POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados punheteiros de plantão.
Estou iniciando minha jornada neste fórum, que percebo ser de grande utilidade para nós, usuários dos serviços da profissão mais antiga da humanidade.
Seguindo a recomendação de alguns colegas neste fórum, resolvi experimentar a Kamila, face reunir alguns atrativos físicos de minha preferência.
Marquei com ela no último sábado(14/10), onde ficamos de nos encontrar no Shopping Castanheira, para posteriormente nos dirigirmos ao Motel.
Após nos encontrarmos no local acordado, seguimos para o motel, mas já no percurso, me chamou a atenção o bom papo que ela possui. Demonstra ter bom nível cultural possuindo curso superior completo, e atuar profissionalmente no ramo, no entanto, ressaltou que realiza programas porque GOSTA. Divulga seus serviços de forma muito discreta, apenas na internet, pois percebeu que neste meio, o nível dos clientes é melhor. Falou ainda que no passado, namorou uma mulher por aproximadamente dois anos, o que me leva a crer que ela também deva gostar de uma buceta, assim como nós
!!!
Chegando no motel, ela me deu um beijo molhado e caliente(quase arranca minha lingua!), e começou a apalpar meu instrumento, que logo ficou em ponto de brasa. Tirou ele para fora, e começou a fazer um boquete maravilhoso (ela realmente gosta do que faz
), ora chupando meu pau, ora chupando minhas bolas. Pedi para parar um pouco, tiramos o restante da roupa e fomos para a cama. Quando fui analisar o material, percebi que sua xana estava toda meladinha, o que me deixou ainda mais tarado. A xana merece um capítulo à parte, pois ela é toda depiladinha e bastante cheirosa. Não agüentei e comecei a chupar seu grelinho, e ela se contorcia toda pedindo para não parar... De súbito, ela levantou e passou a chupar meu pau, batendo uma siririca. Quando ela tirou meu pau da boca, percebi que ela havia colocado a camisinha enquanto chupava, então, deu uma SENTADA na minha pica de uma vez, enviou até os bagos, e começou a cavalgar como uma verdadeira amazona faria. Enquanto cavalgava, virou de costas para mim, com o bumbum bem a vista, e pediu para que eu realizasse uma massagem no seu cuzinho... na medida que eu massageava seu cuzinho, ela se contorcia mais, e falava Q DELÍCIA a toda hora. Daí percebi que na verdade, ela queria um trato em suas portas dos fundos, e não me fiz de rogado e atendi o desejo de minha nova amiga. Botei ela de quatro e comecei a bombar, enquanto ela mordia os travesseiros e cravava as unhas no colchão da cama. Vivia falando para fazer mais forte, o que me deixava louco de tesão, então quando ela falou que iria gozar, não agüentei mais e enchi a camisinha de leite quente. Caí em cima dela por alguns instantes, me refazendo do orgasmo, enquanto a via ter alguns espasmos.
QUE TREPADA !!
Fui tomar uma ducha com ela e não houve repeteco, pois meu alvará de soltura estava quase expirando...
Menina muito legal, papo interessante, desligou o celular e não regulou o tempo, chupa sem capote e mete muito bem. Tem beijo molhado e te olha com cara de tarada.
R$100,00 de presente + R$38,00 do Motel = R$138,00 de investimento em diversão.
Vamos as notas:
Rosto: 8,5 – Tem um olhar e tanto....
Corpo: 9,0 – Malhada com marquinhas de bronzeado, mas é magrinha, estilo mignon
Bunda: 8,5 – É arrebitada e acompanha o conjunto do corpo
Seios: 8,0 – Pequeninos mas não atrapalha o conjunto
Buceta: 9,5 – Toda depiladinha e com cabelos pubianos em forma de V, nota-se grande cuidado com asseio, sendo muito cheirosinha.
Oral: 9,0 – Muito bom. Fiquei impressionado com destreza em colocar a camisinha com a boca.
Vaginal: 9,5 – Cavalga como uma valquíria
Anal: 10 – Ponto forte.
Avaliação final: 9,0
Recomendadíssima.
Gostaria de aproveitar este momento, e pedir aos caros amigos foristas e putanheiros, que compartilhem suas experiências e cadastro de profissionais do ramo, para evitarmos gastarmos nosso dinheiro com barcas furadas. Estamos em uma cidade de grande potencial putanhístico, no entanto, o movimento de foristas em Belém tem sido tímido.