Cheguei por volta das 11:30 horas
, com a primeira dama
Srª Mariana "Commander" Prado , como sempre, já estavam no local os desocupados
do
Ninja, DOO, Susumu, Vanessa Lisboa, Jade Mel e Cintia Viana, depois foi chegando o restante do pessoal ............
Aí começou a chegar a caravana de São Paulo
, com suas malhinhas de viagem e alguns galões vazios, para levar para casa, o precioso néctar de Campinas, a água doce.................
Do pessoal de Campinas eu não conhecia o
susumu sam, Whistler, DOO, amigo do UR e o pescadordetd e do pessoal de São Paulo, só não conhecia o
El_loco , todos figurinhas premiadas.................
Muita mulher bonita e gostosa, com destaque para as minhas prediletas e com muita razão,
Mariana Prado e Mayara Assunção , muita picanha, linguiça (o pessoal de SP, reclamou da linguiça fina e cortadinha
), muito Whisky, Vodca, cerveja, mais como eu sou um garoto comportado, fiquei só no refrigerante, junto com o
mmmmmm e o
pescadordetd.......................
Ah, já estava esquecendo, como o
Ninja não entende nada de churrasqueira, o
susumu só entende de sushi e eu, não sei nem usar uma churrasqueira elétrica,
minha companheira a primeira dama
Mariana Prado, assumiu o posto, ajudada pela,
Jade Mel e
Melissa e colocou a mão na massa
, ascenderam a churrasqueira e fizeram as linguicinhas e a picanha que estava uma delícia, sabia que ela cozinha bem, apesar de nunca ter sido convidado para um almoço na casa dela
, mais que era uma churrasqueira de mão cheia
................ah, isso eu não sabia
e o que eu mais gostei mesmo foi da Picanha da
Mariana e que picanha meus colegas e também da maminha, que é uma delícia também...................
Mais uma vez, como sou um cara tímido, educado e principalmente muito comportado, fiz TD somente com a minha parceira.............
x
Agora o ponto forte da festa
, foi o surubão das meninas no quiosque
, rodeados pelos tarados de plantão, acho que era a
Érica, Paolla, Manuela, Marcella, Sandrinha, Ivana e Angela,
se agarrando, se beijando, se lambendo, acho que elas não precisam da gente em pessoal
, foi uma cena inesquecível, depois enquanto fui chamar a
Mariana para ver, subiu junto, toda a galera, aí eles estavam, fazendo uma suruba geral, no quartinho do zelador, foi muito legal e divertido, as meninas que estavam de fora, adoraram
Resumindo em poucas palavras, a galera que participou:
Meninos:
Ninja: grande anfitrião, só não sabe ascender a churrasqueira, mudou muito, depois que ele viu um anjo
, ficou todo Bopão...............
Último Romântico: sempre super simpático e boa gente.........
Amigo do UR: gente fina, deve ser da Yakusa Campineira..............
Commander: como sempre o mais comportado, tímido e o menos BOP...........
Taito: figuraça, salvou a honra dos Campineiros, participando da suruba..............
mmmmmm: gente fina, só ficou tomando conta da noiva........
DOO: gente boa, meio quietinho, mais tem uma cara de safado...............
susumu: figurinha, super quietinho, só ficou namorando, junto com a Cintia, pareciam uma casalzinho de pombinhos, o amor é lindo............
pescadordetd: gente boa, tomou Coca-Cola comigo, parceirão do refrigerante..........
Moldor: gente fina, não perde uma festa e só no whisky..........
Whistler super tranqüilo, gente boa, lembrei dele pelo avatar............
Me-Ta: o pastor da festa, só arrebanhando as ovelhinhas, com sua conversa mansa...............
JC: grande comparsa, swingueiro da melhor qualidade, ficou impressionado com as mulheres pilotando a churrasqueira.........
El_loco: super figura, tranqüilo, para mim foi, a figurinha premiada da festa.........
Gringo Aposentado: vou falar o que desta figuraça, muito gente boa, ganhou o título do mais branco da festa, para falar com ele, só de óculos escuro..
cantou e aparpou, todas as meninas da festa, gente muito boa, apesar da cara de tarado...............
Meninas:
Mariana Prado: sou suspeito para falar dela, mais vamos lá, era a mais linda, elegante e gostosa da festa
, se comportou como uma dama, super educada e gentil, tratou todo mundo muito bem, além do que se não fosse ela, teriamos passado fome.................
Mayara Assunção: o que posso dizer da minha pequeninha, ela é maravilhosa, muito linda e meiga..................
Cinthia Vianna: sempre super tranqüila, achou seu par ideal, ficou só namorando..........
Marcella Ferrari: estava mais comportada dessa vez, acho que estava com medo da
Angela........
Sandrinha Matos: dessa vez, também estava, super comportada, acho que ela não bebeu............
Eliane: mulherão, quase do meu tamanho, acho que não dou conta não, precisa fazer umas 3 viagens.............
Melissa Lisboa: sempre muito tímida e na dela.......
Jade Mel: figurinha, muito sorridente......
Érica: muito lindinha e que popozão, hein, adora briga de aranha.............
Paolla: como está mudada está menina, culpa do
Júnior, quando saí com ela, a muito, muito tempo atrás, era toda comportadinha, só falava no namorado, mais o que é isso agora, fiquei até com vergonha, ela pegou mais mulher do que eu na festa................
Pocahontas: mulherão o
Gringo ficou apaixonadinho.............
Bruna: ex
Srª UR e ex
Srª Ninja, estava de poucos amigos........
Amiga das meninas: não vou colocar o nome, pois ela disse que é NGP, foi na festa só para se divertir.......
Gisele: namoradinha do
moldor, super quietinha e tímida............
Ivana Steiner: namorada do
Me-ta, formam um belo casal.......
Manuela Lima: super comportada e tranqüila.........
Angela: meu Deus o que é aquilo, a menina estava possuída, queria de todas as formas meter com o
Ninja, sentou umas 3 vezes no meu colo, toda molhada e ficou correndo atrás da
Marcella o tempo todo, quase que ela arranca os apliques dela...
louquinha de tudo, mais super gente boa e simpática............
Parabéns pela organização dos nossos comparsas.
Churrasco: 10
Chácara: 10
Pessoal: 11
Depois comento mais um pouco, acho que fui o 2º a ir embora..........que pena, mais foi muito bom mesmo.............
Ah, se esqueci de mencionar, alguém é só gritar aí, para mim se lembrar, desculpas, mais tomei muita Coca-Cola................