NEUTRO
Nome da Garota:Yara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Yara
Nacionalidade: Tugazinha
Idade: Novinha. Universitária como ela diz
Altura: 168
Peso: Magrinha, magrinha
Corpo: Magro
Cara: Expressiva. Notei num dente um pouco cinzento à frente, mas não percebi do que se tratava
Cabelo: Preto liso e longo
Pele: Podia ser melhor tratada. Depilação das pernas já pedia. Notava-se os pelos a crescerem
Peito: Pequenino. Natural
Barriga: Não tem
Vagina: Aparada, mas a precisar de nova depilação tal como as pernas
Rabo: Pequeno com nádegas separadas a notar-se o "the right spot"
Pernas: Magras. Uma ou duas nódoas negras
Mãos / Pés: A cuidar mais. Pelo que percebi andam descalças em casa e os pézitos já estavam um bocadinho sujos, para ser simpático.
Cicatrizes: Não vi
Piercings: Não vi
Tattoos:Não vi
Odor: Neutro
Personalidade: Extrovertida
Atitude: Pro activa. Sempre a olhar nos olhos do cliente. Dá pica.
Oral: 5/10 com capote.
Vaginal: 7/10
Anal: Não sei se faz
Oportunidades: 1
Controlo Tempo: Sei lá. Acho que eu é que controlei de forma a vir-me embora.
Preço: 40€/40 mins
Apartamento: Razoável. Mais ou menos, pronto mauzote! Uma desarrumação total. Gajas!
WC: Ao lado do quarto. Pequeno. Poliban sem porta. Levar barbatanas.
Quarto: Razoável. Cama redonda com cova no meio. A precisar de substituição. Se lhe fizerem um buraco ao meio, serve de funil
Zona: S. Sebastião da Pedreira
Local: Largo S. Sebastião
Contacto: 967 491 089
Site: DN
Toquei. Fui recebido pela Yara. Umas das 6 pegas que ataca neste velho privé. Aquilo funciona por turnos. 3 trabalham das 10h ás 17h e as outras das 17h ás 24h. Fui no segundo turno.
Conheci a Carol e outra tipa qq. Todas universitárias como dizia a Yara. Deviam era ver as caras de "estudiosas" delas. Raparigas com QI acima da média na certa. Para ajudar vinham de trombas. Nem um sorriso. Péssimo.
Como a Yara teve uma postura bem diferente, sorrindo, falando alegremente e de forma extrovertida não hesitei até porque de corpo é magra mas elegante.
Se se cuidasse melhor safava-se bem, mas isto só veio comprovar a análise que fiz num post iniciado por mim nos AG onde falava de cada tipo de atendimento. Estas gajas dos jornais cobram valores menores e como tal não têm margem para cuidar do apartamento, da higiene do mesmo e da sua prórpia aparência.
Realmente sabe bem ter uma gaja por 30 ou 40 euros. Afinal o serviço vai dar ao mesmo. Uma bela esporradela!. Mas a nível da experiência em si é um cenário sempre negativo. Na minha opinião, claro.
Oral sem grande louvor, mas o vaginal já foi diferente. Ela olha-nos nos olhos e fode bem. É magra e leve e portanto mexe-se para tudo qto é lado. Sem KY lubrificou bem e depois foi bombar à filme porno. Em estilo com o espelho enorme a ajudar. Não era lá que filmavam quem entrava? Deviam era ter filmado isto. Valente sova.
No final conversazinha de circunstância. Sinceramente eu que até gosto de conversar um pouco e meter-me com elas não vi sentido de estar ali nú naquele quarto á espera que o meu tempo acabasse.
Lavadela, vestidela e um tchau pra ela.
Resumindo:
Para o nível de TDs que procuro e gosto tenho que considerar a experiência negativa. É mais barato mas também não tem grande piada. Serve para esvaziá-los e nada mais.
No entanto para quem gosta mais desta onda "trash" e tem pica em foder putas low-cost, porque não revisitar este antro. Afinal tem 6 gajas, pelo menos 3 portuguesas por sinal, novinhas e nunca se sabe se não pode haver por aí boas surpresas.