RESENHA DA FESTA – Confraternização Anual Gpguia 2006 - A Festa!!

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROSE DELLY-DELLY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por ROSE DELLY-DELLY » 04 Dez 2006, 11:30

tarugo_dentro escreveu:Oi Rose,

Bem vinda, mais uma para nossa tribuna, acho que a festa mostrou quais as intenções do GPGuia aqui na Bahia.

=D> com certeza amore...não tenha dúvidas de que será uma das festas mais comentadas,e o melhor todos os comentários serã positivos ,não so pelas meninas,mais de uma forma geral,a simpatia,a energia positiva de todos vocês foi contagiante. ::radiante::

beijos e obrigada pelas boas vindas... :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Que Festa!!!!!!!!!!!

#17 Mensagem por Cruel » 04 Dez 2006, 11:41

Colegas Pescadores,

Ontem mesmo passei MP para muitos agradecendo o prazer de conhecê-los, pois nossa festa foi literalmente de fuder, só quem participou é que pode falar, não vou enumerar aqui, todos e todas que conheci, ate mesmo pq o que tenho a dizer é de forma geral.

Sem falar que tudo que foi dito anteriormente eu assino em baixo!!!!!!

Adorei conhecer vçs!!!!!!!

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

festa

#18 Mensagem por Isa Bueno » 04 Dez 2006, 11:59

Galera,essa festa vai dar muito o que falar ainda...rsrsrs...boldo bacana meu peitinho é pequeno,mas eu participei sem medo e ainda ganhei dois votos...rsrsrsrs....Quero falar tb do novo casal(até lazanha ele foi comprar pra mandar pra sogrinha...rsrsr),é isso aí Anaconda sou a madrinha desse casamento...rsrsrs...Rose,adorei vc de coração,vc é uma das minhas...

A FESTA FOI ÓTIMA,MAS A MINHA VONTADE NÃO FOI SACIADA...RSRSR
Bjos galera linda

Link:
🔗

ROSE DELLY-DELLY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: festa

#19 Mensagem por ROSE DELLY-DELLY » 04 Dez 2006, 12:12

Isa Bueno escreveu:Galera,essa festa vai dar muito o que falar ainda...rsrsrs...boldo bacana meu peitinho é pequeno,mas eu participei sem medo e ainda ganhei dois votos...rsrsrsrs....Quero falar tb do novo casal(até lazanha ele foi comprar pra mandar pra sogrinha...rsrsr),é isso aí Anaconda sou a madrinha desse casamento...rsrsrs...Rose,adorei vc de coração,vc é uma das minhas...

A FESTA FOI ÓTIMA,MAS A MINHA VONTADE NÃO FOI SACIADA...RSRSR
Bjos galera linda

:-positivo-: HAUHAUUUUAU AMORE..

TAMBÉM ADOREI TE-LA CONHECIDO,NÃO SOU MUITO FÃ DESSAS MENININHAS ESTILO A ADULTA. (KKKKKK) ALIÁS NA HORA QUE FUI EMBORA DEMOS CARONA PRA O CAZALZINHO IR COMPRAR ABSORVENTE,NÃO É LINDO...O AMOR ESTA NO AR...SERIO MESMO AMORE VOCÊ É NOTA 10.00000000
SEM PUDORES,SEM FRESCURAS,ADOREI TODAS AS SUAS CRITICAS,SAO BEM SINCERAS E REALISTAS...XERIN NEGUINHA E FICA COM DEUS... ::beijinho::

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Minotauro » 04 Dez 2006, 12:18

Cruel ...temos muito o q conversar sobre novos investimentos , contudo , estou ainda me recuperando de uma pequena sutura q me custou quase a amputaçao de um membro ..kkkkkkkk...

pra quem pôde ficar mais e desfrutar ...creio ter sido maravilhoso , alem evidente , poder ter ouvido os roncos de muitas figuras q nao me deixaram dormir , me fazendo perambular pelos recintos em busca de um ninho onde enfim pudesse descansar um corpo cansado e carente ...Tinha ate um ronco de bezerro ...fodis mesmo !!!!

ps - Aquele degrau filha da p...na piscina ...Em Creta isso nao existe ... ah , lembrei ...Anaconda meu fiuuuuuuuuu ...lembra da acefala ....kkkk....foi tudo uma brincadeira , e qualquer coisa ...me passe umas dicas depois ...para acordar cedo e sair SALTITANTE DIZENDO BOMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOL , BOMMMMM DIAAAAAAA PLANTAS ...BOMMMMMMMMM DIAAAAAAA PASSAROS ....

sds miticas

o melhor é sempre o q esta por vir ...e meu futuro nao é mais como era antigamente ...( essa é pra vc Isa ...em mp , eu ainda tenho tanto pra lhe falar , mas temo q com palavras nao saberei dizer ... )

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

A FESTA

#21 Mensagem por jeguinho » 04 Dez 2006, 12:25

VAMO FALAR DA FESTA UM POUQUINHO NEH? 8) 8)

COMO JA HAVIAMOS PREVISTO, UMA FESTA DE PLENO SUCESSO ONDE REINOU O RESPEITO, O COMPANHEIRISMO E A CUMPLICIDADE ENTRE TODOS. ENFATIZE AÍ O BEM ESTAR DAS MENINAS ENTRE SI, E DAS MENINAS PARA COM E OS PUTANHEIROS. NADA DE ESTRESS OU COMPORTAMENTOS MERCENARIOS COMO BEM FALOU A ISA. ::ok:: TODOS EM GRANDE CLIMA DE DESCONTRAÇÃO TOTAL COMO SE JÁ NOS CONHECESSEMOS A TODOS E TODAS, DE HÁ MUITO TEMPO. :D :D

AO CONTRARIO DO Q MUITAS MENIAS DE SITES CONVIDADAS FALARAM SOBRE SEU MEDO DO “PESSOAL DO GPGUIA", :oops: NOS NÃO SOMOS CANIBAIS. NÃO COMEMOS PESSOAS (SERÁ?) :P . SOMOS APENAS COMPANHEIROS DE UMA CAMINHADA COMUM. PENSO Q AS MENIAS PRESENTES PODERIAM FALAR MELHOR SOBRE ISTO. :D

NO INTUITO DE AGRADECER AS Q SE FIZERAM PRESENTES – INCLUA-SE AÍ AS MENIAS DE SITES, DE BOATES OU OFF-TUDO – CITAMOS ABAIXO ALGUMAS E AVISANDO DESDE JÁ Q ESTÃO CONVIDADAS PARA O PROXIMO EVENTO. ::cobra::

ISA BUENO – www.garotanacional.com.br (agradecimento especial por tudo)
VITORIA VALENÇA - http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=2
LIVIA CASTRO – http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=2
CINDY - www.sogirls.com.br/htm/portug/modelos/cindy.htm
XENA OU TAMIRES - http://www.maxgirl.com.br/Ensaios/ensaios=xena1.htm
LUNA DE MAIO.

MENSÃO ESPECIAL AOS COMPANHEIROS vmp (este deu duro mesmo), e Coelga X q se dispuseram a chegar antes para arrumar tudo pra nois.

EU, PARTICULARMENTE , FIQUEI UM POUCO TRISTE; :( INDIQUEI DUAS LEVEI TRES E SÓ COMÍ UMA, E JÁ NA HORA DE IR EMBORA. :( AXO Q DEIXEI ROLAR DEMAIS OU BEBÍ UM POUQUINHO ALEM DO "PERMITIDO". :evil:

APT, MEU VELHO, JÁ Q ESTAS COM A SACOLA DE ACHADOS E PERDIDOS, V SE TEM UMA CAPA DE CELULAR E UM ÓCULOS, COMPRADO DE ULTIMA HORA, ESPECIALMENTE PRA O EVENTO. SE TIVER ME DEVOLVA TÁ??

ABRAÇOS AOS MANOS E BEIJOS AS MINAS. :D :D

INTÉ A PROXIMA, SE DEUS QUISER,
Editado pela última vez por jeguinho em 04 Dez 2006, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#22 Mensagem por LUNA DI MAIO » 04 Dez 2006, 13:08

o comportamento foi o oposto dos relatos que leio aki.
Tb achei, como as algumas pessoas tem 2 faces. Credo!!!

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#23 Mensagem por LUNA DI MAIO » 04 Dez 2006, 13:29

Meninos, so tenho agradecer o carinho de vcvs, obriagda mesmo!! jeguinho meu filho vc é muito divertido...colega x, adorei te rever como sempre gentil e educado,por nick fica dificil eu lembrar... Anaconda meu filho tu é timido hein? conseguiu me superar rssss, baiano seu tarado rs, qual o nick do hoemm que me deixou no hotel? rs o nick não importa o que importa é ele é 10,malvado vc tb ´ehiper legal e obrigada por tudo, conheci uma menina legal, vitória não lembro o sobre nome. rs divertida e legal, hoje ate nos esbarramos em shopping rs, mino adorei vc digratis. ERic hahahaha , esperava uma loirona né? desculpe pela decepçao rsss, vc conheceu uma mini moreninha rsss. olha resumindo tudooooo foi tudo de bom!

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#24 Mensagem por LUNA DI MAIO » 04 Dez 2006, 13:46

felicitem umas as outras , e tenham na certeza daqueles q prezam o bom comportamento , que tudo nessa vida tem sua razao de ser ...
Claro. nem vou postar mais. desculpem se falei demais. se algum moderador tiver online por favor apague minha penultima mgs. bjs

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Resumo

#25 Mensagem por fulero ousado » 04 Dez 2006, 14:29

Ao chegar em casa, sábado a noite, estava em estado de puro êxtase. Poderia morrer naquele momento que estaria realizado. Minha mãe, ao ver minha cara de felicidade, perguntou: Foi boa assim, a festa de aniversário de seu colega?. Respondi prontamente, foi maravilhosa, rs.

Gostaria muito de agradecer a todos pelo sucesso da festa, em especial aos colegas VMP, pela organização e especial atenção, e Moon's Wolf, pelo contato mais próximo (não interpretem mal), e pela carona de ida e volta.

As meninas estavam maravilhosas. Isa meu amor, te amo de paixão. Amanda e Carla, com quem tive um contato sobrenatural, obrigado pelo carinho. Faltou só a Rose pra completar o trio do colega Saideira, mas isso é uma questão de pouquíssimo tempo, viu Delly-Delly.

Fiquei muito feliz também, pelas senhoritas que levei, que a meu ver, caíram na graça de todos. “Picala Disgraça” quem o diga, marcou até casamento, ta me devendo um contato bom viu, rsrs.

Enfim, foi um prazer conhecer figuras mitológicas, Minota, vou te bater sacana, e animais rústicos da caatinga, Jegue, valeu pelas dicas.

Que venha a ressaca, e muitas outras festas como essa.

Abraços a todos,

Fulero

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#26 Mensagem por ABA » 04 Dez 2006, 15:23

Isa Bueno escreveu:rsrsrsrs....Quero falar tb do novo casal(até lazanha ele foi comprar pra mandar pra sogrinha...rsrsr),é isso aí Anaconda sou a madrinha desse casamento...rsrsrs
O QUE É ISSO SÓ ESTAVA SENDO GENTIL COM A MENINA, FARIA O MESMO POR VOCÊ, SE VOCÊ PEDISSE.

PROCURO SER UM VERDADEIRO GENTILE MAN COM TODAS AS MULHERES DO MEU BRASIL BARONIL. CLARO QUE ALGUMAS MERECEM TRATAMENTO ESPECIAL.

VOCÊ ESTA ENTRE AS QUE MERECEM UM TRATAMENTO VIP, NÃO SÓ DA MINHA PARTE, MAS ACREDITO QUE DE TODOS OS FORISTA QUE FORAM A FESTA.

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

festa

#27 Mensagem por Isa Bueno » 04 Dez 2006, 15:33

Poxa galera,eu q agradeço de coração o carinho e eu sou isso aí mesmo,faço pq gosto e estive junto com a galera desde o início e estou satisfeita por todos.Jeguinho,obrigada mesmo e com certeza estarei na próxima,nem q eu saia diretamente da Itália...rsrsrs...Anaconda valeu mesmo éu falei q ia sacanear...rsss....Colega x vc nao me escapa...rssrsrs...Fulero(q não é tarado) te adoro tb...VMP gostou da putaria né sacana...rsrsrs...Deca um beijo,nem vi vc saindo...amo muito todos vcs e cada um sabe disso,obrigada pela confiança que me foi dada e aprovada...rsrsrs...Dom Y preciso falar contigo tb,não esqueci...rsrs...
Estive agora a pouco com Bacalha e ele está puto pq nao foi pra festa,mas o pai dele teve problemas de saúde e aí não deu mesmo,mas eu disse que ia rolar a festa dos que nao foram...rsrsrs...e com certeza esse cara gente boa vai se fazer presente,mandou lembranças pra galera.
Bjos galera

Link:
🔗

ROSE DELLY-DELLY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por ROSE DELLY-DELLY » 04 Dez 2006, 16:45

ANACONDA_BA escreveu:
Isa Bueno escreveu:rsrsrsrs....Quero falar tb do novo casal(até lazanha ele foi comprar pra mandar pra sogrinha...rsrsr),é isso aí Anaconda sou a madrinha desse casamento...rsrsrs
O QUE É ISSO SÓ ESTAVA SENDO GENTIL COM A MENINA, FARIA O MESMO POR VOCÊ, SE VOCÊ PEDISSE.

PROCURO SER UM VERDADEIRO GENTILE MAN COM TODAS AS MULHERES DO MEU BRASIL BARONIL. CLARO QUE ALGUMAS MERECEM TRATAMENTO ESPECIAL.

VOCÊ ESTA ENTRE AS QUE MERECEM UM TRATAMENTO VIP, NÃO SÓ DA MINHA PARTE, MAS ACREDITO QUE DE TODOS OS FORISTA QUE FORAM A FESTA.[/quote

OIE ANACONDA...

COMO ESTA ESSA CURA DE RESSACA???RSRSRRS
ADOREI TE-LO CONHECIDO,SE BEM QUE QUASE NÃO TINHA COMO FALAR COM VOCÊ DEPOIS QUE A ANACONDA ENCONTROU A SUA CAVERNA MOLHADA E QUENTINHA NÉ?KKKK
MAIS ME CONTA O SEGREDO DE DESCER AS ESCADARIAS E ENTRAR PELA COZINHA FEITO UMA GAZELA SALTITANTE COMO FOI CHAMADO?RSRSR ::beijinho::

ABRAÇOS AMORE...

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#29 Mensagem por Minotauro » 04 Dez 2006, 16:56

poxa Rose ...fala assim nao...nao sei quem foi q disse q ele era gazela , ou servo saltitante (kkkk ) ...mas uma coisa eu sei ...obrigado pelas mps q me mandou , e so lhe digo uma coisa ...desejo sinceramente q tenhamos muito o q conversar nem q seja numa boa balada com direito ate a um jantar com velas e terminando com um bom banho de hidro evidentemente ...

Minotauro ( assim como o Anaconda , um gentleman sempre disposto a ser nao um que passou , mas sim , um q permaneceu ao menos na consideraçao de ser lembrado ...como fez tao bem vc , em sua primeira mp tao carinhosa ... )

Link:
🔗

Saideira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Festa

#30 Mensagem por Saideira » 04 Dez 2006, 17:31

Prezados senhores e agora amigos,

Só agora consegui escrever algo pois estava com os dedos feridos de tanto tocar a guitarra virtual.
Falar da festa é chover no molhado, pqp que porra é aquela?Vamos fazer uma por mês.
Alguns já conhecia e tive o prazer de conhecer outros, não vou dar nomes aos bois pois posso esquecer de algum, obrigado a todos por me permitir participar do grande evento putanhístico da terra.
Quase esqueço de dar umazinha, aí sobrou para a Rosinha, já pela manhã do domingo.

Abraços a todos e grande beijo às menininhas.

"Tomaremos a Saideira quando?"

Link:
🔗

Trancado