COMENTÁRIOS SOBRE TDS EM AREA DE ACOMPANHANTES

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

COMENTÁRIOS SOBRE TDS EM AREA DE ACOMPANHANTES

#1 Mensagem por papa-gatas » 06 Nov 2006, 22:11

Tal como referi em Assuntos Gerais, pelas razões já citadas, criou-se este tópico fixo para a colocação de comentários/informações relevantes sobre TDs existentes nesta area do forum

A ideia não é de modo algum "substituir" ou "abafar" os Assuntos Gerais, onde todos os assuntos que se lembrarem deverão ser livremente lá explorados e comentados, mas sim criar um pequeno prolongamento de tds, composto por determinadas opiniões ou informaçoes pertinentes relativos aos respectivos topicos onde apenas tds deverão lá constar.

Lembro que as regras existentes para o forum todo, descritas no local de "regras e informações", continuam a prevalecer logicamente neste topico tambem, e deverão ser respeitadas.

Pedidos de info continuarão a ser colocados apenas em locais de infos.
Actualizaçoes de sites, dados da gp, etc. continuarão a ser actualizados nos respectivos posts de tds.
Posts colocados aqui continuam a estar sujeitos a eliminação se por qualquer motivo assim o for avaliado pela moderaçao.
Acusações, duvidas, etc. deverão ser enviadas via mp à moderação.

Bons tds a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 11 Nov 2006, 13:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(65 vis. efectuadas)

Apenas lembrando novamente e caso não tenham reparado ainda - uma vez que os comentarios continuam a ser colocados nos topicos de tds e por isso mesmo são apagados - que criei este tópico especificamente para tal.

Link:
🔗

broca_do_montijo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

AGRADECIMENTO AO PAPA GATAS

#3 Mensagem por broca_do_montijo » 27 Nov 2006, 15:01

Obrigado pela ajuda. Realmente, vendo pelas fotos e relendo o link, dou-te razão.

Em todo o caso, acho que se deveria estudar uma forma de poder postar TD sobre GP, em si, em vez de as organizar por casas onde trabalhem. Podiam-se fazer links a partir dos comentários às casas para áreas onde cada uma fosse abordada individualmente.

SUGESTÃO: O Post da casa teria uma listagem actualizada com a mais apertada periodicidade possível. Cada uma das GP da listagem, quando clicadas, abririam uma página específica da própria. Sempre que a GP mudasse de casa, os moderadores teriam de ter o trabalho de a limpar do prostíbulo precedente e recoloca-la no mais recente.

Este acréscimo de trabalho resultaria numa melhor leitura da informação disponível, a procura seria mais fácil e a duplicação de comentários diminuía logo, todos sairíamos a ganhar. Os moderadores incluídos pois o trabalho de andar a limpar post a post diminuiria.

De qualquer das formas foi um bom cuidado de pesquisa da tua parte.

Até uma próxima.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por papa-gatas » 27 Nov 2006, 21:49

Bem, já que Maomé não vai à montanha vai a montanha a Maomé... :D

post movido do topico:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 221#460221

A questão que colocas é pertinente, mas actualmente a organização é feita desta forma, ate porque as proprias casas, clinicas, etc onde as gps se encontram, tambem sao elas proprias avaliadas pelos foristas que la entram, em termos de descriçao do local, atendimento, etc.

Existem muitas condicionantes aqui que poderiam se referidas: por ex. se reparares em certas prives o preço que se pratica é um, nas clinicas é outro, ate mesmo as proprias gps que por la rodam apresentam muitas vezes certas caracteristicas proprias, e depois de mudarem de local o seu atendimento tambem se altera (repare-se nas que começaram em clinicas e passam a free-lancers - Existem umas poucas pervas karissimas aqui que são um bom exemplo: fazia anal, etc, depois como free-lancers, passaram a ser mais finas, mesmo com lucro maior para elas)

É importante saber todas estas alteraçoes que vao acontecendo no percurso da propria gp e isso consegue-se tambem agindo desta forma: quando a gp muda de local, ou atendeu noutro local diferente do que faz normalmente durante o dia (td em boite por ex quando pedem mais caro) abre-se um novo topico e coloca-se um link que interliga esses dois mesmos locais de atendimento da mesma gp

Ex: repara no que fiz no topico aberto agora da Lilia da Costa que mudou de local de atendimento
Ela saiu do Prive onde estava e dividia o lucro para mudar para Lisboa, trabalhando agora a solo.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 189#461189

ultimo td na Costa tambem consta a informaçao
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 900#445900

Agora caso a gp seja free-lancer, e mude somente de local de atendimento (mas continuando a trabalhar como free), aí já nao fará sentido abrir outro topico, basta referir somente no td que agora o local onde atende é no sitio tal

Link:
🔗

galaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Moradia Rua Faria G.

#5 Mensagem por galaxy » 01 Dez 2006, 22:16

papa-gatas escreveu:td movido para prive onde atende actualmente
Coloquem os tds das gps que la atendem neste topico por favor
Caro Moderador

Peço desde já desculpas, mas não estou nada de acordo em ter movido o TD aqui, pois não foi da casa que eu falei, mas sim da rapariga Suzi, ela sim é que é negativa e é no sitio dos TDs que deverá estar, para toda a gente que frequente este faboloso forum, fique a saber, ou com uma ideia de quem é esta rapariga Suzi, no site onde aparece a foto e o contacto dessa rapariga, é o Privadus e nesse site não faz qualquer referencia há casa de Faria Guimarães

Quando consultamos uma GP num site qualquer, vemos as fotos e se gostarmos do que vemos, vamos consultar este faboloso forum, para ver se já foi feito algum TD a essa GP, há zona de TDs ninguém vai adivinhar a casa onde ela trabalha, sei que se ligarmos, que elas em principio dizem, mas se não queremos gastar dinheiro em chamadas, consultamos no GPGUIA pelos elementos existente no site onde tem a foto da GP.

O Caro Moderador, a proceder assim, então, penso que deveria mover também todos os TDs, efectuados na fomosa casa junto há marisqueira Mauritanea em frente ao IPO, os efectuados na casa das Antas e outras mais, em que são postados TDs na zona de TDs e lá continuam e bem.

Dou-lhe um exemplo particular, o TD que fiz há Andrei/Bianca, que é um espectaluco de mulher e uma profissional, foi feito nessa casa em Faria Guimarães, e identifiquei no TD a casa, mas esse não foi movido.

Por outro lado, seguindo o raciocinio do Caro Moderador, não deveria ter movido apenas o meu TD, mas sim todos os TDs efectuados a essa rapariga, uma vez que ela trabalha agora na casa de Faria Guimarães.

Se efectivamente, o Caro Moderador, pretende ter também uma base de consulta sobre os TDs efectuados em casas que têm várias GPs, acho muito bem, mas penso que deveria ficar o TD postado em duplicado, um no casa boates clinicas e pontos de ruas e outro na zona de TDs, pois como deverá saber, as GPs não estão sempre nas mesmas casas, elas rolam todas as casas, por isso se deve postar na zona de TDs, por exemplo, esta rapariga Suzi, disse-me que a partir do dia 1 de Dezembro ia deixar a casa de Faria Guimarães e ia para a Casa das Antas, com estas mudanças, porgunta-se qual o interesse de postas os teste das Gps no casa boates clinicas e pontos de ruas.

O que nós procuramos e o que nos interresa, são as GPs, não casas de GPs, nesta ultima, apenas lá vamos, porque a GP esta ( temporáriamente ) a trabalhar uma casa dessas.

Peço mais um vez desculpas por discordar de si.

Os meus cumprmentos.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por papa-gatas » 02 Dez 2006, 10:31

post movido de
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 368#463368

Caro Galaxy, movi para aqui o post onde és livre de dar tua opinião e discordar seja do que for sem ter de pedir desculpa por isso.

É o seguinte: actualmente é assim que se procede de acordo com as regras administrativas deste forum. Agradecia que lesses a explicação anterior que dei ao ultimo forista que levantou essa questão para tentares perceber algo mais

Se existem situaçoes erradas que desconheço (o que é mais fácil de acontecer aqui visto eu não residir na zona do Porto e desconhecer as casas) agradeço bastante que me alertes logo, bem como qualquer outro forista, para que possa proceder de forma imparcial com todas, pois esse é o objectivo.

Já me apercebi que muitos, em vez de postarem a sua opiniao de uma forma sincera e aberta como é aqui o caso, preferem abrir topicos de gps, dando ups desnecessarios às mesmas, sabendo que elas atendem em casas prives ou ate clinicas com outras gps, mas que omitem isso, apenas por que acham que deve ser feito como querem (o que não será), ou em ultima analise, ate por motivos que passam a ser suspeitos, já que esta parece ser uma forma usada para exaltar as gps.

Portanto qualquer situação semelhante que conheças e me possas informar, a mesma será imediatamente rectificada, isso posso garantir

O que é facto é que locais como prives, clinicas, boites existem muitos hoje em dia, e se o td ocorreu lá onde a gp atende, é nesse local que deve ser colocado o td da gp, seja ela quem for.
Se ela resolver trabalhar como free-lancer num apartamento seu alugado entao terá topico independente mas colocarei sempre um link a informar onde a gp tem outros tds postados, no local original que foi criado pela primeira vez. Com isto não perderemos o fio á meada, até porque muitas das vezes elas não só mudam de local bem como de nome tambem, e se o forum não estiver organizado o melhor possivel, a imensa informação que nele existe andará perdida, dificultando a pesquisa

galaxy escreveu: Peço desde já desculpas, mas não estou nada de acordo em ter movido o TD aqui, pois não foi da casa que eu falei, mas sim da rapariga Suzi, ela sim é que é negativa e é no sitio dos TDs que deverá estar, para toda a gente que frequente este faboloso forum, fique a saber, ou com uma ideia de quem é esta rapariga Suzi, no site onde aparece a foto e o contacto dessa rapariga, é o Privadus e nesse site não faz qualquer referencia há casa de Faria Guimarães

Quando consultamos uma GP num site qualquer, vemos as fotos e se gostarmos do que vemos, vamos consultar este faboloso forum, para ver se já foi feito algum TD a essa GP, há zona de TDs ninguém vai adivinhar a casa onde ela trabalha, sei que se ligarmos, que elas em principio dizem, mas se não queremos gastar dinheiro em chamadas, consultamos no GPGUIA pelos elementos existente no site onde tem a foto da GP.
Supoe que não existiam casas ou prives e apenas topicos independentes de gps. O topico do Porto em vez de 6 páginas teria hoje muitas mais. Como farias a pesquisa nesse caso então? (no fundo que página ias adivinhar que ela estivesse...) Do mesmo modo que actualmente - pelo nome da perva ou contacto

galaxy escreveu:
, então, penso que deveria mover também todos os TDs, efectuados na fomosa casa junto há marisqueira Mauritanea em frente ao IPO, os efectuados na casa das Antas e outras mais, em que são postados TDs na zona de TDs e lá continuam e bem.
Dou-lhe um exemplo particular, o TD que fiz há Andrei/Bianca, que é um espectaluco de mulher e uma profissional, foi feito nessa casa em Faria Guimarães, e identifiquei no TD a casa, mas esse não foi movido.
Serao movidos prontamente entao. Desconhecia se tratar de um prive pelas razões que citei antes e se ninguem me informar na altura terei mais dificuldade em descobrir posteriormente

galaxy escreveu:
Por outro lado, seguindo o raciocinio não deveria ter movido apenas o meu TD, mas sim todos os TDs efectuados a essa rapariga, uma vez que ela trabalha agora na casa de Faria Guimarães.
Os restantes ficam pelas razoes ja explicadas, foram realizados lá
Actualmente já nem tenho a certeza se esse proprio topico onde ela estaria antes descrita, nao seria tambem um prive com mais gps

galaxy escreveu:
esta rapariga Suzi, disse-me que a partir do dia 1 de Dezembro ia deixar a casa de Faria Guimarães e ia para a Casa das Antas, com estas mudanças, porgunta-se qual o interesse de postas os teste das Gps no casa boates clinicas e pontos de ruas.
nessa altura serao colocados nesse topico os tds que vierem a ser realizados aí

Aproveito para dizer que existe um local no forum onde podem colocar à vontade as vossas sugestoes à Administração, onde serão respondidas eventuais duvidas

Link:
🔗

galaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por galaxy » 02 Dez 2006, 21:52

Obrigado por me informar o local do Tópico para onde moveu a minha questão de ontem, é que como hoje não a vi no sitio onde a tinha colocado, foi a razão porque voltei a falar no assunto.

Só agora reparei, que o Caro Moderador, moveu o post do meu TD à rapariga Suzi para o Casa, Boates, Clinicas e Pontos de Rua, colocou lá o Link onde se encontram os TDs feito a essa GP, assim, quem consultar este tópico ficará a saber que existem outos TDs feitos a essa GP, e que também colocou na zona de TDs no tópico dessa GP o link do tópico Moradia Rua Faria G., assim, quem consultar o tópico da GPs, ficara também a saber que existem TDs feitos a essa GPs na referida casa, assim a informação está completa.

Bem pensado e bom trabalho, é a tal duplicação de TDs que eu referia, mas que desta forma como o Caro Moderador fez, poupa e muito o numero de páginas.

Obrigado pela paciencia, e mais uma vez as minhas desculpas por não ter raparado no bom trabalho exectuado pelo Caro Moderador.

Aproveito para informar uma coisa de elevada importancia que me esqueceu de apontar no TD a essa rapariga Suzi, ela deixou de trabalhar desde o dia 1 de Dezembro na casa de Faria Guimarães, mas disse que a foto e o contacto se irá manter no Site, e que irá uma outra miuda atender por ela nessa dita casa, diz ela que são acordos que se fazem com as casas, quando se é muito bonita e boa de corpo.

Link:
🔗

Responder