POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaaaaazzzzzzzz!
Realmente a mulher é de responsa. Obrigado GPGUIA, obrigado forista, se não fosse vocês não teria conhecido essa perva, realmente vou falar como nosso colega forista falou “que mulher é essa meu irmão”. Esse TD é fresquinho, foi ontem a tarde, eu já tinha ligado para ela na véspera do reveillon, só que ela estava na ilha, falou que voltaria no dia 02. Ontem no inicio da tarde voltei a ligar, depois de varias tentativa, finalmente conseguir falar com ela, menina boa na negociação, combinamos, partir para o local combinado, quando estava próximo liguei informando que estava chegando, depois que cheguei voltei a ligar, ela perguntou qual o carro que eu estava, falou que já estava descendo, era mais ou menos 14:40, tomei um molho da porra, marcamos próximo do boi preto, deu 15:30 e nada, pensei... puta merda tb tomei um bolo, lembrei logo dos meus amigos forista que postou pisada na bola, dei mais umas duas liga e nada, já não atendia, fiquei puto, liguei p/ o plano B, a outra perva falou que naquele horário não podia sair, pensei realmente hj não era o meu dia, dei mais uma liga para Rose, para minha surpresa ela atendeu, perguntei se não vinha, que eu já tinha mais de uma hora ali, ela falou que já tinha ido que não me viu, mas que ia descer outra vez esperei uns 15 mim, lá vem Rose com um macaquinho branco, curtinho, com uma tatuagem na coxa esquerda de dois lírios, muito ótima, pensei, valeu apena esperar. Sorridente, alegre, muito descontraída. Partimos para o bati caverna, chegando lá ela foi logo tirando a roupa, me dando uns beijos bem muito gostoso (de lingua), tomamos algumas cervejas, imagine, ela toda nua bebendo e eu meio que acanhado ainda de roupa, ela até brincou, falou que é assim mesmo, que já vai tirando a roupa, e que normalmente os homens ficam de toalha, ou cueca, nuca fica como ela, totalmente avontade.
Fight: ela lubrifica bem, agüenta bem as estocadas, em todas as posições, ela é muito gostosa, bem carinhosa, faz de tudo para agradar o cliente, sentou no coqueirinho de costa para mim, que visão! Me fez um boquete, me segurei o tempo todo p/ não gozar, o pior que ela inventou de passar a língua em baixo do meu ovo, que porra é essa, eu segurava ela pelos cabelos e ela insistia em passar a língua, olhava p/ minha cara e sorria. A melhor parte do td foi comer aquele butuim, não reclama, pede para colocar mais, para vocês terem uma idéia fizemos anal duas vezes, maravilha, comendo d4 puxando os cabelos, muito ótima a perva, depois tomamos um banho, levei em casa e me piquei para pegar Dª Maria, sair já pensando quando vamos sair outra vez.
Rosto: bonito
Corpo: tb bonito
Seios: lindos, inclusive falou que tirou em segundo lugar na festa
Oral: 10
Varginal: 8,0 gostei mais do anal
Boquete: 10, merece ate mais rs...
beijo: tb 10
Ponto fraco: o molho que me deu, demorou muito
Ponto forte: o anal, fiz duas vezes sem reclamar, faz porque gosta
Cel, nem lembrei que tem, não tocou hora nenhuma
Custo beneficio R$120 completo + 53 do motel
Vale apena o repeteco, e como vale