Dando seqüência ao processo de desbravamento na região de Pinheiros, estive neste antro ontem, segunda-feira. O que me levou a ir lá foi que na sexta fui almoçar no Shopping Eldorado e ao passar em frente, por volta das 14:00 hs, passou uma tremenda gatinha, bonita,gostosa, com o umbiguinho de fora e calça com cintura baixa que não tinha quem não olhasse e tchbum! pra dentro do puteiro. Fui conferir ontem, mas sabendo que o movimento de segunda é fraco. Apenas 4 putas na casa. Tem um palco pequeno e puído, onde as pervas fazem show (de vez em quando vai uma puta +/- famosa, tipo Kátia Flávia, Luana Mel, entre outras), jukebox, mesa de bilhar, várias mesinhas para bebidas. Paga-se 5 paus pra entrar, com direito a uma breja ou refri. Das quengas, uma loira oxigenada, peitão, mas contra a luz vi que o bojo do soutien é que sustentava as tetas caídas, mas com um fio dental e uma micro saia... Outras duas, até bonitinhas, mas com cara de 1º série do ensino médio, bem ninfetinhas, uma tava até fazendo chapinha no cabelo. Meu sexto sentido avisou que se eu fosse, ia ser um TD bem mecânico e nem tentei. A outra, pasmem, era uma anãzinha, que me serviu a breja e sentou-se ao meu lado. Conversamos um pouco de merda e ela pega a minha mão e leva até a xota dela: totalmente careca. Depois fala do frio e bota um dos bicos do peito pra fora e dou uma três mamadas. Anãzinha do caralho. Por pouco não vou pro TD...Imaginei eu em pé e ela também e ela chupando meu caralho e eu:
- Pedalada, anãzinha !!! (by Merchan Neves).
Ri sozinho.
Tomei minha skol e vazei.
Mas vou voltar na sexta, pois o mano do caixa diz que tem de 10 a 12 safadas.
Telefone: (11) 3814-7656
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada/Consumação: R$ 5,00
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.