Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAYO_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SITE DA DANY SANDRA MELISSA E JAKE

#136 Mensagem por CAYO_SP » 25 Nov 2006, 16:30

Olá pessoal do gp guia acessando a pagina da uol de chats encontrei a sandra e ela me indicou sua pagiNA pessoal agora vcs podem saber e ver a gp mais falada de ribeirão no gp guia www.danizinha.gatasribeirao.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jivago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Batom Rouge

#137 Mensagem por Jivago » 28 Nov 2006, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - Baton Rouge

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No Batom Rouge tem uma gata chamada Paula que é a coisa mais linda. Loira, peitões, bunda durinha e arrebitada, bucetinha cheirosa e apertadinha. Vale a pena conferir.Além de tudo ela é super simpática e boa de foda. O preço da casa é meio salgado, cerveja R$ 15,00, quarto R$80,00, mais entrada de R$ 50,00.

Link:
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Heloísa (16) 9132 2773 helo.helo.******

#138 Mensagem por BiologoRibeirão » 28 Nov 2006, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa

Fez Anal:SIM
Estava dando uma olhada no meu orkut 2, quando me deparei com esta garota de Ribeirão. Achei interessante e fui ver as fotos dela. gostosinha tipo ninfeta.Mandei email e acabou me dando seu msn. Uma gracinha , linda ,toda dengosa.
Por coincidência do destino ....rsss Minha vizinha tb .rssss

Bom como tinha visto ela pela cam e gostei muito marquei em casa.
Ela chegou sem atraso , muito cheirosa , super simpatica e um papo super agradável.
Vamos a descrição dela :
1,65 mais ou menos, 60 kg (por ai) bumbum enormeeeeeeee e gostoso , seios médios muito duros e saborosos. boquinha lindinha . Com 25 anos . A impressão que da é de uma garotinha de 18 .

Quanto ao TD a moça é tarada (cuidado) sobe , geme , pula, amassa. Não recomendo para quem não esta afim de ficar acabado depois do fato.
Adoro sentar e rebolar e faz muito gostoso isto como ninguém. A visão dela de quatro é sacanagem não da para segurar . Sua xaninha é super cuidada , cheirosa e muito molhada. Tem gemidos gostosos e que excitam muito sem ser forçados.
Chupei bastante ela, mas ao sentir a boca dela , amigos como chupa bem e adoro colocar tudo na boca, disse que conseguiu colocar todos que chupou dentro da boca e meu não foi diferente. Chupa bem mesmo com muita babada e olhando sempre para vc. Faz o tipo inocente na cama , toda dengosa e carente, realmente uma delicia.

Após a chupada que é um abuso fomos para os finalmente ,Colocou camisinha com a boca o que ja da muito tesão, sua bocetinha e extremamente úmida e apetitosa, pena eu morar em AP o que dificulta o ATO , mas como ela gosta de sentir a coisa dentro dela. Um tesão!!! Comi ela de várias posições mas de quatro é covardia e não aguentei e gozei .

No segundo tempo não resisti e cai de boca passando em seguida a um 69 que não vale pois não conseguia chupar mais ela, pois a chupada dela é a melhor.
Comi um pouco a bocetinha e fui para o anal . Para tudo que rabinho lindo... gostoso e carnudo e ainda pede para ir " devarinho pq doi " toda meiga , como se fosse sua namorada virgem. Mas quando sente a coisa dentro vira o bicho e gosta de sentir tudo dentro com direito a uns tapinhas na bunda ( que ela fica louca) , devagar mas bem gostoso
Pedi para gozar na boca dela e ela me pediu para gozar um pouco tb no rosto( ela adoro ficar com o rosto melado) . Assim gozei um pouco no rosto e um pouco na boca.

Deliciosa e tesuda
Uma autêntica safadinha , sensual e muito dengosa, mas tarada tb

Vale a pena . Eu agarantcho

Informações adicionais fornecidas pelo forista
Valor: R$ 80,00

Link:
http://helohelohelohelohelohelo.spaces.live.com/

Link:
🔗

mcmelo51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Samanta Lapiova

#139 Mensagem por mcmelo51 » 30 Nov 2006, 21:10

Gostaria de saber se alguém já experimentou um programa com a Samanta do Lapiova? Uma Loirona que parece ser muito gostosa!!!

Link:
🔗

Jal33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana da Folha de SP

#140 Mensagem por Jal33 » 01 Dez 2006, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - 3610-2994

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa gata merece:

é morena, 1.55m , 55 kG, muito sensual. Lembra uma jovem índia
Ela é hiper simpática.

Ela tem uns 33 anos, mas é aquela típica mulher bonita, logo que cheguei ela foi me receber na porta, nos beijamos como se fóssemos namorados.

Fomos tomar banho juntos, mas ela entrou de calcinha no chuveiro, sem sutià, seus peitos são realmente muito gosotos.
Cobra R$ 50

3610 2994

Link:
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#141 Mensagem por BiologoRibeirão » 01 Dez 2006, 21:58

Link:
🔗

carlos_mascarenhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

DANI, JAKE E SUPER SANDRA

#142 Mensagem por carlos_mascarenhas » 02 Dez 2006, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:DANI, JAKE, SANDRA

Boas Novas Meus caros companheiros.

Estou de volta a putaria e com força total. Após alguns meses perdido em uma galaxia distante, voltei e saí com 3 maravilhosas gatas de uma única vez.

O nome das crianças são: Dani, Sandra e Jake.

Liguei para a Dani e logo a após de ver as fotos das 3, marcamos de ir no motel copacabana. Foi de mais, as três juntas me proporcinaram um show jamais visto na Terra.

A Dani foi a primeira, me deitou na cama de barriga pra cima de cavalgou bonito. Enquanto a super gata da Sandra (alias gatinha mesmo, esta é para namorar) e a Jake ficavam me beijando e trocavam beijos entre si também

O mais legal foi quando a princesa da Sandra colocou a bucetinha na minha cara e ai eu chupei gostoso, vai se boa lá em casa.

Depois de Gozar na Dani, veio a Jake, ela é do tipo fofinha gostozissima, veio fez um oral super delicioso, e ficava olhando para a minha cara, para ver minha reação e depois veio por cima de cavalgou bonito. Esta daí gozou legal,

Após ter gasto toda esta energia com estas maravilhosas mulheres fomos os quatro para a banheiro. Ali foi demais, as meninas sabem como tratar bem um homem. show de bola.

Acabado a banheira fomos para a cama e ai foi o melhor da festa, a Sandra veio e fez um boquete maravilhoso para reativar o menino e começamos logo com um PPMM bem gostoso, bem devagar, ela adora isto, e depois me ofereceu o rabinho.

Depois disto me fizeram uma super massagem a três juntas e fomos embora.

Resumindo: E S P E T A C U L A R ! ! !

Valor do Serviço Prestado = R$ 500,00

Nota pelo Serviço = 11

Repeteco = SIM

FONE: 9177-0771

COMPENSA O INVESTIMENTO. O TREM É BAO

Link:
🔗

Elias38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Gabriela

#143 Mensagem por Elias38 » 03 Dez 2006, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Olá Amigos Foristas,

Na última quinta, saí com a Gabriela, eu a conheci no site do UOL e marcamos na minha casa.
Ela chegou no horário marcado e nossa que linda ela é morena clara, 18 anos, mais ou menos 1,60 de altura, 50 kgs, tipo mignon,seios médios e durinhos, tem uma bunda maravilhosa, redondinha e durinha, muito bonita de rosto também, carinhosa, e tem um papo muito agradavel.

Tel: 9177-0771
Site: www.gatasribeirao.com

Fomos para o quarto e começou me beijando e como beija gostoso, depois comecei a chupar aquela bucetinha linda, cheirosinha, fui chupando até ela gozar, depois ela veio fez um oral maravilhoso, e então pediu que eu a penetrasse, penetrei e e fui até gozar gostoso dentro dela (de camisinha). Um banho para relaxar e ficamos conversando um pouco, aí ela me fez uma massage, super gostosa, ela tem mãos suaves e sabe fazer uma boa massagem.
Partimos então pro segundo round com ela me fazendo um oral maravilhoso, depois ela veio por cima e começou a cavalgar bem gostoso, ficamos assim um bom tempo e então mudamos de posição ela ainda por cima só que agora de costas para mim, e que visão linda, ela tem o corpo bem delineado e uma bunda maravilhosa muito bonita, e terminamos com um 69 maravilhoso.

Preço Combinado: R$ 150,00 2 hs + mototaxi

Vamos as notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não experimentei
simpatia: 10

Link:
🔗

Julio Batista JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Melissa

#144 Mensagem por Julio Batista JR » 03 Dez 2006, 14:49

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Seguindo indicações dos foristas, marquei TD com a Melissa.
Pontual.
Entretanto, não gostei do físico da mina.
Baixinha demais, gordinha, com estrias na bunda.
Faz um boquete muito bom, deixou gozar na boca
vaginal razoável, já está sentido o tempo.
A mais bizarro, contudo, é que tem uma tatuagem com o nome de um ex-namorado.
Fica estranho quando você pega ela de quatro e vê o nome do cara
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, aliás o mesmo de um jogador do colorado que dá tristezas a torcida
.
Quadro geral mediano, mas com baixo custo, 120, incluído o táxi.

Link:
🔗

Julio Batista JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Maravilha

#145 Mensagem por Julio Batista JR » 03 Dez 2006, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara New Fantasy

Após o TD relatado antes, no dia seguinte fui até a New Fanatasy.
Um bom plantel, com algumas tigras, mas algumas gatíssimas.
O problema é que tinha uns gringos por lá e foi difícil afastar a cobiça pelos dólares.
Vi a menina e esperei voltar para a abordagem.
Linda, +- 1,70, olhos castanhos, peitos de médios para grandes(naturais), corpaço e muito querida.
Fomos para o quarto e foi normal, um boquete encamisado, vaginal delicioso e um papo bem gostoso depois.
Positivo, mas não demais, porque fez um pouco mecanicamente.
Gata para ser revista em outras condições.
Fala inglês e é muito simpatica, e, principalmente, muito linda.
Está em Ribeirão há pouco tempo e acredito que não vá ficar muito.
Custo altíssimo, R$ 300,00, mais a casa, 80, mais o quarto, 100, mais o excesso de trago 120.
TOtal, 600 no Visa electron

Link:
🔗

Jivago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa de massagem em ribeirão preto

#146 Mensagem por Jivago » 15 Dez 2006, 15:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:evil: Estive em ribeirão preto e depois de vários telefonemas sem sucesso resolvi ir a uma casa de massagem com o nome de sensuality. Chegando lá (é bem longe do centro da cidade e bem escondida) toquei o interfone e fui recebido por uma loira (Barbara), que além de feia era gordinha. Pensei de cara onde vim parar, mas já que estou aqui vou abraçar o capeta. Ela me pediu para esperar num quarto que cheirava a mofo, enquanto as garotas disponíveis iriam se apresentar. Moçada é uma mais feia que a outra e uma mais gorda que a outra.
Os preços vão de R$ 40,00 a R$55,00 reais (com a mulher pelada e terminando com uma chupeta). Não vale a pena. TD com mulheres sem ser na New Fantasy e no Batom Rouge em ribeirão é muito dificil.
Oculto para usuários:
Aliás o famoso escritor Biólogo de ribeirão só come tranqueira e nem deveria escrever nesta fórum.
Tentei a Heloisa
Oculto para usuários:
que ele mencionou
e a mulher é gorda, a melissa também é fora de forma e cheia de celulites. Já a Sandra é gostosa, mas é feia pra cacete.

--------------
Editado pela Moderação
Transferido para tópico adequado. Suprimidos comentários não pertinentes ao TD.
BondageNinja 18/12/2006

Link:
🔗

Agotes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bia 9118-5667

#147 Mensagem por Agotes » 18 Dez 2006, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:BIA LAPIOVA

Caros amigos do Forum, estou aqui pra falar sobre esse espetáculo da Bia do Lapiova, mulher com jeitnho de menininha, marcamos em um motel, chegou sem atrasos, quando olhei fiquei impressionada, tipo menininha de shopping toda arrumadinha e perfumada nossa mas que cheirosa... quando ela tirou a roupa meu mas que visão daquela bundinha, sem estrias nem celulites, toda redondinha, parecia até feita a mão , ela começou um oral engolindo ele inteirinho, com gosto mesmo ,veio por cima e começou a cavalgar a visão daquela bundinha me deixou tão louco que quase não aguentei, depois pequei a de quatro nossa e como a menininha rebola, pareçe um furacão, bucetinha muito cheiro e bem limpinha tb.. aliás a meninha e toda cheirosa , fomos pra banheira dar uma relaxada pro segundo round... que ela começou lá mesmo , convesso amigos a menina pareçe até insaciavel, como meu tempo era curto conversamos um pouco depois mas logo tive de ir embora, mas quero muito cedo repetir a dose.....

-------------
Cel: 9118-5667

Editado pela Moderação
Bondage Ninja 18/12/2006

Link:
🔗

Elias38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Rebatento Críticas

#148 Mensagem por Elias38 » 18 Dez 2006, 19:22

Jivago escreveu: Estive em ribeirão preto e depois de vários telefonemas sem sucesso resolvi ir a uma casa de massagem com o nome de sensuality. Chegando lá (é bem longe do centro da cidade e bem escondida) toquei o interfone e fui recebido por uma loira (Barbara), que além de feia era gordinha. Pensei de cara onde vim parar, mas já que estou aqui vou abraçar o capeta. Ela me pediu para esperar num quarto que cheirava a mofo, enquanto as garotas disponíveis iriam se apresentar. Moçada é uma mais feia que a outra e uma mais gorda que a outra.
Os preços vão de R$ 40,00 a R$55,00 reais (com a mulher pelada e terminando com uma chupeta). Não vale a pena. TD com mulheres sem ser na New Fantasy e no Batom Rouge em ribeirão é muito dificil. Tentei a Heloisa e a mulher é gorda, a melissa também é fora de forma e cheia de celulites. Já a Sandra é gostosa, mas é feia pra cacete. size=18][/size]
Caro Jivago,

Com relação à casa de massagens Sensuality, já havia ouvido falar que era ruim mesmo, mas em minha opinão vc exagerou nos comentários feitos à Melissa e a Sandra, não vou dizer nada em relação à Heloisa pois nunca saí com ela.
A Melissa não está fora de forma, tem um corpo legal, é do tipo mignon, não é magrela, já saí com ela diversas vezes e nunca achei uma celulite na garota, mas se ela as tiver, qual garota não tem? até a Juliana Paes tem (menos quando sai na playboy, por causa do photoshop).
Quanto a Sandra já saí com ela também e não achei a garota feia, ela é uma oriental bonita. Penso que certos tipos de comentários devem ser melhor avaliados pelos companheiros foristas antes de serem lançados no forum, pois o conceito de beleza e de estética varia de pessoa para pessoa, e comentários como esse podem acabar por depreciar demais uma garota que não se encaixe nos padrões pre-estabelecido por cada um, e prejudicar a garota, por isso, creio ser importante que nós foristas não nos prendamos a apenas um comentário sobre determinada garota, é importante pesquisar bem no forum antes.

Abraços,

Elias38

Link:
🔗

Curtir_a_vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rebatento Críticas

#149 Mensagem por Curtir_a_vida » 21 Dez 2006, 15:04

Querido Elias.... desculpe mas não tive como não comentar... a Melisse é bonita sim mas tem estrias, quadril largo, apersar de ser uma ninfetinha... aquela tatto dela é estranha mesmo. Já A Sandra é boa de cama mesmo mas seu rosto não é dos melhores... aqui temos que falar a verdade, para que ficarmos nos enganando... Essa tal de Heloisa é uma barriguda com bafo de cigarro nojento.... saiam fora... Agora mulheres que indico sempre são: Cristal, Carla (Lapiova), Raissa, Andreza, Camila ou Ellen (ela tem esse três nomes), Fernanda (LaPiova), Bia, Mel (LaPiova), Sahra, etc...essas são bonitas tanto de corpo como de rosto.... agora fujam da Heloisa, Adriana, A Loirinha de Elite ou Loiraça Estilo Americana (como ela põe na folha às vezes), Anita, etc etc abraço a todos

Elias38 escreveu:
Jivago escreveu: Estive em ribeirão preto e depois de vários telefonemas sem sucesso resolvi ir a uma casa de massagem com o nome de sensuality. Chegando lá (é bem longe do centro da cidade e bem escondida) toquei o interfone e fui recebido por uma loira (Barbara), que além de feia era gordinha. Pensei de cara onde vim parar, mas já que estou aqui vou abraçar o capeta. Ela me pediu para esperar num quarto que cheirava a mofo, enquanto as garotas disponíveis iriam se apresentar. Moçada é uma mais feia que a outra e uma mais gorda que a outra.
Os preços vão de R$ 40,00 a R$55,00 reais (com a mulher pelada e terminando com uma chupeta). Não vale a pena. TD com mulheres sem ser na New Fantasy e no Batom Rouge em ribeirão é muito dificil. Tentei a Heloisa e a mulher é gorda, a melissa também é fora de forma e cheia de celulites. Já a Sandra é gostosa, mas é feia pra cacete. size=18][/size]
Caro Jivago,

Com relação à casa de massagens Sensuality, já havia ouvido falar que era ruim mesmo, mas em minha opinão vc exagerou nos comentários feitos à Melissa e a Sandra, não vou dizer nada em relação à Heloisa pois nunca saí com ela.
A Melissa não está fora de forma, tem um corpo legal, é do tipo mignon, não é magrela, já saí com ela diversas vezes e nunca achei uma celulite na garota, mas se ela as tiver, qual garota não tem? até a Juliana Paes tem (menos quando sai na playboy, por causa do photoshop).
Quanto a Sandra já saí com ela também e não achei a garota feia, ela é uma oriental bonita. Penso que certos tipos de comentários devem ser melhor avaliados pelos companheiros foristas antes de serem lançados no forum, pois o conceito de beleza e de estética varia de pessoa para pessoa, e comentários como esse podem acabar por depreciar demais uma garota que não se encaixe nos padrões pre-estabelecido por cada um, e prejudicar a garota, por isso, creio ser importante que nós foristas não nos prendamos a apenas um comentário sobre determinada garota, é importante pesquisar bem no forum antes.

Abraços,

Elias38

Link:
🔗

MR.MARLBORO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GIOVANA

#150 Mensagem por MR.MARLBORO » 22 Dez 2006, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

CAROS FORISTAS

ONTEM EU TIVE O PRAZER DE SER O 1º CLIENTE DA GIOVANA, ELA TRABALHA JUNTO COM A SANDRINHA JÁ COMENTADO EM POSTS ANTERIORES.
BOM VM LÁ
DETALHES DELA: MORENA, CAB.PRETO LONGO, SEIOS MEDIOS, BUMBUM RAZOAVEL, COMPLETAMENTE MOLHADINHA. BOM PRA VCS TEREM IDEIA MAIS OU MENOS DE COMO ELA É, O ROSTO DELA LEMBRA MUITO A DA GIOVANA ANTONELLI.
BOM ELE É CHEIOROSA, TEM UMA TATUAGEM ESTRATEGICA, MUITO...MAIS MUITO SIMPATICA, CHEGOU EM CASA ESTAVA UM POUCO NERVOSA, PQ ERA SEU PRIMEIRO PROGRAMA...MAS SE SAIU MUITO BEM....
UM DETALHE INTERESSANTE É O PIERCING DELA...NOS LABIOS(BOCA)...PODE PARECE ESTRANHO MAS QDO ELA CHUPA...VIXI...SEM COMENTARIOS.
BOM NO TD ELA APAVORA...GOSTA DE TODAS AS POSIÇÕES...GEME DE MANEIRA AGRADAVEL...SEM SER FORÇADO...VM DIZER QUE ELA NASCEU PRA COISA...!!!!
VM AS NOTAS:
ORAL: 10 COM LOUVOR...SEM CAPOTE... GOSTA DE OLHAR PRA VC QDO ESTA CHUPANDO...E CHUPA DELICIOSAMENTE BEM.
VAGINAL: 10 ... MTO MOLHADA...APERTADA E MTO QUENTE...
ROSTO: 10...NA MINHA OPINIAO ELA É GATA
ANAL: NAO EXPERIMENTEI MAS DIZ Q FAZ.
SIMPATIA: 10

BOM GALERA....COMPLETAMENTE RECOMENDADA!!!

GIOVANA NOTA 10 COM LOUVOR!!!

AHHHHH... E EU FUI O PRIMEIRO!!!

Link:
🔗

Trancado