006, Sábado por volta das 14:00h.

Descrição da GP: Corpo magro, pele branca, cabelos ruivos (pintado) liso e longo, seios pequenos com pintinhas, nas costas tb que eu acho muito sexy, bunda normal.

GP espontânea, me deixou com tesão desde o começo! Fode te encarando, nos olhos, como eu gosto. Rolou sexo com várias trocas de posição, frango assado, d4, ppmm, cavalgada, meti bastante e ela me tentando, falando sacanagem. Tive uma puta sensação de virar os olhos e não veio gozo! O bicho continuava vivo, descansei e voltei ao combate.
Deu o tempo mas nada iria cortar minha empolgação, falei pra ela continuar, aí que entra a minha chateação com esses privês, a GP teve que me largar pra ir "bater o cartão" (não paguei 1 hora de cara pois não sabia como seria). Esperei de pau duro na mão, que merda! Culpa do maldito procedimento dessas casas, tratam os clientes com total desconfiança.

Segundo tempo. Porra, foram tantas variações, nem me lembro mais... se pôs a me chupar, aliás durante todo o TD me chupou bastante, sempre encapado. O oral dela poderia ser melhor, chupa só a cabeça apertando-a, mas gosta de olhar pra vc com cara de safada. No final fui buscar a porra no inferno e não saiu nenhuma gotinha... esgotamento seminal!
Fiquei na maior tremedeira e suado... foi bom, gostei... Depois chuveirada e rua.

RESUMO: A Camila tem corpo ok, se preocupa em agradar, não é mecânica,
só não vai levar 10 pelo oral. Passa gelzinho antes da penetração, anal não pedi.
Boa foda.

Primeiro tempo + Segundo tempo=
R$45,00, perdi a noção do tempo,
acho que fiquei uns 50min.

Nota Geral da GP: 9,0
A P R O V A D Í S S I M A
::ok::

Valeu!
Hasta la vista muchachos,
:o

Link:
🔗

Bhianco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê da R. Serra de Botucatu, 31 - Tatuapé

#146 Mensagem por Bhianco » 11 Dez 2006, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Conhecí a casa hj, gostei muito, o sobradinho é simples mas muito bacana. Subí com a Dani, só tava ela e uma moreninha , tb interessante, mas prefiro loiras...rsrsrsr. A Dani é 10 pessoal ! Limpinha , quetinha, não fica de papinho furado, seios bem durinhos ( pensei que eram de silicone...rsrsrs ), tudo de bom...

Começamos no PPMM ... Depois que deu o tempo a chamaram, então pedi pra ela ficar de quatro, pra finalizar... Ajeitei a gata e gozei bem GOSTOSO...hehe

Fui...

Link:
🔗

Bhianco
Forista
Forista
---
Ver TD's

(DANI ) - Privê da R. Serra de Botucatu, 31 - Tatuapé

#147 Mensagem por Bhianco » 16 Dez 2006, 17:01

POSITIVO

Oi pessoal, blz !

Hoje eu fui de novo lá na Serra de Botucatu, 31 ( Tatuapé ).

Fiquei com a Dani , de novo, QUE DELÍCIAAA!!!

DANI : CARINHA DE ANJO MAS É UMA FERA NA CAMA...KKKK
Beija na boca ( muuuito bem ), dá a buceta em todas as posições e bem gostoso...
Não sei se faz anal , acho que sim ...
Ela tem o corpo todo firminho, tudo em cima, inclusive os seios...nossa , os seios dela são demais...

RECOMENDO : DANI - SERRA DE BOTUCATÚ, 31 - TATUAPÉ.

Vou voltar lá , é LÓGICOOOO...

Fuuui !

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#148 Mensagem por Wulfgard » 17 Dez 2006, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Wulfgard escreveu:Estive de novo na casa e pra variar com a Vitória...
Percebi as mudanças... a casa agora tem segurança pois foi assaltada algumas vezes... situação sinistra.... as meninas não dizem se clientes foram assaltados também, só comentaqm que os "caras" levaram os celulares delas... situação terrível hein...
Passei na casa e vi meu objeto de desejo na região do Tatuapé... a Vitória... conheço a mina há mais de 3 anos, linda não tem o corpinho de antigamente mas continua gostosa e comigo rola sempre um td muito bom... nada que um presentinho a mais não ajude, mas oq uie interessa é que foi barba, cabelo e bigode...
Destaque pro anal, apertadíssimo e acabei gozando à meia raba, isto é, não consegui fazer com, que o wulfinho fosse até o final naquele túnel quentinho e apertado... imaginei até uma cena, tipo um cara entrando num duto de ar condicionado, bem apertado e quente... huauhaauahuahaua... a diferença é que o duto não berra nem geme e nem te fala que tá rasgando o cú dela.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Recomendada e repeteco forever....
Repeteco com a Vitória. Um pouco atrasado, mas só agora tive tempo de postar.
O atendimento de sempre. Fiz barba e cabelo, desta vez não rolou anal... ela não deixou.... :cry:
Repeteco agora só em 2007

Link:
🔗

Centurian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#149 Mensagem por Centurian » 17 Dez 2006, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana morena (mudou)

Fala, putanheiros de plantão. Hoje fui conhecer a famosa casa da Serra de Botucatu. Ontem fui numa balada horrível então acordei com a firme convicção de ir "desestressar".
Primeiro quero pedir desculpas a todos porque não me lembro do nome da garota, não sei porque diabos fui esquecer isso!!
Bom, vamos ao relato: cheguei a casa por volta das 15h. Perguntei pro segurança como estava o movimento e ele disse que tranqüilo, e que só havia duas garotas atendendo. Uma foi a que eu peguei (e novamente peço desculpas por esquecer o nome) e a outra era a Amanda. Vi muitos relatos dela aqui no fórum, mas ela não me atraiu muito e assim optei pela outra garota. Acertamos 1/2 hora (25 reais), porque como não conhecia a casa era melhor ver o esquema antes. Subimos pro quarto, por sinal bem pequeno, mas a cama até que era razoável. A toalha veio lacrada, mas não tomei banho lá preferi fazer isso na minha casa depois. Ao que interessa agora. Ela entrou fechou a porta e já foi se despindo. É uma garota razoavelmente bonita, morena e tem um bom corpo (bronzeado e uma tatuagem na perna/cintura direita). Então ela veio e me abraçou e rolou uns beijos (bons por sinal, ela tem um piercing e sou meio tarado por isso :) ) e fomos pra cama. Fez um oral muito bom (de camisinha) e depois que o "júnior" já estava em continência ela montou e cavalgou. Foi bom, mas ela queria que eu viesse por cima, o que prontamente foi atendida. Durante a transa ela ficava repetindo que eu tinha cara de safado, e em seguida já colava nos beijos. Pra finalizar ela ficou de quatro e mandei ver, alternando estocadas leves com furiosas, até que gozei. Faz anal mediante taxa extra de 30 reais, até ia topar, mas como o tempo tava ameaçando chover, resolvi ir embora.
Acho que é isso, com certeza vai ter repeteco porque a mina mete gostoso (aliás acho que na quarta, benditas férias da faculdade).

[ ]s

MP enviada para que o forista regularize a sua mensagem, indicando o nome da garota, em 18/12/06.

Nome da garota confirmado em 21/12/06.
Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Bhianco
Forista
Forista
---
Ver TD's

(DANI ) - Privê da R. Serra de Botucatu, 31 - Tatuapé

#150 Mensagem por Bhianco » 20 Dez 2006, 15:55

POSITIVO

Oi pessoal, blz !

Hoje eu voltei lá na Serra de Botucatu, 31. Dessa vez fiquei com duas; primeiro a Dani e depois a Luana. Neste TD vou falar só da Dani ; depois quem quiser saber da Luana, eu tb vou deixar um outro TD falando só dela (UALLL...rsrsrs).
Eu e a Dani ficamos por meia hora ( R$ 25,00 ). Pessoal, a Dani é " SHOW de BOLA " : loirinha, pele bem macia e branquinha, boca gostosa, seios bem durinhos e a bunda tb...hahaha. Tem a buceta apertada e cheirosinha, faz anal mas hj disse que não tava afim ( tudo bem , nem fiz questão também ... haha... )
Me chupou bem legal, depois fomos para o " PPMM "... BLZ... Aí ela veio por cima e cavalgou bem gostoso comigo...hehehe. Ficamos nessa até o fim, eu fiquei me controlando pra não gozar , pois queria fazer meia hora depois com a Luana tb. Foi difícil segurar viu...rsrsrs...ela mete muito a loirinha, ficamos como dois " namoradinhos ", maior clima gosotoso, hummm...hahaha ! Altos beijos e carinhos pelo meu corpo todo, rebola muuuuito ela , viuuu...hehe !
Daí deu o horário...blz...conseguí segurar a porra e não gozei, curtí muuuito...hehe !!!
Pedí então pra ela falar pra Luana subir que eu queria fazer mais meia com ela ( Luana ) mas, este " TD " já será outro,,, confiram lá depois, OK?

Fuuuuuiiiiiii........

Link:
🔗

Trancado