Fernanda e Agatha Massagens (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 83)
R$ 70,00 - Telefone: 2524-6250

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negão18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda e Agatha Massagens (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 83)

#1 Mensagem por negão18 » 04 Dez 2006, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ANA CLAUDIA MASSOTERAPEUTA - EVARISTO DA VEIGA 83

TELEFONE Tel.: (0xx21)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9658-9416 /
2524-6250
Oculto para usuários:

R$ 70,00

1 HORA - MASSAGEM + ORAL + BUCETAL

PARA A GALERA DA ANTIGA ESTA E A EX LATIFA QUE TRABALHAVA NA ANTIGA BETINA MASSAGENS ATUAL LUZ DO ORIENTE.

A MASSAGISTA É UMA FOFINHA DE SEIOS FARTOS E GOSTOSOS.

VAMOS COMEÇAR O TD

LOCAL LIMPO E AREJADO A TELEFONISTA ME ATENDE E COLOCA EM UMA CABINE PARA ESPERAR A ANA CLAUDIA, NÃO DEMOROU E A MORENA VEIO.

TOMEI UM BOM BANHO - BANHEIRO LIMPO E TOALHA ENSACADA.

ELA FAZ A MASSAGEM EM VOCÊ JÁ PELADINHA, ONDE VOCÊ TEM UMA BELA VISÃO DE SUAS TETAS, A MASSAGEM É BOA DEVE DURAR APROXIMADAMENTE 30 MINUTOS E APÓS OS 18 cm JÁ ESTAVAM DUROS E ELA COMEÇOU A ACARICIAR.

MAMEI AQUELAS TETONAS COM BASTANTE PRESÃO E ELA PEGOU O COLCHONETE PARA CONTINUARMOS.

O DANADO DO COLCHONETE É MEIA BOCA, PORÉM, LIMPO E CONFORMTÁVEL.

TOQUEI UMA SIRIRICA NA MINA E ELA GOSTOU MUITO, ONDE PEDI PARA ELA ENCAPAR O 18 E CHUPAR. FEZ UM BOQUETE COM CHUPETA PERFEITO E APÓS SENTOU EM CIMA DO 18 E ENGOLIU TUDO. A BUCETA DA MINA E BEM LUBRIFICADA O QUE PERMITI UMA FODA MUITO BOA, CAVALGOU BEM DANDO BOAS ESTOCADAS E GOZOU PELA SEGUNDA VEZ.

PEDI O CU, PORÉM ELA FALOU QUE NÃO FAZIA ANAL, PÔ NÃO FAÇO MUITA QUESTÃO PORÉM JÁ ESTOU AFIM A ALGUM TEMPO.

NÃO TEVE PROBLEMA COLOQUEI A MINA DE 4 E SOQUEI BASTANTE DEPOIS MANDEI UM PPMM ONDE ELA GOZOU DE NOVO :oops: :roll: E TB ME DEU VONTADE DE GOZAR ONDE DEI UMA BOA LEITADA.

ELA BEIJA MUITO BEM E APÓS A FODA AINDA TEM MAIS UM POUCO DE MASSAGEM.

PARA QUEM CURTE MASSAGEM E APÓS GOSTA DE DAR UMA BOA FODA É UMA GRANDE PEDIDA, ELA NÃO É GAROTINHA PORÉM FVAZ UMA BOA MASSAGEM É EXTREMAMENTE CARINHOSA E ATENCIOSA
Oculto para usuários:
_____
Editado pela Coordenação.
Tópicos unidos, movido para área de privês, suprimido link inativo e celular direto da perva.
faregiador - 6/Dez/2008

Endereço e nomes alterados. Brand New - 07-10-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostadexana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ana Claudia Massagem

#2 Mensagem por gostadexana » 20 Jul 2007, 10:50

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Claudia

Apos resolver alguns assuntos no centro, dei uma passada para conhecer a Ana Claudia,morena sipatica e com uma boa massagem,depois partiu para um boquete rasuavel e depois resolvi dar um experimentada na xaninha que por sinal é gostosinha.pelo preço até valeu apena 50,00 reais 1hr. perguntei se ela fazia anal ,disse que não. pelo custo beneficio até foi bom mas daria nota 6,5 por isso vou qualificar como neutro,que não arrisca ,não petisca,valeu galera...

Link:
🔗

DIU_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fernanda Massagista - Cinelandia

#3 Mensagem por DIU_RJ » 05 Dez 2008, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Pessoal;

Informações do anuncio :
Fernanda
Massagista experiente atendendo com as melhores massagens relaxantes.
Dando-lhe no final total relaxamento.
Atendimento a homens e mulheres.
Tenho aparelhos!!!
Tel.: (21) 2524-6250 Centro - Cinelândia
LINK : http://www.muraldoprazer.com/fernandamassagem/

Vamos aos fatos:

Liguei perguntei sobre a massagem e os valores.
Foi bem atenciosa ao telefone o que se comprovou pessoalmente...

Local : Prédio tranquilo, com porteiro que não fica na portaria e não pergunta nada.
Sala : arrumadinha limpinha, som ambiente, estilo casa de massagem mesmo, banheiro limpinho, chuveiro forte com agua quase quente.
Divisorias ma parece que tinha dois "quartos"
Massgista : Pessoalmente parece mais baixa que nas fotos; branquinha, seios grandes, cabelos na altura dos ombros, ta meio gordinha, com uma barriguinha saliente mas que compensa belo peitao e simpatia.

A massagem :
Me ofereu uma toalha ensacada e e vinha junto um lençol para emcapar a maca.
deitei de bruços e começo dos trabalhos...
Não sou o bam bam bam das massagens mas me pareceu bem legal...com varias tecnicas...
Quando viro de frente...surpresa, ela estava nuazinha...nao tinha reparado pois estava curtindo a massage, bem profissional mesmo...
Ai quando vejo os peitoes grandes mas durinhos ja fiquei de pau duro...
Ela começou a massagear o muleque quando ia emcapotrar para começar o manual..eu perguntei : Tambem rola corpo a corpo ?!
Ela disse sim..pegou um colchonete e deitei no chão...quando ela ia se esfregar em mim eu pedi para ela virar que ia fazer um 69, ela olhou pra mim e virou e...ai ai...gosto muito disso...mandei a lingua na buceta dela...

Estava limpinha, cheirosinha, ela pediu para chupar bem devagar...fui chupando e ela me punhetando e chupando ( com capote) e ja estava quase gozando quando pedi para ela levantar...

Coloquei ela sentada na maca e dei uma boa linguada na buceta dela e coloquei o moleque; bem devagarinho...ela genmeu um pouco baixinho e pediu para eu nao fazer barulho...e meter devagarinho...
Ja estava quase gozando, parei para dar uma quebrada e sentei em uma cadeira que tem no 'quarto".. pedi para ela sentar ...ela sentou de costas e rebolou gostoso no meu pau gemendo baixinho, no começo devagar depois mais rapido qundo percebeu que eu estava quase la... nao resisti e acabei gozando...
Tirou a camisinha com carinho e falou para eu relaxar um pouco...rsss
Tomei banho, paguei (R$50,00), conversamos um pouco e me despedi da menina...rs
Bem simpatica.. demorei uns 45 minutos la..uns 25 na massagem...

PS :Não sei se ela transa com todos os clientes, mas acho que se vc for educado e pedir com carinho pode rolar...eu nem perguntei nada sobre complemento antes de ir, apenas sobre as massagens que ela fazia...ela disse que tinha complemento no final mas não entrou em detalhes.
Não é uma mulher maravilhosa. é estilo aquela gordinha que trabalha com voce e da vontade de comer ela as veses... hehehe

Abraços.[quote]

Link:
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Fernanda

#4 Mensagem por Descontrolado » 09 Dez 2008, 17:39

POSITIVO

Estive hoje na hora do almoço no Ap da Senhora Fernanda.

Li os relatos anteriores, vi a foto no site e resolvi tentar, a verba estava curta e tinha de passar por ali para resolver problemas pessoais.

O lugar é discreto, bem arrumadinho e limpinho. Toalha e lençol ensacados e na portaria só o famoso boa tarde, como manda a educação carioca.

A mulher é de meia idade, corpo caído e gordinha. Não vi nada de interessante no corpo. De rosto, os traços nordestinos não me chamaram atenção.

A massagem é boa, isso ela realmente entende e já faz peladinha.

Após massagem brincou um pouco com o descontrolado e caiu de boca. Nada demais, não faz gargarejo, só o sobe desce tradicional de CAPOTE.

Na hora do pega para capar coloquei ela com a mão na parede e vara adentro... contudo depois de uns 10 minutos de estocada do Sr Humilde ela pediu para gozar pois a foda é um "complemento", se eu quisesse só o sexo ela não teria feito a massagem.

Fiquei meio puto e pedi para ela cair de boca até encher a borracha.

TD feito e vou dar positivo pois ela não enganou em nada, cumpriu o que prometeu, mesmo que do jeito dela. Eu não gostei e não recomendo, mas para quem está matando cachorro a grito e só pode perder cinquentão não é das piores.

Ela comentou que até faz anal, mas cobra R$ 100,00. Eu não quis me arriscar apesar de parecer apertadinho.

Link:
🔗

DIU_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tem "Amiga Nova" la....

#5 Mensagem por DIU_RJ » 15 Dez 2008, 17:38

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fala galera;

Estava a fim de uma massagem de verdade com complemento; e acabei indo novamente na Fernanda.

Como já disse antes; boa massagem, local arrumadinho e limpinho...
Uma foda boa com ela apoiada na maca e leite...

No final ela me pergunta se quero conhecer a "amiga nova" que vai trabalhar com ela agora - Bruna. - Baixa, deve ter uns 1.60m; seios grandes; não deu para ver se duros ou caidos;
não deu para peparar na bunda, estava de calça jeans e cheia de roupas...
Morena bronzeada, quase uma mulata; cabelo "liso" escovado; uma barriguinha saliente, cheinha
rosto medio..bem simpatica, sorriso bonito....deve ter uns 30/35 anos (não sou muito bom nisso).

Nos apresentamos e ela falou : " Oi, quando quiser provar de uma mão diferente estou as ordens, ou quem sabe uma boa massagem a 4 mãos"
PQP - estava a fim de dar uma variada, mas serei obrigado a voltar lá para conferir...rss;
pelo papo das duas enquanto eu estava no banho me parece nova mesmo na parada...

Se alguem for conferiri, posta aqui galera...

Abraços

PS : o valor cobrado foi de R$ 50,00 / 1 hora.

23/12/2008

Oculto para usuários:
TD+
Oral: Não; Anal: Sim; Beija: Não

Link:
🔗

Lobo Errante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Carla

#6 Mensagem por Lobo Errante » 30 Jan 2009, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Bem amigos, esse TD foi algo "sui generis", pois foi começando como uma "pisada de bola" e acabou terminando num desbravamento, que se firmou como "neutro"..rs :lol: Mas continuando o relato, liguei para a atendente Ana Cláudia e marquei o atendimento para as 18:30 da última terça feira. Procedimento de sempre, do lado da GP, dando a rua e o número do local, mas só dando o número da sala quando você já liga de frente do local. Só que quando liguei a mesma me surpreendeu com a notícia que já tinha "ido embora", mas que no entanto que uma amiga dela chamada Carla iria me atender. Disse que bastava apenas bater na porta e pedir para falar com a Carla e explicar que eu era indicado pela Ana Cláudia. Na hora fiquei meio puto com a situação, mas como já estava na pista, fui lá para averiguar. Detalhe para a galera e a moderação, a Ana Cláudia agora atende no número 47 da Evaristo e não mais no 53 junto com a Fernanda. Logo, entrei no prédio, com porteiro, mas é daqueles que só pergunta em que andar você vai e mais nada e lá fui eu no cafofo da perva. Bati na porta, uma mulher já de meia idade veio me atender e pedi para falar com a Carla, quando a mesma veio, eu expliquei a situação que me levou até lá e ela me disse que não tinha problemas, que iria me atender. Quanto a Carla, é uma mulher de altura mediana, pernas também mediana, mas com um "burrão que não é dela" e que logo me chamou a atenção (e o tesão, off course :wink: ), disse pra mim mesmo: vou fazer esse "senhor dos anéis" com essa perva..rs :twisted: Quanto aos seios, são medianos e gostosinhos, agora quanto ao rosto, é melhor deixar quieto porque a perva "bate mal de teto".... :roll: Me fixei apenas dos ombros para baixo e logo logo sentia a "dk thag" fazer pressão dentro da bainha..rs Quanto ao local, é muito ruim e caido, apenas com um banheiro grande e um chuveiro com agua até forte, mas fria e a toalha não é ensacada e o sabonete é comunitário, isto é, bem trash o local..rs Lá não tem cabines, são dois quartos bem grandes, mas sem luz e com um sofá-cama já bem usado para meter na perva. Agora quanto ao atendimento, o preço é de 40 reais 40 minutos, com relax oral e vaginal, se quiser anal, vem aquele velho PPP de que depende do "calibre da peça" e ai o preço sobe para 60 reais/1 hora, fechei 40 minutos com anal por 50 reais. Terminada a negociação, fui tomar o meu banho e a GP também, quando a mesma voltou não se faz de rogada e procura te agradar dando logo uma bocada na "dk thag" que já estava bem de pé, uma chupada bem molhada e profunda e na pressão correta, tipo pra te levar logo ao orgasmo. Como demoro muito pra gozar, deixei ela se cansar de chupar, e pedi para meter naquela xana de "bigode nazista" que ela possui..rs O seu beijo é bem burocrático, mas gostei da buceta da perva, bem molhada e até apertada, e aguentou bastante estocadas da "dk thag" , dai mudei as posições até cansar a perva tipo D4, PPMM, cavalgada e etc. Quando a senti exausta e o tempo já bem corrido, pedi o meu objetivo principal, a olhota que já piscava pra mim quando estava metendo nela por detrás. Nisso ela passou ky no cuzinho e me pediu para meter devagar, até a rosca dela se ajustar com a "dk thag" e pronto, depois mandou meter pra valer e eu não me fiz de rogado, bombei a perva com força até meter leite na borracha e dar uns bons puxões de cabelo na safada enquanto gozava...rs Depois, ela pegou um papel higiênico "A la VM" e limpou a rola e ficamos conversando até terminar o tempo. Nisso aconteceu algo curioso, mas por falta de jogo de cintura das meninas da casa, quando fui tomar banho para ir embora, um cara que ia ser atendido por outra guria entrou no banheiro e tomou o maior susto quando me viu me banhando no chuveiro..ehehe Acho que ele pensou que ia ver alguma perva se banhando , acabou encontrando um cueca ainda com a vara dura e se lavando.. a cara que o sujeito fez de susto foi impagável..rs Até a Carla deu boas risadas.. :lol: Concluindo, o TD foi até bom, já que a Carla compensa a tosquidão do local e a sua própria aparência "exótica" com um sexo bem selvagem, dai vou classificar esse TD como neutro para não cometer uma injustiça com a garota. Se pretendo repetir, não...

Abraço a todos

Link:
🔗

DIU_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nova Atendente / Francine

#7 Mensagem por DIU_RJ » 26 Fev 2009, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

TD Pré Carnavalesco....

Dia 20 estava a fim de uma boa massagem com complemento e resolvi passar na fernanda sem avisar....la pelas 17:00hs

Chegando lá ela perguntou se eu queria conhecer uma nova pessoa que estava atendendo com ela...FRANCINE : http://www.muraldoprazer.com/francine/

falei que sim.. e veio a perva se apresentar e falar os valores
R$ 60,00 massagem com complemento manual e R$ 80,00 atendimento completo...

Chamei a Fernanda e falei que só tinha R$50,00..ela foi falar com a perva e a mesma aceitou fazer uma massagem com complemento manual...

Peguei a toalha ensacada e fui pro banho..a perva demorou uns 5 minutos e veio...

Bundinha boa igual a das fotos, baixinha, perna lisinha, peito meio que caido, mas esta um pouco barrigudinha...

Começou a massagem, puxando assunto.. ai aproveitei e mandei : ate que enfim uma mulata gostosa...rs
Ela sorriu e foi se soltando...hummm me dei bem...rs

Massagem fraca...
Virei de frente, ela de calcinha....fui alisando a bunda dela enquando ela massageava meu ...sem falar nada ela deu uma boa lambida, acho que pra sentir o gosto...rs ...fui dando umas dedadas ela foi se soltando e abocanhou com vontade o menino...
Fui alisando ela toda... se trasformou e passou a chupar com vontade, sem capote, ja estava rui de me controlar quando eu puxei a calcinha dela pro lado e ela mesmo tirou tudo...AI PENSEI.. ME DEI BEM..RS
Passei a beijar os peitos dela, ela chupando com vantade ai eu pedi pra chupar a buceta dela...
Ela nao pensou duas vezes e deitou na maca...
Limpinha, gostosa, meio apertadinha no começo....começou a ficar meladinha e foi gemendo baixinho, meio que com vergonha....chupei muito ate ela ficar se contorcendo... ai mandei,..
deixa eu comer essa buceta gulosa...
Jogo ganho !!! ela levantou pegou a camisinha e colocou com a boca...
Coloquei ela deitada de costas na maca com as pernas no meu ombro e fui colocando bem devaraginho e ela gemendo ..ai soquei com força..a menina gosta da coisa... nao parece fazer profissionalmente...
peguei de 4, PPMM, coloquei de ladinho na maca e meti gostoso, quase cai e achei melhor em pe..
ela socava com vontade a bunda no meu pau..pedi o cuzinho, ela disse que nao fazia..mas ja estava no lucro...
tirei a camissinha e mandei ela mamar ate eu gozar quando estava para gozar ela tirou da boca e gozei nos peitos dala
Perguntou se eu tin ha gostado e falou que tb gostou...pelo menos pareceu mesmo...rsss

Uma boa foda...
Meu barriguda, mas com uma buceta gostasa e fode com vontade, perna lisinha e bom boquete...
Fiquei uns 45 minutos...
Com um bom papo, e elogios,,,rs, acho que rola um completinho por R60,00 eu fiz por R$ 50,00..hehehe

Fui tomar banho e depois a Fernanda veio saber se eu havia gostado da menina, disse que sim...
chegou um outro cara, ela foi tomar um banho e ele escolheu ela...
ACHO QUE A FERNANDA SE DEU MAL...KKKK

abraços

Link:
🔗

DIU_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIANCA

#8 Mensagem por DIU_RJ » 11 Mai 2009, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:BIANCA

Fala Rapaziada;

Tava meio puto aqui no trabalho e pensei, vou fazer uma massagem...
Vi uma coroa no site mural do prazer( http://www.muraldoprazer.com/coroacarla/), parece com uma secretária aqui da empersa...rs liguei e parti pra la ...

Chegando lá, Evaristo da veiga 47/sl906; me atende uma mulata meio coroa, e disse que a Carla não estava,que nao tinha ido trabalhar hoje... porra maior sacanagem; disse que não queria e parti, puto da vida....
resolvi passar na fernada, pois ela realmente faz uma boa masagem e da pra dar umazinha no final...
Chegando lá demorou um pouco pra atender e atendeu uma loirinha... branquinha, baixinha uns 25 anos, até que bonitinha de rosto, mas barrigudinha...

Disse que a Fernanda ( http://www.muraldoprazer.com/fernandamassagem/) estava ocupada e ela estava começando hoje, PQP. de novo ?! rsss
Já e a segunda fez que vou lá e ouço essa história, não sei se é verdeade mas sempre tem alguem novo lá mesmo e não dura muito, a fernanda deve ser chata pra cacete...com as meninas la..
com os cliente é gente boa...

Bom já que tava la ne ?!
Falou que agora o valor é R$60,00 massagem mais complemento ( FODA ), EU disse que ia embora então que so tinha 50,00... ela falou que dessa vez ela fazia...hehehe

Fui pro banheiro... sempre limpinho, agua quente, toalha ensaca e lençol novo namaca...
saio do banho ela ja esta la me esperando so de calcinha...
Barriguinha saliente, bundinha pequena mas gostosinha, marquinha gostosa de praia...peitos pequenos mas puntiagudos, nao caido, normal....

Deitei de costas e ela começou a enrolação..nao manda bem na massagem, mas é carinhosa....
Virei de frente depois de uns 10 minutos...
Massagem nas pernas peito e eu ja apalpando a bundinha dela...
começa um punhetinha meio que timidamente....da umas lambidinhas...depois cai de boca com vontade e vai punhetando gostoso...
Mando ela subir na maca e ela fica com a buceta no alto, na minha cara, bucetao grande, canudo, com labios grandes....dou uma cheiradinha, ta limpinha e caio de boca...rs
Ela fica se contorcendo e nao consegue se equilibrar na maca e quase cai,,,rsss
Vamos pro chao, coloca a camisinha cheia de cuidados...fica de costas pra mim e coloca uma das pernas na cadeira...buceta gostosa de meter.....tava molhadinha...
Dou umas bimbadas fundas e ela aguenta bem, rebolando e dando uma gemidinha meia boca....
sento na cadeira e ela vem dar uma boa sentada de costas pra mim...senta e levanta com vontade pego ela com vontade pela cintura, faço ela rebolar gostoso... gostosinha ver aquela bundinha de costas pra nmim...
nao aguento mais e leite na borracha...sabe rebolar gostoso...

Vou dar NEUTRO pela massagem fraca, mas da pra meter com vontade, nao é gatinha, mas tb nao é feiosa...o que atrapalha é a barriguinha saliente....acho um bom custo beneficio
R$60,00 / hora - massagem + bucetal....

abraços

Link:
🔗

HCaufield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por HCaufield » 07 Out 2009, 14:42

POSITIVO

Vi as fotos da Fernanda (http://muraldoprazer.com/fernandamassagem/) e como tenho fraco por mulheres grandonas, tratei de ligar. Um galo a massagem com o "complemento" -- que na ligação não ficou bem claro. Como vi relatos aqui de confrades passando a vara, fui na (má) intenção, mas confesso que me contentaria com a massagem e uma bronha.

Cheguei lá e fui recebido pela própria. Extremamente simpática e acolhedora, já me conduziu pelo corredor de divisórias até o quarto que continha uma maca. Em seguida, perguntou se queria um banho e ofereceu uma toalha ensacada. Ao retornar, vi a maca forrada com um lençol descartável e me deitei olhando a porta.

A Fernanda veio trajando somente uma calcinha (a mesma do anúncio) e os peitões já me chamaram a atenção. Quanto aos atributos físicos, no rosto traços nítidos dos nossos vizinhos lá de cima do mapa, porte avantajado com destaque pro peitão. Conforme relataram anteriormente, não é uma mulher bonita mas dá vontade de meter o piru por conta da fartura.

Ela pediu que eu virasse e começou a "enganassagem" -- acho que pelo estado que minha pica ficou quando vi as tetas ela se ligou que eu queria mesmo era foder no final das contas.

Esfrega daqui, de lá, a clássica viradinha de frente e a moça me ofereceu os seios e começa uma punheta bem delicada. Alternei entre uma teta e outra e ganhei uma espanhola (muito boa) como recompensa. Dedada na xota, na portinha do cu, e ela começou um oral em marcha lenta mas com uma intensidade que quase me fez gozar.

Pedi para retribuir a mamada e ela sugeriu que afastássemos a maca e colocássemos o colchonete no chão. Feito isso, caí de boca com ela num estilo frangão assado (bucetão enorme). Fiquei ali um bom tempo. Apesar de visivelmente tímida, ela parece curtir uma linguada na buceta, visto que se soltou.

Camisinha na pica, soquei de 4 com a dona soltando gemidinhos. Pensei em arriscar uma cavalgada, mas não sei se daria certo ali no chão por conta do tamanho dela (táva meio fraco por causa do Muai Thay pela manhã). Pedi o frangão assado novamente e dessa vez não soquei, e sim dei metidinhas curtas com a pica enterrada. A dona ficou esfregando o grelo em mim até gozar, o que acabou comigo -- a contração daquela xoxota praticamente roubou a porra da minha pica.

Virei de lado, descansei, troquei uma idéia e mais um banho. Enquanto me arrumava ela me ofereceu água e perguntou se eu queria conhecer a outra menina. Segundos depois entrou uma morena de cerca de 1.65 (acho que estava de salto), cabelos lisos, rosto bonito e um ar de mulher bem cuidada. Ofereci a mão (eu sou difícil) e ela logo me abraçou e beijou meu rosto. No contato mais próximo senti um volume razoável nas tetas (o que não se justificou agora que vi as fotos em http://muraldoprazer.com/agatha/).

O pau subiu na hora. Pena que não tinha outro galo na carteira. O jeito foi meter o pé.

Sobre as instalações, diria que estavam no nível de um Espaço Zen, porém menor e sem os penduricalhos todos (aquele leriado todo de 'holística'...*rs). O estado de higiene do quarto e do banheiro estava bom (o estado de higiene da Fernanda também, diga-se de passagem...), mas acredito que eu tenha sido o primeiro cliente do dia, o que pode afetar a amostragem. Devo voltar pra conhecer a Ágatha.

Aos moderadores: o endereço que fui fica na Evaristo da Veiga 83, e não 53 conforme consta no tópico.

Abraços

Link:
🔗

gostadexana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda Massagista

#10 Mensagem por gostadexana » 12 Nov 2009, 12:23

POSITIVO

Fala galera!!!!

Estive na Fernanda na sexta feira passada, sua massagem continua boa ,agora beija na boca e seu bolagato e sem capa ,custo beneficio acordado R$50,00 hora.. beleza.

Nao tenho do que reclamar sempre muito simpatica, não é Filezão mas pelo atendimento vou positivar,tem a Agatha foi apresentado ,quem sabe voltarei para experimentar.

abs e boas fdssss

_________
Movido para o tópico correto.
Brand - 12-11-09

Link:
🔗

Responder