POSITIVONome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em primeiro lugar, acho que a clínica em questão não é valorizada como deveria ser.
O lugar é super profissional, a suíte é show de bola e, prá quem gosta de massagem, e precisa tirar o creme depois, o chuveiro é campeão, melhor até que o de casa.
O custo também não é nenhum absurdo comparado com outras clínicas sem estrutura (R$ 200,00).
O único problema é que o plantel é pequeno e não tem nenhuma grande estrela. Elas precisam correr atrás de mais meninas.
TD realizado ontem, por volta de 12:30. O plantel, pequeno como já disse, estava completo. Acho que era o primeirão do dia. As recepcionistas, foram muito simpáticas e atenciosas. Olhei as fotos no mural e escolhi a pequena acima mencionada.
Características: loira, corpo OK, mas ficaria melhor com uns dois ou três quilos a menos, estatura mediana. Menina com rosto agradável, simpática, é do interior, e pelo visto entende do riscado. Disse que trabalhou na *censurado, o que acredito pela massagem pós-coito.
A menina é, no geral, nota 7,5, mas ela faz um atendimento caprichado, varias as posições, alto astral e, pelo menos achei, que gosta do trabalho. A massagem também é boa prá relaxar.
Dou nota 8,5 para o TD. Achei boa a relação custo benefício. Me diverti, relaxei, e fui trabalhar prá pagar a putaria.