Fim de noite, plena quarta feira, estavamos eu, putolistico e gael rodando sem rumo quando paramos na cervejaria Brasil.
Logo me deparei com uma pervinha de jeitinho interessante. Cabelos lisos pretos, pele branquinha, jeitinho de mocinha. Chamei ela pra sentar com a gente, cheirosa a menina, e bonitinha tambem. Começamos a conversar e ela me disse algo em torno de R$100,00. Eu achei muito pra aquela hora, e disse que não. Quando estavamos indo embora, passei por ela de novo, e como não ia rolar mais nada ali, resolvi jogar R$50,00. Ela aceitou e fomos embora pro desafio.
Mocinha cheirosa, com jeito de namoradinha, beijo gostoso, foi me agarrando no carro ja. Chegamos na toca do tubarao, ja subimos o elevador enganchados ja. Menina quente. Entramos, e ela começou a fazer um strip de qualidade, sabe das coisas. Depois veio tirando minha roupa, com toda a ginga. Não é nenhum mulherão, mas tem o corpinho todo no lugar, peitinhos pequenos, mas de resto, nada pra desagradar.
Xaninha deliciosa, e lindinha, do tamanho certo pro tubaraozinho. Cheirosa, cai de boca, pois não dispenso uma xana de modo algum. A mocinha foi se esquentando ainda mais, e começou a passar as unhas nas minhas costas (adoro isso hehe). Pos a toquinha no junior e começamos um 69 gostoso. Quando vi, ela começou uma cavalgada daquelas, com gemidinhos esporadicos. Tava gostando a perva tambem. Mete gostoso e gosta do que faz. Partimos pra um cachorrinho e acabei gozando gostoso.
Como ja tava tarde, ficamos so nessa mesmo, mas quem sabe teremos um repeteco com mais tempo.