POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Dias desses estive com um amigo no "Laba", entramos, inicialmente, apenas para tomar uma ceva.
Adentrando no recinto vimos que a casa estava cheia, muita mulher, mas muito macho tb, sentamos na área de não fumantes, pois era a unica que tinha sofa livre. Está área é bem ruim, pois te deixa isolado do principal ambiente da putaria, como a maioria das putas fica fumando, elas não chegam muito por ali.
Mas pra minha surpresa e satisfação, neste dia, várias putas começaram a aparecer na área de não fumante, ficaram ali, rebolando ao som de uns funks que estavam tocando, logo os barbados viram que tinha um monte de mulher na nossa volta e aparecem ali tb.
Eu estava de olho numa morena "cavala", de codinome Michele, ela esta um pouco fora de de forma, mas tem um rabão e peitões, mas em uma das idas ao banheiro, tendo que cruzar por todo o salão, avisto uma morena linda, e com um corpo que parecia muito bom, voltei ao meu lugar e perguntei para a menina que estava com meu amigo quem era aquela deusa, ela disse que era a Sabrina, e perguntou se queria que ela a chamasse, respondi que sim.
Ela veio se apresentou e realmente é linda. morena com cabelos pretos bem compridos, olhos verdes, acho que +ou- 1,75 de altura e uma bunda e peitinhos que são lindos!!
Como eu não tava afim de perder muito tempo, já mandei chamar a "bebida pedágio" dela para darmos uma conversada, depois de um breve bate-papo, ela me pareceu legal, então já acertamos o pg, só que os quartos estavam todos ocupados. Ela pediu para reservar uma "suíte", hahahaha, tudo bem... Aproveitei para ir ao banheiro devolver a ceva para a casa, quando saio encontro a Sabrina me esperando, dizendo que liberaram o quarto, fui pegar uma ceva para levar pro quarto, nisso ela já estava de papo com uns caras que estavam lá vendendo perfume para as gurias.
Chamei ela e subimos, fui apreciando sua bunda na subida das escadas, e ela fazendo observações quanto ao perfume que os caras vendiam, dizendo que eram falsos, que ela conhecia muito bem perfumes e que só usava perfumes importatos, logo pensei, ppp de leve proporção detectado...
Entramos no quarto e fui tomar um banho depois foi ela...
Mas ela continuava a falar dos perfumes... De fato ela saiu do banho cheirosissíma.
Eu não estava ali para debater sobre perfumes, então demos inicio aos trabalhos...
Comecei chupando os petinhos, coisinha mais linda, bem formados e com boa consistência, de tamanho perfeito, tipo que cabe na boca direitinho...
Dai ela perguntou se eu beijava a bucetinha, respondi: "Mas é claro!!"
Comecei devagar, a bucetinha dela é linda, tem um tufinho logo em cima, poderia estar um pouquinho mais aparado, mas não comprometeu a chupada...
Sugeri que fizéssemos um 69 e logo fui atendido, ela começou a chupar (de capote), mas tava muito bom, boa pressão, movimentos precisos e ritmados, enfim, um boquete honesto.
Já eu, estava do outro lado me deliciando, de-lhe lingua na xaninha dela, vale ressaltar, nunca tinha chupado um buceta tão cheirosinha, tinha um cheirinho gostoso e leve, porém sem gosto.. ÓTIMO!! Ponto positivaço para ela...
Depois de toda essa chupação, partimos para a meteção... Ela já queria que comesse ela D4, mas pedi primeiro ppmm. A péca dela tava bem quentinha e molhada, bem bom, de vez enquando ela dava umas apertadas no meu pau com a buceta, muito bom tb...
Dai fomos para a posição que ela queria, D4, daí o bicho pegou!! Ela ficou bem louca, ou pelo menos fingiu bem, queria que metesse com força, rebolava e pediu para dar uns tapas na bundinha dela, dei um de leve, ela pediu para bater com vontade, dai dei uma raquetada na bunda dela com força, ela soltou um gemido mais alto, mas dai parei de bater, além de não curtir muito isso, eu não queria desmontar ela... hahahhaha
Pedi para ela vir cavalgar... prontamente ela montou e já saiu ginetiando com muita agilidade! Parecia que tava em cima do "Boi Bandido"!!, depois ela montou de costa para mim, igualmente ágil, ali conclui: "Eis uma mulher de alta performance...", só deu tempo de pensar isso e liberei os filhotinhos na borracha, com ela rebolando... Que maravilha! Espetáculo!
Fiquei então, deitado, extasiado... Ela acendeu um cigarro, comentei com ela que este era seu único defeito, no que, educadamente, ela apagou o cigarro. Legal isso...
Tudo parecia se encaminhar pra um desfecho perfeito. Foi ai que ela começou a falar de perfumes de novo e pior, já puxou outros assuntos, disse que era para ela estar no Gruta, que lá ela tirava 1500 por noite, pensei: "Porque ela está aqui dando a 100 pilas?", mas não falei nada pra ela. Tb disse que ia ter que sair no dia seguinte com um delegado que dava tudo pra ela, que ela tinha que dar pra ele, pq ele pagava o carro e o seguro do carro dela. E pasmem, ela me pediu um conselho sentimental, disse que saia com o tal delegado, que até gostava dele, mas que não o amava, me contou que o cara era muito ciumento e barraqueiro... PPP de grandes proporções detectado e já em andamento... Me limitei a dizer que o que importava é que o tal otário, digo, delegado paga as contas dela...
Ficou nesse ppp violento por uns 15 minutos, quando pensei em reiniciar a felação bateram na porta e ela já foi se levantando e se vestindo...
Depois fiquei sabendo por outra menina que a Sabrina tem fama de querer levar o cara no papo pra passar o tempo.
Não foi um final como eu esperava, mas não posso deixar de positivar o TD devido à alta performance da menina fudendo.
Não perguntei por anal, não sei se ela faz.
Resumindo, ela sabe o que tem que ser feito e o faz muito bem, mas sempre com o regulamento debaixo do braço.
Como diria A. C. coelho: "A regra é clara..."
Notas:
Rosto: 9,57 - ela é muito bonita
Peitolas: 9,65 - muito bons, cabem diretinho na boca e sobra um pouquinho....
Buceta: 9,55 - lindinha demais, mas podia estar com o grama um pouco mais baixa
Bunda: 9,78 - perfeita!!
Performance oral: 9,34 - muito bom, mesmo com capote
Performance fodal: 10 - sem comentários
Média: 9,65
Desconto por PPP violento: 1,5
Nota geral: 8,14
Obs: Notem que se não fosse o PPP excessivo ela obteria uma ótima média.
Valores: 100 da menina + 35 do quarto ("suite") + 20 da bebida pedágio + 10% porque paguei com cartão + bebidas = R$ 182,00
Era isso! Voltareeeeemooos....