POSITIVO Bom pessoal, esta é a primeira vez que escrevo aqui.
Já fui em muitos lugares thrash do centrão.´
Vou relatar minha última terça-feira quando eu dei uma passada no famoso prédio da Barão de Limeira. Eu já havia entrado neste prédio uma vez, o elevador estava quebrado, então fui subindo as escadas, tinha muita mulher e elas ficavam me agarrando, me chamando dizendo que era só pra convesar..... e pelo nível das mulheres só subi até o segundo andar e desisti, fui embora.
Voltei terça-feira agora dia 13/04/04, novamente o elevador não estava funcionando, mas dessa vez pensei em não desistir , em ir subindo até onde dava pra ir.
Era por volta das 19:30, não tinha tantas mulheres como da outra vez que fui mais cedo. Fui subindo as escadas, no 1º andar só duas barangas que já foram me puxando pelo braço . Aí elas falavam o mesmo papo, não só quero conversar... vamos dar uma gozadinha bem gostosa. Sai pra lá coisa feia, tinha uma que dava até nojo, mas eu ia seguindo em frente , queria subir até o último, mas não foi preciso, pois logo no 3º andar eu vi uma gatinha, dessas que eu cataria fácil em qualquer balada comum. Detalhe eu tenho 21 anos, saio bastante a noite não atrás de putas, mas vou em baladas comuns azarar as gatinhas e se eu visse uma mina como essa na balada, já chegaria junto pra xavecar, sem nem desconfiar que era puta.
Se não fosse pela roupa que ela estava vestindo eu saíria daquele prédio de mão dada com ela e apresentava aos outros como minha namorada, fácil,fácil.
Ela disse que seu nome era Viviane, mas era conhecida como Bubaloo, não sei se por causa daquela personagem da novela ou pq ela está sempre com chiclete na boca. Ela usa aparelho nos dentes, tem um sorriso lindo, é loirinha, baixinha e não tem aquela barrigão que a maioria das minas desse prédio tem. Ela é o que chamamos de gostosinha. O que mais me chamou atenção é que ela é muito bonita de rosto, muito gatinha.
Enfim fomos pro quartinho, menor impossível, com aquela cama que não trocam o lençol sei lá desde quando, mas foda-se deitei na cama peladão mesmo pra ela vir fazer um boquete. Essa mina chupa bem mesmo, já estava quase pra gozar só na chupeta então ela veio sentar em cima. Por acaso vcs já tiveram uma gp que chupa seu pau e vc não sente nada, tem muita gp que não chupa direito, mas essa chupava com vontade, que delícia.
Depois dela sentar em cima, foi minha vez de vir por cima no tradicional papaimamãe, pois eu queria ver seu rostinho lindo, aí eu gozei gostoso.
Essa foi a gp que mais valeu a pena pra mim, de todas as outras eu sempre saía meio arrependido de ter gasto dinheiro, de ter comido mina escrota, mas essa valeu a pena, saí de lá super bem e querendo voltar qualquer dia.
A Viviane era muito simpática, troquei mó idéia com ela, ela me tratou muito bem, vou voltar lá com certeza só pra comer ela de novo.
Se alguém conhece essa gatinha, fale o que achou.
Até a próxima