bjocas
TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
ah meu e-mail p/ quem quiser se comunicar p/ falar comigo via e-mail: [email protected]
bjocas
bjocas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ROSANA BAUER
SEJA BEM VINDA ROSANA,
O FORUM FOI CRIADO PARA ISTO MESMO, EXPRESSAR AS NOSSAS NECESSIDADES E ANSEIOS NOS SERVIÇOS PRESTADOS POR ACOMPANHANTES E AINDA CRIAR UM VÍNCULO, SENÃO DE AMIZADE, MAS DE COMPANHERISMO ENTRE OS PARTICIPANTES SEJAM ELES FORISTAS, ACOMPANHANTES, ETC....
COMO EM TODO LUGAR, EXISTEM OS BONS E JUSTOS E MAUS E E INJUSTOS, PORTANTO, E SO ACOMPANHAR O GUIA E SUSAS POSTAGENS PARA SABERMOS IDENTIFICAR A COERÊNCIA DE CADA UM.
LIVINHA, QUERIA AGRADECER A TI GURIA POR TRAZER MAIS UMA COLEGA PARA NOSSO FORUM.
INTÉ
O FORUM FOI CRIADO PARA ISTO MESMO, EXPRESSAR AS NOSSAS NECESSIDADES E ANSEIOS NOS SERVIÇOS PRESTADOS POR ACOMPANHANTES E AINDA CRIAR UM VÍNCULO, SENÃO DE AMIZADE, MAS DE COMPANHERISMO ENTRE OS PARTICIPANTES SEJAM ELES FORISTAS, ACOMPANHANTES, ETC....
COMO EM TODO LUGAR, EXISTEM OS BONS E JUSTOS E MAUS E E INJUSTOS, PORTANTO, E SO ACOMPANHAR O GUIA E SUSAS POSTAGENS PARA SABERMOS IDENTIFICAR A COERÊNCIA DE CADA UM.
LIVINHA, QUERIA AGRADECER A TI GURIA POR TRAZER MAIS UMA COLEGA PARA NOSSO FORUM.
INTÉ
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: ROSANA BAUER
Quero vir a público agradecer a todos pelas boas vindas, em especial a vc tarugo_dentro (adorei o nick ), por manifestar-se aqui, tb acho que é necessário um espaço para nós GPs expressarmos nossas necessidades, idéias e descontentamentos. Tb é mt legal esta interação que há entre os foristas, e fico admirada com a união que há entre vcs foristas HOMENS, acho que deveria haver isto tb da parte da GAROTAS, mas deve ser algo sincero, como existe entre nós LÍVINHA, EU, CIBELLE LOPES, LEANDRA (que não é loira ), LUANA... e outras "coligadas" como diz Lívia...como vc mencionou que existem os bons e justos, isso é a mais pura verdade, mas sabemos identificar quem "presta" (como a gente diz lá no sul), e quem não presta...gostei de saber que vcs estão sempre ligados, e prestam muita atenção nos espertinhos que tentam usar o GPGUIA com intenções escusas. um MEGA beijo a todos e espero fazer muitas amizades!tarugo_dentro escreveu:SEJA BEM VINDA ROSANA,
INTÉ
ROSANA BAUER
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Tô vivo
Colega_x escreveu:Cara Rosana Bahuer
Manifestar seu ponto de vista é bom D+. Para isso que a Tribuna foi criada....Faça isso sempre que quiser....Mas não quer dizer que tudo seja verdade...há que se filtrar muita informação.
Fofinha.....você pegou o espírito da coisa.....Fique fria.....
Mas eu estou me manifestando aqui nesta Tribuna por outro motivo: Eu tenho uma namoradinha que faz babado, mas ela não me dá o “furico” de jeito nenhum...Ela diz que só dá por dinheiro, por amor, nunca...
Eu fico voando.....não consigo entender....
Você pode me ajudar a decifrar esse enigma ?????????
Colega_X – Na ativa e desestressando. ......
Adorei a atenção, adorei a TRIBUNA, e estpu adorando participar..."fofinha"...ah fala sério né amorzinho...vou tirar tua dúvida em relação a namoradinha, eu NUNCA fiz, apesar de alguém ter afirmado já ter feito isto comigo, mas eu REALMENTE nunca experimentei SEXO ANAL, portanto, não sei se conseguirei tirar tuas dúvidas, mas existem mulheres que são muito sensíveis e se incomodam muito com sexo anal, pela dor, ou até mesmo por medo, mas acho que não é o caso de sua namoradinha, pois como mencionou ela´faz, só que por dinheiro, quem sabe tu não oferece um presentinho pra ela, e ela se empolga e te serve daquilo que tanto quer....heheheheh as vezes funciona, eu por exemplo, tenho uma amiga que qd era casada só fazia sexo anal se o marido dela desse uma jóia...era safada mesmo...hehehehe cada mulher tem um preço!!!!! beijos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
querida Rosana :
suas palavras sao corretas , contudo creio ainda que o importante sempre para toda boa atmosfera em encontros saudaveis é primarmos pelo respeito , profissionalismo sem ecoar para o lado mecanicista , e realizaçao conforme os instintos e necessidades de cada um . Desse modo , coloco-me sempre ao lado da coerencia e real consideraçao a todos q entendem plenamente que a mulher é mesmo um balsamo benigno ...
sds
ps - MENINAS PARTICIPEM ATIVAMENTE CONSOANTE AS NORMAS , E TRAZENDO MAIS COMPANHEIRAS PARA Q O MAIOR NUMERO POSSIVEL DO SEXO FEMININO TENHAM AQUI TODA CONDIÇAO PARA MELHOR DIVULGAR SUAS IDEIAS E ESTAREM MAIS PROXIMAS ATE DE PROPRIA INDEPENDENCIA .
Minotauro Forever .
suas palavras sao corretas , contudo creio ainda que o importante sempre para toda boa atmosfera em encontros saudaveis é primarmos pelo respeito , profissionalismo sem ecoar para o lado mecanicista , e realizaçao conforme os instintos e necessidades de cada um . Desse modo , coloco-me sempre ao lado da coerencia e real consideraçao a todos q entendem plenamente que a mulher é mesmo um balsamo benigno ...
sds
ps - MENINAS PARTICIPEM ATIVAMENTE CONSOANTE AS NORMAS , E TRAZENDO MAIS COMPANHEIRAS PARA Q O MAIOR NUMERO POSSIVEL DO SEXO FEMININO TENHAM AQUI TODA CONDIÇAO PARA MELHOR DIVULGAR SUAS IDEIAS E ESTAREM MAIS PROXIMAS ATE DE PROPRIA INDEPENDENCIA .
Minotauro Forever .
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
EU VOU...EU VOU...PRA FESTA AMANHÃ EU VOU!!!! ok é minha última e única palavra!!! Fiquem trânquilos já disse que vou e pronto!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Livinha , la sim , vamos ver como tudo sairá ...irei rugir pra vc dentro da piscina ...
dont forget about it !!!
dont forget about it !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oi! Meu nome é CIBELE LOPES, e de tanto esta "desgraçada" da Lívia Castro, que vcs pensam q é um "anjo de candura" encher meu saco, resolvi entrar, só quero ver no que vai dar...ñ fiquem bravos se eu ñ responder as mensagens de vcs toda hr igual esta psicopata da Lívia faz, mas é que ñ sou mt chegada nesta história de computador tenho que ficar catando milho e essas piris aqui ficam dando risada de mim, mas farei o possível para ser participativa, esta demônia ñ pára de encher meu saco p/ ir p/ esta festa, mas ainda~ñ posso dar certeza, por motivos que alguns já sabem, mas se der eu vou só pra ver esta louca aprontando, vcs se preparem pq vcs ñ conhcem esta figura, ah, já vou pedir um favor, se esta psicopata que eu costumo chamar de "DEMÔNIO DA TAZMÂNIA" beber muito, peguem pra vcs pq ela bêbada é o cão...e eu ainda moro com esta desgrama...
Bom um abraço pra todos mas já catei milho de mais e ñ aguento ficar aqui muito tempo. Até amanhã se der!
Bom um abraço pra todos mas já catei milho de mais e ñ aguento ficar aqui muito tempo. Até amanhã se der!
Cibele,
Acho que não foi só por causa dela que vç entrou no site tenho tambem uma participação neste fato histórico, pois estes dias enchi o seu saco, mais de qualquer jeito seja muito bem vinda a tribuna livre que é de vçs, sei também que vçs meninas tem conquistado seu espaço e continuem assim, que somente desta forma conseguiremos manter o respeito e a sinceridade, sem falar no marketing de relacionamento!!!!!!
Vç, Lívia, Rosana, estão de parabéns, só falta a Leandra se cadastrar, faz uma pressãozinha que ela não aguenta percebi isso estes dias!!!!!!
Beijos e inté amanhã,
Acho que não foi só por causa dela que vç entrou no site tenho tambem uma participação neste fato histórico, pois estes dias enchi o seu saco, mais de qualquer jeito seja muito bem vinda a tribuna livre que é de vçs, sei também que vçs meninas tem conquistado seu espaço e continuem assim, que somente desta forma conseguiremos manter o respeito e a sinceridade, sem falar no marketing de relacionamento!!!!!!
Vç, Lívia, Rosana, estão de parabéns, só falta a Leandra se cadastrar, faz uma pressãozinha que ela não aguenta percebi isso estes dias!!!!!!
Beijos e inté amanhã,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
NOSSA, IGUALZINHA A MIM. ODEIO COMPUTADOR!cibele lopes escreveu:ñ fiquem bravos se eu ñ responder as mensagens de vcs toda hr igual esta psicopata da Lívia faz
SEJA BENVINDA À "NOSSA FAMÍLIA". DIVIRTA-SE!!
OPS!!! DEIZEM Q O DE BÊBO NÃO TEM DONO . GEGATIVO TAH GALERA!!cibele lopes escreveu:se esta psicopata que eu costumo chamar de "DEMÔNIO DA TAZMÂNIA" beber muito, peguem pra vcs pq ela bêbada é o cão
ESTE BEBO JÁ EH MEU HEIM!!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Jeguinho seu safado...tu é dono é? não sabia! Me mostra o registro!!!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Pois é... Malvado tb gostei de te conhecer, figura engraçada adorei nossas risadas . no geral todos são legais, em especial alguns q não vou citar nome e nem nick, mesmo pq nem falaram o nick. Quem não foi perdeu a oportunidade de conhecer muita pessoas legais.
Pra mim tudo estava ótimo, bebidas,comida, companhia etc etc. agora so não gostei de algumas garotas se achando ´´estrelinhas`´´.sabe q eu vejo q muitos forista fazem com q elas se sintam assim. bem... mais eu não vi aqui pra falar mal de ninguém so foi uma observaçao, como eu estava somente observando eu notei alguns errinhos fatais, porém não e´da minha conta. olha ponto positivos e muitos positivos para a Isa q menina legal, como vc me disse que havia gostado de mim digratis. eu gostei de vc via 0800. rsssss vc é muito 10.... amiga. meninos obrigada pelo carinho, vcs são muito especias. bjsss
Pra mim tudo estava ótimo, bebidas,comida, companhia etc etc. agora so não gostei de algumas garotas se achando ´´estrelinhas`´´.sabe q eu vejo q muitos forista fazem com q elas se sintam assim. bem... mais eu não vi aqui pra falar mal de ninguém so foi uma observaçao, como eu estava somente observando eu notei alguns errinhos fatais, porém não e´da minha conta. olha ponto positivos e muitos positivos para a Isa q menina legal, como vc me disse que havia gostado de mim digratis. eu gostei de vc via 0800. rsssss vc é muito 10.... amiga. meninos obrigada pelo carinho, vcs são muito especias. bjsss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Que bom que os meninos se comportaram e que as meninas aproveitaram.
Parabéns.
Aliás, proveitem para falar bastante, pq a Tribuna vai passar por uma faxina de final de ano.
Parabéns.
Aliás, proveitem para falar bastante, pq a Tribuna vai passar por uma faxina de final de ano.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Parece que o negócio lá foi bom.Pena que não pude ir.Perdi a chance de conhecer vários colegas e as meninas de responsa. Parabéns a todos os foristas e meninas que organizaram e participaram do evento.
Cabrinha cobiçado , sô
Esse El_Machito tá f***. A mulherada está até sonhando ou tendo alucinações com ele .Luna di Maio escreveu:el MACHITO MEU FILHO. em certo momento de alucinaçao eu achoq eu te vi, hahaha daiii um menino falou q eu estava sonhando rssss ....
Cabrinha cobiçado , sô
Cibele,
Seja bem vinda a este forum democratico, ativo e operante. Use e abuse dele, respeitando as regras é claro. Precisamos de mais meninas postando aqui para que possam repassar as suas companheiras nossas necessidades como forista e mostrar que GPGuia não está aqui para prejudicar ninguém, mas para alertar os seus participantes das picaretas de plantão. Como todo serviço de informação, elogiamos os bons serviços e "malhamos" os maus.
Um beijo e continue postando.
INTÉ
Seja bem vinda a este forum democratico, ativo e operante. Use e abuse dele, respeitando as regras é claro. Precisamos de mais meninas postando aqui para que possam repassar as suas companheiras nossas necessidades como forista e mostrar que GPGuia não está aqui para prejudicar ninguém, mas para alertar os seus participantes das picaretas de plantão. Como todo serviço de informação, elogiamos os bons serviços e "malhamos" os maus.
Um beijo e continue postando.
INTÉ