Lia (Cervejaria Brasil)
R$ 50,00 - Telefone: 9107-5050

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lia (Cervejaria Brasil)

#1 Mensagem por Carcharias » 22 Nov 2006, 16:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fim de noite, plena quarta feira, estavamos eu, putolistico e gael rodando sem rumo quando paramos na cervejaria Brasil.
Logo me deparei com uma pervinha de jeitinho interessante. Cabelos lisos pretos, pele branquinha, jeitinho de mocinha. Chamei ela pra sentar com a gente, cheirosa a menina, e bonitinha tambem. Começamos a conversar e ela me disse algo em torno de R$100,00. Eu achei muito pra aquela hora, e disse que não. Quando estavamos indo embora, passei por ela de novo, e como não ia rolar mais nada ali, resolvi jogar R$50,00. Ela aceitou e fomos embora pro desafio.
Mocinha cheirosa, com jeito de namoradinha, beijo gostoso, foi me agarrando no carro ja. Chegamos na toca do tubarao, ja subimos o elevador enganchados ja. Menina quente. Entramos, e ela começou a fazer um strip de qualidade, sabe das coisas. Depois veio tirando minha roupa, com toda a ginga. Não é nenhum mulherão, mas tem o corpinho todo no lugar, peitinhos pequenos, mas de resto, nada pra desagradar.
Xaninha deliciosa, e lindinha, do tamanho certo pro tubaraozinho. Cheirosa, cai de boca, pois não dispenso uma xana de modo algum. A mocinha foi se esquentando ainda mais, e começou a passar as unhas nas minhas costas (adoro isso hehe). Pos a toquinha no junior e começamos um 69 gostoso. Quando vi, ela começou uma cavalgada daquelas, com gemidinhos esporadicos. Tava gostando a perva tambem. Mete gostoso e gosta do que faz. Partimos pra um cachorrinho e acabei gozando gostoso.
Como ja tava tarde, ficamos so nessa mesmo, mas quem sabe teremos um repeteco com mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por Carcharias » 28 Nov 2006, 23:37

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Sabe como é que é, tempos de crise, mês fechando e a grana curta, mas por outro lado, aquela vontade de fazer alguma coisa diferente :lol: :lol: Acabei voltando no meu custo beneficio mais lucrativo ontem hehe! Serviço de qualidade, sem muita enrolação, pois por 50 dinheiros o combinado era so uma rapidinha. Correu tudo na normalidade, como na primeira oportunidade que tivemos juntos :twisted:

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Coroa

#3 Mensagem por jocarlos44 » 30 Nov 2006, 10:41

POSITIVO
Devassos..................... continuando na campanha do "Cemzão ta muito bão".

Tempo curto e grana mais ainda :( . Resolvi seguir o brother acima (Carcharias).

Liguei para a perva, e ela insistiu em R$ 100,00, chorei e como ela tambem não dispunha de muito tempo, topou fazermos uma pequena sessão da tarde por R$50,00 :D .

Marcamos em um motel simples (Onix), mas com um pátio espaçoso (onde ela pode parar o seu automovel). Bom isso, um delivery sem nenhum custo 8) .

Entrou na suite uma coroinha com os cabelos pintados com aquela cor dos tabletes Santo Antônio :shock: ....hehehehe. Um negro bem preto. O rosto ja marcado, denunciando uma balzaquiana (cerca de trinta anos). Corpinho com as formas até apetitosas. Uma certa flacidez em toda sua pele (É os anos cobram seu preço!!!!). Os seios são realmente a parte fraca da rata, pequenos, flácidos e com aquele bicão de quem já amamentou dois rebentos :( .

Muito alegre a moça em questão. Extrovertida, bom papo.

Como não tinhamos muito tempo e estavamos com pressa. Trocamos só dois dedos de prosa e ela ja começou um strip-tease :twisted: . Hummmm muito bom isso. Na tirada da calcinha ela vira de costa para mim e vai rebolando bem sensualmente. Bonita as costas dela, mas a bundinha é o ponto forte da perva. Com uma marquinha de matar 8) .

Deitei-me, ela encapou o "fofinho" e pagou um boquete com certa competência. Subiu em cima com as costas viradas para mim, dai para frente foi tudo de bom, fez este "desfolha-coqueiro" até se cansar, virou de frente para mim e continuou mais um pouquinho. Dai pediu para comê-la de quatro. Hummm tive que me segurar até porque eu sabia que ela não deixaria darmos uma segunda foda. Ela gemendo gostoso e falando umas sacanagens gostosas de se ouvir. Deitei-a de bruços e fechando bem as pernas dela (o que fez com que a sua perseguida que já é apertada ficasse ainda menor :razz: ), e com ela gemendo gostoso, fechei a fatura 8) :) .

Rata R$50,00 ( por uns cinquenta minutos) + Motel R$19,00 (com dois refrigerantes e a camisinha) = Total R$ 69,00 (muito bom o custo da aquisição de prazer....hehehe)

Não sei se teremos repeteco, mas fica ai meu relato. Amplexos canalhísticos do João Carlos.

P.S. : Beijos, só dois selinhos e ela diz liberar o fiofó, só que ai só por R$150,00 :shock: . Não vale isso tudo não.

Link:
🔗

Responder