Comentários a respeito do churras de 30/11

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1 Mensagem por Pescadordetd » 30 Nov 2006, 18:18

Olá a todos(as), por infelicidade, fui obrigado a ter que sair mais cedo da festa, mas o que tenho a dizer é que foi uma PUTA festa, posso garantir que mesmo aqueles que são iniciantes como eu, são bem recepcionados por todos, tinha cada figura que so vendo, parabéns para a galera de Sampa que compareceu para prestigiar, e para aqueles de Campinas, que mediante as circunstâncias compareceram e causaram.
Ninja, parabéns pela organização, tudo de primeira, local ótimo, todos cooperando e conversando como velhos amigos, tinha momento que parecia que eu já conhecia todos aqueles tranqueiras há muito tempo, Ae JC, cheguei primeiro e me dei bem, liga não, amanhã é outro dia. O que dizer do Commander, figura bacana, e ainda colocou a sua madame na churrasqueira. Como é bom olhar todas aquelas mulheres se divertindo, e a felicidade do Gringo Aposentado, desfrutando na piscina, juntamente com sua amiguinha, como duas crianças.
Ivana Steiner, você é muito legal, pena ser de Sampa, muda para Campinas... risos....
Bom não vou falar de todos, se não o meu comentário vai ficar maior do que está... mas o que tenho a dizer é que sai de lá apaixonado pela primeira dama Érica, com sua carinha de santa diaba.
Abraços a todos, e desculpa por alguma coisa, e vamos agitar uma outra o quanto antes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por GP » 01 Dez 2006, 03:23

E eu ....

.... perdi ...

Desculpa pelo furo

Desculpas especiais ao Me-Ta que nem consegui avisar que não poderia ir.

Abraços

Mais saibam que minha pena já foi cumprida... Ficar fora desse churrasco!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

CHURRASCO QUE VIROU SURUBA

#3 Mensagem por Commander » 01 Dez 2006, 07:09

Cheguei por volta das 11:30 horas :D , com a primeira dama Srª Mariana "Commander" Prado :roll: ::apaixonada:: , como sempre, já estavam no local os desocupados :lol: do Ninja, DOO, Susumu, Vanessa Lisboa, Jade Mel e Cintia Viana, depois foi chegando o restante do pessoal ............ :wink: :wink:

Aí começou a chegar a caravana de São Paulo :shock: , com suas malhinhas de viagem e alguns galões vazios, para levar para casa, o precioso néctar de Campinas, a água doce................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Do pessoal de Campinas eu não conhecia o susumu sam, Whistler, DOO, amigo do UR e o pescadordetd e do pessoal de São Paulo, só não conhecia o El_loco , todos figurinhas premiadas................. :lol: :lol: :lol:

Muita mulher bonita e gostosa, com destaque para as minhas prediletas e com muita razão, Mariana Prado ::apaixonada:: e Mayara Assunção ::apaixonada:: , muita picanha, linguiça (o pessoal de SP, reclamou da linguiça fina e cortadinha :shock: ), muito Whisky, Vodca, cerveja, mais como eu sou um garoto comportado, fiquei só no refrigerante, junto com o mmmmmm e o pescadordetd....................... :lol: :lol: :lol:
Ah, já estava esquecendo, como o Ninja não entende nada de churrasqueira, o susumu só entende de sushi e eu, não sei nem usar uma churrasqueira elétrica, #-o ](*,) minha companheira a primeira dama :shock: Mariana Prado, assumiu o posto, ajudada pela, Jade Mel e Melissa e colocou a mão na massa :shock: , ascenderam a churrasqueira e fizeram as linguicinhas e a picanha que estava uma delícia, sabia que ela cozinha bem, apesar de nunca ter sido convidado para um almoço na casa dela :oops: , mais que era uma churrasqueira de mão cheia :shock: ................ah, isso eu não sabia :lol: :lol: :lol: e o que eu mais gostei mesmo foi da Picanha da Mariana e que picanha meus colegas e também da maminha, que é uma delícia também................... :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :mrgreen:

Mais uma vez, como sou um cara tímido, educado e principalmente muito comportado, fiz TD somente com a minha parceira............. ::apaixonada:: x ::amando::

Agora o ponto forte da festa :lol: , foi o surubão das meninas no quiosque :shock: , rodeados pelos tarados de plantão, acho que era a Érica, Paolla, Manuela, Marcella, Sandrinha, Ivana e Angela, ::apaixonado:: se agarrando, se beijando, se lambendo, acho que elas não precisam da gente em pessoal :lol: , foi uma cena inesquecível, depois enquanto fui chamar a Mariana para ver, subiu junto, toda a galera, aí eles estavam, fazendo uma suruba geral, no quartinho do zelador, foi muito legal e divertido, as meninas que estavam de fora, adoraram :lol: :lol: :lol:

Resumindo em poucas palavras, a galera que participou:

Meninos:

Ninja: grande anfitrião, só não sabe ascender a churrasqueira, mudou muito, depois que ele viu um anjo :shock: , ficou todo Bopão............... :lol: :lol: :lol:
Último Romântico: sempre super simpático e boa gente......... :roll:
Amigo do UR: gente fina, deve ser da Yakusa Campineira.............. :lol: :lol:
Commander: como sempre o mais comportado, tímido e o menos BOP........... :shock:
Taito: figuraça, salvou a honra dos Campineiros, participando da suruba.............. \:D/
mmmmmm: gente fina, só ficou tomando conta da noiva........ :wink:
DOO: gente boa, meio quietinho, mais tem uma cara de safado............... :lol: :lol:
susumu: figurinha, super quietinho, só ficou namorando, junto com a Cintia, pareciam uma casalzinho de pombinhos, o amor é lindo............ ::apaixonado:: ::apaixonado::
pescadordetd: gente boa, tomou Coca-Cola comigo, parceirão do refrigerante.......... :lol: :lol:
Moldor: gente fina, não perde uma festa e só no whisky.......... :wink:
Whistler super tranqüilo, gente boa, lembrei dele pelo avatar............ :D
Me-Ta: o pastor da festa, só arrebanhando as ovelhinhas, com sua conversa mansa............... :lol: :lol:
JC: grande comparsa, swingueiro da melhor qualidade, ficou impressionado com as mulheres pilotando a churrasqueira......... :D :lol:
El_loco: super figura, tranqüilo, para mim foi, a figurinha premiada da festa......... :lol: :lol:
Gringo Aposentado: vou falar o que desta figuraça, muito gente boa, ganhou o título do mais branco da festa, para falar com ele, só de óculos escuro.. :lol: cantou e aparpou, todas as meninas da festa, gente muito boa, apesar da cara de tarado............... :lol: :lol:

Meninas:

Mariana Prado: sou suspeito para falar dela, mais vamos lá, era a mais linda, elegante e gostosa da festa ::rainha:: , se comportou como uma dama, super educada e gentil, tratou todo mundo muito bem, além do que se não fosse ela, teriamos passado fome................. :lol: :lol: :lol:
Mayara Assunção: o que posso dizer da minha pequeninha, ela é maravilhosa, muito linda e meiga.................. ::apaixonado::
Cinthia Vianna: sempre super tranqüila, achou seu par ideal, ficou só namorando.......... :roll:
Marcella Ferrari: estava mais comportada dessa vez, acho que estava com medo da Angela........ :lol: :lol:
Sandrinha Matos: dessa vez, também estava, super comportada, acho que ela não bebeu............ :D
Eliane: mulherão, quase do meu tamanho, acho que não dou conta não, precisa fazer umas 3 viagens............. :wink:
Melissa Lisboa: sempre muito tímida e na dela....... :wink:
Jade Mel: figurinha, muito sorridente...... :D
Érica: muito lindinha e que popozão, hein, adora briga de aranha............. :lol:
Paolla: como está mudada está menina, culpa do Júnior, quando saí com ela, a muito, muito tempo atrás, era toda comportadinha, só falava no namorado, mais o que é isso agora, fiquei até com vergonha, ela pegou mais mulher do que eu na festa................ :lol: :lol: :lol:
Pocahontas: mulherão o Gringo ficou apaixonadinho............. :wink:
Bruna: ex Srª UR e ex Srª Ninja, estava de poucos amigos........ :wink:
Amiga das meninas: não vou colocar o nome, pois ela disse que é NGP, foi na festa só para se divertir....... 8)
Gisele: namoradinha do moldor, super quietinha e tímida............ :wink:
Ivana Steiner: namorada do Me-ta, formam um belo casal....... :wink:
Manuela Lima: super comportada e tranqüila......... :wink:
Angela: meu Deus o que é aquilo, a menina estava possuída, queria de todas as formas meter com o Ninja, sentou umas 3 vezes no meu colo, toda molhada e ficou correndo atrás da Marcella o tempo todo, quase que ela arranca os apliques dela... :lol: :lol: louquinha de tudo, mais super gente boa e simpática............ :wink:

Parabéns pela organização dos nossos comparsas.
Churrasco: 10
Chácara: 10
Pessoal: 11
Depois comento mais um pouco, acho que fui o 2º a ir embora..........que pena, mais foi muito bom mesmo............. =D> =D>

Ah, se esqueci de mencionar, alguém é só gritar aí, para mim se lembrar, desculpas, mais tomei muita Coca-Cola................ :lol: :lol: :lol:

:-chapeu-:

Link:
🔗

DOO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Churrasco Carnal

#4 Mensagem por DOO » 01 Dez 2006, 09:03

Depois dessa retrospectiva cheia de detalhes do Sr. Comander, só me resta deixar aqui uma visão do geral churrasco.

Maravilhoso, quente, carnal, cheio de vodka polonesa ( escolhida por mim), carne, ceva, um pessoal muito gente boa, e uma grande seleção e variedade de lindas mulheres.

Para defender o pessoal de Campinas participei de 2 surubinhas. A primeira no quarto de frente pra piscina com , o pessoal de SP, e a segunda na casinha do caseiro, com tanta gente que mais parecia um Mar de sexo. (essa cena vai fazer parte de mim pra sempre, ainda mais com a porta aberta e o resto do pessoal assistindo). Foi um show

Fica meio difícil mesmo a organização de um evento desse só por uma pessoa, por sso fui mais cedo pra dar uma ajuda ao amigo Ninja, e acabei me tornando responsável pelas bebidas. Já que te carne só entendo é da Viva e bem feminina

Resumindo, se tivesse outro hoje, já estaria lá. quem não foi PERDEU muito.

Link:
🔗

Manuella Lima
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Manuella Lima » 01 Dez 2006, 10:04

Ola pessoal,

Como participante da festinha do quiosque, o que posso relatar,..., aquela ferrari..., adorei dar uma voltinha,
Mas a voces repazes, beijos, foi tudo otimo, agradavel, e estou aqui, pronta pra outra...

Link:
🔗

Marcella Ferrari
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Que festa de arromba

#6 Mensagem por Marcella Ferrari » 01 Dez 2006, 10:09

Pessoal a Ferrari hainda está se recuperando.......... ::basta:: ::basta:: ::basta:: .......só que mais tarde vou postar meus comentários, acho que vai dar 10 páginas. =D> =D> =D> ........brincadeira......até daqui a pouco............. ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo::

beijosss

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Campinas

#7 Mensagem por Mezayen Tamid » 01 Dez 2006, 11:37

Putz, Ferrari....

Sempre achava que é um carrão :D :D
Agora eu sei !!!!!

Ainda com dificuldade de recuperar..... todo bobo e feliz
Os meus relatos - quando acordar....

Mas antes - total agradecimento às grandes figuras da organização: Ninja, Commander e, como não poderia ser - a bela preparadora de carnes (Mariana)........
(Além, de claro - às minhas belas e gostosissimas companheiras: a Manu (roubei do JC ???? :shock: ) e a Ivana, que eram show!!!!! e aos (às) demais participantes - cada um (uma) com sua contibuição para o sucesso da fara.)

(povo engraçado é o de Campinas :lol: :lol: - coloca uma tão bela - para ser churrasqueira.....
ai que dúvida cruel: comer primeiro o que - o churrasco ou a churrasqueira :?: )

Me_Ta

Link:
🔗

nnnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Churrasqueira

#8 Mensagem por nnnnn » 01 Dez 2006, 12:40

Voces não têm dó :evil: de colocar uma menina como ela pra cuidar da churrasqueira???

Da proxima vez me chamem que eu faço isso.... :razz:

Fiquei esperando voces ligarem para eu levar um chaveiro, né MARCELA ???.... :evil:

Abração !!!

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

FESTA

#9 Mensagem por castui » 01 Dez 2006, 12:51

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: É PERDI, VAI SE FAZER O QUÊ, INFELIZMENTE MEU ALVARÁ SÓ DAVA PRA UMA FESTA, QUE ACONTECERIA Á NOITE, PARABÉNS AOS ORGANIZADORES, PELOS COMENTÁRIOS, DEVE TER SIDO SHOW DE BOLA, ESPERO QUE DÁ PRÓXIMA VEZ EU POSSA ESTAR AI COM ESSE PESSOAL SIMPÁTICO DE CAMPINAS, UM GRANDE ABRAÇO Á TODOS

Link:
🔗

DOO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gostinho de quero mais

#10 Mensagem por DOO » 01 Dez 2006, 13:12

Para ser perfeito um evento, é necessário não apenas que você realize TODOS os seus desejos e vontades, mas sim, que sempre tenha algo que não foi possível realizar. Isso é o que lhe dará o famoso gostinho de quero mais. É o que me motiva, e muito, em esperar o próximo evento.

No meu caso por exemplo houve algumas situações no decorrer do dia em que o ditado me caiu bem: Você dá a mão a uma pessoa, e ela quer o braço todo. Bem feito!!!

No próximo churras, ou num TD a parte, existem 2 GPS que não deixarei passar em branco... tanto por sua beleza, como simpátia.

A primeira é a Marcela Ferrari, que infelizmente, se ausentou um pouco mais cedo do que eu esperava e, antes, quando ela estava livre, leve e solta, eu estava fazendo o quê? Enxugando gelo? ou seria,dando murro em ponta de faca...rsrsrsrssr, enfim, como é o ditado???? quem não arrisca não petisca... né?... né?

Mesmo assim, 3 horas depois do fim do churras, eu estava que nem louco ligando para marcar um TD com Marcelinha, tamanho era o meu arrependimento. Depois de muita conversa resolvemos de comum acordo, deixar para um outro dia onde ambos estarão mais descansados... (éééé..carregar saco de gelo e suruba cansa!!!).

A segunda é Mariana Prado (desculpe Sr. Commander, mas ela é show, quem mandou recomendar tanto, li todos os posts!!!! ), achei-a muito linda e simpática, e, um desperdício ela ficar ali na churrasqueira.... faço minhas as palavras do colega de suruba Mezayen Tamid. Mas também, se ela não fica, a gente morre de fome?

Espero ansioso o próximo evento: churras, boate, swing, pique-nique no parque pelados, triatlon sexual, simba-safari-carnal, qq coisa.

E mais uma vez a Vodka Wyborowa me permite dizer: Se eu não me lembro... é pq eu NÃO fiz!!!!

Doo

Link:
🔗

Manuella Lima
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Manuella Lima » 01 Dez 2006, 13:37

PESSOAL, NO GPGUIA VCS ME ENCONTRAM COMO MANUELLA 76584103,
CADASTREI ERRADO :D (LOIRA)

E TAMBÉM NO SITE http://manuellalima.xratedcities.com/ (endereço provisorio)

www.manuellalima.com ( a partir da proxima quarta)

BEIJOS

Link:
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Angela Kicheller » 01 Dez 2006, 13:47

OI GENTE DE CAMPINAS !!!! HEHEHEHE!!
ADOREI IR COM O JC E EO ELL LOCCO CONHEÇER VCS. AS MENINAS SAO LINDAS E OS MENINOS :-tranquilo-: AI NINJA ...HEHEHEH!!
CHURRASCAO DE PRIMEIRA E GALERA ALTO ASTRAL. NAO CITAREI NOMES MAIS UM BEIJAO A TODOS ....E DESCULPEM AS BRINCADEIRAS
DESSA MOÇA AQUI ...TARADA!! OPS FALEI DEMAIS !!!MIL BEIJOS

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#13 Mensagem por JC » 01 Dez 2006, 15:45

Olá a todos

Gostaria de parabenizar o Ninja e a todos que participaram da organização. Mais uma festa do GPguia que bombou.

Eu. El_loco, Angela e Manu chegamos por volta do meio dia.

O lugar é bem legal, piscina, churrasqueira, bem discreto, ótimo lugar para uma festinha.

Esses campineiros não tem jeito, mandaram a senhora Commander para a churrasqueira liderando mais duas beldades. Isso não se faz.

Tenho que admitir que a picanha dela estava no ponto. Após um bom papo descobrir que voce tem que tomar muito cuidado em se engraçar pelas campineiras, pois cada uma tinha um namorado, tivemos que fazer tudo pela costas :D .

É só falar no nome de alguma que o namorado já ficava de orelha em pé.

Logo chega o Gringo e foi dado a alarme geral pelos namorados querendo proteger suas musas. hilario

Como as garotas da minha lista tinham furado ( os namorados não haviam liberado) encontrei com a Erica, morena linda com uma bunda bem grande, simpatica, já coloquei no topo da lista.

Destaque para a Pocahontas, morenaça, linda meu numero, tudo ão.

O namoro em Campinas é tão serio que o pescadordeTD levou a Erica para um Motel, pois ali era muita bagunça e não ia dar para namorar sossegado, dancei no minha primeira da lista.

Manu , Angela e Ivana estavam na piscina e como já tinha tomado a vacina contra a febre da agua de Campinas, produzida pelo Intituto Adolfo Lutz pude cair sem problema.

Começamos a brincadeira, varios boquetes aquaticos logo a Angela atacou o EL_loco e rolou alí mesmo na beirada da piscina, Manu fazendo topless e eu grudado nos peitos dela,etc.

Ivana a endiabrada não deixava ninguem quieto, o Me-Ta apoixonou por ela (eta aguinha maldita)

É com muito pesar que tenho que relatar um evento boiolístico desta maldita agua de Campinas. O Rei da ximbação, o proprio polvo, Gringo Aposentado ::armado:: , com a desculpa campineira que faria qualquer coisa por um beijo da Marcella se deixou ser vestido de biquini, pela Marcella Ferrari.

Que situação constrangedora [-X , tive literalmente que correr e pegar o antidoto preparado pelo instituto e aplicar na veia dele em doses cavalares e com isso ele se recuperou imediatamente, tirou o biquini e voltou a ximbar as garotas ::ok:: . UFA. Gringo dá próxima antes de sair vai tomar a vacina se não.. ::armado:: ::armado:: .

Fui ver o que estava acontecendo nos quarto e o namoradinho do susuma estava com a namorada em um quarto e fui expulso então fui para a sala dos paulistas estava a maior muvuca, fui buscar a Paolla e não tinha lugar no quarto para a gente.

Ficamos no outro quarto e o Taito falou que ia buscar a Marcella e não voltou, depois veio com a desculpa que a porta estava fechada...... Deruba a porta... Campineiros.. [-X ..

Depois de me acabar com a Paolla, fomos comer uma carne e beber algo.

Chega o Molder que com o amigo jhonnie black e o papo rolou mais solto.

Então fui mostrar para os Campineiros como se faz uma suruba sem namoradinha. Convoquei a galera de sampa e tentei de todas as maneiras buxar os Campineiros mas nada acredito que o único que tentou foi o Taito.

Levei a galera para um quiosque e a Paola e Erica iniciaram um show alí mesmo no chão, peladas e se amando e as Paulistas se atiraram para cima das duas e foi uma festa.

Já todos meio pelados fomos para o quarto do caseiro que é um pouco maior e tinha cochonetes e nos atiramos a fodelança e o pessoal de Campinas só no vouyer. A ivana se jogou em cima da turma e foi um aue....

Chamei a Manu que iria mostrar o que é bricar de mecanico.

Erica D4 eu comendo ela e a Manu se enfia debaixo da Erica e dá um banho de lingua na xoxota dela enquanto eu estou só no vai e vem. uauaua.

Teve Campineiro simplesmente alucinado. hahaha

Com estava dificil aproveitar da Erica, pois não havia espaço para todos , saimos pelados e fomos para a casa de baixo em um quarto mais confortavel.

Meu essa Erica D4 é demais, vou voltar só para ter mais tempo

Mais comeis e bebis e boa parte das pessoas já tinham ido. Então para fechar o dia o Molder sentado na mureta e a Angela fazendo um boquete e aquele bundão para cima não tive duvida preparei o JCzinho e mandei ver no cuzinho dela ::gostosa:: . auaua

Depois de bombar até cansar, troque de posição com o Molder.

Já eram quase 8 da noite e fomos embora.

Mais uma vez gostaria de parabenizar o Ninja e a todos os Campineiros pela recepção, festa que estava animal.

Bom continuarem com as conversas sobre outras festas.

Até mais

Link:
🔗

DOO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por DOO » 01 Dez 2006, 18:31

JC escreveu:
Então fui mostrar para os Campineiros como se faz uma suruba sem namoradinha. Convoquei a galera de sampa e tentei de todas as maneiras buxar os Campineiros mas nada acredito que o único que tentou foi o Taito.

Levei a galera para um quiosque e a Paola e Erica iniciaram um show alí mesmo no chão, peladas e se amando e as Paulistas se atiraram para cima das duas e foi uma festa.

Já todos meio pelados fomos para o quarto do caseiro que é um pouco maior e tinha cochonetes e nos atiramos a fodelança e o pessoal de Campinas só no vouyer. A ivana se jogou em cima da turma e foi um aue....

Chamei a Manu que iria mostrar o que é bricar de mecanico.

Erica D4 eu comendo ela e a Manu se enfia debaixo da Erica e dá um banho de lingua na xoxota dela enquanto eu estou só no vai e vem. uauaua.

Teve Campineiro simplesmente alucinado. hahaha

Ahahaahahhahh JC, eu, Doo, campineiro e amante da suruba, defensor do

sexo liberal e não tradicional, pregador dos relacionamentos casuais e carnais, ávido

consumidor de vodka e demais bebidas alcoólicas, um dos poucos homens que andam na face

dessa terra que teve o prazer de abraçar e tirar fotos com Silvia Saint ( A Deusa do SEXO ANAL)

, também estava lá dentro, sendo chupado pela Angela, enquanto lambia eu os peitos de Erica

que estava sendo lambida por Paola, q por sua vez... hummm sei lá, era muita gente. O

importante é que tive uma aula com Ivana de como lamber um xoxota, no caso a da Marcela

Ferrari que foi o nosso "material de estudo" primeiro a mestra, depois o aprendiz. Descobri que tenho muiiito a aprender, rsrsrs.

Link:
🔗

Marcella Ferrari
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Que Festão..............

#15 Mensagem por Marcella Ferrari » 01 Dez 2006, 23:10

:-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Olá a todos foristas e curiosos do GpGuia, eu tiro o meu chapéu para todos que compareceram a essa maravilhosa festa...... os sobreviventes................ :-paz-: :-paz-: :-paz-:

Pude rever algumas figurinhas tanto de Campinas como de Sp, é como o Ninja disse essa foi a melhor festa que tivemos até hoje, e muitas outras viram \:D/ \:D/ \:D/ ............., estava todo mundo louco :roll: :roll: :roll: ............né Angela que não parava de correr atráz de mim, puchando o meu cabelo , mas me desculpa pela a escova de $25,00 quando eu for haí pra Sp favor me cobrar ok.................

Manú muito obrigada por me emprestar o biquine............pena que o Gringo quiz usa-ló primeiro que eu.........pois ficou perfeito nele, tudo isso pra ganhar um beijo, ::namorando:: ......hei.......Gringo só podia ser vc, está se revelando hem......bem que eu desconfiava.....rsrsrsrsrsrs.

Ivania o que te dizer depois de tudo aquilo que passamos, nossa vc dá uma bela professora hem........vc tem que ensina-lós como se chupa uma buceta, cara vc é demais............a Sandrinha ficou morrendo de ciúmes sabia ::armado:: ::armado::

Tive o prazer de conhecer o El-loco, o Sussume acho que é isso....o Doo, que depois da festa ficou me ligando de 5 em 5 minutos nossa .........outros que não lembro o nome agora, eram tantos............A Eliane mas que mulherão hem, benza deus.......a Melissa , Jade vi de relance pois assim que cheguei elas tiveram que ir...........a Mariana a Mayara já conhecia colocamos as fofocas em dias...........quem mais??.........acho que o alcool apagou algumas coisas da minha memória..rsrsrsrsrsrs... :badgrin: :badgrin: ou será que foi culpa da Angela que puchou meus cabelos....rsrsrsrs..... :D :D :D

Quero agradecer mais uma fez ao Ninja , UR, Commander, Taito, Doo, Gringo, Jc, El-loco, Wisther .........e a todos(as) os outros que compareceram...........eu só tenho que agradecer e dizer que vcs são 1000000000000000000....................
::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

Antes de acabar quero mandar um grande beijo para uma pessoa muito especial que não pode comparecer, mas que na próxima com certeza tará o Gp............um grande beijo, ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: sei que vc não pode vir, mas na próxima vc não me escapa viuuuuuu.............

Quando será a próxima?????.........Já coloca meu nome na lista.

Fui.................

Acho que é só...

Valeuuuuuuuuuuuu

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Campinas e Região / HHs, Encontros e Eventos”