Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurayjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#1 Mensagem por Samurayjo » 09 Jun 2006, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este privê fica em um hotel de cor amarela nesta rua. As minas até são razoaveis em comaração a outros aqui na região de Santo Amaro.
Vamos lá fiquei com uma tal Micheli, branquinha bem gostosa, fez um oral delicioso , ppmm, e terminei com um delicioso frango assado. Pelos padrões do local dou positivo.
Samurayjo escreveu:
Darkmind escreveu:Essa rua é onde tem uns puteiros no final (perto da João Dias)?

Darkmind
Sim, exatamente, mas este fica mais proximo a praça Floriano Peixoto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título Padronizado

03/10/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurayjo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Voltei

#2 Mensagem por Samurayjo » 11 Set 2006, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei para esta casa o 719 efiquei novamente com a Micheli. Que delicia de menina, chupei sua bucetinha deliciosa, era um risquinho no meio das pernas, delicia mesmo. Oral sem capote fantastico.
Preciso pegar outras pervas desse lugar pois esta melhorzinho.

Link:
🔗

Samurayjo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol delicia

#3 Mensagem por Samurayjo » 28 Set 2006, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Voltei ontem 27/09 novamente neste local o 719, me desculpem se postei errado o endereço.
Tinha uma pá de perva e algumas até que não eram de jogar fora.
Subi com a Carol, loira falsa que na hora do banho dizia que não podia molhar o cabelo pra não estragar a chapinha.
Fizemos um oral bem gostoso, num 69 , ela passa a lingua na cabeça do pau, sem capote, deliciosamente :roll: , fomos pro vamo vê e fizemos um frango assado deliciosa, que buceta deliciosa ela tem, pedi para deixar gozr em cima da barriga e ela deixou. Esporrei tanto que a porra acabou escorrendo na direção da buceta e ela foi correndo lavar.
Foi muito bom, vale a pena.

Link:
🔗

Darkmind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Darkmind » 24 Out 2006, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aê galera, fazia tempo que eu não fazia um TD, aí vai!!!!!!

Ontem fui conhecer esse local. Trata-se de um "hotel" amarelinho, conforme descrição do nosso colega.
Ao chegar na entrada, a porta se abre e o cliente fica aguardando num corredorzinho, não tem sofá, cadeira nem porra nenhuma, o cliente fica de pé mesmo e as putas vem se apresentar. As putas desse lugar estão acima da média vintão, tinha umas cinco e todas elas ao meu ver comestíveis. Não me perguntem o porquê, mas eu acabei ficando com a mais feinha, uma tal de Letícia.
Se o cliente ficar na dúvida sobre quem comer, ele pode ficar no quarto ao lado da recepção pensando na vida, esse é o ponto negativo do lugar, não dá prá avaliar muito bem a gp antes do programa e nem tem um lugar onde se possa sentar e tal, o lugar é literalmente um hotel, vc escolhe a gp e vai fuder, se quiser tomar uma breja, tomará sozinho. Mas como o objetivo é tão somente dar um metida, tá valendo, ainda mais pelo preço ....
A Letícia é uma garota baixa, magra e com seios pequenos, não banca a namoradinha e curte chupar uma rola, segundo ela mesmo.
Como eu não estava afim de beijar na boca nem de comer o seu cu, tudo bem, ela ficou vários minutos chupando minha rola e depois a coloquei por cima para começar a meteção, logo depois fizemos um ppmm e terminei com ela de quatro na minha frente.
A mina é meio mecânica, mas pelo menos, extremamente sincera.
Um ponto positivo do lugar é que a mina vem com toalhas limpas e os quartos têm banheiro para quem quiser tomar uma ducha antes ou depois da foda, serviço do qual eu não usufrui.
Pretendo voltar lá para comer as outras gps.
Apesar de tudo, vale uma visita!!!!!

Resumo:
Mais de cinco garotas naquele horário
R$20,00 meia hora / R$40,00 uma hora
Quartos com suíte (não usei)

Darkmind

Link:
🔗

Punheteiro de Primeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

A MIna é Extremamente Gostosa!

#5 Mensagem por Punheteiro de Primeira » 05 Nov 2006, 13:35

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Fui conhecer o Famoso HOTEL ROSA,Que se situa na Barão do Rio Branco 719 Proximo a Praça Floriano Peixoto- Santo amaro.
O atendimento deixa um pouco a desejar;a casa NÃO tem segurança
Oculto para usuários:
(isso é perigoso pois se eu quisesse entrar armado ou com drogas ;entraria numa boa).

A recepção é um boa BAGUNÇADA;uma morena gritou apresentação e logo vieram umas putas; não tinhas muitas só tinham 5;até que jeitosinhas;escolhi uma morena chamada GEOVANA.
O quarto é limpinho;tem banheiro;mas o chuveiro dá choque e a toalha é IMUNDA parece um pano de chão, não tem condições de se enxugar em uma toalha daquelas; tomei o banho mas não me sequei porque eu fiquei com nojo da toalha.
Bom, mas vamos ao que interessa; a mina é boa topa tudo; faz ORAL sem camisinha;Deixa eu CHUPAR sua BUCETINHA;BEIJA na boca; Deixa GOSAR na boca,
Oculto para usuários:
na buceta
, no corpo;e se der caixinha até deixa GOSAR DUAS VEZES e faz ANAL na faixa.
Só é um pouco Fria na Cama;ou seja não tem muito iniciativa;é quieta;mas não recusa nenhuma posição.
Gosei Pra Caralho com Ela;Só não gostei do final;pois quando acabou o programa ela nem se lavou(e olha que eu cupei sua bucetinha;gosei na sua barriga)só passou a toalha e se vestiu.
pretendo voltar na cas e come-la novamente;
Oculto para usuários:
só que desta vez sem camisinha;quem sabe se eu lhe der uma boa caixinha né
:razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz:

Removidos trechos fora da conduta de postagem

Link:
🔗

Punheteiro de Primeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

ESSE LUGAR REALMENTE NÃO É BOM!

#6 Mensagem por Punheteiro de Primeira » 23 Nov 2006, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

É muito desagradável ter que entrar nesse site e ter que criticar mais uma vez o Atendimento desse Privê.
Pela segunda vez consecutiva estou criticando essa casa,(a famosa casa rosa da rua barão do rio branco 719 SANTO AMARO).
Terça-feira dia 21/11/2006 eu fui pela a minha segunda vez a casa.
A minha primeira vez foi terrivel(leia a minha página de recados ).
Tinham umas 16 meninas; de todos os tipos e gostos.
Pareciam desesperadas para que eu escolhessem-as.Tinha uma que se jogou praticamente em cima de mim.Estava quase pelada.
Escolhi a que me pareceu mais desesperada para que eu a escolhesse e a levasse para o quarto;uma morena;a mais feinha de todas as morenas uma tal de JADE(por que será o nome? Será que ela queria ser a JADE da novela?).
Entaum;mas voltando ao assunto; a MINA é muito CHATA; não deixa fazer nada;(não chupa sem a camisinha;não deixa eu chupa-la;não deixa tocar seu corpo e nem o seus cabelos;só pq é remendado ou melhor é aplique; eu acho; é FINGIDA; finge que ta gozando na cara dura;Não faz anal só se der uma caixinha de 50,00 reais é mole? eu fiquei totalmente decepcionado; deixei de escolher uma loirinha bonitinha com cara de ninfetinha; para escolher uma velha; feia e ainda por cima se achando a gostosona do pedaço é mole?só mudou de posição 2 VEZES o que me deixou contrariado.
Infelizmente essa casa tá deixando muito a desejar.
A Qualidade das garotas da casa está péssimo.
RECOMENDO aos meus amigos putanheiros e floristas que frequentam essa casa á não escolherem essa mina pq é ZICA na certa.VAI PASSAR RAIVA NA CERTA.

BOM FICA DADO O MEU RECADO OU TALVEZ SERIA UM ALERTA?
SOBRE ESSA MINA.

ATÉ MAIS UMA VEZ!

Link:
🔗

resp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DANIELA

#7 Mensagem por resp » 30 Nov 2006, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Dia 28/11/2006 estava a trabalho na regiao resolvi fazer um td as garotas nao sao bonitas,a mas pelo valor compensa escolhi a Daniela, morena ,aparentando uns 30 anos belos peitos
subimos pro quarto que nao é grande coisa,chegando la a garota ja tirou a roupa e fomos brincar.
Comecei a chupar os peitos e ela gosta que chupem,apos isso pedi para ela chupar sem camisinha ela primeiro fez doce mas depois chupou e que chupeta maravilhosa :lol: ,apos isso
coloquei ela de quatro e comecei a bombar,ficamos uns 10 minutos assim,depois papai e mamae,ai gozei enciam daqueles peitos maravilhosos.
Resumo:um bom custo beneficio

Link:
🔗

Punheteiro de Primeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

QUE ABSURDO!

#8 Mensagem por Punheteiro de Primeira » 11 Dez 2006, 21:42

Nesse ultimo sábado(09/12/2006) resolvi voltar a famosa casa rosa de Santo Amaro.
Tinham um monte de putas;a maioria feia.
Escolhi uma morena deliciosa a + bonita por sinal da casa uma tal de MEL.
Olha se arrependimento matasse eu estaria morto agora.
Eu que escolhi a mais bonita acabei me ferrando;sabe pq?
A mina é muito FRESCA.(Só pq é gostosa).
Já me ofendeu logo de cara me chamando de cocão.
quando subimos para o quarto ela foi colocando um monte de regras que não fazia isso,ou aquilo.
Fiquei sem graça e ao mesmo tempo indignado por tanta democracia da mina.mas não me importei tanto pois afinal eu iria traça-la do mesmo jeito.
Só que eu cai do cavalo legal,sabe o que a mina fez?
Só tirou a parte de baixo da roupa ficou de top e não tirou de jeito nenhum,não deixa tocar no corpo,no seu cabelo,não gosta de fazer oral,não gosta de variar de posição só mete de quatro para que a transa acabe logo.
Fiquei indignado,revoltado,a mina é extremamente fria na cama e arrogante, me dava altos tapões e me xingava o tempo todo de cocão.Chamei ela de nojenta e jurei que nunca mais iria subir com ela,me injuriei e pedi para que viesse outra mina lo lugar daquela asquerosa.
Ela saiu do quarto me xingando de tudo quanto é nome;aquela maldita.
Logo entrou outra no quarto uma tal de Carol.
Nossa,que espanto,a mina é horrorosa;mas como estava seco afim de comer uma puta não levei isso em consideração.
Antes se eu tivesse ido embora,a tal da Carol é muito PODRE, em todos os sentidos me entendem?
A minha tem um mal hálito do cão parece que comeu repolho e alho tudo junto;mal consegui chegar perto de seu rosto, sua buceta tava com um cheiro horrivel parecia que não lavava há dias,ela queria me beijar mas eu recusei não hora não tinha condições a boca dela tava podre, mamei gostoso em seus peitos,comi ela com todas as posições que vc possa ter ideia,queria comer o cuzinho dela tbm mas ela me cobrou uma taxa adicional no valor de 10,00 reais,que eu achei caro,mas com um jeitinho acabou cedendo por apenas 2,00 reais.
Bom,não posso dizer que foi uma transa boa mas posso garantir que deu para tirar um pouco da minha raiva em relação á NOJENTA da MEL.

FICA AQUI REGISTRADO A MINHA CRÍTICA,INDIGNAÇÃO,REVOLTA, CONTRA ESSA PUTA QUE É CHEIA DE QUERER SER NESSE PUTEIRO PULGUENTO.

ESPERO QUE TODOS OS MEUS MANOS QUE FREQUENTAM ESSE LUGAR QUE NÃO FIQUEM COM ESSAS PUTAS POIS PASSARÃO RAIVA NA CERTA.

VOU FICANDO POR AQUI,ATÉ MAIS.

MP enviada ao forista pedindo que separe os TDs em dois posts, pois colocou dois TDs diferentes em apenas um, o que deixa errado o cadastro das garotas.
Carnage 11/12/2006

Link:
🔗

Punheteiro de Primeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

A MINA É MUITO PODRE

#9 Mensagem por Punheteiro de Primeira » 03 Jan 2007, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

ESTOU INDIGNADO MAIS UMA VEZ COM ESSA CASA.
TODA VEZ QUE EU VOU ATE LÁ AFIM DE COMER UMA PIRANHA SÓ CAIO DO CAVALO.

DESTA VEZ ESCOLHI UMA PIRANHA CHAMADA CAMILA; A MINA PELA PRIMEIRA IMPRESSÃO É BOA MAS A HISTÓRIA MUDA QUANDO SUBIMOS PARA O QUARTO.

A MINA E HORROROSA DE CORPO;PRA SE TER UMA IDEIA ATÉ ELA MESMA TEM VERGONHA DE SEU PROPRIO CORPO;POIS PRECISOU FECHAR AS JANELAS E APAGAR A LUZ PARA EU NÃO VER AS MARCAS HORROROSA QUE TEM EM SEU CORPO.
MANO É CADA PEREBA TENEBROSA, FIQUEI COM MEDO DE COMER ELA,E PEGAR UMA DOENÇA; A MINA NÃO É NADA AMAVEL; É SUPER GROSSA; NÃO FICA EM MUITAS POSIÇÕES SOMENTE UMA DE QUATRO; E COMPLETAMENTE VULGAR; NÃO TEM EDUCAÇÃO; É EXTREMAMENTE NOJENTA E PORCA; DEPOIS QUE EU GOSEI EM SUA CARA SIMPLESMENTE SE LIMPOU COM PAPEL HIGIENICO; É MOLE ESSA MINA EM QUESTÃO DE HIGIENE E LIMPEZA LEVA NOTA 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000!

E DETALHE ELA ME AFANOU 5,00 REAIS, NA CARA DURA; DISSE QUE ERA PARA COMPRAR O FRANGO ASSADO PARA O ANO NOVO.

QUASE QUE TOMEI DA MÃO DELA, MAS ACABEI FICANDO COM DÓ DELA E RESOLVI DOAR ESSA GRANA PARA ELA; POIS FIQUEI PENSANDO QUE COM O CORPO PEREBENTO QUE ELA TEM ELA NÃO DEVE FAZER MUITOS PROGRAMAS NEM PARA O CAFÉ DA MANHÃ!

T A D I N H A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Link:
🔗

gridjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Credo em Cruz

#10 Mensagem por gridjo » 04 Jan 2007, 13:11

Pessoal, ontem a noite deu uma vontade de esvaziar o saco e decidi ir a tal casa rosa, já que o preço é bom e pode-se ter a chance de achar algo, mas vou falar uma coisa, não sei se sou muito exigente ou se a quarta feira tava braba mesmo, vieram umas 10 garotas de apresentar e minha sorte foi que ao entrar lá outros 2 caras entraram então ao final das apresentações olhamos um pra cara do outro e resolvemos ir embora os 3, resumindo preferi ficar na punheta do que ariscar com uma daquelas minas, espero poder voltar lá depois e encontrar coisa melhor, mas ontem tava feio pra caramba, na minha opinião.

Link:
🔗

gridjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Daniela

#11 Mensagem por gridjo » 04 Fev 2007, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Hoje estava afim de esvaziar o saco e resolvi tentar novamente o "HOTEL" achei duas garotas que me chamaram a atenção e então optei pelos PEITOES da Daniela.
Ela é uma mina legal, faz o trabalho bem feito, vamos resumir;
Chegando lá tiramos a roupa chupei os PEITOES dela e ela pareceu gostar, e já veio dizendo que gosta de chupar, então se ela gosta, ::oral:: chupou gostoso, e então pediu rola, como sou atencioso a atendi e mandei rola, PPMM ela por cima, de quatro e finalizei no PPMM .
Não gostei muito porque disse que não faz ANAL pq dói, :lol: nada que um bom 'creme' não resolva.

PEITOES: 10 (adorei :twisted: )
Oral: 7,5
Vaginal: 7
Simpatia: 15 (vale mais a pena do que um corpo 100%)

bem, valeu meus 20tão, voltarei lá outras vezes pra vê-la

Link:
🔗

Samurayjo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#12 Mensagem por Samurayjo » 07 Mar 2007, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Voltei a este antro novamente no sábado dia 03/03/07 e veio aquela famosa apresentação. Me simpatizei pela Amanda, morena, corpo até legal apesar de ja ter filho, peitos gostosos de serem sugados.
Chupei sua bucetinha molhadinha que tinha um sabor delicioso, fiquei chupando por um tempo até ela gozar na minha boca pois, senti um liquido quente escorrendo pela minha lingua e com um sabor muito gostoso.
Coloquei ela na posição de frango assado , ja com o capotão, e meti fundo naquela buceta com ela dando gritinhos gostosos e os pezinhos dobradinhos para frente como fazendo uma certa pressão entre meu corpo e o dela.
Gozei num papai mamãe delicioso e demorei um tempo antes de tirar o pau pra fora. Muito boa essa mina.

Link:
🔗

Punheteiro de Primeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

QUE PUTA MAIS PORCA!

#13 Mensagem por Punheteiro de Primeira » 08 Mar 2007, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

:x SALVE A TODOS OS MEUS MANOS QUE VEM A ESSA CASA AFIM DE LIBERAR AS PORRAS DOS SACOS!
Mais uma vez voltei á casa rosa afim de encontrar minha puta perfeita. Nossa que decepção!Toda vez que eu vou nesse lugar afim de traçar uma puta,me decepciono;sempre vou até lá achando que eu vou ter a sorte de encontrar uma mina ideal que se encaixe no meu perfil (que mete pra caralho e que seja carinhosa ao mesmo tempo). :cry: escolhi uma loira oxigenada chamada PAULA.
Escolhi ela porque tenho tara por cabelos longos e os dela chamou minha atenção.
PÉSSIMA escolha porque a coisa mudou na hora em que eu fechei a porta do quarto; o pesadelo começou quando eu pedi para que ela me abraçasse para que eu pudesse senti seu cheiro natural;nossa meu irmão o que era aquilo;a mina estava com um cheiro cruel;não sei identificar bem mas era algo bem fedido,podre parecia cheiro de cú sujo entendem?;Meu pau que já estava um pouco animado caiu na hora;pedi que ela tomasse um banho(dando a desculpas que estava calor eu que eu adoro transar com mulher depois que sai do banho);ela aceitou numa boa.
MANO a segunda decepção foi pior ainda na hora em que eu a vi nua;quase caiu de costas e pelado;nossa a mina é FEIOSA da cabeça aos pés; os peitos delas são caidos e molengas;a buceta dela é toda cabeluda tem tanto cabelo que deve enroscar com os do cú; as pernas são cheias de manchas e cabeludas(tem mais cabelos do que a minha é sério)fora que é FANHA.Não entendi necas do que ela disse.
Mais engana quem pensa que foi só isso a minha reclamação e decepção a mina além dessas qualidades estava MENSTRUADA,ouviram isso! Isso mesmo MENSTRUADA; na hora em que eu coloquei o dedo em sua buceta meu dedo saiu cheio de sangue;na mesma hora pedi que ela descesse e devolvesse o meu dinheiro;ela ainda se fez de coitada e fingida me desmintindo na cara dura (dizendo que estava saindo sangue porque eu a descabaçado);então resolvi trocá-la por outra e sem dúvidas nenhuma até que foi uma boa troca; voces saberão o porque.
Bom finalizando o acontecimento;assim que eu terminei o programa com a outra garota eu desci e reclameiá gerencia do fato ocorrido da LOIRA FEDIDA E OXIGENADA pela sua falta de higiene ;espero que sejam tomadas decisões certas a esse respeito.

VOU ME DESPEDINDO E ATÉ Á PRÓXIMA VEZ

Beijinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,Beijinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e PAU PAU! :evil: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:
[/u]

Link:
🔗

Samurayjo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pois é

#14 Mensagem por Samurayjo » 09 Mar 2007, 12:04

Pois é pessoal o negocio aqui em Santo Amaro ta feio. Um dos antros que melhor vi por aqui foi este pois tem um na Rua Paulo Eiro , 159 que é foda.
Até tinha uma menininha legal por lá mas o local é ruim demais poara se frequentar.
Eu sei desta Paula e nem me arrisco ir com ela.
Pois é se alguem souber de algum outro prive por esta região colabore conosco.

Link:
🔗

dmenor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por dmenor » 13 Mar 2007, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Galera tem um tempo q não vou pra putaria, mas já conhecia esse puteiro. O melhor custo beneficio da região e talvez o melhor puteiro de vintão de Sampa, pois, o ambiente é limpo, tem garotas razoáveis e fica em um lugar traquilo sem movimento de pedestres ou vizinhos e não parece um puteiro. O único problema é a recepção, pois, às vezes fica congestionada, pois tem um caras, q entram só pra ver e ficam fazendo hora, sem escolher a garota. O negocio ali é jogo rápido. Olhou, gostou, já chama pro quarto. Não gostou vai embora.

Vamos ao teste Drive realizado semana passada.

Fiquei na recepção esperando as garotas se apresentarem, tinha minas de todo tipo, garotas bonitas, raimundas, feias, mas todas comíveis.
Simpatizei com a Karina uma morena, "branca", bonitinha, com algumas tatus no corpo, 20 anos e estava começando naquele dia. A mina tem um corpo legal, seios médios pra pequenos, um bundinha, não muito grande e pele até q legal, mas com algumas estrias na bunda.

Marquei um programa de 1/2 hora.

No quarto ficamos nos acariciando como namorados no aquecimento, depois ela partiu pra uma chupeta encapada. Começamos pelo básico PPM, de quatro e achei a mina um tesão, quase como fosse uma foda com minha namorada, mudamos pra todo tipo de posição. Oo tempo acabou e como eu não tinha gozando, pedi mais 1/2 hora. Gozei depois de uns minutos, coloquei outra camisinha e partimos pro segundo round...q foi maravilhoso e acabamos gozando juntos.

Esta foi uma das melhores fodas em puteiro, mas não beijei, ou pedi pra me chupar sem camisinha e não perguntei se faz anal.

O puteiro fica em uma travessa da Av João Dias, num trecho tranquilo onde há vários motéis e vc pode entrar tranquilo, pois não parece puteiro e quem tiver carro pode3 estacionar em frente, pois há 2 vagfas. Outras dica//; levem toalhas caso vá tomar banho. A garota disse q as toalhas são limpas, mas não confio.

Pro cara q tá reclamando e quiser fazer uma comparação é só ir às casas de relax do inicio da Rio Branco ou outros da região, onde uma foda de meia hora fica por volta de e 40 e 50 e as garotas são praticamente do mesmo Naipe da Casa Rosa. Pro nível das casas de vinte reais a casa Rosa é o paraíso e acho quase impossível encontrar alguma casa melhor em são Paulo. Cara, depois q conheci a Casa Rosa não vou ao 69, predião ou apes da liberdade em busca de fodas baratas.
Se vc quiser coisa boa em santo amaro é só ir à Av santo amaro, próximo a estatua do Borba Gato, alí tem vários puteiros, com garotas lindas e cheirosas, mas a foda lá é cara digamos de uns 100 pra cima e só a entrada é uma foda ou duas na casa Rosa

Link:
🔗

Responder