Alemazinha ou Aline Fontenelle (gatissimas)
R$ 30,00 - Telefone: 9962-4403

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Alemazinha ou Aline Fontenelle (gatissimas)

#1 Mensagem por japacarinhoso » 03 Nov 2006, 09:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos, sabado me deparei com o seguinte anuncio no jornal DM: "Alemanzinha, recem chegada de Floripa, seios rosados, com massagem para aumento do penis em ambiente 5 estrelas"
Lembrei dos amigos pouco providos pela natureza do GPGUIA e fui lá conhecer o trabalho da tal Alemanzinha, bem, depois de 4 ligações, a perva pedia pra eu ir até determinado lugar e ligar pra ela :-x cheguei na penultima rua da Ricardo Paranhos, cheguei na porta da casa e disse q já estava lá (são varios barracões) ela disse q iria me buscar, bem a perva me deixou de molho uns 5 minutos na porta, um véi e uma véia começaram a conversar e eu parado e eles olhando desconfiados pra mim, fiquei sem graça e liguei de novo (porra, 5 ligações???) a perva disse q já estava vindo, quando penso em desistir chega uma morena canela, quase negra, aparentando ter uns 18 aninhos, entrei e perguntei pela alemanzinha, ela disse q nao estava atendendo naquele dia, e tinha apenas ela, entrei, o ambiente 5 estrelas é uma kitinete com algumas fotos dela semi nua, perguntei se tinha foto da loirinha, ela confessou q a loirinha nao existe e que a chefe dela coloca anuncios meio loucos assim mesmo, perguntei sobre a massagem ela respondeu R$ 30,00 tirou a roupa e eu ví um dos seios mais bonitos q eu já toquei, medios, firmes, com bicos lindos, chupei demais eles, ela tava com uma calcinha preta, cheguei ela pro canto e chupei a buça dela, o fiofó apesar de lindo não tava cheiroso, entao não encarei, perguntei se ela negociava ele, ela disse q nao, ela veio me chupar, lambeu as bolas, mas disse q só chuparia com camisinha, pôs o capote e chupou meio sem graça, meio sem demonstrar emoção, pedi pra ela ficar de 4 e bati uma punhetinha, sujando a caminha dela...rs....Perguntei sobre a massagem para aumento do penis, ela me mostrou uma bombinha, bem aí não rola, até porque nunca reclamaram dos meus 18,5 cm (se não é gigante, tb não é anão...rs...) o rosto é nota 7,00 labios carnudos, pele bonita, cabelos alisados, peitos maravilhosos, bunda espetacular, mas a performace é fraca, parece uma bonequinha inflavel...Mas pelo menos é uma bonequinha gostosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por fernandomadureira31 » 03 Nov 2006, 16:42

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Bem colegas de Putaria.
Fui atrás da indicação do companheiro “Japacarinhoso” e conferir o material indicado. Primeiramente, achei muito burocrático. Liguei três vezes para a menina, pois precisa saber o local do “crime”. Ela não quis dizer por telefone. Falou: Vá até o final da Rua: Ricardo Paranhos e em frente a Escola de Inglês Barra English School você liga para eu passar o endereço. Assim, eu fui conhecer esse novo local de prazer mundano. Cheguei na escola e nada de orelhão. Fui até o orelhão em frente daquele puterinho trash da Ricardo Paranhos e liguei. A menina atendeu e depois de muita conversa ela disse o endereço. Bem! O caminho para a casa da “menina” é o seguinte: Desce na rua Ricardo Paranhos até a escola Barra English School. Na rua 1141 (Setor Marista) vira a direita. Vá descendo a rua.... Do lado esquerdo há um portão de grade branco (está coberto com aquelas plantas que ficam na parede das casas). Existem várias casas mais ao fundo do terreno. Ela mora lá... Se quiserem detalhes o número do lote é 31.
Chegando no local a gata estava esperando no portão. Realmente! Ela é muito gostosa e simpática (não é estilo mulher linda, maravilhosa). Morena todinho, cabelos pretos e lisos, magra e com marquinhas bem destacadas.
Fui conversando com ela até o local do abate (que fica em uma casa mais nos fundos do terreno) e combinamos uma massagem por R$ 30,00.
Entrei no local do trazer mundano. É uma casinha pequena, limpinha e com decoração em vermelho. Há um colchão no chão com dois espelhos na parede. Fiquei sentado no sofá e a menina se despiu. Que coisa mais linda. Tem um corpinho lindo, tudo em cima e uma bunda muito bonita toda cheia de pelinhos loiros. Ela ficou somente de calcinha rosa daquelas que tem uma tirinha do lado. Fui para o colchão com ela. Demos uns amasso, mas ela não deixou beijá-la. Depois de uns 55 segundos ela disse que ia chupar o meu pau. Colocou a camisinha e mandou ver. Realmente, a chupada dela é muito “devagar”, mas como ela disse que está começando agora (três meses) na profissão percebi que ia dar daquilo mesmo. Chupou, chupou e virou aquela buceta linda para o espelho. Que visão. A Buceta dela é linda. Ela chupava e eu digitalizando a bucetinha dela. Quando coloquei o dedinho no cuzinho, ela deu um pulo e não deixou. Resolvi fazer um TD. Mas infelizmente, não sei o motivo mas não deu química entre nós. Ela tentou ser agradável, deixou eu pegar mais na bucetinha, que apresentava pouca lubrificação, mas achei que a coisa estava muito fria e burocrática.
Acabei dizendo isso a ela. Começamos um beijos gostosos, chupei no peitinho dela e coloquei o bichão para dentro daquela bucetinha quente e apertada. Dei umas bombadas, mas a tesão não apareceu. Ela tem uma bunda muito linda com marquinha e tudo, mas infelizmente a coisa não deu liga. Ficamos conversando e dando uns amasso. Ela começou a bater uma para mim e eu deixei. Quando estava quase gozando perguntei se poderia jogar meu caldo nela. Ela falou que poderia na bundinha. Virou aquela bunda com pelinhos loiros para mim e eu jorrei porra neles. Que visão maravilhosa.
Pena que não deu liga entre nós. Mas espero voltar outro dia lá, pois não resolvemos ainda nossa situação. Como disse o companheiro Japa “... labios carnudos, pele bonita, cabelos alisados, peitos maravilhosos, bunda espetacular, mas a performace é fraca, parece uma bonequinha inflavel...Mas pelo menos é uma bonequinha gostosa...”

Link:
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MAPA DA CASA DE MASSAGEM

#3 Mensagem por fernandomadureira31 » 04 Nov 2006, 07:04

http://www.dumparump.com/view.php?id=4WATXcu

Pessoal,
Carreguem esse endereço no site. A imagem está bem melhor.
Eu não sei colocar corretamente, se por acaso, algum moderador souber, fique a vontade para arrumar.
Os outros endereços que eu passei não estão legais. Usem esse......

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Suzanne é o nome da menina!

#4 Mensagem por SubGael » 05 Nov 2006, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Tava com bala na agulha, com a pistola carregada, precisando dar uns disparos, fui lá conferir.

O mapa pra chegar no local foi providencial! Liguei pra Suzanne já na Ricardo Paranhos e cheguei sem erros no matadouro. Local simples, mas bem arrumadinho. Como eu: pobre, mas limpinho.

A menina é mesmo uma delícia! Corpo saradinho, pele da cor do pecado, peitão e bundão. O rosto é belo, como o de toda mulher.

Já fui intimando o programa. Ela tirou minha roupa e a dela. Sentei no sofazinho e ela pagou um boquete sem (depois de alguma insistência e pelo fato do garoto estar bem limpinho e cheiroso, pois havia acabado de tomar um banho). Plastificação defensiva e a menina sentou gostoso no rapaz. Tava molhadinha mas foi naquele esquema de bombar com força pra me fazer gozar logo. Aqui não! Cadenciei e impus meu ritmo malemolente :lol:

Meti muito na moreninha! beijinho gostoso, de quatro, sentadinha no sofá, fomos pra cama, de ladinho (minha preferência por liberar as mãos pra bolinar os quatro cantos) e ficamos ali. O espelhinho ajudou, pois como bom voyeur, ver a mim mesmo metendo numa delícia, ela gemendo, um peitinho numa mão, um grelinho na outra... ahhhh muleque! Ficamos naquela safadagem um tempão! Gozei gostoso com ela de quatro. A marquinha de biquini é um tesão a parte.

R$60 o programa, sem gastos adicionais com motel e bebida. Só a massagem é R$30.

Devo voltar pra conferir a massagem e, quem sabe...

Boa putaria!

Link:
🔗

fisico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

suzane

#5 Mensagem por fisico » 09 Nov 2006, 09:35

Caro amigo, o telefone da perva é o mesmo do título do tópico ainda?
Fiquei muito interessado em ir lá conferir.
Ela regula o tempo???

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#6 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 13 Nov 2006, 14:57

NEUTRO
Caro amigo, o telefone da perva é o mesmo do título do tópico ainda?
Fiquei muito interessado em ir lá conferir.
Ela regula o tempo???
AMIGO FÍSICO
E COLEGAS DO GPGUIA...

O TELEFONE É O MESMO DO TÓPICO

E SE REGULA O TEMPO ? - COMIGO REGULOU...

É UMA MORENA JAMBO, ME ENRROLOU UM PÓUQUINHO COM O ENDEREÇO E APÓS ALGUNS TELEFONEMAS E ESPERAR UNS MINUTOS DENTRO DO CARRO (CORRENDO O RISCO DE ASSALTO, POIS A RUA É DESERTA)...

APARECEU ELA: TUDO AQUILO QUE O COLEGA fernandomaureira31 FALOU...

DETALHES DIFERENTES E (TALVEZ) INSIGNIFICANTES: A BUÇA TÁ UM POUCO CABELUDA (ACONSELHEI ELA APARAR/ DEPILAR, ETC>)

NO LOTE SÃO SÓ DOIS BARRACÕES, E NÃO 4, O DELA E MAIS UM (QUE NÃO FICA NINGUÉM DE DIA, POIS O PESSOAL SAI PARA TRABALHAR)...

A DECORAÇÃO TODINHA (TUDO MESMO: TEM DETALHES OU SÃO DA COR ALARANJADO, INCRÍVEL COMO TENHA CONSEGUIDO JUNTAR TANTA COISA DE UMA SÓ COR !!! :shock: :shock: :shock: )

PEDIU PRA RECEBER ADIANTADO :( : NÃO PAGUEI, NUNCA PAGO ADIANTADO, PREFIRO ATÉ IR EMBORA, SEMPRE TEM DADO CERTO, SÓ PAGO NO FINAL....

E NO MEIO DA FODA, COMENTOU QUE JÁ TINHA OUTRO CLIENTE AGENDADO, (ME APRESSANDO PARA QUE EU ¨CONCLUÍSSE LOGO) PAGUEI UM ¨SAPO¨E A ACONSELHEI QUE NUNCA FIZESSE ISSO NOVAMENTE COM OUTRO CLIENTE, POIS ELA ESTAVA PREJUDICANDO A FODA E O ATENDIMENTO DELA FICARIA COMPROMETIDO... (ACHO QUE NÃO REPETIRÁ ISSO NOVAMENTE)

OS BEIJOS: NO COMEÇO BEM TÍMIDOS, NO MEIO E NO FINAL, EXCELENTES, O MELHOR DA FESTA, DENTES BONITOS, SEIOS LINDOS, E AINDA, BEIJOU LEGAL 8)

TREPADA NORMAL
CHUPADA SEMPRE DE UM SÓ JEITO (PARECE QUE NÃO SABE VARIAR) SE BEM QUE FOI SEM CAMISINHA, BLZ

CABELOS COM ESCOVA, FOTOS DELA SEMI NUA NA PAREDE
ESPELHOS ESTRATEGICAMENTE BEM COLOCADOS, AO LADO DO COLCHÃO, AMBOS NO CHÃO,
CHUVEIRO (NÃO TEM) É NO CANO, ÁGUA GELADA :evil:

TD NEUTRO R$ 60,00 SEM REPETECO

VALEU

POETA[/quote][/code]

Link:
🔗

Tancredis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Tancredis » 28 Nov 2006, 21:21

POSITIVO
- Bom, não vou repetir tudo que os colegas já disseram....confirmo tudo !!
- comigo não foi nada diferente, até na canseira de ficar ligando pra ela em toda esquina, até chegar na porta da casa e ficar uns 5 minutos esperando....PELO JEITO É PRAXE...
- e com o colega aí ela fez oral sem latex....comigo ela não quiz fazer, mesmo ela vendo que o meu pau é bem cuidado e xeroso..rsrsrsrsrs....
- Bem vamos ao que interessa....
- Eu tava quase desistindo da menina e já ia indo embora, qdo de repente aparece aquela moreninha super gostosa, gostosa mesmo !!!! ... uma mini blusa e uma mini saia...noooosssa !!
- a barriguinha de fora, com os cabelinhos dourados....putz !! que tesão....fui logo trancando o carro e entrando e imaginando eu passando a vara naquele trenzim...
- chegando lá...ela quiz receber adiantado.........FOI A PRIMEIRA VEZ QUE PAGUEI ADIANTADO, FELISMENTE O TD NÃO FICOU COMPROMETIDO POR ISTO...pois muitas vezes acontece...E COMO FIQUEI COM MUITA TESÃO NELA....não quiz entrar em confronto com ela..rsrsrs.
- Na hora que ela tirou a blusa e eu ví aqueles peitos, aliás, aquilo alí devemos chamar de seios....que seios maravilhosos, suculentos, duros...putz !!! fiquei uns 10 minutos chupando e esfregando o pinto entre as pernas dela....isto em pé.
- deitamos no cochão....e ela começou o boquete...um boquete mecanico, ela não muda o jeito de chupar.....na verdade ela bate uma punheta com a boca, entenderam ?
- eu pegando nos SEIOS dela..e olhando a bunda dela pelo espelho.....logo ela subiu em cima e toma vara..rsrs....chupando aqueles SEIOS e metendo naquela diliça, é bom d+ .rsrsrs.....logo tava querendo gozar....botei ela de quatro e toma vara.......pedí ela pra digitalizar o cúzinho...ela deixou, e disse apenas pra não enfiar muito, só um pouquinho....ai ai ai ai ai...
- dei uma molhada no dedão e enfiei até sumir a unha.....kkkkkkkkkk
- bombava e a menina gemendo.....logo tava gozando....tirei a camisinha e esporrei na bunda e nas costas dela.....era muita porra....rsrsrsrs...

- custo: COMEÇOU PEDINDO 60,00 MAS CHOREI NOS 50.00
- Buceta: não é muito molhadinha, tá mais pra buceta seca...
- Bunda: NOSSA SENHORA, qdo ela começar a soltar o brioco eu vou voltar lá....
- PEITOS: aquilo alí é seios....PERFEITOS...e durinhos...
- Corpo: PERFEITISSIMO...o TD valeu, por isto...
- Rosto: NUM É BONITA NÃO, aliás, é + ou -....eu sou exigente d+.mas não compromete....

Link:
🔗

Kacete_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

puta que o pariu

#8 Mensagem por Kacete_ » 29 Nov 2006, 10:40

MANCADA
Ontem fui conferir o custo benefício da rata em questão .
Como ja sabia tinha visto o mapa aqui , sabia onde era .
Liguei , a perva me manda ir para o final da Ricardo paranhos , liguei de novo , manda esperar que está no supermercado , liguei de novo , manda ir para a porta e ligar de novo , nisso tudo eu já estava na porta desde a primeira ligação , ninguém entrou ou saiu da casa , não é a mesma pessoa que atende os telefonemas .
Depois de uns quarenta minutos da primeira ligação , e de saco cheio , aparece a dita cuja no portão .
é gostosa , mais é feia , e lembrei que já tinha vista ela em algun lugar .
Alvará vencido vazei.

Chegando no computador do escritório descobri de onde é a perva :

Aline Fontenelle - Gatíssimas

Quem já pegou favor confirmar.

flw

Link:
🔗

Tancredis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Tancredis » 29 Nov 2006, 19:20

- Aê colega Kacete...entrei agora no site Gatissimas e ví a Aline Fonteneles....Se não for ela.....é irmã gemea, ou muito parecida de rosto.....

- Mas posso garantir pra todos aqui, que ela tá 10 vezes mais gostosa pessoalmente, que nas fotos do Gatissimas.....
- Eu achei até meio estranho...porque, sempre depois de um FOTOSHOP as mulheres ficam mais gostosas nas fotos de site...mas neste caso aqui tá o contrario....
- Tem uma foto do rosto do site que parece muito com ela....mas se me perguntarem se achei o corpo parecido eu diria que não.....num tem nada a ver.

- é como eu disse no meu TD...ela não é uma maravilha de rosto....mas o resto, em questão de gostosura....diliça...é recomendadissima.

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por SubGael » 29 Nov 2006, 21:53

É ela, mesmo, mas pessoalmente eu achei melhor que nas fotos.

Mas gosto é gosto.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

EU AGARANTHIO: NÃO SOU O SEU CREISSON, MAS É ELA

#11 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 29 Nov 2006, 22:32

EU AGARANTHIO: NÃO SOU O SEU CREISSON, MAS É ELA

SEM QUALQUER SOMBRA DE DÚVIDA: É A PRÓPRIA...

COM TODA A CERTEZA.

VALEU,

BOAS METELANÇAS, GALERA

POETA

Link:
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Fontenelle

#12 Mensagem por fernandomadureira31 » 30 Nov 2006, 14:28

Realmente meus caros punheteiros de plantão.
Essa guria é a Aline Fontenelle.
O moderador deveria renomear o tópico para os leitores do GPGUIA saíbam quem é a rata.
O site onde encontra as fotos da rata é esse: http://www.gatissimas.com/index.php
Mais uma rata que sai do escuro.....

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por SubGael » 30 Nov 2006, 14:49

Não sei se o correto é renomear. Quem duvidar faça o teste:

O TD com a menina no cafofo dela é R$60. Duvido que ela faça por menos de R$100 pra quem ligar pra tal Fontenelle.

Link:
🔗

divero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Furada

#14 Mensagem por divero » 26 Dez 2006, 12:04

MANCADA
Furada...liguei no fone do tópico jurando que tava falando com a morena do Gatíssimas. Cheguei
lá e aparece uma rata de perna fina, meio baranga, eu disse que não era ela quem eu procurava e ela começou e me empentelhar, dizendo que eu tinha que pagar uma taxa mesmo assim. Pode? A sorte é que eu tava dentro do carro e logo fui saltando fora.

Link:
🔗

Responder