W Garden (ex- WE / Garden NC) - R. Alvorada - Vila Olímpia
R$ 500,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 29 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 8Não 10
Oral Sem:Sim 22Não 2
Beija:Sim 30Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Genghis Khan
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Set 2003, 11:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Genghis Khan » 11 Jan 2004, 11:29

lordofring escreveu:Obrigado Gengis Khan

Acho que voce tenha digitado errado pelo que vi no mapa a rua Camaiuras, pertissimo do W/unico. e perto de casa.

E você sabe o Prive do Edson , ele me tinha falado que ficava na rua Guatas, no planalto paulista, mas não falou o número, será mudou de lugar também?

Valeu
Penso que o nome do novo proprietário é Roberto e não Edson. O Edson
é só o gerente. O Prive de Roberto é movido mas eu não sei onde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

alguem foi na reiniguraçao

#17 Mensagem por lordofring » 12 Jan 2004, 23:47

Gostaria de saber quem foi na reinuguraçao do W/Clube( rua alvorada), for favor descrever o nivel das garotas, e como está funcionado agora com a nova direçao.
Como é o esquema da casa com a nova direçao.

Valeu e aguardo um retorno em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 16 Jul 2003, 15:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 06 Fev 2004, 08:36

dei uma passadinha lá...

tava muito vazio.... disse a nova HOSTESS (loirinha linda) que estão recrutando novas GPs... vamos ver.

tinha umas remanescentes da era Edson, outras mais ou menos... (nao passavam de 7). conversei com uma loirinha MUITO GATA... Dizia ser modelo e tinha alto potencial para ser verdade (se achava a Gisele B...TOP MODEL). Valeria a pena mas não quis me assustar perguntando quanto era principalmente porque ela queria mesmo é ir para uma balada na Vila Olimpia onde só haveriam modelos também.

NÃO PAGUEI CONSUMAÇÃO. Só as cervejinhas ingeridas. VALE caso vocês queiram tomar cerveja (CARA) com algumas poucas GATAS se oferecendo. Não deixa de ser uma massagen para o ego ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#19 Mensagem por lordofring » 12 Fev 2004, 13:00

Eu já fui uma vez no W club na epoca do Edson, confesso que esperava muito mais, mas para ter uma diversão na certa vá ao Bahamas, lá pelo menos tem muita luz, e a minas na maioria estão de biquini, ai você consegue avaliar bem o material, pois as que usam biquini são na maioria fio dental, recomendo a Jessica Quevedo, ela uma mignon que faz um showzaço, mas ela é um pouco cara par 1 hora de transa.

Va de quinta feira e procure chegar por volta das 10:00 da noite e vá embora bem depois da meia noite, por volta das 11:00 da noite já começa a ter fila para o quarto.

Pelos relatos do pessoal, me parece que as casa citadas andam meio devagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por Zooboo » 13 Mar 2004, 17:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

xanalover escreveu:dei uma passadinha lá...

tava muito vazio.... disse a nova HOSTESS (loirinha linda) que estão recrutando novas GPs... vamos ver.

tinha umas remanescentes da era Edson, outras mais ou menos... (nao passavam de 7). conversei com uma loirinha MUITO GATA... Dizia ser modelo e tinha alto potencial para ser verdade (se achava a Gisele B...TOP MODEL). Valeria a pena mas não quis me assustar perguntando quanto era principalmente porque ela queria mesmo é ir para uma balada na Vila Olimpia onde só haveriam modelos também.

NÃO PAGUEI CONSUMAÇÃO. Só as cervejinhas ingeridas. VALE caso vocês queiram tomar cerveja (CARA) com algumas poucas GATAS se oferecendo. Não deixa de ser uma massagen para o ego ...

Na 3ª feira dia 11/03 passei pela W da V.Olímpia. Era +-1h da manhã, e a casa estava completamente vazia, com alguns fregueses bebendo. Mulher ? poucas. Também não paguei consumação. Fiquei pouco tempo e me mandei.

Essa nova direção, não tá com nada. Em plena 5ª f., e sem mercadoria, pra escoher a vontade e jogar $$ fora com cerveja cara ? Tô fora !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robin Hood
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Jan 2004, 16:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por Robin Hood » 23 Mar 2004, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje estou colocando todos os meus TD´s atrasados
Meu Niver Terça 16/09/2003
Tinha marcado com o pessoal de comemorar no Cafe Photo. Iamos em uns 10 caras. Deu tudo errado.
Acreditem. No final só sobramos 3 sendo que 3 pontas firmes não poderiam ir.
Resumindo fomos eu e um amigo apenas para conhecermos as casa:
Café Photo, Bahamas e W Clube (época do Edson)

Primeiro fomos ao Café Photo, conversinha basica na portaria, liberaram a nossa entrada para conhecermos a casa.
Custo R$140 com direito a 4 drinks. Mulherada: Negociação direta, Pedem alto, tipo R$400 para cima com programa fora da casa. Mulherada bonita mesmo. Parecia que eu estava na praça praça de alimentação de um Shopping só com as mais gatas.
O lugar parece um restaurante chique. com mesas redondas para 4, 6 ou mais pessoas. O ambiente é sóbrio, nada de putaria explicita.
A mulherada alem de bonita tinha um porte de elegancia.
Missão cumprida fui conhecer as outras casa.

Partimos em direção ao Bahamas, conversinha basica na portaria, liberaram a nossa entrada apenas na porta, para conhecermos a casa. Ambiente mais descontraido do que o Café Photo. O som ambiente, o ameriacam bar, o clima convida a diversão. Parece uma balada com uma mulherada bonita, não tanto quanto a do café mas a qualidade é mto boa.
Não vou me prolongar pois retonei a casa e vou colocar outro td.
Custos: Entrada R$97 (Não consumível), suite R$60, programa direto com as garotas, Elas pedem entre R$200 e R$300, mas tudo é negociavel.
Missão cumprida partimos em direção ao W Clube. (Quase não fomos e ficamos no BH mesmo.)

Chegamos no W, fomos recebidos por uma bela (linda mesmo e gostosa) hoster (lei la como escreve isso).
No ambiente rola um som tipo U2, um rock ambiente bem legal. O Local parece o Café Photo, só que mais descontraido um pouco, com uma area externa parecendo um jardim de inverno. Em conversa com o gerente sobre a possibilidade de comemorar meu niver, ele explicou que a mulherada é selecionada pela casa e a maioria vem do sul. Custo do programa R$600 por 3h.
Tb existia a opção de fechar uma mansão ao mesmo custo se estivessemos em várias pessoas. Ai eles forneceriam as bebidas para festinha.
Mulherada bonita mesmo. Bem vestida, .... (Puta vontade, mas R$600 é phoda)
Se comprar a garrafa de Whisk R$350, podeira voltar com os amigos na casa sem pagar a entrada que me parece que era de R$100, negociaveis em consumação e isenta no caso de fazer programa.
Missão cumprida! Proxima tarefa, voltar pro Bahamas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 16 Jul 2003, 15:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 26 Mar 2004, 22:15

FESTA NA W bem no dia do evento na Connection!! sem consumação e com direito a sorteio de programa (claro que não fui eu quem ganhou). Acredito que um sorteio de um programa de R$ 600 vale o risco. Todos que estavam lá concorreram, mesmo aqueles que não gastaram absolutamente nada ... não que as GPs valem $ 600, mas infelizmente o custo lá é este...

Bastante GPs, pouquíssimas valiam a loucura (umas 4 no maximo com atenção especial a uma loirinha chamada Melissa). A loira que eu mencionei em POST anterior que era hostess agora esta na "luta" !

O resto, talvez umas de nivel "flat" e outras no nivel privê ... Como não fui o sorteado, não saí com ninguém....

Proxima parada : ou Connection ou Millenium .... podendo ter um desvio no Bahamas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robin Hood
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Jan 2004, 16:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por Robin Hood » 29 Mar 2004, 17:38

O Edson era o gerente na época!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 16 Jul 2003, 15:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#24 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 30 Abr 2004, 18:12

Depois de passar no W Unico, e constatar que estava fechado,

ontem, quinta feira, rumei para o W CLub

Chegando lá decepção, apenas quatro meninas na casa, a gerente disse que o resto tinha ido a Ribeirão Preto "colorir" a uma feira de agro negócios que está acontecendo por lá. Tomei o rumo de casa ....

Deve ter fazendeiro cavalgando em belas potrancas ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Dá dó.

#25 Mensagem por Zooboo » 27 Mai 2004, 20:42

No dia 26.05, passei lá pela meia noite, de novo. Eu gostava muito da casa, e sempre retorno pra ver as novidades, mas está muito lenta...
A hostess, Alexandra me atendeu, e ...bem... só haviam só 4 garotas, 3 numa mesa com 3 caras, e uma com outro.

Me informaram que a casa é boa lá pelas 19, 20 h. Me lembro que nos áureos tempos, para uma 4a feira a meia noite a casa estava lotada.

E tem o preço. As meninas não tem mais livre negociação. O preço já vem embalado, começa em R$600,00 e não tem choro. A GP fica com a metade e se quiser fazer por menos a casa não autoriza.

Pra entrar, estão cobrando R$120,00. Não estava sobrando nada pra mim, as minas já estavam ocupadas e acabei não pagando, só o que consumi, porque ...sem mulher não dá ! Não fui lá pra beber, e pra meter.

O Marcelo disse que a casa está mudando e logo haverá novidades, e uma nova inauguração !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

WCLUB - filial no INTERIOR

#26 Mensagem por Zooboo » 01 Jun 2004, 18:49

xanalover escreveu:Depois de passar no W Unico, e constatar que estava fechado,

ontem, quinta feira, rumei para o W CLub

Chegando lá decepção, apenas quatro meninas na casa, a gerente disse que o resto tinha ido a Ribeirão Preto "colorir" a uma feira de agro negócios que está acontecendo por lá. Tomei o rumo de casa ....

Deve ter fazendeiro cavalgando em belas potrancas ...

OUVI UM RUMOR de que o W tinha se mudado para o interior. Será que abriram uma FILIAL por lá ?
Editado pela última vez por Zooboo em 29 Jun 2004, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Fechou ?

#27 Mensagem por Zooboo » 22 Jun 2004, 00:37

Já faz duas semanas que não tenho visto movimento algum na casa. Hoje passei na frente, por volta das 19:00. Havia uma luz acesa, MAS e estava tudo fechado com CORRENTES.

O que terá acontecido ? Será que foi a prefeitura que deu uma blitz, como tem acontecido com outras casas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

REabertura W/Club

#28 Mensagem por lordofring » 28 Fev 2005, 09:24

Bom dia a todos

Desculpem dar a noticia atrasado. mas na ultima terça feira (22/02/2005). a boate W/Club foi reaberta com novo dono , o Jorge, ex- Akaza, ex- donna cafe, ex- mithos, ex-pasha. deixou de ser gerente para ser dono, como muitos barzinho na Vila e em Moema onde os garçons viraram donos de butecos.

No dia não pude entrar pois estava de bermunda porque estava num aniversario depois fui para a boate ver o que rolava. Peguntei o preço para a entrada e os manes dos porteiro, seguranças e guardadores não sabiam informar, mas na porta disseram que para a inauguração a entrada estava liberada só pagava o que consumia.

Perdir a oportuinidade de conhecer a casa sem pagar, merda.

Um amigo que estava comigo entrou e deu um olhada, falou que estava fraco pois a minas estavam indo embora pois cheguei lá por volta da 1 da manhã, as mais gostosa já tinha saido para fazer programa.

Na saida ví algumas garotas que estavam na festa do GPGUIA na AKAZA, pelo que ouvi falar o Jorge arrastou as melhores minas da Akaza para a casa dele.

vou ter que voltar para ver como é o esquema da casa em dia normal de funcionamento e o movimento e as GPS.

Ela fica na Rua alvorada, em frente ao Boogie ao lado de um cabeleiro, no local do antigo W/Club, parece que até o nome é igual. pois vi uma plaquinha com W/Club.

Quem tiver mais info, favor complentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#29 Mensagem por The King » 05 Mar 2005, 14:15

O Jorge, ex-Akaza, ex- donna cafe, ex- mithos, ex-pasha ao que tudo indica é agora ex W/Club. Ele vai assumir a apartir do dia 08 de março a gerência total (+ sociedade) do Novo JARDIM AMÉRICA.

O W/ Club está mais ou menos, passei ontem (sexta-feira) e achei fraco em termos de qualidade. Talvez o horário não ajudou muito, por volta de meia-noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Genghis Khan
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Set 2003, 11:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Genghis Khan » 05 Mai 2005, 05:21

Qualquer notícia deste lugar?

GK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raffa - Sacomã/Vila Olímpia
    1 Respostas
    1647 Exibições
    Última mensagem por Drgostoso
  • Mahara | ❃ Lounge Rua Cabo Verde, 120 - Vila Olimpia
    por NinaVilasboas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2064 Exibições
    Última mensagem por IronManK
  • Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
    por Jé Badura » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12061 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia
    por w3c » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    1227 Exibições
    Última mensagem por w3c
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2325 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”