Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Guy of SKT!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Samy

#196 Mensagem por The Guy of SKT! » 21 Nov 2006, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Sami Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Voltei novamente a essa casa, só que dessa vez na sexta!

Tinham algumas garotas disponíveis mas eu estava decidido a subir com essa Samy devido a relatos de um amigo!

Não foi uma trepada das melhores não a garota disse que só chupava com capote o que me desanimou um pouco mas como a intenção era gozar mesmo eu a fiz e segui meu rumo!

R$ 40,00 Por meia hora, e é só!

Salutos Hermanos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#197 Mensagem por Truman » 22 Nov 2006, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Passo primeiro na Imares e depois de ver um plantel lamentável fui pra Jurupis. Sem ter visto os posts antes :evil: Duas garotas dsiponíveis, a Leticia, loira baixinha com rosto bonito e ancas largas, mas com aquele olhar "te prometo um TD Negativo baby". Subo com a Gabriela, ruiva com rosto agradável, seios com belo volume, bunda com dificuldade de avaliar pelo jeans.

Vou tomar banho, e um cheiro de esgoto sobe do ralo :evil: Ela chegando, tirou a roupa e os seios se destacaram, já o derriere era magro demais. Já foi encapotando o menino, e quando começa assim sabemos como termina. Não beija, não gostava de ser tocada, dava cotoveladas discretas. Burocrática, chata.

TD NEGATIVO -> NOTA 3

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Cacasantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

priscila

#198 Mensagem por Cacasantos » 23 Nov 2006, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila (mudou)

Fez Anal:NÃO
cheguei no recinto, fui revistado e avisado de como funcionava o sitema da casa, o segurança gente finissima.
subi ccom a priscila pra ver como funciona o piercing na lingua na hora do sexo oral... é legal, e ela chupa direitinho, porem a primeira foi rápida e seca, sem papo antes nem nda...rs
depois de descansar e conversar um pouco fomos pro segundo round que foi melhor.
mina rapadinha, mas é larga a xoxota...nem dá tesão..rs
aho que não libera o brioco, pq na hora q coloquei o dedo, ela tirou...os seios são médios mas estão meio caidos.
o papo é legal...gente fina a mina, o foda é a falta de um dente pré molar, do lado esquerdo da boca...rs

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

apresentacao

#199 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 24 Nov 2006, 11:39

agora vc e obrigado pagar 15 reais , independente ou nao do cons umo da bebida .......

Link:
🔗

Movimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#200 Mensagem por Movimento » 25 Nov 2006, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fui ontem na casa e não me falaram sobre essa taxa de entrada...
Cheguei e tinha algumas rameiras disponíveis e milhares de cuecas.
Tava um calor infernal na casa. e eu morrendo de sono e com o menino ainda ralado da foda de horas atrás no Loefgreen :lol: mas ontem estava instigado !!
A primeira garota que veio se apresentar foi a Gaby, ruiva tingida, peitos grandes, e estava vestida muito gostosinha !! Resolvi subir com ela.
Fiquei quase 2 horas esperando um quarto... além de estar lotado, a organização ontem tava uma merda.. mas apesar disso dou 10 tb pra gerente que foi prestativa e atenciosa.
Gostei do TD com a Gabriela. Gostosa e peitos deliciosos, deixava acaricia-los numa boa. Ficou por cima de costa e depois de frente pra eu apertar seus peitões.
Depois começamos a mandar em pé e foi assim até gozar.
A garota é muito simpática e tem uma boa conversa... o tempo todo se preocupava em me agradar e me deixar a vontade. Achei a foda razoavél, mas dou positivo pelo conjunto da obra.

Link:
🔗

zzww
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#201 Mensagem por zzww » 26 Nov 2006, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Beijou na Boca:SIM
Passei na casa para dar uma conferida. A casa não estava muito cheia e tinha umas 4 garotas disponíveis. Me interessei pela Viviane pelo jeito de menininha e pelas suas belas formas. Ela estava usando chiquinha no cabelo e tem aparelho nos dentes. Chegando no quarto fui tomar uma ducha e ela tirando a roupa. A hora que saí do banho pude ver ela só de calcinha e vi que é bem gostosinha. Uns peitos grandes e uma bunda gostosa. Comecei chupando e apertando aqueles peitos deliciosos e logo ela veio com um oral com camisinha. Ela veio pra cima e após algumas trocas de posições finalizei.
Ela me disse que faz anal com taxa, mas só para não dotados.
O TD foi super positivo pq ela é bem gostosinha e tem um papo bem agradável. Recomendada e pretendo repetir.

Link:
🔗

Bob Espponja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Giovanna

#202 Mensagem por Bob Espponja » 29 Nov 2006, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Depois de um dia exaustivo de trabalho, queria dar uma relaxada e resolvi conhecer esta casa pela facilidade da localizacao. Sem muita expectativa tomei uma breja enquanto observava o movimento e algumas vítimas se apresentavam. Confesso que a coisa estava braba. Já que estava no crime, pensei, vou partir pra briga. Notei uma morena sentada em frente, chamei, perguntei sobre o programa que pela resposta logo se mostrou basicão: oral com, anal com extra e posições (!?!?).

Fomos pro quarto, tirando a roupa até que tinha um bom corpo, seios médios até que firmes, barriga discreta, uma bunda durinha, que é seu ponto forte. Disse ser casada (estava com aliança), ser de Fortaleza, saiu em julho pra Salvador e está há pouco em Sampa.

O fight foi legal. Isto porque eu queria dar um esfrega, uns tapas na bunda e uns apertões nas tetas e ela não refugou, ao contrário, pareceu gostar de uma pegada forte. Seu boque seu razoavel, mas logo quis ir pra meteção. Também não manifestou qualquer iniciativa de retribuir os amassos. Enchi o sacolé e ficou nisso. Como gostei muito daquela bundinha, perguntei o que ela costumava fazer com uma bunda tão bonita e ela disse: ganhar dinheiro :shock: Perguntei o cachê: R$60,00. Como alvará estava no fim, não negociei preço que deve baixar, deixei pra outra oportunidade.

Investimento: R$80 1h, R$20 4 brejas.

Talvez eu volte pra comer aquela bundinha!

Fui

Link:
🔗

eddie_van_halen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#203 Mensagem por eddie_van_halen » 10 Dez 2006, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

TD com a Sheila:

Morena, cabelos meio curtos, ruivos, 1,60 +ou -.

Foi simpatica e empolgada, peitos meio caidos, bunda gostosa, tem uma tatuagem na cintura.
De rosto era razoável, achei a melhorzinha desse muquifo.

Tava lotado de homem, a casa só tem 4 quartos, tive q esperar uma meia hora pra liberar, mas ela falou q se quisesse podia fazer o fight no banheiro... :? Putz, nem topei

Ia ficar meia hora (40 $) ,acabei estendendo pra 1h( 80$) ,mas assim como outro forista falou ai, acho q essa casa rouba na meia hora... Passou muito rapido...

Fez oral (copote), peguei ela de 4,depois foi de lado e gozei.

Link:
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#204 Mensagem por Delnaja » 12 Dez 2006, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Beijou na Boca:SIM
Passei lá no domingão...

Não falaram nada sobre a tal taxa de 15 reais... não deve ter emplacado.

Vi essa morena gostosinha por lá, acabei resolvendo encarar o fight. Morena magra, bunda bonita, gata de rosto.

Fez um bom boquete, mas com camisinha. É manhosa e carinhosa, estilo namoradinha, beijou bastante. Cavalga bem, mas é um pouco travada (realmente estilo namoradinha). Fodelança selvagem e perversa, necas de pitibiriba! Bons tempos em que eu encontrava mais pervas dedicadas por aí.

De qualquer maneira, um belo fuck. O visual é legal, a garota se comporta direitinho, gemidos convincentes. E o biquinho que ela faz quando leva por trás é um barato!

Valeu o show de meia hora.

Peace, muthafuckas! Fui!

Link:
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#205 Mensagem por Delnaja » 11 Jan 2007, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Passei lá ontem...

Fiquei empolgado com a tal da Viviane... morena cor de canela, cabelo com luzes, 1,65 mais ou menos, belíssimos peitões, cinturinha e bundão.

E ela parecia bem disposta a fazer um belo TD.

No fim das contas, foi bem burocrático... só o boquete que foi bem legal pra um boquete encapotado... gostei do olharzinho safado que ela faz - as mulheres deviam olhar mais nos olhos quando fazem boquete!

Depois o desempenho caiu... gemidinho falso, ppmm, de lado, de 4 e de bruços pra finalizar. Garota simpática, mas fraquinha de TD. Parece que é meio que a regra da casa. Difícil achar boas GP por lá.

Valeu pelo boquete e pelo visual da moça. Mas deixo neutro assim mesmo.

Peace, muthafuckas! Fui!

Link:
🔗

X-SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD com Alessandra

#206 Mensagem por X-SEX » 19 Jan 2007, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra (mudou)

Td feito na sexta dia 19/01/07 - 1:08 AM
Casa cheia, logo de cara um segurança que dá outra vez pediu documento e mostrei um documento com fé pública e que prova muito mais que um RG sem vergonha, e ele não aceitou muito pois desconhecia o documento e ficou de birra até hoje!! Mas águas passadas...sem mágoas...pois não vim degustar o cara!! Eu quero GPs!!! :twisted:

Bom entrei e tinha uma sentada na poltrona da entrada, que veio cumprimentar depois que a vi.
Aí sentamos e aí vinham devargarzinho uma a uma pra apresentação, gostei de uma delas, a Vitória, moreninha gata, mas ela já tinha sido requisitada, aí então decidi pela Alessandra, loirinha linda.

TD muito bom, boa sucção, apesar do aparelho que ela usava e do capote no maninho. Pedi pra sentar e sentou gostoso. Rosto angelical, corpo violão com coxas grossas, peitos não durinhos, mas bem gostosos. Depois ela pediu pra comê-la de 4!! Pedido muito bem aceito e que visão!!! :roll:

Me aguentei até o máximo pra apreciar o corpão!!! E finalizei-a de 4 mesmos!!!
Recomendo! :D

Gringo 28/11/07

Link:
🔗

Saturday Night
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vitória

#207 Mensagem por Saturday Night » 05 Fev 2007, 00:02

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2007

Mulatinha, gostosa demais!!!!
Com sotaque do rio, mas diz ser de PE.
Mto simpatica e safada na cama!
Oral delicioso!!!!
Peitos entaum, uma delicia pra chupar, corpo em forma, gostosa demais!!!
Bocetinha cheirosa, grelinho gostoso!!!
Bocetal apertadinho em varias posições.
Bom d+++++++++++++!!!!

Link:
🔗

Nego Bengão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sabrina

#208 Mensagem por Nego Bengão » 11 Fev 2007, 01:23

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fui conhecer esta casa, pois a reforma da fachada me deixou curioso.
Na intro, de cara o segurança me fez voltar ao meu carro para guardar a câmera digital :evil:
A despeito da fachada bonita, os quartos não foram reformados :oops: O quarto era abafado, com uma iluminação discutível (eu gosto de muita iluminação) e tinha um cheiro de mofo :? Por outro lado, o chuveiro estava 10 (água gelada), assim como o colchão e o ventilador :)
A Sabrina não é a pior coisa do mundo, mas é daquele tipo que agrada mais vestida do q pelada. Morena clara com rosto bonitinho, vestido com bom caimento, mas qdo tira a roupa vc vê um monte de estrias nos peitos moles (os bicos são bonitos, apesar de escuros) e umas gorduras a mais.
Fiz meia hora, apenas, então tive q acelerar.
Ela quase gozou na língua do Negão, aí puxou o capote, deu uma chupadinha e cavalgou até eu gozar. Vapt-vupt.
Tomei uma ducha (mais deliciosa do que a GP :lol: ) e ainda faltavam uns 12 minutos, mas a vagaba já dizia q estava em cima da hora. Tocou a campainha, aí consultei o meu relógio e constatei q tinham se passado apenas 20 minutos. Faltavam 10, portanto.
Com certeza, nem a GP, nem a casa parecem muito interessadas em segurar clientes. Tem muitas opções melhores por aí.
Ah, a taxa da casa é R$ 50,00 p/ meia hora e R$ 80,00 p/ 1 hora.

Vítima nº 132. Nego Bengão, em busca de 1 milhão. Quebrar a cara de vez em quando faz parte.

" Puta-merda " _ pense nisso.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por Truman » 17 Fev 2007, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fui a este privê preparado para um bando de GPs bonitas e gostosas mas com o "triplo não", que é a tradição da casa. Quando se vai com poucas expectativas é melhor, pois para decepcionar é mais difícil e qualquer atendimento um pouco acima da expectativa é celebrado.

Assim, escolhi a Kelly, mignonzinha de 1,50m com cabelos castanhos claros e um rosto muito bonito (tipo italiano) de aparência de 25 anos e um corpo de adolescente, magrinho, mas com belas curvas. Tem 21 anos. Os seios são pequenos, delicados e um pouco na descendente.

Só deu selinhos, mas chupou bem o truman encapado. Topou o cunnilingus e confesso que foi excelente, pois ela ficando empurrando aquela chaninha greludinha contra minha boca. No vaginal, uma boa cavalgada, seguida por um belo d4 (a visão do seu roscoff rosa inacessível é muito bonita). Finalizei e vazei.

TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por Truman » 10 Mar 2007, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Camila, cearense branquinha no meio dos 30 (embora parece menos), belos cabelos negros, olhos levemente puxados como se fosse mestiça. Destaque para a bunda pronunciada e seios firmes e belíssimos para a idade.

Somente selinho no TD, oral encapado mas bem feitinho, e vaginal d4 muito bom, aquela bunda é bem macia e gostosa, delícia.

Não perguntei do anal.

TD POSITIVO -> NOTA 8

Link:
🔗

Responder