capitaomadruga escreveu:Eu não chego por trás da mina pra beijar porque eu quero respeitar o espaço e a vontade dela. Quando tomo fora, não insisto porque não quero ser chato. Não sou cara de pau, não sou bonito, não tenho grana e ainda pra terminar sou muito tímido com as mulheres.
...................................
E agora? A quem recorrer? A um psicólogo, a um psiquiatra, ao padre quevedo, a uma mulher que faz e desfaz qualquer trabalho ou ao Dr. Clinton?
Meu caro capitaomadruga,
Desse jeito, tá foda. Tá foda, tá foda, tá foda e não sai foda.
O que fazer?
Bem, não adianta ir a psicólogo, porque psicólogo é tudo viado e vai te aconselhar a ser amigo das mulheres e, como você sabe, amigo de mulher é viado.
Psquiatra é besteira, porque eles cuidam de louco e pelo que pude perceber, você ainda não chegou neste estágio.
Macumbeira também não adianta, porque se macumba resolvesse alguma coisa, a mãe-de-santo não estaria morando em favela.
Padre Quevedo é simplesmente uma criação da imprensa, ou seja, ele não ecxiste.
Dr. Clinton? Vamos tentar, mas não prometo nada.
No estágio em que você se encontra, deve estar se achando um bosta e não sem motivos. Mas, vou te confessar uma coisa: eu também já me senti um bosta.
E como fazer para deixar o ambiente latrinário?
Já te alerto que não adianta fazer o curso de auto-ajuda para conquistadores do Casanova2006. Se você receber alguma oferta neste sentido, rasgue o folheto ou limpe a bunda com ele.
Tenha sempre em mente que dinheiro, carro e beleza não são elementos essenciais para se dar bem com a mulherada. Se assim fosse, o Lula não teria eleitores, pois os pobres não iriam se reproduzir e não haveria a distribuição do bolsa-esmola.
O seu problema reside em dois fatores fundamentais: timidez e nível de exigência.
Um tímido não faz nada. Tive um amigo na juventude que era considerado o cara mais bonito da turma, era inteligente, tinha carro e dinheiro. As mulheres se derretiam por ele. Mas era tímido e por isso não comia ninguém. Eu era igual a ele, com a diferença que não era bonito, não tinha carro e nem dinheiro. Em suma, eu era um bosta.
Um dia, já com a mão direita calejada de tanta punheta, acordei para o fato de que a timidez não me levava a lugar nenhum e decidi deixar de ser. Perder a timidez é igual a mergulhar. Não é porque da primeira vez você bateu a cabeça no fundo da piscina, que isso vai acontecer de novo. Pode até acontecer, mas você vai dar um monte de mergulhos bons também.
Fiz a seguinte conta: De cada dez, oito dizem não. Noves fora, duas é melhor que nada.
Foi aí que comecei a me dar bem.
O segundo aspecto a ser considerado é o nível de exigência. Se você quer namorar a Cicarelli sendo feio, tímido e sem dinheiro, esqueça. O Ronaldo Fenômeno pode ser feio, mas tem outras belezas interiores que compensam o que eu denomino de "Efeito Quasímodo". Se você, logo de cara exigir demais, fica difícil, embora não impossível. Vá com calma e coma a amiga da gostosa. Se você fizer o serviço bem feito, ela vai fazer propaganda e como é sabido, "a propaganda é a alma do negócio". As mulheres não costumam ter escrúpulos umas com as outras e se ela achar que a amiga feiosa está sendo bem comida, certamente não vai querer ficar para trás e vai dar para você também. Sempre confie nas falta de escrúpulo das mulheres. É batata; batatíssima, como diria Nélson Rodrigues.
Por outro lado, esqueça a idéia que tem que pegar mulher em balada. Eu sempre achei esse negócio de pegar mulher na noite meio idiota. Para mim sempre foi difícil manter um diálogo proveitoso com uma mulher que mal conheço, num lugar entupido de gente, em que um sequer consegue ouvir o que o outro está falando. As melhores conquistas são feitas no dia-a-dia, em situações normais. Desta forma, é possível você expor a arma mais poderosa que um homem pode ter frente a uma mulher: o cérebro. Uma conversa espirituosa, uma grande versatilidade sobre todos os assuntos e, principalmente, o bom humor, põem as mulheres de quatro. Literalmente.
Agora, meu caro capitaomadruga, se você for burro, então sinto muito, só te resta jogar na mega-sena e rezar para conquistar uma "beleza interior" que te deixe desejável aos olhos das deusas que têm o dom de enxergar essa virtude nos homens, mesmo que eles sejam tímidos.