POSITIVO Hoje estou colocando todos os meus TD´s atrasados
Meu Niver Terça 16/09/2003
Tinha marcado com o pessoal de comemorar no Cafe Photo. Iamos em uns 10 caras. Deu tudo errado.
Acreditem. No final só sobramos 3 sendo que 3 pontas firmes não poderiam ir.
Resumindo fomos eu e um amigo apenas para conhecermos as casa:
Café Photo, Bahamas e W Clube (época do Edson)
Primeiro fomos ao Café Photo, conversinha basica na portaria, liberaram a nossa entrada para conhecermos a casa.
Custo R$140 com direito a 4 drinks. Mulherada: Negociação direta, Pedem alto, tipo R$400 para cima com programa fora da casa. Mulherada bonita mesmo. Parecia que eu estava na praça praça de alimentação de um Shopping só com as mais gatas.
O lugar parece um restaurante chique. com mesas redondas para 4, 6 ou mais pessoas. O ambiente é sóbrio, nada de putaria explicita.
A mulherada alem de bonita tinha um porte de elegancia.
Missão cumprida fui conhecer as outras casa.
Partimos em direção ao Bahamas, conversinha basica na portaria, liberaram a nossa entrada apenas na porta, para conhecermos a casa. Ambiente mais descontraido do que o Café Photo. O som ambiente, o ameriacam bar, o clima convida a diversão. Parece uma balada com uma mulherada bonita, não tanto quanto a do café mas a qualidade é mto boa.
Não vou me prolongar pois retonei a casa e vou colocar outro td.
Custos: Entrada R$97 (Não consumível), suite R$60, programa direto com as garotas, Elas pedem entre R$200 e R$300, mas tudo é negociavel.
Missão cumprida partimos em direção ao W Clube. (Quase não fomos e ficamos no BH mesmo.)
Chegamos no W, fomos recebidos por uma bela (linda mesmo e gostosa) hoster (lei la como escreve isso).
No ambiente rola um som tipo U2, um rock ambiente bem legal. O Local parece o Café Photo, só que mais descontraido um pouco, com uma area externa parecendo um jardim de inverno. Em conversa com o gerente sobre a possibilidade de comemorar meu niver, ele explicou que a mulherada é selecionada pela casa e a maioria vem do sul. Custo do programa R$600 por 3h.
Tb existia a opção de fechar uma mansão ao mesmo custo se estivessemos em várias pessoas. Ai eles forneceriam as bebidas para festinha.
Mulherada bonita mesmo. Bem vestida, .... (Puta vontade, mas R$600 é phoda)
Se comprar a garrafa de Whisk R$350, podeira voltar com os amigos na casa sem pagar a entrada que me parece que era de R$100, negociaveis em consumação e isenta no caso de fazer programa.
Missão cumprida! Proxima tarefa, voltar pro Bahamas.