Mariana Prado
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9 9996-3252

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 219 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 173
Oral Sem:Sim 211Não 4
Beija:Sim 76Não 123
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

TD comemorativo com minha queridinha

#106 Mensagem por Commander » 14 Ago 2006, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
100º TD POSITIVO =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D> \:D/
:-presente-:
Parabéns lindinha ::ok:: , você foi a segunda GP de Campinas a alcançar está marca :shock: , sendo que a primeira, purpurinou :twisted: e não podia ser diferente, tinha que ser especial, tinha que ser comigo.............. :lol: :lol: :lol: :lol:

MARIANA PRADO – SIMPLESMENTE A Nº1

TD realizado 10/08, no período da tarde =D> =D> =D>

Peguei ela no centro :D , fomos conversando até o motel, colocando o assunto em dia, pois fazia um tempinho, que não conversava com ela :shock: , desde o churrasco que levei ela de convidada :D , emagreceu uns quilinhos :roll: , está magrinha, do jeito que eu gosto.............. :lol: :lol: :lol: :lol:

1ª - fiz algumas carícias preliminares :) , deitei de costas e ela fez aquela chupeta, coloquei na minha posição predileta :roll: , ela já se arruma toda, abraça o travesseiro :twisted: , encosta a cabeça no colchão, arrebita a bundinha, encosta as pernas :mrgreen: , enquanto eu montei firme, segurando bem forte na cintura e socando com vontade :twisted: , até gozar, só da pra reparar a carinha dela ::apaixonada:: , com os olhinhos bem fechados e apertando forte o travesseiro................... ::gostosa:: ::gostosa::

Aproveitamos o calor do dia 8) :wink: , e entramos na banheira, tomamos um refrigerante pra refrescar, conversamos de todos os assuntos possíveis e imaginários :lol: , não agüento o ciuminho bobo, que ela tem da ______leuza, me divirto muito, depois ducha pra preparar pra próxima....................... :lol: :lol: :lol: :lol:

2ª - deitei de costas, novamente, outra chupeta maravilhosa ::oral:: , veio por cima cavalgada, depois coloquei ela no PP&MM, ergueu e abriu as pernas :twisted: , passei minha mão por de trás das costas dela, apertei forte e fiquei batendo estaca um tempão, depois um franguinho assado básico :wink: , pedi pra deitar de barriga pra baixo, coloquei o travesseiro dobrado em baixo da barriguinha dela, pra arrebitar ainda mais aquela bundinha :lol: , segurei firme nos seus braços e meti com muita força e vontade :mrgreen: , de várias posições e maneiras, gemeu muiiiiiito, depois um pouco de ladinho e eu de joelhos O:) , entra até as bolas, da pra sentir, dando stop, depois pedi pra ficar de 4, de joelhos em cima da cadeira e com o cotovelo na mesa, arrebitou o bundão generoso ::mau:: , segurei firme na cintura e fiquei metendo bem forte ::rei:: , um tempão, depois segurei firme nas nádegas dela empurrando pra frente, pra abrir caminho, enfiei tudo o que tinha direito, depois caminha novamente :shock: , de 4, minha posição predileta e montei gostoso e gozei di novo...................... :wink: :wink: :wink:

Pausa banhinho, pensou que eu já estava satisfeito [-X , se enganou, peguei ela pela mãozinha e levei de volta pro ninho...................... ::mau:: ::mau::

3ª - bateu uma punhetinha pra ativar o júnior :twisted: , fiquei de pé ao lado da cama, e ela de joelhos ficou chupando até o danado ficar bem duro ::oral:: , que nem uma rocha, ficou chupando na lateral do bichão enquanto eu batia ele na boquinha dela :roll: , encamisei novamente o Commandersinho :lol: , ficou de 4 na beirada da cama, soquei com vontade, nem preciso falar o tanto que ela gemeu, merece uma medalha de “honra ao mérito” :shock: uma “Cruz de Prata” :oops: , pois agüentou com bravura e não saiu do seu posto de combate :lol: , com ela eu pego mais pesado do que com as demais, geralmente é estilo bem hard mesmo :twisted: (a maioria das meninhas se eu fizer metade do que faço com ela, não agüenta mesmo :mrgreen: ), levei ela pro centro, partiu pra minha posição predileta, nem preciso falar, ela já sabe, fez tudo conforme o manual, montei gostoso :D , de pé, segurando firme na cinturinha dela, e socando com vontade até me acabar, entrou tudo e mais um pouco O:) , deve ter até ficado, as marcas das minhas mãos :shock: , de tão forte que eu segurei na cintura dela #-o

RECOMENDO É A MAIS BONITA E GOSTOSA – é a minha GP predileta, nº 1 da minha lista de TOPs, não é a toa que é a Srª. Commander, não é pra qualquer uma, tem que ser especial em todos os sentidos............. ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

Nome: Mariana “Commander” Prado :lol: :lol: :lol:
Telefone: 9219-3659
Site: http://marianaprado.vipflog.com.br
MSN: tem mais não me lembro, os Bops de plantão sabem............... :lol:
Data/Hora: 10/08, à tarde :D
Local: Vip’s, suíte 408.............. :wink:
Custo/Tempo: R$200,00/ 3 horas de muito sexo..........................
Biotipo: Está magrinha, do jeito que eu gosto, apesar de fazer um tempão que não saio com ela, a sua amiguinha ........leuza, me disse, bunda bem rebitada e generosa, está uma gostosura............................. :roll: :roll:
Rosto: Já cansei de comentar, que ela tem rostinho de anjo, de princesa, a mais bonita do GPGuia, com certeza, deixou os cabelos na cor natural e está mais comprido, acho que está querendo me agradar o que a concorrência não faz, ah, também tem um sorriso maravilhoso e encantador.............. ::rainha:: ::apaixonada::
Marcas: está sem marquinha, branquinha como leite...............
Bumbum: médio pra grande, muito rebitado, lisinho uma delícia.............. :wink:
Mamas: médios, estão um pouquinho menores, biquinhos rosados, branquinhos, macios, uma delícia ........ :wink:
Pelos Púbicos: raspadinhos como sempre....
Companhia: conversamos muito, também faz tempo que não converso, com ela, se o pessoal pensa que converso com ela todo dia, estão redondamente enganados, as novidades dela às vezes sou informado pelas suas companheiras de profissão e balada............. ::namorico::
Beijo na Boca: perturbei ela um pouco, falando que ia dar um beijão nela, ela não beija, só selinho, mais também não sou de ficar beijando, mais quem conseguir dar um beijão bem demorado nela de língua, me mande MP, para receber o prêmio, “Beijei a Mariana”..................... :lol: :lol:
Oral: sem camisinha, chupou com vontade, nas 3 vezes, deu partida no júnior, com um senhor boquete, muito molhado, muito quentinho, até o júnior ficar bem duro......... ::oral::
Anal: tentei fazer um anal com ela, insisti muito, mais ela não liberou a rosquinha, prometi 1001 coisas, mais mesmo assim, não deixou, falei que prometia ser carinhoso e só colocava a cabecinha, mais nem assim...............rzrzrz............ :?: :?:
Vaginal: muito apertadinho e quentinha, agüentou o tranco, com muita vontade, enfiei de todos as maneiras e com muita força, gemeu gostoso, as 3 finalizei na minha posição predileta, aquela que as meninas já conhecem e algumas tentam escapar, mais ela não fugiu do combate, mereceu uma “cruz de prata” por extraordinário heroísmo...................... :lol: :lol: :lol:
http://www.soldiercity.com/images/produ ... /HP480.JPG
Avaliação Geral: nota 11 em nenhum momento refugou, agüentou toda a batalha como uma heroína, fez o possível e o impossível pra me agradar, continua assim ........nete, por isso você é a nº1 ................................. :-positivo-:

Abraços :wink:

Essa música, lembra muito você, acredite nos seus sonhos................. ::ok::

Breakaway
Kelly Clarkson

http://app.radio.musica.uol.com.br/radi ... t=009129-7<@>Breakaway&opcao=umcd

http://kelly-clarkson.letras.terra.com.br/letras/88926/

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maratonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mariana

#107 Mensagem por Maratonista » 22 Ago 2006, 23:41

POSITIVO
Depois de algum tempo sem realizar TD e após conseguir alvará, liguei para a Mariana por volta das 14 horas. Como estava disponível, agendamos para as 19:00 horas no VIP.
Chegou no horário. Garota muito bonita e simpática. Loirinha, pele branquinha, duas tatuagens, uma graça. Estava vestida de blusa preta e calça jeans. Após jogarmos conversa foram um bom tempo, demos início ao rala e rola. Iniciei chupando os peitos, fui descendo até chegar em sua bucetinha, uma delícia. Depois, pedi para que fizesse um oral, sem capote, sendo prontamente atendido. Como estava quase para gozar, encapou o bitelo e começou a cavalgar. Não foi nada fácil segurar, gozei rapidinho. Banho e pausa para um relax. Tomamos um refrigerante e ficamos assistindo TV. Partimos para o segundo tempo. Iniciou com um oral, até que não resistí e pedi para que ficasse de quatro. Me acabei ali mesmo.

Valeu o investimento: R$ 150,00 + R$ 20,00 (gasolina - foi com o seu carro)
VIP: R$ 51,00

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Novidade! Mais um TD positivo pra essa princesinha!

#108 Mensagem por Paulo_SP » 03 Set 2006, 19:43

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
A Mariana se superou em relação ao último fight! Dessa vez leva uma nota 9,5!
Nós combinamos um TD para o último dia 25 à tarde. Peguei-a e levei-a até o VIP. Ela fez aquele belo serviço que ela sabe fazer. Chupa bem, trepa melhor ainda. O tempo de 2 horas foi muito bem aproveitado. Qualquer coisa que se diga aqui é chover no molhado! Uma das melhores gatas que já conheci.
Mariana, um beijão pra você.
Com certeza, merece repetecos.

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

td com mariana e cia

#109 Mensagem por bb222 » 05 Set 2006, 19:17

POSITIVO
Bem,
estivemos no motel, eu a mariana, mais amigo e amiga, o valor aumentou, foi p 200 com direito a troca, sem suruba, motivo pelo qual postarei em separado, sem novidades
chupou sem capote
geme pouco, diria que muito pouco(exagerar e ruim, mas economizar tanto assim...), parecia que estava longe dali, mas parece que nao foi a primeira vez.
ela e branquinha, sem marcas, peitinho peq, meio mole, mas gostosinho, rosado.
buceta apertada, raspadinha, muito bom.
depois da chupeta, veio por cima, meteu um pouco e pediu p dar de 4, foi atendida e fim de conversa.(acho q faltou um pouco de putaria, mas valeu o investimento)
Dou positivo p ela pois foi super simpatica, educada e é bonita, aos colegas, vale avaliar o tipo de puta que cada um gosta, para saber se vai ser 100 ou 10.
um abraço

ps. ela nao beija, diz q so selinho, vai entender, chupa sem capote, mas so da selinho?????
sera q ela nao sabe q lavou ta novo??

Link:
🔗

rjc2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mariana Prado

#110 Mensagem por rjc2006 » 17 Set 2006, 19:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td atrasado mais não sonegado realisado dia 13/09
Mais um td realisado com a gp Mariana após um bom tempo longe da putaria decidi arriscar semana passada e liguei para algumas gps,umas não podiam outras celular desligado ai arisquei e tentei a Mariana.
Logo na primeira tentativa tive muita sorte atendeu e perguntei se tinha horário ela disse que sim ai marcamos para as 16:30 no vip,cheguei no horário combinado e ela chegou logo na sequencia.Bom vamos ao td continua loira,magra corpo gostoso e muito simpatica conversamos um pouquinho e fomos tomar uma ducha juntos saimos e fomos para a cama,já começou com um oral maravilhoso sem capote enquando eu pasava minhas mãos pelo seu corpo delicioso pedi que ela encapase pois estava dificil de segurar,ela veio por cima cavalgou e logo pedi que ela ficase de quatro e me acabei por ali msm...
Segundo round tomamos outra ducha juntos voltamos pra cama e logo começou alisar o juninho e fez um oral novamente fiquei a ponto de bala e encapou ele novamente fizemos algumas posiçoes e finalizei no ppmm.
Uma boa pedida prá quem gosta de uma companhia agradavel stilo namoradinha.

Prá mim nota 10 em tudo
180,00 duas horas celular desligado garota limpinha,cheirosinha,papo agradavel
Anal não faz
Oral sem capote
Beijo só celinho
tel:9219-3659
Ela tem vip flog
http://marianaprado.vipflog.com.br

Com certeza terá repeteco.
Bjs Mariana

Coordenação GPGUIA
Novembro
2009

Link:
🔗

Lanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Prado

#111 Mensagem por Lanova » 09 Out 2006, 21:24

Oculto para usuários:
Hoje, 9/10/2006, tive o prazer de confirmar tudo de bom que já foi dito no site do gpguia sobre a Mariana Prado. Realmente ela é uma acompanhante "high level". Antes de descrever o encontro, quero aproveitar a oportunidade para ressaltar a importância do gpguia, em geral, e da postagem dos TDs, em particular. Estou decididamente convencido dessa importância. Basta dizer que aprovei, em maior ou menor escala, todas as GPs referenciadas pelo gpguia com as quais eu saí neste ano. Ao contrário, a grande maioria das GPs não referenciadas com as quais eu me relacionei foi para mim uma decepção total. É uma pena que não posso postar os respectivos TDs. Portanto, sou mais um a conclamar que todos os foristas postem os seus TDs, mesmo que atrasados. Afinal, é sempre melhor atrasar que sonegar.
Agora a descrição propriamente dita: já tínhamos conversado pelo celular na semana passada e hoje combinamos às 13h30 no VIP. Chegando lá, como é de praxe, após tomar banho liguei para ela informando o número da suíte. Ela chegou pontualmente dentro do prazo combinado. Quando abri a porta e a vi pela primeira vez me lembrei da propaganda do sabonete Lux. Pensei comigo mesmo: pedi uma garota e me mandaram uma diva! Esbanjando muita saúde e simpatia, lá estava a Mariana, que eu só conhecia pelo vipflog, toda perfumada e gostosa. Loirinha verdadeira (detesto as falsas loiras e, mais ainda, as falsas loiras falsas), bonita de rosto, corpo bem distribuído, a cor dos olhos contrastando levemente com a cor dos cabelos, tem o biótipo que eu aprecio. Costumo ficar um pouco tímido nos primeiros encontros, mas com ela foi diferente, pois com seu papo agradável e despachado me deixou à vontade. Fugindo um pouco à regra, desde que geralmente as bonitas não são simpáticas e as simpáticas não são bonitas, ela tem ambos os atributos.
Quando tirou a roupa (estava com langeries brancas de tirar o fôlego) e foi tomar uma ducha, confirmei como é gostosa. Pele sedosa e macia, peitos médios e naturais, pernas e bunda bem feitinhas, é muito gostoso tocar em qualquer parte dela. Aqui vale mais um parêntesis para falar sobre a higiene das GPs brasileiras. Como já estamos acostumados, não damos o devido valor para esse quesito. Quem já esteve, por exemplo, na França, como eu, há um tempo atrás, sabe do que estou falando. Infelizmente, pude constatar in loco como são porcos e sujos os franceses e as francesas. Não costumam tomar banho e nem tampouco escovar os dentes. A maior brochada da minha vida ocorreu com uma francesa. Como ela estava muito perfumada, não deu para perceber até que ela tirou a roupa. Nesse instante, meu pau, que já estava em adiantado estado de ereção, brochou para não mais se reanimar, nem com reza brava. Tudo nela cheirava mal, não era só a vagina, não. Tive que inventar uma desculpa que me ocorreu um mal súbito, para escapar da embaraçosa situação. Após uma breve conversa, me despedi e voltei ao hotel. Portanto, foristas, retribuam a boa higiene das nossas GPs sempre com um bom banho antes e depois das relações. Elas de fato merecem, sem nenhum BOPismo.
Celular desligado, não regulando tempo, a relação começou com uma molhada e demorada felação, sem capote, porque minha higiene foi por ela aprovada. Em seguida retribuí com um cunnilingus aplicado só no clitoris da sua macia e cheirosa xaninha. Ela se contorceu um pouco e me pareceu que gostou. Em seguida, ela encapou meu pau e veio por cima de mim. Penetrei-a com força e ela cavalgou demoradamente sobre ele. Foi uma bela visão vê-lo entrando e saindo da sua apertada bucetinha. A propósito, uma das mais apertadinhas que já penetrei, vale a pena ressaltar. Tive a nítida sensação de estar penetrando uma menina que perdeu a virgindade recentemente. Continuamos metendo em variadas posições e gozei com ela em D4, realmente uma bela visão, eu estocando fortemente e ela gemendo baixinho e excitantemente, sem exageros. Após uma nova ducha e um bom papo, ela me fez uma nova felação, ajudada com as mãos, como só as meninas sabem. Neste segundo round não a penetrei mais e gozei nos seus seios, pois ela não deixou finalizar na sua boca. Mas foi bom assim mesmo. Fiquei bastante cansado. A garota aguenta bem o tranco. Devo lembrar também que durante toda a relação só selinhos.
Foram R$200,00 por 2 horas, muito bem gastos. Altamente recomendável aos homens de bom gosto e bom preparo físico, vai haver repetecos com certeza.

Link:
🔗

PROFESSOR_45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#112 Mensagem por PROFESSOR_45 » 11 Out 2006, 15:50

POSITIVO
Véspera do feriadão é o melhor momento de descarregar o stress acumulado, preparando-se pra curtir os dias de ócio numa boa. No meu roteiro pelas mais estreladas GPs de Campinas, só faltava a Mariana Prado. Liguei pra ela uma hora antes e felizmente ela estava disponível. Marcamos no VIP e ela chegou pontualmente.

O que mais chama a atenção quando ela chega é a sua beleza. Ela realmente é bonita, traços europeus, muito delicados. Tem um corpo gostoso e pernas longuíssimas, realçadas pela mini saia jeans que ela usava. Uma delícia. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e partimos pro rala e rola.

A Mariana não é exatamente do tipo devassa. Eu diria que ela é até um tanto reservada. Isso faz com que a gente tenha a sensação de que não está curtindo a coisa. Talvez não esteja mesmo. Mas é uma transa correta e bem profissional. Não vai satisfazer, portanto, nem os adeptos da putaria e nem aqueles que gostam do estilo namoradinha carinhosa, já que ela não beija. Mas ela tem a maturidade (apesar de apenas 23 anos) de quem sabe fazer as coisas. Tem técnica e sabedoria e sabe proporcionar muito prazer ao cliente.

Sua conversa é agradável, embora alguns possam considerar exagerado seu PPP. Eu não achei. Gosto muito de conversar e de ouvir o que as garotas têm pra contar.

Uma coisa que me surpreendeu foi o quanto essa menina é apertada. Parecia até que eu a estava machucando. Fizemos de todo jeito, cavalgada, D4, ppmm e durante duas horas desfrutei de uma companhia muito agradável.

Valeu a pena as 3 oncinhas mais o auxílio combustível.

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um TD com a Mariana; pra variar, foi muito bom!

#113 Mensagem por Paulo_SP » 14 Out 2006, 00:28

POSITIVO
Mais um TD com a Mariana. Esse rolou na segunda-feira à noite. Fazia tempo que tentava combinar alguma coisa com ela, mas da última vez, ela estava menstruada!
Bom, vamos ao que interessa: fui buscá-la, e fomos ao VIP. Serviço como de costume, tudo muito bom, cinco estrelas. Fomos para uma rápida ducha e daí para o fight! Ela começou fazendo aquele boquete que só ela sabe fazer! Ficou bastante tempo assim, até que a peguei de jeito e fiquei brincando com seu clitóris com a língua. Acho que ela gostou! Eu, com certeza, gostei! A visão daqueles lábios maravilhosos, daquela carne cheirosa...
Não nos demoramos muito para acabarmos atracados na cama! Foram vários minutos de muito vai-e-vem, entra-e-sai. Como essa menina é gostosa! Testamos todas as posições! Ela foi uma atleta do sexo!
Demorei bastante pra gozar, e ela estava ali, firme no "exercício"! Depois de longas horas, acabei gozando.
A brincadeira passou um pouquinho do tempo pré-estipulado (duas horas)! A Mariana é uma lady! Não se importou e mostrou-se muito bem humorada e bem alegre!
Por enquanto, ela é a minha campeã.
Nota geral: 9,6!
Abraços a todos

Link:
🔗

Markus Schumacher
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#114 Mensagem por Markus Schumacher » 22 Out 2006, 09:16

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2006

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

mariana

#115 Mensagem por pedro rosa » 04 Nov 2006, 21:35

POSITIVO
acabei de sair com a mariana prado.marcamos no vip.a garota chegou no horário combinado.loira .bonita simpática.menina obediente seguiu meus pedidos sem reclamar .conversa agradável.não reclamou de nada .perfume muito gostoso.chegou de mini-saia .estilo ninfeta.fiquei admirando um pouco antes de começar a tirar sua roupa.seios médios gostosos.sorriso infantil .pontos positivos não fuma.não regula tempo,procura agradar.só tenho a falar bem dela,gastei vários minutos lhe chupando.beijando todo seu corpo ,enfiei a lingua no seu cuzinho lindo.chupei sua buceta com maior tesão .fizemos várias posições.gozei primeiro de quatro e depois do banho .ela fez uma chupeta que terminei gozando com uma punhetinha que ela finalizou.
Oculto para usuários:
obrigado mariana .se tivesse grana sairia contigo toda semana

bunda 9
seios 9
rosto 9
buceta 10
simpatia 10
oral 8
preço $ 170,00
td positivo.mariana
Oculto para usuários:
vc é um anjo .deus te ilumine .ver se atende o meu pedido ,de sairmos com minha esposa para um ménage

ah ia me esquecendo ela não beija de lingua .que é uma pena .com aquele rostinho lindo

editado pela moderação- mesquita- suprimidos os recados para a gp

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

tiro certo

#116 Mensagem por Paulo_SP » 06 Nov 2006, 09:20

POSITIVO
Após tentativas frustradas com a Mayara, e sabendo depois que a Mariana estava na área, resolvi contatá-la. Marcamos para o início da tarde da sexta (dia 03).
Como sempre, a Mariana foi super atenciosa, muito simpática, muito carinhosa, e sempre preocupada no bem servir.
A chupeta dela é maravilhosa! Está entre as top de Campinas! Realmente muito bom!
Fizemos várias posições naquela tarde, uma verdadeira maratona!
Como sempre foi muito bom! Dizer qualquer coisa a mais, é chover no molhado.
Nota: 9,7 (
Oculto para usuários:
Isso, Mariana, é para que você consiga sempre me surpreender!)

Abraços a todos
Paulo

Beleza facial: 10
Corpo (conjunto): 9
Seios: 9
Bucetinha: 9,5
Cuzinho: 9 (só falta ela liberar)
Simpatia: 10
Beijos: só selinho
Oral: maravilhoso

editado pela moderação- mesquita- suprimido o recado para a gp.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Mariana ah Mariana

#117 Mensagem por Commander » 09 Nov 2006, 16:03

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
MARIANA PRADO

TD realizado 06/11, no período da tarde =D> =D> =D>

Nossa...........quase 3 meses que não faço um TD com ela, liguei para ela de manhã, ainda estava deitada na cama cochilando, combinei com ela de buscá-la em casa, quando estava próximo liguei, quando virei a esquina, uauh, ela já estava na porta, foi um colírio para os meus olhos, como é bom ficar um tempo sem ver as garotas, estava super diferente, primeiro reparei nos cabelos, estavam loirinho mel (meu predileto), lisinhos e bem compridos quase na cintura, um óculos branco, a lá Ana Hickmann, o rostinho, não preciso nem comentar, uma Deusa, linda como sempre, sou suspeito em dizer, mais a cada dia ela fica mais bonita, blusinha tipo batinha preta, mostrando os detalhes dos seios, uma calça agarradinha, cheio de brilhinho e realçando, adivinhem, o que ela tem de melhor, acho que passou umas 3 vezes na fila do bumbum e para completar um sapatinho bico fino, rosa, ah a calcinha era do tipo que eu gosto, nossa e tudo isso para mim, eu não mereço, ela sabe que não ligo para as meninas super produzidas, mais dessa vez ela me surpreendeu, estava de parar o trânsito, ah, acho que já comentei isso está bem magrinha, só o bumbum que não mudou, acho que porque estava com saudades................. :roll: :roll: :roll: , fomos conversando até o motel, Anonimato, a ocasião merecia, colocamos o assunto em dia, pois fazia um tempão, que não conversava com ela :shock:............ :lol: :lol: :lol: :lol:

1ª - Tirei toda a roupinha dela, e informei que eu estava naqueles dias, opa pera aí, quero dizer que estava muito tarado, informei também que não teria escapatória, daria muitos beijos nela e sem mais nem menos, fiz muitas carícias preliminares :) , ela ficou toda encolhida e dizendo para mim sossegar, beijei todo o seu corpinho, beijei muito a sua boquinha é claro ela sempre fugindo, ô gatinha rebelde e manhosa, o forista que ela dar um beijo apaixonado pode pedir o que quiser (brincadeirinha), ela então prendeu o cabelo, para não ficar descabelada, adorei perturbar a minha queridinha e ela sempre dizendo (ô ciuminho bobô), "vai beijar a xxxxxxx ou a xxxxxxxx, elas não são as nº 1 agora", aí eu disse, com elas não tem muita graça, eu gosto quando não quer, resisti é muito mais gostoso, beijo roubado é muito melhor, em resumo quase deixei ela maluquinha :lol: :lol: :lol: :twisted:, bom então, coloquei ela de 4, na minha posição predileta :roll: , ela já se posiciona certinho, está bem treinada, fez a lição de casa :twisted: , encosta a cabeça no colchão, arrebita a bundinha, encosta as pernas :mrgreen: , comecei metendo de 4, devagar, depois montei firme, segurando bem forte na cinturinha dela (tá fininha) e socando com vontade :twisted: , até gozar, adoro ver a carinha dela, encostada no colchão, enquanto ela aperta firme a fronha, ela faz caras e bicos, enquanto fecha os olhinhos bem forte ::apaixonada:: , "adoro tudo isso".................. ::gostosa:: ::gostosa:: Já sabendo que no mínimo seriam 3, ela comenta, porque as outras você não faz rapidinho como essa...............hehehehehehe :shock: :lol: :lol: :lol:

8) :wink: Entramos na banheira, conversamos um tantão como sempre :lol: , me divirto muito com ela, depois ducha pra preparar pra segundona....................... :lol: :lol: :lol: :lol:

2ª - novamente atentei ela muito, depois deitei de costas, para uma chupeta maravilhosa ::oral:: , depois veio para a posição romântica, que as mulheres adoram, veio por cima na cavalgada, agarrei ela muito, enquanto seus cabelos passavam no meu rosto, depois levantei com ela grudadinha, beiradinha da cama, fiquei de pé com ela grudada, sempre metendo, depois coloquei ela no PP&MM na beirada da cama, ergueu e abriu as pernas :twisted: , meti um pouco nessa posição, franguinho assado, entrou até as bolas, abracei forte e fiquei batendo estaca um tempão, depois de 4 na beirada da cama e eu em pé :wink: , então pedi pra deitar de barriga pra baixo, coloquei o travesseiro dobrado em baixo da barriga dela, pra arrebitar ainda mais aquela bundinha :lol: , segurei firme nos seus braços e meti com muita força e vontade :mrgreen: , de várias posições e maneiras, gemeu muiiiiiito e novamente sempre observando os gestos do rosto dela, depois pedi pra ficar de 4, segurei firme na cintura e fiquei metendo bem forte ::rei:: , um tempão, depois segurei firme nas nádegas dela empurrando pra frente, pra abrir caminho, enfiei tudo o que tinha direito...................... :wink: :wink: :wink:

Pausa banhinho frio para reanimar, voltei para completar o serviço inacabado................................ ::mau:: ::mau::

3ª - bateu uma punhetinha com chupisco :twisted: , fiquei de pé ao lado da cama, e ela de joelhos ficou chupando com vontade pra reanimar o bruto ::oral:: , ficou de 4 na beirada da cama, fiquei comendo bem devagar, entra raspando, vai até o fundo, delícia, depois soquei com mais força, depois PP&MM com beijinhos, fui comendo até me acabar :shock: agüentou bem o tranco como sempre, Commander Júnior, quase que ficou todo esfolado, estava vermelhão o danado, #-o

RECOMENDO É A MAIS BONITA DO GPGUIA– continua sendo a minha predileta, quem foi rainha, nunca perde a majestade é a nº 1 da minha lista de TOPs, mais é claro que tem as outras prediletas........... ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

Nome: Mariana Prado :lol: :lol: :lol:
Telefone: 9219-3659
Site: http://marianaprado.vipflog.com.br
Data/Hora: 06/11, à tarde :D
Local: Anonimato.............. :wink:
Custo/Tempo: R$200,00/ o suficiente par dar 3 e depois tomar um chazinho da tarde.......................... :lol: :lol: :lol:
Biotipo: Está magrinha, com popozão, estava vestida para matar, meus colegas, sinto em informar, mais não tem para ninguém, adoro uma pequeninha, mais o porte dela arrasa quarteirão............................ :roll: :roll:
Rosto: Rostinho de anjo, de princesa, só que é bravinha, a mais bonita do GPGuia, sem sombras de dúvida, cabelos na cor natural, super comprido e loirinha o meu ponto fraco, ah, tem também aquele sorriso maravilhoso e encantador, principalmente quando falo que vou dar um beijinho nela, ah já ia me esquecendo, tem também aquele dedinho do meio, apontado pra cima, quando peço um anal..... :lol: :lol: :lol: .............. ::rainha:: ::apaixonada::
Marcas: está quase sem marquinha, branquinha como leite............... :D
Bumbum: médio pra grande, popozão, muito rebitado, lisinho uma delícia.............. :wink:
Mamas: médios, estão um pouquinho menores, biquinhos rosados, branquinhos, macios, uma delícia ........ :wink:
Pelos Púbicos: raspadinhos como sempre.... :D
Companhia: sempre super agradável, não sei se é assim com todo mundo, mais comigo o tratamento é VIP, além do que o que mais gosto nas GPs é sinceridade e nisso ela é sincera até demais, fala o que tiver de falar na hora, não deixa para depois........................ ::namorico::
Beijo na Boca: perturbei ela um pouco, não, foi um montão, beijei ela muito, ficava toda hora tentando escapar, uma hora ficou deitada e eu deitei em cima dela, fiquei conversando um assunto com ela e enquanto ela se distraiu com a conversa, fui dando beijinhos na boquinha dela, comecei devagar, depois fui dando mais molhado, fui aumento a intensidade, só depois ela percebeu minhas verdadeiras intenções.............................. :lol: :lol:
Oral: sem camisinha, chupou com vontade, nas 2 últimas, muito molhado, muito quentinho, até o júnior ficar bem duro......... ::oral::
Anal: sempre peço, ela sempre faz aquele gesto feio ::VSF:: , poxa prometi ser bem carinhoso com ela, aquele cuzinho rosado estava pedindo para mim, rzrz............ :?: :?:
Vaginal: muito apertadinho e quentinha, agüentou o tranco, como sempre, enfiei de todos as maneiras e com muita força, o juninho quase que ficou todo esfoladinho.......................... :lol: :lol: :lol:
Avaliação Geral: nota 20 como sempre fez tudo pra me agradar, ou seja quase tudo, não deu aquele beijão e e não liberou o botão............ :lol: :lol: :lol: ____nete, você sempre será a nº1 ................................. :-positivo-:

Abraços :wink:

Se ela fosse cantar uma música para mim nesse dia, seria essa, com certeza, pena que tenha medo de se apaixonar pelo velho Commander..........hehehehehe................. ::ok::

:-2certos-: ::apaixonada:: = ::apaixonado::

Se Quiser
Tânia Mara

Se quiser
Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas
Me dê a mão, deixa eu te levar

:-chapeu-:

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

mais uma vez

#118 Mensagem por Paulo_SP » 27 Nov 2006, 21:40

POSITIVO
Estive com a gatinha na quinta-feira passada. Infelizmente, eu estava muito cansado e não pude aproveitar tudo o que ela tinha a oferecer. Combinamos de nos encontrar no motel e ela chegou um pouquinho antes de mim.
O serviço foi caprichado como sempre. Aquela chupeta maravilhosa foi demais. Infelizmente, eu estava muito cansado. Ela se esforçou bastante, mas dessa vez, eu fiquei devendo. Pra mim mesmo, mas fiquei devendo.
Em todo caso, vale o relato do TD positivo para essa princesa
Abraço a todos
Paulo

Link:
🔗

rjc2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIANA PRADO

#119 Mensagem por rjc2006 » 05 Dez 2006, 15:00

Oculto para usuários:
DEPOIS DE ALGUM TEMPO FORA DE CAMPINAS,AQUI ESTOU EU MAIS UMA VEZ, VENHO HJ REGISTRAR MAIS UM TD COM A LOIRA MARIANA..
TD REALIZADO NO SABADO A TARDE NO MOTEL VIP..
LIGUEI PARA ELA E TIVE MUITA SORTE POIS ESTAVA ATENDENDO MARCAMOS PARA LOGO APOS O ALMOÇO,CHEGANDO LÁ LIGUEI PARA ELA PASSANDO O NUMERO DA SUITE E APOS 15 MIN ELA CHEGOU..
O QUE DIZER SOBRE ELA CADA VEZ MAIS BONITA,ESTÁ MAIS LOIRA CABELOS UM POUCO MAIS LONGO,BRONZEADA,SIMPATICA COMO SEMPRE. BOM SEM COMENTARIAS NOTA 10,0 EM TUDO
NEM VO COLOCAR OS DETALHES DO TD SÓ POSSO DIZER QUE ESTÁ CADA VEZ MELHOR,MANDA MUITO BEM NO FIGHT.
UMA BOA PEDIDA PARA QUEM GOSTA DE MULHER ESTILO NAMORADINHA.
COM CERTEZA RECOMENDADISSIMA...

TEL:9219-3659
HTTP://MARIANAPRADO.VIPFLOG.COM.BR
NOTA GERAL...10,0

ABRAÇOS A TODOS...
E ATÉ BREVE...

Coordenação GPGUIA
Novembro
2009

Link:
🔗

safado afim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gelo

#120 Mensagem por safado afim » 11 Dez 2006, 18:26

A administração e moderação do GPGuia
Março 2007

Depois de muito tempo finalmente consigo me registrar aqui... ja era hora.
vou começar bem, falando dessa gp maravilhosa q comi a um tempinho atraz
150 + taxi, pra mim um absurdo passei o resto do mes sem grana, mas vamos la.
A garota é super-gata, gostosa e o melhor cheirosa...
Assim q ela chegou ja fiquei de pau duro e meio-minuto depois ja comecei a come-la...nota 9 no fight... me fez gozar em, bem melhor nem dizer qntos minutos :lol:
não foi a primeira gp q sai, mas foi uma das melhores bem dadas então recomendo essa gostosa.

Link:
🔗

Responder