Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ro_jp2005
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Nov 2005, 22:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#406 Mensagem por ro_jp2005 » 14 Nov 2006, 21:14

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado uma semana atrás com Beatriz. Ela estava há uma semana na clinica e como eu pedi pra conhecer as novas garotas e resolvi entrar com ela.
Garota de estatura média, cabelos castanhos, bonita de rosto, com um belo par de peitos e corpo dentro dos padrões.
Bom, vamos ao TD.
Entrei para o banho e logo depois ela chegou ao quarto.
Tomou um banho rápido e perguntou se eu queria massagem. Eu falei que primeiro queria brincar e ela começou a me punhetar. Pedi pra chupar ela, e fiquei chupando gostoso. Ai falei pra ela que era a minha ve e ela começou a chupar. Só que ela mais me masturbou do que chupou....Parecia que tava fazendo por obrigação. Resolvi ir pro fight e falei que queria come la na maca. Comecei a meter e a passar a mãos naqueles peitões... Ela começou a se esquivar e tirar minha mão.
Bom, Ela desceu da maca e cavalgou....Começou a meter rápido pra me fazer gozar logo. Depois de um tempo, acabei gozando.
Uma massagem pra relaxar e pedi pra ela chupar de novo....Ela ao invés de chupar, começoua me punhetar com força.... Pedi pra parar e falei que queria come la de quatro.
Comecei a meter e logo começou a fazer movimento rápidos e fortes para que eu gozasse logo. Pediu até pra eu parar de meter que ela queria fazer os movimentos.
Bom, acabei gozando e fui tomar banho.
A garota é muita bonita e gosta da coisa. Mas por coisas como não deizar pegar nem chupar seus peitos direito e o fato de querer fazer o cara gozar logo, mu TD fica como neutro.
Anal somente com pagamento extra.
Beijo só selinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so masssagem
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Nov 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Beatriz

#407 Mensagem por so masssagem » 16 Nov 2006, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui aproveitar a promoção. Estive no último dia 7 nesta casa.

Beatriz é uma menina nova com um belo rosto e seios de dar inveja em outras mulheres. Após tomar uma ducha ela perguntou se gostaria de uma massagem. Como o meu negócio realmente é uma boa massagem disse que sim.
Menina carinhosa com uma massagem na medida certa provocando os pontos vitais. Pedi uma tailandeza que foi feita com tranquilidade. Aproveitando o incejo pedi para fazer uma gulosa que foi bem feita, chupando com vontade apenas pediu para não gozar em sua boca. Assim sendo gozei em seus seios.
OBS:Para quem procura uma boa massagem com um boquete a menina satisfaz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quantum
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Ago 2006, 18:20
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Agatha

#408 Mensagem por quantum » 16 Nov 2006, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:?gata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado.
Estive na Aneesh, no dia 08/11, para conhecer a casa.

Escolhi a Agatha.

Loira, de olhos azuis, 1,70m de altura, mais ou menos 32 anos, com um corpo em cima!
Muito simpática e atenciosa. Fiz a escolha certa.

E pra ratificar as informações, realmente o boquete dela é coisa de outro mundo.
Aquele Halls faz milagre naquela boquinha, e quando menos se percebe, ela já colocou a camisinha, com a habilidade de um mágico.
Quando ela sentou em cima de mim, eu perguntei: E a camisinha?
Ela respondeu: Vc acha que sou louca? Já tá com ela!
E não é que tava lá mesmo?
Começou a cavalgada, e o melhor: Ela tem uma lubrificação natural que é uma delícia!
Tem uns peitinhos da hora pra se chupar, enquanto ela pulava em cima.
Depois, ficou de 4, e pra gozar, foi rapidinho.

Ela geme gostoso, e se vc der uma caprichada, é capaz de fazer ela gozar.
É uma gp muito agradável, gente fina pra caramba, e deixa vc muito a vontade.
Vai ter repeteco, com toda a certeza.

td: 10
boquete: 10
vaginal: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zutto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Nov 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

massagem sensualissima

#409 Mensagem por Zutto » 17 Nov 2006, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vou relatar um td que fiz com a Débora há uns dois meses numa segunda-feira a tarde ( atrasado mas não sonegado).

A Mulher é morena, seios de médios pra grandes, bundão ..
Começamos com um oral de respeito, ela chupa sem capote.
Depois de uma massagem basica e rápida ela começou um oral de respeito, ela chupa sem capote, molhado, com gosto.
Depois encapou o junior e sentou gostoso, parece que faz pq gosta a mina levantou ficou de pé apoiada na maca e disse venha, bombei forte e me acabei.

A gp é legal deixa vc a vontade.

O custo/benefício é muito bom = R$ 60/h

Retornarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Impala
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Abr 2006, 04:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yasmim

#410 Mensagem por Impala » 17 Nov 2006, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Yasmim
DATA: 17 novembro 2006
LOCAL: Aneesh
RECEPÇÃO: Bom.
CUSTO: R$ 60 (1)
BIOTIPO: Morena clara. Estatura mediana. Nem gorda nem magra, com leve barriguinha não comprometedora.
ROSTO: Normal
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Médias.
PELOS PUBICOS: Raspados.


COMPANHIA: Bom papo, sem gírias e ppps.
BEIJO NA BOCA: Sim.
FELLATIO: DESencapado, com direito a balinha de hortelã.
CUNNILINGUS: Buceta limpa.
VAGINAL: Buceta gostosa.
ANAL: Faz, com taxa extra.


ESTILO: Não finge, nem regula posições. Rebola gostoso, tanto de 4, como cavalgando.

AVALICAO GERAL: Quarto muito quente. pqp. Mas, pelo menos, é bem limpo. lençou trocado na hora. casa bem arrumada, só fica um pouco longe do metrô. Fora a Yasmim, tinha apenas mais duas comíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

md.sex
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 20 Jul 2006, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

daniela

#411 Mensagem por md.sex » 27 Nov 2006, 11:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros foristas, mais um TD atrasado, mas não sonegado!.
Na verdade já faz algum tempo que estive na clinica especificamente com esta garota. Não tenho muito a acrescentar, somente que é um massagem maravilhosa, tanto a massagem quanto o relaxamento. Vale bis.
Nome - DANIELA Mulata

CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata de boca carnuda
Seios - Médios e firmes
Altura - 1,62 m
Corpo - malhado, sem barriga, pernas bem delineadas, bunda redondinha, muito gostosa
_______________________________________________
*Editado pela Moderação*

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 27/11/06


Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !


Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia


Garota: Daniela mulata TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

John SP 12/01/2013




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013
____________________________





.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 18 Mar 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

TD

#412 Mensagem por balzac34 » 27 Nov 2006, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
TD realizado na última 6a. feira. estava com pressa e dei uma passadinha na Aneesh. Quatro meninas se apresentaram e eu me encantei com os peitões da Beatriz. Ela é meio distante, sem beijos, sem ataques, já quis logo melar o menino para punhetar, diz que cria um clima.. pra mim é punheta mesmo....
Foi bem reticente em fazer o ora sem, mas deu uma lambidinhas e só....
Pedi pra encapar, encostei ela na maca e finalizei em pé mesmo.
Achei ela obediente, mas falta algo mais...
Por isso o neutro.
A Beatriz é uma menina nova com um belo rosto e com um belo par de seios grandes e macios, de dar inveja em outras mulheres, estatura média, cabelos castanhos e corpo dentro dos padrões, buceta raspadinha. Ela é muito carinhosa e faz uma massagem na medida certa provocando os pontos vitais
_______________________________________________
*Editado pela Moderação*

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 28/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Yasmim

#413 Mensagem por Karrasko » 27 Nov 2006, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Yasmim.
Chupeta de responsa, depois peguei ela de quatro e na hora de gozar tirei o capote e gozei em sua boca (ela não engole).
Sem muito a dizer, apenas retifico tudo o que foi dito sobre ela, realmente vale a pena.

BIOTIPO: Morena clara. Estatura mediana. Nem gorda nem magra, com leve barriguinha não comprometedora.
ROSTO: Normal
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Médias.
PELOS PUBICOS: Raspados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigBlackDog
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Dez 2005, 09:55
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD YASMIM

#414 Mensagem por BigBlackDog » 28 Nov 2006, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD na Aneesh, e um repeteco com a Yasmim. ( realizado em 27/11/2006)

Não ha muita coisa que acrescentar sobre o que já foi dito desta GP, ela faz um boquete de respeito, muito bom mesmo.
Rola um PPP basico (suportavel) é limpinha, cheirosa e gosta de agradar, beija bastante e com vontade.
No fight, tem uma boa desenvoltura, cavalga gostoso e aparentemente gosta quando lhe chupam os peitos.
Quanto a beleza, achei normal nem bonita nem feia.

Se tivesse que dar uma nota geral acho que seria 8,5..

fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 28 Fev 2006, 21:57
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#415 Mensagem por AliSemNoção » 29 Nov 2006, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui finalmente outro dia conferir essa clinica, de tanto ouvi falar aqui e vi anúncio. Como só tinha guardado o telefone, nem lembrava do estilo descrito da casa nem dos nomes, de memória lembrei de Yasmin, mas deixei virem as meninas para ir lembrando. Arrisquei na mulata, Débora (fiquei com uma puta dúvida ao escrever esse tópico, se era Daniela ou Débora).

Ela é mulata, tem perto de 1,65m, peito grande, bunda média e gostosa, xana limpinha e peladinha, um piercing na barriga.

Começou com uma massagem muito boa, tem mãos boas para isso. Na hora da tailandesa já virei de frente e começamos as sacanagens.

Adorei botar os dedos naquela buceta, irresistivel ! Também não deixei o cuzinho quietinho não, provoquei até onde meu tesão aguentou. Meti na bucetinha por um tempo, e parti para o cuzinho (que tem taxa extra), onde meti bem gostoso. Lindo ver a piroca entrar naquele cuzinho !

Adicionei ela na lista das que vale a pena, e vou repetir quando der.

O custo da brincadeira:

- 60 por 1 hora;
- 30 pelo cuzinho;

Mais o taxi para chegar lá e a coca-cola do lado de fora para refrescar.

Só que uma hora de massagem mais putaria fica faltando tempo para a putaria...

A casa pensei que fosse melhor, pelas fotos dos anúncios, mas nada que incomodasse.

Em tempo: não lembro o nome das outras, mas a que peguei er a de longe a melhor em termos de aparência e rosto. Mas tinham poucas, as outras deviam estar metendo (dizem que alí é foda toda a hora)

Fuiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Daniela mulata

#416 Mensagem por Big Pau » 01 Dez 2006, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita nesta clinica, e consegui fazer TD com a mulata gostosa, cada vez que trepo com ela, fica melhor, é uma mulher muito bonita, coxas grossas, bunda gostosa, desta vez não fiz anal, mas na proxima vou querer, é uma delicia, tem taxa extra. Ela fez uma massagem muito gostosa, oral s/c, e da´lhe rola naquela bucetinha apertadinha. Para quem gosta de mulata da cor do pecado, é uma boa pedida, logo voltarei :lol: :lol: :lol: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Mai 2003, 18:27
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#417 Mensagem por sacanagem » 03 Dez 2006, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta bem magrinha, com a bunda grande e continua um fodão!

Cheguei por la, tive que esperar um pouquinho, pois ela havia acabado de atender.

Fiquei conversando com a Juliana e bebendo cachaça enquanto aguardava a Dani.

Conheço ela desde quando a mesma trabalhava na Alternativ, e la ja havia rendido fodas otimas.

ara quem ainda não conhece, vale a pena! eh safada, gosta do barato e faz de tudo pra excitar o cliente. Continuarei repetindo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kraken
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Out 2006, 18:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

TD

#418 Mensagem por kraken » 03 Dez 2006, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM


DEPOIS DA DECEPÇÃO NA SHANGRI-LA, PASSEI PELA ANEESH NO DIA 01/12 ( SEXTA FEIRA ).
COMO JÁ FREQUENTO A CLINICA RESOLVI ESPERIMENTAR A DANIELA, UMA MORENA MAGRA DE PERNAS LONGAS E BEM FEITAS, BUNDINHA PEQUENA E REDONDA, SEIOS MÉDIOS. COMEÇOU COM BEIJOS PELO CORPO TODO TERMINANDO NUM ORAL SEM CAMISINHA MUITO BOM :oops: . BEIJO DE LINGUA MUUITO GOSTOSO E DEMORADO. GEME COMO UMA GAROTINHA. RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

md.sex
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 20 Jul 2006, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Daniela

#419 Mensagem por md.sex » 05 Dez 2006, 08:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem amigos da Rede GPGuia, mais uma vez dou minha contribuição para esta importante fonte de informações putanhescas do Brasil!. Ontem mais uma vez estive na Clínica Aneesh. A princípio fui mais uma vez atras da Agata mais infelizmente ela não estava, depois pedi para chamar a Yasmim e para meu azar acabara de se ocupar com outro cliente e neste caso só me restou a Daniela, a qual sentia um desejo anterior de conhece-la, e por fim tive esta oportunidade. A Daniela é mulata não é muito bonita, mas tem uma bunda muito atraente e seus seios já estão um pouco caídos pelo tempo. Sinceramente esperava mais desta garota por ter aparência de ser experiente. O TD foi normal, fez uma massagem razoável e lo go em seguida começou a me fazer caricias. Sua gulosa foi normal, como qualquer outra, depois de alguns minutos de chupeta, foi colocando a camisinha deu uma cavalgada meia boca, e como estava com muito tesão acabei gozando. O mais impressionante é que entre a massagem e o foda foram mais ou menos 30 minutos, e quando fui tomar uma ducha para me refazer aí que fiquei mais surpreso, pois a vagaba já havia se vestido!. Como sou um cara pacato nem reclamei, mas com certeza com esta perva nunca mais!!!!. Vou dar um neutro em respeito as outras meninas que superam a expectativa desta perva, mas minha vontade era dar NEGATIVO!!!! :? :? :? :? :? :?

Garota: Daniela mulata TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

John SP 12/01/2013




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013
____________________________





.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaGti
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Jan 2006, 15:31
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Camila

#420 Mensagem por JapaGti » 06 Dez 2006, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha O Japa na área de novo!!! :lol: :lol:
Sabado02/12, cansado voltando do trabalho...transito em pleno sábado à tarde... :(
Preciso relaxar... 8) como estava próxima a região da Pompéia, voltei a Aneesh, lugar super agradável e com ótimo custo, não queria arriscar e fiz um repeteco com a doce Camila. :lol: :lol:
Garota branca, uns 30 anos, cabelos pretos lisos, seios médios ,bunda deliciosa, corpo ainda em cima. :lol: :lol:
Vamos ao TD :twisted: , depois da ducha tomada, beijos deliciosos q já deixaram o japa louco, começa com um oral desencapada q é uma loucura :roll: ...deixou-me doidão...com direito a garganta profunda e chupada nas bolas...e o melhor é q ela não tem pressa e sabe fazer :lol: , depois partimos pro famigerado de 4 :lol: ..onde o Japa bombou gostoso...finalizei com ela de brusos. :roll: :roll:
Resumindo a casa e a garota show de bola, e pelo custo beneficio mais ainda R$60 mirreis por 60 minutos!!! :lol:
É isso o Japa sai vazado...até o próximo Td...
:twisted: :lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4589 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7073 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”