Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (99) 9999-99

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 107 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 71Não 78
Oral Sem:Sim 74Não 73
Beija:Sim 86Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#16 Mensagem por Royter » 05 Jul 2006, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, do dia do jogo do Brasil com Gana, mas vamo lá. Neste dia como 2 putas: uma aqui outra no Café Boulevard (postei lá também). Comi a Isabel, puta na casa dos 30 e lá vai rola...Ainda não tinha entrado nesta casa depois da reforma. Um corredorzão até chegar ao bar. Entrei, pedi uma breja, fiquei admirando as pervas e secando uma delas. Percebeu e veio sentar-se comigo, aliás no meu colo. Ficamos de papo furado e fomos fuder, sem mais delongas...Na jaula, ela tirou a roupa, de fato de maiada pela idade, mas eu queria era isto mesmo, uma foda mais experiente...Morena de 1,68m, peitos grandes, pernonas, cabelos ruinzinho...Mas a foda foi boa: chupeta sem capa, com calma, acariciando os bagos. Chupei muito as tetas e a xereca estava molhadinha. Comi ela de pp&mm e depois de 4, onde finalizei a parada. Detalhe: foi o primeiro banheiro de puteiro que eu vi que tem sensor de presença !!! R$ 40 de foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravator
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Fev 2006, 10:11
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

banheiro de puteiro que eu vi que tem sensor de presença

#17 Mensagem por Desbravator » 21 Jul 2006, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui ontem na alcova...

reformado conforme o camarada royter citou um corredor grande que leva

ao salão várias garotas... as mais bonitinhas as mais fresquinhas..

nisso vistei a Sara (disse que é o nome dela mesmo)

Loira cabelo nos ombros... coroinha.. mas simpática tava se sainha preta

perguntei do oral disse que sem capote nem perguntei mais nada

paguei os 40 e fui pro quarto


a coroa me surpreendeu.. pelo carinhu tirou minha cueca com os dentes hehehe achei show

me lambeu a barrinha ficava passando as unhas pelos meus braços peito e barriga mamou.. mamou... mamou...

chupor muito com variações... me olhando e batendo na cara...

me chupava e continuava a acariciar com a mão meu peito e braços e pernas.. show de carinhu adorei...


o corpo galera tenhu q confessar utilizem o dimer de luz e escure o ambiente barriga flacida.. com umas cicatrizes.. bundinha comível..

foi o q pensei botei q 4 e tome rola até pra minha surpresa pedi pra gozar na boca e ela disse vem pra mim tomar tudinhu..

num deu outro fiquei de pé na cama..

ela de joelho segurei a cabeça e enchi a boca dela que mamou tudo e até a ultima goza que espremi pra sair.. depois foi discretamente no banheiro escovar os dente..

mas foi show tinha até espelho no teto e como o citato camarada disse

banheiro q tem sensor de presença ... huuu show

vai ter repeteco pelo carinhu dedicado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba Master
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Set 2006, 21:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Ximba Master » 27 Nov 2006, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera!

Esse é meu primeiro relato de TD, pois é o primeiro que eu faço depois de me cadastrar no fórum.

Ontem tava de cabeça cheia de problemas e resolvi dar uma passada no Estação pra ver se relaxava um pouco (já tinha feito TD lá antes e lá se você tiver sorte sempre acha alguma mina em que o custo-benefício é bom).

Minha intenção a princípio não era fazer TD, pois como meu próprio apelido diz, sou Ximba Master, rs, mas quando a mina me deixa com vontade e eu tenho grana, não penso duas vezes.

TD foi efetuado ontem (domingo 26/11), cheguei lá por volta das 2h da madruga!

Cheguei na porta e perguntei pro segurança como estava a casa, o mesmo me disse que tinha umas minazinhas e não tinha mto homem que eu podia entrar q teria cia tranquilo.

Entrei e logo pedi uma cerva, sentei numa mesa sozinho quando olho pra minha direita e vejo uma amiga de uma GP q eu saí uma vez, ela me chamou pra sentar na mesa, ela tava com a Jennifer na mesa e já veio direto pedindo pra pagar uma caipirinha (odeio isso), daí eu falei pra ela se acalmar que eu mal tinha chegado lá, então ela me pediu uma ficha e eu fiquei conversando com a Jennifer.

A Jennifer não tinha muito PPP, até que conversou numa boa, disse ser tímida e que estava com vergonha de tanto eu ficar olhando pra ela.

Ela disse ter 20 anos e que estava pra fazer 21, depois de um tempo de papo ela deu um fora pedindo pra eu pagar um vinho, mas como eu não curto ficar pagando bebida (se estou afim troco uma idéia só e já vou logo pro abate), disse à ela que se ela quisesse uma breja tudo bem, pois a breja é a bebida menos exploradora da casa, aí ela pegou 2 brejas e ficamos bebendo e trocando idéia.

A mina é do tipo mignon, corpo todo durinho, rosto nota 7, corpo nota 9, seios pequenos e durinhos, bundinha pequena e durinha também.

Troquei idéia sobre oral sem e ela disse que não fazia, aí eu perguntei se mesmo com um banho antes se não rolava, aí ela perguntou se eu fazia nela tbm, eu disse que se ela deixasse eu lavar ela antes que tudo bem.

Então fomos pro quarto (o quarto não é lá essas coisas, mas o banheiro tem sensor de luz), as toalhas estavam limpas e secas, o lençol não percebi se era usado ou não (já tava meio tonto rs).

Acho que a mina foi com a minha cara pois demos um beijo na boca logo que trancamos a porta do quarto, aí ela começou a tirar minha roupa, eu tirei a dela, e fomos pro banho.

Depois do banho ela caiu de boca sem capote e depois de uns minutinhos rolou um 69, a bucetinha da mina é raspadinha e bem limpinha (tinha um gosto bom!), aprovada! Durante o 69 tentei um carinho no cuzinho dela mas a mesma demonstrou que não gostava, nem insisti mto pois era só 1/2 hora mesmo.

Fizemos papai mamãe, de 4 e ela sentou gostoso por cima tbm, a mina mandou bem.

Pena o foi só meia hora, pois o custo-benefício dessa vez foi alto, Recomendo!

R$40 - 1/2 hora
R$15 - 3 brejas
R$1 - 1 ficha

Vlw pessoal, espero que vcs dêem a mesma sorte que dei ontem, saí de lá relaxado.. eheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Out 2006, 12:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#19 Mensagem por cae » 08 Mar 2007, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mulata, baixinha, seios grandes (ponto positivo dela), um início de barriga, bunda grande e arrebitada. Feia, mas sem frescura.

Como costume do local, pediu drinks diversas vezes, até depois de combinarmos o TD.

R$ 40,00 por 30 minutos.

Oral encapado bem feito, terminei assim mesmo. nada excepcional a relatar.

Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#20 Mensagem por Ximba » 04 Mai 2007, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No sábado eu tava doido, só tinha passado vontade e ainda não comido ninguém, depois do trampo resolvi comer algo fast-fuck, e parei nesse puteiro. Conheci uma tal de Aline. Disse que tava na vida a 3 semanas que o namorado tava preso tec... perguntei logo "agueta a minha rola na sua bunda?" ela disse se for devagar aguentava.
A garota é morena clara, cerca de 20 anos (disse que tinha 18) uma barriga legal, uns peitos ainda em pé, uma bunda pequena mas comestível.
No quarto se mostrou uma devassa daquelas que vc bate na bunda por que sabe que ela não presta. Fode como gente grande e ageunta bem a rola no cú. Ponto negativo só foi o fato de não querer beijar na boca com gosto (só celinho)

$90 (garota, wisk e vinho)

Recomendada
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

TOUR POR PINHEIROS - 6 de julho de 2007

#21 Mensagem por biggirllover » 11 Jul 2007, 13:29

Como parte de um tour por Pinheiros, no dia 6 de julho (sexta-feira),
passo por essa casa.

Achei bastante interessante. Com muitos cuecas, mas também com muitas garotas
(calculei umas 25, 30 garotas). De Big Girls, notei uma loira coxudona, e uma morena
jambo fortona. Ambas eram altas, cerca de 1,80m de salto, e com peitos pequenos.
Creio que nessa noite eu estava com fissura por peitões.
Então fiz a observacão desses dois exemplares interessantes, e segui viagem.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Introduzindo Pinheiros (Verificando o estado-da-arte)...

#22 Mensagem por O Pastor » 26 Ago 2007, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apos o transito caotico de ontem na Augusta, resolvi continuar minha peregrinacao de putaria numa regiao mais "light", mais proximo de casa, onde eu nao precisasse me preocupar com carro, estacionamento e o escambau.

Ha algum tempo nao fazia um tour-de-force por ali, porque da ultima vez foi uma decepcao geral.
Mas como sou garimpeiro e pregador ateh o fim na possibilidade de salvar novas almas, me encaminhei ateh o baixo meretricio de Pinheiros. Um amigo havia me dito que o Passarela havia sido reaberto, isso ja eh uma motivacao adicional, mas sabado como todos sabem, boite costuma ser uma merda, mas vmos la.

Antes de chegar no Passarela, percebi que o cadeiao, o Oz, continuava fechado e tambem metade dos inferninhos da Faria Lima em frente o Largo tambem estavam. Ja no Passarela havia uma 8 garotas, uns cuecas e nada que chamasse atencao. Isso por volta das 23 e 30. Tomei uma breja ($5,00), esperei ateh 0 horas para ver se a coisa melhorava e nada. Entao, peguei a Cunha Gago e segui em direcao a Cardeal. Os inferninhos estavam lacrados pela Prefeitura, excessao de um que fica na esquina. O cara me deixou ver de graca como estava o movimento por 5 minutos. Apenas a decadencia, Sodoma destruida. Desci, visitei aquele primeiro puterinho subindo a Cardeal a esquerda, tambem free, e nada de bom. Uma baranga com a barriga costurada dancando forro sozinha no meio do salao, como se o mundo acabasse amanha. :shock: . Entao virei a esquina fui ateh o Mysterious Club e tambem estava fechado.

Desci a Cardeal em direcao a Estacao Pinheiros. No caminho vi que aqueles puteirinhos mal assombrados estavam todos lacrados, a Prefeitura deve ter feito a derrama por ali. Faca ideia o que nao acharam.

Chegando na Estacao Pinheiros, para minha sorte, logo naquele corredorzinho de entrada, havia uma mina loira amarrando a sandalia. E logo perguntei se ela precisava de ajuda, :D , entao fomos para o bar, sentamos numa daquelas mesinhas e comecamos a conversar.

A mina disse que tinha 20 anos, um pouco acabadinha para essa idade, cabelos loiros meio anelados, cerca de 1,60, disse que trabalhava no Milenium da Aclimacao :D , e que veio pra ca porque la a concorrencia era grande. Usava um top rosa com um shortinho agarrado na bunda. Disse que tinha 2 filhos, que o ex-marido nao prestava, blablabla...ateh certo ponto agradavel, paguei um Contini+Agua de Coco (R$27,00) e tomei uma cerva (R$5,00), como tava na fissura nao demorei muito, combinei logo um programa de meia hora (R$40,00).

O coropo da mina era razoavel, uma barriguinha nada comprometedora (nao se levar em consideracao que teve dois filhos), uns peitos razoaveis e uma bunda media, mas firme. Bucetinha limpa, sem cheiros com alguns pelos. Ela comecou a me chupar (com) e fez bem o boquete, succao, profundidade, sem frescura. As vezes beijava de lingua, as vezes vc ia beia-la e ela virava a cara, as vezes um selinho, meio inconstante nesse aspecto. Comi ela em pe, porque nao resisti em ver ela de costa, depois ela veio por cima, depois peguei ela de 4. Perguntei se ela dava o anelzinho e ela disse que tinha que pagar o adicional ($20,00), como estava na fissura, paguei e enfiei o pau no cu dela. Mas ela nao aguenta muito, pus devagar o maximo, quando comecei as bombadas comoecou a reclamar :lol: , vai mais devagar, disse ela. Viramos de ladinho, sem tirar o pau do rabo dela. Cuzinho apertado devo dizer, muito gostoso, pena que ela nao aguentou muito tempo, eh gostoso mas doi, disse ela. Trocamos de camisinha e fizemos um papi e mami pra gozar. Buceta apertada, boa profundidade, mas tanto no rabinho quanto na buceta ela coloca gelzinho, muito gelzinho. Gozei depois de uns 20 minutos de transa, eu acho, e gastamos o resto do tempo conversando.

Foi a primeira vez que fiquei com uma mina do Estacao Pinheiros, ja tinha ido la antes mas nunca achava nada que prestava. Muita mina zuada, algumas cavalas ateh possiveis de encarar (depois de umas latinhas). O espaco interno nao eh ruim, as minas nao te abordam se vc nao quiser, o quarto tem banheiro com chuveiro, toalha lacrada, sabonete de motel...

A mina - simpatica
Vaginal - gel - bom
Anal - gel - razoavel, chora muito
Oral - com camisinha - otimo - disse que se tivesse avisado antes fazia sem

Resumindo, o nome da mina eh Jaqueline, 20 anos, loira, na media eh comivel, serve como uma reserva estrategica para quem mora em Pinheiros e na fissura esta afim de dar uma. Me custou $92,00, mas valeu pelo ineditismo. Comer mina no Estacao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#23 Mensagem por Ximba » 29 Ago 2007, 10:16

Ontem fui a esse puteiro. Nada de especial a se acrecentar. Poucas putas e nada comestível. Parece que pelo fechamento de outras casas as putas estão indo embora de pinheiros. Tbm fui ao Oz (reaberto mas só tinha 3 putas) e ao Passarela (que tinha umas 4).

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#24 Mensagem por Ximba » 19 Out 2007, 08:27

Deve ter algum viado na subprefeitura de pinheiros, se continuar do jeito q vai não vai sobrar casa por aquelas bandas...
Mais uma casa com blocão de concreto na porta. Moderação pode trancar e mandar pro caminhão do lixo por que lá nunca mais abre.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Morgana Amazona Again!

#25 Mensagem por biggirllover » 28 Nov 2007, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
UPDATE DE NOVEMBRO IV

TD realizado 21/08/2007 (quarta-feira)

Eu e essa minha mania de andar no contra-fluxo. Quarta-feira de jogo do Brasil, e eu
sem interesse algum em ver a partida. Imaginava corretamente que o jogo seria, na
melhor das hipoteses, mediocre, ou, na pior das hipoteses, uma tragédia. Prevaleceu
a primeira alternativa. Contudo, o jogo ofereceu o alibi para "eu dar uma saida
com uns amigos para ver o jogo". A saida foi para a região de pinheiros a uma distancia
proxima porem segura da minha casa. Liberei o meu espirito trash. Fui para o Largo da
Batata, transformado pela anódica lei "Cidade Limpa=Cidade Feia" da OrKassab Assassina.
Os apocalípticos tijolões em frente a ex-puteiros, agora cobertos por mijo e sujeira.
Tres lugares abertos no Largo da Batata. Desanimador! As TVs ligadas no jogo desanimador
atraiam mais atencão que as tristes putas do lugar. Desesperancado, resolvo ir pra casa.
No caminho, paso pela Martin Carrasco. Quem sabe a Estacao Pinheiros estava aberto.
E não é que estava? Um sopro de vida se insinua em minha alma e meu sexo. Entro.

Lá dentro, até que bastante animado. Mais de vinte garotas andam de lá pra cá.
A TV onipresente ligada no jogo. Aproximo-me do balcão. Um rosto lindo me olha
espantado! "Morgana!". Eu a havia conhecido no Jovita 237, reencontrado na Clinica
Callandre e agora de novo no Estacão Pinheiros. Uma morena bem clarinha, de cabelos
negros, alta, e bem encorpada, quadris e coxas enormes. A cavalona se levanta e me dá
um abraco bem forte, bem proprio de uma amazona fortona como ela é. Morgana,
sempre de preto, definitivamente era a mais gostosa do lugar, como um rápido scan
que realizei comprovou. Pago uma agua de coco pra ela e vou com a gostosona
pra uma das mesinhas no canto, onde atualizamos os papos. Alguns amassos dentro
dos limites permitidos pelo código da boate. Morgana é faixa preta de karate, e já
na mesa brinca de imobilizar as minhas pernas, com um sacarrolha formado por
aqueles pernões fortes. "Vamos pra um lugar mais tranquilo, minha bruxona?"

Vamos para o quarto lá atrás. Por uma hora. Na cama, a carnalidade da Morgana
é irresistível. Comecamos a sessão de trepacão, com um ritmo selvagem.
Mal ela tira o macacão negro e comecamos a trepar de pé mesmo.
Depois vamos para a cama. Vamos girando de um lado pra outro, arracando
as cobertas do lugar. Morgana adora trepar, e com uma energia tremenda.
Vamos oscilando entre posicões de frente e de lado (posicão 74, 135, 233).
Finalmente, estacionamos numa das minhas preferidas, a cavalgada dela por cima.
Com ela cavalgando de frente, aproveito pra chupar aqueles peitões. Depois
passa a cavalgar dando as costas, arqueando o troco para trás e jogando
os cabelões no meu rosto. Nessa circunstancia, é inevitável o gozo.

Após esse primeiro tempo, e tendo nos lavado, retomamos a trepacão.
Comecamos um 69. Ela (essa mania de garota saudável) faz um oral
com capa, com um vigor enorme, mas com controle para que eu não goze
cedo demais. Depois passamos ao vaginal de novo. Varias posicoes.
De novo ela me cavalga por cima. Demonstra a capacidade de atleta
com o tempo longuissimo que ela fica se movendo. E ela não salta como
uma macaca. A ênfase são movimentos lentos, fazendo torcões que
ampliam tremendamente o sensacão de quase-gozo. Depois a visão
daquela bunda imensa diante de mim, me leva à consequente comida
de quatro. O conjunto bunda enorme, coxas grossas, tronco possante,
cabeleira negra, determinam o desfecho mais que perfeito do TD.

TD novamente demais com a Morgana!

Biggirllover


____________________
Editado pela coordenação
Carnage 07/03/2009


TDs na Clínica Calandre - Praça Min. Fagundes de Almeida, 44 - Ipiranga:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=22523

TDs no privê da R. Jovita, 237 - Santana
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=21197

TDs como free:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74969

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Morgana - After Dominna II

#26 Mensagem por biggirllover » 07 Dez 2007, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No dia da festa do Dominna II, a Morgana chegou as 20h no Lido, para sairrmos
em direcao ao Dominna. Eu havia feito um TD um pouco antes com a Bianca Mel
e me encontrava completamente arriado. Morgana sobe ao quarto para se trocar,
e o tesão que sinto por aquele corpão não corresponde à minha capacidade fisica
naquele instante.

Meu tesão foi inesperadamente correspondido no dia seguinte à festa.
18h30. Eu estava na Paulista e Morgana me liga. Ela estava desesperada porque
tinha esquecido a camera fotográfica, que não era dela, no carro do Astarote.
Ela teria que devolver ao sábado. Eu digo que não haveria problema. Porém,
sinto que ela só ficaria mais tranquila conversando com alguém. Mais uma missão
para o BIG Zen. As 19h estou em Pinheiros. Tomamos um lanchinho e a minha
terapia rápida funciona. Imagine ela sem ter dormido de preocupacao e eu exausto
com o transito, suado e com horario pra chegar em casa (as 20h). Mas o tesão
não dá a mínima para estas desvantagens. Já que estamos ao lado do Estacão
Pinheiros, que tal meia horinha?

Vamos lá. Subimos para os quarticulos. Tomamos o banho necessario. Juntos.
Logo comeca a putaria. Pau duro com a gostosona da Morgana. Beijacoes.
Depois a luta erótica. Eu de pau duro, fingido que vou enfiar sem camisinha.
Ela "se defendendo" das minhas investidas com as artes marciais dela. Torcao
de braco pra la, torca de braco pra cá. Ela passa da defesa para o ataque,
e faz umas imobilizacoes. Nao sei se por permissividade dela ou por estarmos
ensaboados. as vezes consigo escapar. Acredito mais na primeira hipotese.
A luta erótica com uma cavalona ensaboada em um box apertado é uma das
melhores coisas do mundo. A luta vai cedendo lugar à trepada. Ela se abaixa
e passa a chupar o meu pau sem camisinha. Parece que a minha conversa
no Dominna sobre a necessidade de pau sem camisinha surtiu efeito.
Mas note que ela só faz oral sem camisinha em um "pau limpo e bonito".

Nos enxugamos e vamos para a cama. Lá, eu deitado, a fortona me imobiliza
me segurando nos pulsos. O pau tá levantado lá pra cima! Ela encaixa a buceta.
Tudo sem as mãos. E a cavalgada comeca. Morgana é a mestra da cavalgada
por cima. Uma buceta carnuda e musculosa apertando o pau. Uma atleta fazendo
todos os tupos de movimento, saltando, arqueando-se para frenre, para trás,
pros lados, realizando torcões. Eu também a jogando pra cima por períodos.
Ficamos assim um tempão. Depois, hora de comer o rabo. Ela, de quatro.
Aquele rabão, aquelas pernas supergrossas. Depois de frente. Fora a camisinha
e uma segunda sessão de oral desencapado. Depois vaginal na posicão de
frango assado. Depois a espanhola naqueles peitões. Gozo um laguinho
de porra, terminando o nosso TD rapidinho.

TD demais com a Morgana!

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#27 Mensagem por O Pastor » 26 Jan 2008, 02:57

Passei nessa casa hj e funcionava normalmente.

DEvia ser mais de meia-noite e vi a Jessica, uma garota que fiz muitos TDs, inclusive um, postado no Oz. Essa puta era uma treslocada, completamente pirada. Teve um filho ano passado e tinha dado uma pausa na putaria. SEgundo ela, voltou a uns 3 meses e disse que parou com o po'. Tomara que ao menos isso seja verdade.

Conversei tambem com a Laisla, uma morena com cara de cearense e sotaque daquelas bandas...ate'-gostosa, mas muito ignorante e mal humorada. Perguntei se ela estava cansada e ela disse que estava com dor de cabeça.

Programa: $40; 1/2 hora (nao sei se e' tabelado).
Todos os quartos possuem ducha dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Double com a Michelle - lamentavel

#28 Mensagem por O Pastor » 18 Mai 2008, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, sai do Passarela de cabeca quente de tanto escutar PPP e fui ate' a Estacao Pinheiros.

Chego la', me deparo com o mesmo plantel desfalcado de sempre. Porem, como eu estava mais tolerante ontem, ate' que me diverti olhando algumas quengas. Havia algumas ate'-que-quase-ate'-que medianas e resolvi me engracar com a Michelle. Sotaquezinho de nordestina, cabelos pretos, pele morena quase mulata, rosto mais bonito da casa naquela hora, corpinho bonitinho e tals...devia ter em torno de 1,55m, por ai.

Menina conversava pouco, mas disse que na cama fazia acontecer. Nao deixava ximbar no salao. Como estava com fogo ontem :twisted:, achei que o double ia ser uma boa pedida.

Fiz o double e me arrependi. De todos os meus TDs, esta foi a primeira garota triplo NAO que peguei :lol: :lol:. Chegou a ser comico, pra nao dizer tragico. Tambem nao sei onde estava com a cabeca quando resolvi subir. Chegou no quarto, fui beija-la e ela desviou o rosto. Disse que nao beijava, que tinha namorado e amava muito o namorado dela. Deu uns selinhos que nem vou considerar como beijo. Coloquei a rola pra fora, dei uma lavada nas partes baixas e ela nada de se lavar, disse que tava limpa. OK, ela foi chupar meu pau, colocou a camisinha, deu umas duas lambidas e me perguntou qual posicao eu queria. :lol: :lol:. Coloquei ela de 4 pra comecar e nisso ela entupiu a buceta de lubrificante. Vejam, eu dei umas duas socadas nela e ela ja' pediu pra trocar de posicao. Burocratica a menina. Dava uns gemidinhos irritantes...a unica qualidade e' que quase nao falava.

Fui ficando meio puto. Dai', mandei ela sentar no meu pau. Ela deu uns dois pulinhos e disse que tava cansada. Coloquei ela no ppmm e soquei forte. Estava foda pra gozar, porque ja' havia gozado antes. Nao preciso nem dizer que ela ficou pedindo pra mim gozar, disse que tava demorando, que tava doendo, que os clinetes dela gozam rapido, ppp...a garota MUDA do comecou havia se transformado numa tagarela.

Tirei o pau da buceta e disse pra ela tocar uma punheta. Ficou meio com raiva, com cara de puta e punhetou meu pau. E punhtou com a cara virada pra ele...e eu pensando em outra mulher. E consegui gozar. So' lamentei ja' ter gozado antes, porque senao, ia ser muito engracado encher a cara dela de porra. Acho que ela ia ficar puta.

TD negavtivo ao extremo; garota triplo NAO; putinha ate' que tem um corpicho bonito, bundinha durinha, peitinhos idem, porem parece estar no lugar errado.

$50 por 1/2 hora; $20 do quarto com ducha e sem vaso sanitario; $20 de bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#29 Mensagem por Ximba » 02 Jun 2008, 09:43

Fui fazer um confere nesta ultima sexta.
Gostei do que vi padraõ próximo ao do Passarela mas com o precinho bem menor.
Vai rolar um TD em breve.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoplenario
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Abr 2008, 20:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tifany (Nega)

#30 Mensagem por joaoplenario » 17 Jul 2008, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Tifany negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Má hora para entrar na casa...

A região do largo da batata, que já era ruim, piorou.

Mas vamos lá: quinta, 17/7, 21:30, resolvi entrar na casa.

Somente algumas garotas, todas com cara de poucos amigos. Nenhuma me atraiu muito.

A melhorzinha era a Tifany (que disse q a chamavam de nega). Morena, mais ou menos 1,65m, seios pequenos, magra, cintura fina e bunda certinha, não muito grande, bonita. Estava de sobretudo e bikini. Agarrei ela e, como realmente era gostosa e parecia que pretendia caprichar, resolvi sair com ela.

Tudo aparência. O pouco que agarrei a moça na pista foi mais do que pude agarrar no quarto.

Foi logo pedindo pra tirar a roupa e já foi tirando a dela. Aí passou um creme e já quis meter na beirada da cama mesmo.

Começamos de frente, eu de pé, ela sentada. Estava difícil. Depois ela ficou de quatro. Aí, finish...

Foi tomar banho e babau.

R$40,00, meia-hora, mas foram só 15 minutos, na verdade. E eu é que não chorar por mais 15 minutos com um atendimento desse...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Rua Amaro Cavalheiro, 471 - Pinheiros
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1639 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63
  • Apartamento Houx Pinheiros
    por knightfallMB » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por knightfallMB
  • Rua Amaro Cavalheiro 471, Pinheiros, São Paulo
    por plmv » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    368 Exibições
    Última mensagem por plmv
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    797 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”