POSITIVO Nome da Garota:Camila ruiva
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado em 09/12/2006, Sábado por volta das 14:00h.
Descrição da GP: Corpo magro, pele branca, cabelos ruivos (pintado) liso e longo, seios pequenos com pintinhas, nas costas tb que eu acho muito sexy, bunda normal.
GP espontânea, me deixou com tesão desde o começo! Fode te encarando, nos olhos, como eu gosto. Rolou sexo com várias trocas de posição, frango assado, d4, ppmm, cavalgada, meti bastante e ela me tentando, falando sacanagem. Tive uma puta sensação de virar os olhos e não veio gozo! O bicho continuava vivo, descansei e voltei ao combate.
Deu o tempo mas nada iria cortar minha empolgação, falei pra ela continuar, aí que entra a minha chateação com esses privês, a GP teve que me largar pra ir "bater o cartão" (não paguei 1 hora de cara pois não sabia como seria). Esperei de pau duro na mão, que merda! Culpa do maldito procedimento dessas casas, tratam os clientes com total desconfiança.
Segundo tempo. Porra, foram tantas variações, nem me lembro mais... se pôs a me chupar, aliás durante todo o TD me chupou bastante, sempre encapado. O oral dela poderia ser melhor, chupa só a cabeça apertando-a, mas gosta de olhar pra vc com cara de safada. No final fui buscar a porra no inferno e não saiu nenhuma gotinha... esgotamento seminal!
Fiquei na maior tremedeira e suado... foi bom, gostei... Depois chuveirada e rua.
RESUMO: A Camila tem corpo ok, se preocupa em agradar, não é mecânica,
só não vai levar 10 pelo oral. Passa gelzinho antes da penetração, anal não pedi.
Boa foda.
Primeiro tempo + Segundo tempo=
R$45,00, perdi a noção do tempo,
acho que fiquei uns 50min.
Nota Geral da GP: 9,0
A P R O V A D Í S S I M A
Valeu!
Hasta la vista muchachos,