Privê - Monaliza´s Bar - R. Antônio Carlos, 405 - Consolação
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 22
Oral Sem:Sim 6Não 25
Beija:Sim 14Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOGAN
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Mai 2003, 17:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê - Monaliza´s Bar - R. Antônio Carlos, 405 - Consolação

#1 Mensagem por LOGAN » 09 Mai 2003, 19:27

Uma casa bem pequena mas arrumadinha, com uma placa discreta, logo após o Espaço Unibanco, esta rua fica em um atravessa da Av. Augista.

Com um plantel mediano, umas 6 ou 7 garotas, tem os seguintes preços:

20 min - R$ 20,00
60 min - R$ 50,00

Vale uma vizitinha...

R. Antônio Carlos, 405 - Consolação
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título Padronizado

03/10/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

MONALIZA BAR

#2 Mensagem por darknightrider » 05 Jun 2003, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Olha amigos eu procurei , procurei , procurei, numero 350 ali não existe não. O fóda é que enquanto tu tá procurando parece que todos tão olhando pra tua cara e pensando: "ó o cara procurando o putero...hahaha" .O que achei ali perto , na mesma quadra, foi no numero 405, tal de "MONALIZA BAR" . Ok...
Entrei (a famosa escadinha com cheiro de perfume barato) e os preços são esses mesmo R$ 20 / 20 min R$ 50 / 60 min.
Apesar de ser umas 15h , La dentro tava escuro na sala, 3 putinhas com cara de sonsa sentadas olhando pro horizonte... daí ja que elas nao se manifestaram fui entrando e saí no quintal da casa (rs) onde 4 feiosas jogavam truco numa mesa .
Voltei correndo pra sala e não sei de onde surgiu uma ninfetinha exótica maquiada : "Yasmin" que veio me receber. Achei gatinha de rosto , o corpo não dava pra ver direito, aquele famoso jogo de luzes prá te iludir...
Falou o esquema da casa e ... eu : e voce? e ela : eu tb , normal , faço . EU : Então Vamos ! e subimos...
Quartinho fuleiro mas ok. Ela baixinha cabelinhos pretos chanel, legalzinha de rosto , mas ao tirar a ropa, a barriguinha era de qum toma umas 10 caneca de chops por dia. Tb né, por vintinho... concentrei no rosto e vamu lá. Oral com camisa, bem feitinho! Ela timidazinha mas faz o que vc quer . Anal não cogitei , nem precisou, a frente era bem apertadinha! oba. Cronometrei 18 minutos , paguei vintinho e vazei.
Opção barata e legal, pra quem ta na seca e não tá exigindo muita paisagem prá gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3 Mensagem por darknightrider » 15 Ago 2003, 19:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Hoje a tarde indo pra academia parei no MONALIZA BAR prá dar uma aquecida !
Maluco , tu já entra e começa todo aquele jogo de luzes e uma puta fumaça do inferno (tem incenso aceso pela casa toda ! ) , um ambiente bem dark , parece mesmo cenário de filme de terror :twisted: , gostei !!! :D huauauauau
Lá dentro estavam os monstr... digo as minas ! De cara topei com uma dormindo no sofá , era bonitinha ! (talvez devido ao jogo de luzes e a fumaça) devia ser a melhorzinha, ia acordar ela , quase falei : Ae Ae vamo acordá ae , vamo trabalhá tá pensando que isso aqui é o que ? hahaha
Mas daí fui entrando ... de novo lá no fundo tava rolando o carteado !!! hahaha
Uma mulatinha bem pior que ruim veio e intimou , mas eu desconversei na boa...
Daí quase indo embora vi la no cantnho (não dava pra ver direito por causa da fumaça e da iluminação ) um morenaça coberta por um casaco de ouro ... Entretida na novela da seis .
Chamei ... olhei ... "Oi sou a Rafaela ! " ... gostei !!!
"TD"
A mulé é bem alta, paulistana, morena clara de cabelos cachedos , gostei !
Corpo legal mermão ! De roupa pensei que fosse pior. Não tem a famosa barriguinha de chopss! Gostei !
A mina é bem animada ! Fala besteiras , te excita, sorri ... hahaha... gostei !
Oral caprichado mas com camisa. Ok.
Buceta peludinha ... gostei !!!
Ela rebola sem pararl mermão !!! gosta da coisa !! , ou pelo menos finge muito bem que gosta ! . Gostei !
Simpática , Cheirosa e Empenhada. Por vintinho !
GOSTEEEEEI !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#4 Mensagem por darknightrider » 16 Ago 2003, 12:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fernando : devo levar alho??? bala de prata ou macumba braba eheheehehhehehehe essa rafaela esta sempre lá???

Leva tudo de anti capeta que voce tiver que vai mesmo te ajudar, pq o muquifo é sinistro mesmo.
A Rafaela tá sempre lá fica sentadinha de pernas cruzadas e de olho fixo na tevezinha de 14 polegas que pega mal pra K#%&.
Se ela te gelar é normal , chama ela que ela abre o sorriso . Ela disse: "É meu jeito" hahahaha

Maverickss74 : Vai lá sim que o muquifo é underground do teu estilo mesmo ! Claro que é fichinha perto do que voce ja encarou mas vai lá , e é perto do centrão veiu... E por falar nisso to planejando um desbravamento no PROIBIDUS , qual dia que voce foi lá e em que horas ?
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5 Mensagem por maverickss74 » 02 Set 2003, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:

E ai Darknightrider blz, olha o TD ai...

MONALIZA (das 10:00 as 23:00hs) este é o nome, toldo vermelho local trash light
subindo as escadas vc vê a placa com os preços dos serviços hehehe...
lá tem Coca-Cola Che ;)...
Cheguei hj eram + de 14:00hs e adivinha? todas estavam sentadinhas na sala assistindo TV
(reprise de alguma novela!?) puta merda sentei em frente ficavam me olhando não falavam nada K##!!!
só eu ali! tinha umas dez GP's, escolhi uma morena alta simpática se apresentou como Rafaela cheirosa
huuummmm já era recomendação do Dark! fiquei meia hora 30 mangos, curiosa esta garota!
gente fina, morena/morena, cabelos pretos ondulados compridos, tem carne e pele macia ;)
+ uma bundaSSa, bokete com capote, ela passa os dentes no picola (concentra porra ;) )
o bom é que eu fiquei enfiando o dedo na Xana (tava molhadinha) meti muito bem tem vontade e pique,
que maravilha vc ali deitado naquele cama sem lençol ;( vendo a minha em cima de vc e de costas pulando
igual uma égua na sua pica ;)... e aquela bundassa batendo nas coxas e fazendo aquele barulho plact plact
;) muito bom isso, simpatia esta garota recomendada.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#6 Mensagem por darknightrider » 02 Set 2003, 22:40

maverickss74 ... É essa mesmo mermão , é mesmo uma éguona ela, po mermão por vintinho é um puta esquema bom do K#$%¨&.

Ae Che! Passa lá pra conhecer o monaliza e a Rafaela acho que voce vai gostar. Ae Che! eu tentei botar o dedo no cuzinho dela mas ela esquivou ficou meio arisca quero só ve se voce consegue ! hahahah


maverickss74 Ae loco , no sabadão passado de madruga eu passei na esfera do inferno (proibidus) , e fui sozinho , ... porra mas será que fui no lugar certo ??? ali na amaral depois do posto parei o caro em frente e k%¨&* tava rolando acho que um forró ?!?! tinha uns 3 casal pingado dançando (ou era 1 e eu tava vendo 3? ja tava chapado de vodkas l) e acho que errei o local , vc lembra de como é a frente daquela porra? Eu ia parar o carro e ia la ver mas tava uma friaca fudida daí desencanei e toquei pra balada mesmo. (não fui pra freedom hahahah)

Ae e minha moto soltou o freio achei bom , nesta semana ainda levo ela pra arrumar e vou pro prédião barão limera 134 conferir o esquema ... Ou vo pro cine globo no centrão veiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7 Mensagem por maverickss74 » 13 Set 2003, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:

E ai pessoal tudo belezinha!

Che acho que estou com a síndrome da comilança ;)
acabo de chegar do Mona/Rafaela e já estou na secura de novo!
liguei na Cons. Furtado 32 atrás da Rafaela (outra)
;) a ruiva, mas informaram que ela não trabalha de sábado ;((
quanto a Rafaela do Mona ela continua uma égua como sempre,
transa feito uma cavala, gosto muito ;)...

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8 Mensagem por maverickss74 » 20 Set 2003, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Que beleza não tinha nenhum cueca e as pervas estavam todas bonitinhas sentadas assistindo
tv eita vida boa ;) a Rafaela já se levantou e veio conversar comigo, perguntei se tinha caracu ;)
é a única cerveja que eu tomo, coisa de macho sabe como é ne ;) assisti tb um pouco de tv
com elas todas ali, tinha uma pretinha azul metálica baianinha uma ninfetinha na próxima pego
ela. Fui com a Rafaela e devido a caracu demorei para gozar tive que aumentar em dez minutos
o período paguei 30 mangos gozei com ela cavalgando de costas! ela diz que é a posição que mais
gosta, percebi que ela gozou duas vezes.

abraços

Maverickss74

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Out 2003, 14:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por sandro » 05 Nov 2003, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Pessoal,

Na minha modesta opiniao a única vantagem deste lugar é a proximidade da Av. Paulista, metrô, etc. Também fica em um local um pouco mais discreto do que as casas que ficam ao longo da Consolação, ja que muita gente pode ver voce entrando de longe, até mesmo do outro lado da Avenida.
Mesmo assim tem uma grande circulação de pessoas e carros no local dependendo do horario. Evite o horario do almoço se tem preocupação com isso. :D

O preço para o programa de 1 hora agora é de R$ 60,00, considero um pouco caro para o padrão das garotas, acho que valem no máximo R$50 mesmo. O programa de 20 min é R$20 e o de 30 minutos é de R$30. Nas duas vezes que fui na casa tive sensação que eles roubam no tempo, mas como nao tinha relogio nao pude conferir. :?

O local tem um misto de cheiro de cigarro com alguma outra coisa (perfume barato ou incenso, sei lá), mas não chega a incomodar tanto, pelo menos nas duas vezes que fui. Acho que estou meio acostumado com coisas trash. :D

As garotas ficam numa sala assistindo TV, muitas são muito feias de rosto, padrão Santa Efigenia. Há uma ou duas que são mais novas (19-20 anos), ou seja, do meu agrado. Tinha um cara com cara de porteiro de prédio ao lado de uma das minas, e tinha aproximadamente outras 5 desacompanhadas. Sentei no meio de duas, mas percebi que eram feias p/ burro. Dei um tempo e fui no canto, onde tinha uma novinha. Como estava cansado e mais a fim de tirar o stress perguntei se ela sabia fazer massagem, ela disse que sim. Meio que duvidei que ela soubesse, mas resolvi arriscar, pelo menos tinha cara de novinha, o que adoro.

Subimos e ela foi no banheiro, demorando alguns minutos... Aí quando voltou tiramos a roupa e deu para notar que apesar de nova de rosto e magra, o corpo já era meio feio para quem tem 20 anos.
Ela começou a fazer massagem (normal sem ser tailandesa) como pedi e surpreendentemente fez bem, quase (eu disse QUASE) comparável às massagens da Washi e outras clinicas de massagem que deixei de frequentar por causa do preço que considero exorbitante para uma mina ficar só se esfregando dizendo que é tailandesa, sem muita vontade e depois bater punheta, muitas esfolando seu pau porque nem isso sabem fazer direito. Depois pedi para finalizar com oral (com capote). O oral foi só razoavel, ela batia muito punheta (gosto do oral apenas com a boca).

Em relação ao quarto, quarto muito pequeno, alguns sao cubiculos escuros. A cama é de solteiro :? e o lençol é colorido (acho que para não ver as eventuais manchas :roll: ). O banheiro eh coletivo, acho que apenas um para todos os quartos. Acho o banheiro grande, maior que os quartos, ele podia ser dividido em dois banheiros para melhorar a casa.

Resumindo, a casa nao é grande coisa, nivel trash mesmo, minas feias de rosto, apesar de ficar numa area relativamente nobre. Só fui porque é perto. Dá para achar coisa melhor e mais barata se tiver mais tempo. Alguem conhece coisa melhor nessa faixa de preço e nessa regiao (sem ser na r. consolação)?

sandro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Out 2003, 14:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por sandro » 25 Nov 2003, 15:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

DICA: só vale a pena (isso se achar ali uma GP razoável) o programa de 20 minutos (R$20), o de 1 hora é muito caro (R$60) para o padrão das GPs da casa.

Ontem passei de novo na Monaliza... eu tinha pouco tempo disponível e esse era o lugar mais próximo e ainda tinha uma farmácia ali perto para comprar a camisinha, queria ter mais tempo para achar um lugar melhor... :roll: Ontem o grupo de GPs disponível estava fraco apesar de ter maior quantidade de garotas, pois não havia nenhuma mina um pouco mais jovem e bonita de rosto como nas vezes anteriores que eu fui.
Tinha aproximadamente umas 7 garotas sentadas assistindo TV, quase todas morenas escuras, sendo que uma estava deitada dormindo. Uma delas desligou a TV após um certo tempo, acho que para evitar que eu ficasse assistindo e enrolando... :? Fiquei dando um tempo para checar com calma qual que era mais simpática ou então alguma um pouco mais interessante, sei lá, tava difícil. Uma das GPs acordou a que estava dormindo. Como a GP que acordou não era tão ruim assim e eu estava a fim de um programa de 20 minutos, fui com essa mesmo... Perguntei o nome dela mas não entendi direito, começa com G. Ela falou que está há 15 dias trabalhando no Monaliza. Ela usava óculos, coisa rara em prive, mas tirou eles ao subir. Lembrei disso porque se não me engano tinha alguem neste forum procurando por GP de oculos, mas ela não tem a minima cara de nerd ou de estudante para uma fantasia desse tipo... :wink:
Pedi para ela fazer oral (com capote), e pelo menos ela fazia bem. Gozei no oral mesmo, não fiquei muito ansioso para penetrar. :roll: Quando terminamos, teve uma hora que outra GP começou a fazer programa no quarto ao lado, separado por uma divisória. Aí a GP do meu lado começou a comentar com a GP do outro lado que um certo cliente (não eu) trouxe 2 camisinhas, e ela falou que disse ao cliente que uma camisinha ele iria levar para casa... ou seja: gozou, acabou, nada de segunda rodada. :x :x :x Isso me deu um flashback das putas do centrão velho... :x Ainda bem que já tinha gozado com oral em 20 minutos, se tivesse pego um programa de 1 hora tinha jogado o dinheiro fora... :x

sandro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#11 Mensagem por darknightrider » 27 Jan 2004, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Não pára de chover em sampa então eu fui pro Monaliza Bar...
Fui seguir as dicas do rubens castilho , o desbravador da consolação.
16 h e tinham 4 garotas ... que p!@#$ sempr tem uma dormindo !!! Acorda ae ô vamo trabalha !!! hahahha
O Monaliza é traiçoeiro !!! Meio penumbra escura la dentro , um som esquisito , aquele incenso impestiado , voce fica meio zonzo , nao ve direito o que tá fazendo !! :roll:
Ah sabe quem está de volta? a Rafaela (a cavalona) ae maverickss74 , rubes castilho ela voltou ! do mesmo jeitinho qiuetinha la na dela imóvel hahahha
Mas como eu nao gosto de repetir nem chamei ela.
A Rafaela do post acima do rubens castillho não estava.. :cry:

TD
Geane , 26 anos , mulatona de cabelo meio alaranjado
Rosto: de puta safada gostei nota 7. peito : caído nota 2. Abdome : pneuzaço nota 4. Bunda:achatada caída nota 2. Mi fudi !! Na penumbra , vi que era cavala de rosto legal ja chamei e depois vi que errei ! C@#$%@ Não dava pra voltar...
Performance: oral incio sem depois com camisa muito bom! fechei o olho ! rs. Vaginal : empolgado em todas as posições. Anal:nem pedi pois tinha uma hemorroidona meio que pra fora :shock: Eu tava meio cansado então gozei na força bruta...
Não recomendo pq a mina é muito barangaça. Ia fazer sucesso na guerra (canhão) . Leva TD neutro pois foi esforçada e gente fina.
20 minutos = 20 reais vlale u esvaziar o sacon...
Falou moçada, é nóis na fita mesmo.
Dark Night Rider

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#12 Mensagem por maverickss74 » 20 Mar 2004, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois da presepada que me meti no prive da Galvão Bueno vim tentar a sorte aqui, poucas garotas mas logo de cara duas comíveis, sentei ao lado de uma peituda que estava lendo um livro de ficção?!??!?bom tudo bem, arrisquei e perguntei, a Rafaela esta por ai? sim :) será que estamos falando da mesma Rafaela? é umamorena clara bem alta, sim ela mesma, ops é nois :) enquanto eu aguardava rolava em um tipo de reservado próximo a escada uma perva sendo malhada por dois camaradas, olha o negocio lá estava bom.
Olá Rafaela ha quanto tempo? vamos vamos hehehe cavala, depois de um namorinho :) ela começou a engolir meu pau, garganta profunda direto, acho que ficou de dez a quinze minutos, eu ali empurrando a cabeça dela ate o talo, isso que é puta, fala sério hein Dark? ela de quatro, comecei a mandar ver ela rebola muito bem parece uma maquina de lavar, tinha hora que eu dava uma parada para curtir mais tempo, tava bom demais.
Show de bola como sempre, só elogios a esta garota.

nunca dou notas, desta vez faço questão

CHUPA CHUPS - 9
BORBOLETA - 9
ROSKOV - NÃO FAZ (nem precisa)
SEM CAMISOLA - NÃO FAZ
CREMOGEMA - NÃO FAZ
DEDO DO BOLICHE - NÃO TENTEI (mas que o cuzinho é tentador é)

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centurião
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2004, 02:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Centurião » 20 Mar 2004, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Ave putanheiros,

Fui hoje à tarde conferir o Monaliza Bar e fazer um TD com a Rafaela.
Vamos lá: o local é meio trash, mas nada assustador. Fácil de achar e bem perto do metrô. As primeiras impressões foram o cheiro de incenso, a música brega e a escada gosmenta, colando o solado do meu sapato. No alto da escada um aquário sem peixes (?!). Típico inferninho meia-boca, luzes difusas, fumaça e uma monte de barangas sentadas em sofazinhos. A TV não estava ligada, mas a máquina de música sim. Cinco pervas (uma delas dormindo, de novo...), sendo três monstrinhos :evil: e duas totalmente comíveis, mas em cima dessas já estavam dois cururus com cara de peão de obra. Cheguei no balcão, pedi uma breja (4,50 naquele moquifo?!) e perguntei ao barman (na verdade um moleque) o esquema da casa e se a Rafaela estava. Meia hora, 30 reais; uma hora, sessenta. A Rafaela estava lá dentro, mas não tava atendendo. Fiquei tomando minha cerveja e filmando o ambiente enquanto esperava. Uma negona feia pra caralho (mas não pro MEU) veio se insinuando pro meu lado e pediu um pouco de breja. Dei né? vai que o bicho me morde... :cry: Vi surgir do fundo uma baixinha que, à distância, parecia um monumento: coxas grossas, sem barriga, peitões. Ledo engano, de perto era um dragãozinho! :shock: Mais um pouco aparece uma morena alta, esguia e bem bonita para o local. Pela descrição aqui do Fórum percebi que era a Rafaela. Cheguei junto, trocamos umas idéias (ela é bem mais inteligente que a média das GPs de privês, nas verdade um gênio perto delas...). Gostei da mina e resolvi subir.
O corpo dela é legal, peitos pequenos, bundão, rosto mais que razoável.
Programa normal, sem nenhum fato especial: oral com capote, sem anal, sem beijo.
Vamos às notas:

Corpo: 7 :)
Rosto: 7 :)
Simpatia: 10 :D
Peitos: 5 (ela podia turbiná-los) :?
Bunda: 8,5 :D
Oral: 9 :D
Vaginal: 9 (Apertadinha, molhadinha, e ela rebola muuuuuito bem!) :D
Anal: Nem mencionei :?:

Os pontos negativos ficam para os quartos: cubículos com camas de solteiro e lençóis suspeitos. No banho, nem toalhas nem sabonete lacrados (argh!). Nota 3... :evil: :evil: :evil:

Custo Benefício: valeu pelos trinta contos, mas o local é dark, mas quero voltar para grampear as outras duas GPs gostosinhas. Recomendo! :wink:

Em breve pretendo começar a explorar os puteiros da região de Pinheiros que ainda não foram comentados pelos foristas, e também as casas da minha cidade, Cotia.

Té mais, galera.

Saudações,

Centurião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Darn no Mona Rafela rainha do plact plact plact

#14 Mensagem por darknightrider » 26 Mar 2004, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Quinta transito embaçado do K@#$ que correria to atrasado mas preciso de um TD ! corre pro Manaliza´s entrei correndo intoxicado pelo insenso , pra variar as pervas monstrinhos deitadas assitindo TV levantaram assustadas! calma nao é assalto !, nem parei fui entrando e subindo Rafaela vamos lá linda....rs
A Rafaela no Monaliza é como o Luis Fabiano no time do Sao Paulo, só ela salva ... o resto olha...hahaha
Ela é bonita mesmo de rosto , corpo cavala de guerra 8)
Oral mesmo ela faz a profunda mesmo Mav show o quase engasgo ! É uma puta muito cuidadosa?! nem selo dá, sempre olha e arruma a camisóla pra ver se nao rasgou!! , que bucetão e rabo peludaço !! muito bom ! fala besteira e mexe e na hora de cavalgar e só no plact plact plact plact ....!!! hahahah
20ão bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centurião
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2004, 02:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Centurião » 17 Abr 2004, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Ave Putanheiros,

Depois de ser alertado por um tópico aqui no fórum a respeito do privê bomba da Cunha Gago, 717
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... cunha+gago
decidi ir a um local conhecido. Escolhi o Monalisa, até porque depois queria pegar uma sessão de cinema ali na Augusta.
Quem já foi sabe: só tem canhão, salvam duas ou três, incluindo a Rafaela mulata (a Rafaela branca saiu desse privê).
Sete pervas na casa, mas uma muito gracinha estava se arrumando para ir embora. Movimento super fraco... Decidi subir com a Michele, a única comível além da Rafaela que restou por ali.
A menina só falava bosta, típica garota de periferia, baixinha, cabelo pintado de acaju, bem vadia mesmo (também, mina de privê vagabundo, eu ia quere o quê, né?)
Vou confessar: não me empolguei e bombei só meio tempo. O menino se recusou a trabalhar e cortei o programa.
Não faz anal e não dá beijo, o vaginal foi agradável, mas a mina geme e rebola bem pouco. Rosto meia boca, copinho até legal, nota 7, mas os peitos não são lá essas coisas...
Resumindo: vale a pena dar um fight com ela, afinal é uma das únicas que se salvam nessa casa. Só não tente bater papo (ela pode querer te contar do irmão que morreu baleado na frente dela, e aí a broxada é quase certa... argh!!!)
Bom, foi isso.
Té a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”