Como rejeitar (ou regatear com) putas de boate?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como rejeitar (ou regatear com) putas de boate?

#1 Mensagem por Horista » 26 Mar 2004, 15:58

Pessoal,
Sei que vai ter algum machão pra dizer que "puta é puta e tem mais é que se fuder", mas tem alguns motivos pelo qual vc gostaria de rejeitar seus serviços sem ferí-la mais do que o necessário.

Assim, gostaria de saber de dicas para fazer aquela GP xarope sair do seu pé, sem precisar ofendê-la com frases do tipo: "Não gostei de vc, não vou subir com vc por valor nenhum, pois vc é escrota, mas quero ficar com uma das suas concorrentes".

Resumindo: como se livrar das GPs grude, ou dar perdido em uma GP na qual vc chegou, mas depois de uma conversinha, percebe que não vai rolar nada por grana alguma?
- - -
Na mesma linha: como regatear preço com GPs de boates? Dá pra fazer "leilão reverso" (o menor preço leva) entre 2 GPs da mesma boate, sem fazê-las se agredir (ou pior, agredir você)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por Bebê » 26 Mar 2004, 17:01

Fala aí Grande Horita !!!

Esta não é uma tarefa muito fácil, mas quem sabe se você for honesto e falar que quer curtir um pouco antes de fazer um programa não funciona ?
Com alguns minutos de canseira, com certeza a menina ficará puta da vida e sairá "a Francesa" ! :evil: :evil: :evil:

Um abraço

Bebê

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3 Mensagem por captainblack » 26 Mar 2004, 17:32

eu fui com um amigo, num churrasco lá no Miruna´s, fiquei 40 minutos.

10 quase morrendo de rir, pois tinha um babaca, no balcão, feito o tiozinho da Sukita, piscava pra uma perversa feito louco, fazia caras e bocas, pagou cerveja e depois a mina sentou no colo de outro cara que estava pelas mesas.

quando eu vou numa boate, geralmente vou para beber e dar umas risadas, logo de cara eu pergunto como é o programa e já mando de cara (deixa gozar na boca?).

geralmente elas falam, noossssa que nojo, isso e aquilo, só que o boato corre, e quando alguma outra chega junto é porque engole tudinho.

quando a perversa é ruim, é só não dar muita conversa, elas logo perguntam, (vc é tímido ou não tá muito animado hoje??), eu mando direto, _Parei aqui, só pra tomar um drink e relaxar.

valeu

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Dispensar Vagabunda

#4 Mensagem por Tiger » 26 Mar 2004, 17:44

Caro Horita,

Li seu relato acontecido no Harem.

Cara é o seguinte sou frequentador assiduo de boites, e geralmente qdo você chega numa e não é cliente (geralmente as vagabas conhecem os clientes) as primeiras vagabas que chegam em você são as piores, as mais feias etc...., o que eu faço sempre é que qdo chega as vagabas que não fazem meu tipo eu digo "cheguei agora vou tomar uma ver melhor o movimento e não sei se vou pegar garota hoje, qualquer coisa eu te chamo, agradeço sua atenção, obrigado". Você não foi mal educado a mina com certeza não vai insistir e você fica liberado para pegar a que você achar melhor, mesmo porque qdo você fica com uma vagaba mais de meia hora e ainda paga bebida, meu fudeu.... a mina pensa que você vai meter e o pior....as outras não vão chegar mais em você...porque em boite existe uma regra entre elas.
Bem espero ter sido util.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#5 Mensagem por MrNatural » 27 Mar 2004, 01:10

eh simples: primeiro vc fica lah parado, olhando para as outras

se ela continuar no seu pé vc pede para ela te apresentar a GP que vc gostou!!

se ela ficar perguntando se vc quer fazer um programa com ela, ou pq vc nao quer ela, diga que vc esta procurando outro tipo de mulher, que hoje vc esta afim de uma loira (se ela for morena) etc etc etc

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Re: Dispensar Vagabunda

#6 Mensagem por Erico » 27 Mar 2004, 07:17

Horita escreveu:Assim, gostaria de saber de dicas para fazer aquela GP xarope sair do seu pé.
Tiger escreveu:Li seu relato acontecido no Harem.
Tiger escreveu:(...) eu digo "cheguei agora, vou tomar uma, ver melhor o movimento e não sei se vou pegar garota hoje, qualquer coisa eu te chamo, agradeço sua atenção, obrigado".
Grande Horita,

Normalmente faco uso de uma frase similar ao que o Tiger mencionou,
que, em geral, expressa a verdade no meu caso. Nao sou de shimbar
durante um tempo grande, mas gosto de observar o movimento e fazer
uma escolha bem fundamentada. Alem disso, na maioria das vezes, ser
educado nao custa nada ("agradeço sua atenção, obrigado").

Agora, a GP protagonista do episodio da cervejada no Harem passou
muito dos limites da civilidade. Aparentemente ela possui desajustes
psicologicos graves e total ausencia de semancol. Talvez tivesse sido
necessario te-la dispensado de modo mais energico, embora eu mesmo
nao sei se teria conseguido devido ao meu feitio pacato...

[]s

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7 Mensagem por max99 » 28 Mar 2004, 01:39

Vou botar meu bedelho nesta história: é por uma desta que eu não costumo ir em boite. Prefiro mil vezes clínica. Senão vejamos:

1) - Você gasta mais grana em boite que clínica.
2) - Você perde mais tempo em boite.
3) - Na boite sempre tem uma baranga pegando no seu pé.
4) - Na clínica você escolhe e pronto.
5) - Em boite sempre a balada é a noite. Clínica é a tarde ou no cair da noite. A noite eu prefiro beber, dançar e paquerar.
6) - Prefiro meter à tarde e sair gozado para balada à noite. Não fico com obrigação de achar um 'buraco' para enfiar meu pau. Saio descontraído.

Link:
🔗

Dead Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Dead Boy » 29 Mar 2004, 00:59

Eu nunca bebi numa dessas bates, tudo lá é abusivamente caro. Pra falar a verdade, eu nem bebo, só tomo o que ta na consumação (que muitas vezes só da pra um refri). Essas putas já chegam e perguntam se nós vamos pagar uma bebidas para elas, eu já respondo logo de cara que elas podem beber de graça. As vadias ficam sem ação. Eu só entro em boate pra comer buceta, não gasto meu dinheiro pagando bebida pra vadia, nem com garota que to saindo eu faço isso (gastar tanto).
A merda é que toda vez que vou num puteiro, eu fico pouco à vontade. Não é timidez, é que tem tanta baranga que eu perco o tesão e meu pau se enrola que nem um caracol. Eu só fico o tempo necessário de achar uma menos escrota pra comer, o que me deixa por mais de meia hora esperando.
O foda é que sempre tem uma baranga querendo fazer programa, eu respondo educadamente que não to afim ou que deixarei mais pra tarde.
Teve uma vez que eu nem bem entrei e uma baranga (devia ter uns 40 anos), baixinha, magrela, seca e chupada veio falar comgio. Pediu se podia sentar no meu colo e eu deixei (fiquei sem graça em dizer não). Ela ficou se esfregando no meu colo, mas nem sentiu o meu pau por que eles se recusava a apontar. Logo a velha saiu e me apresentou uma das meninas. Eu tava de olho na outra, mas fiquei com esta mesma. Ela era gostosinha, novinha e fiz o programa com ela mesmo.

Link:
🔗

Tommy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Tommy » 29 Mar 2004, 19:27

Bom...eh o seguinte...

Geralmente puta vem pedir bebida..simplesmente fale "NAUM, NAUM PAGO BEBIDA" e acabou...

Se ela te chamar de grosso, vc fala "SOU MESMO!" se te chamar de pao-duro, vc vai e cata a mina mais gata e a mais cara e olha pra ela e manda ela se fuder..

Se ela ainda continuar a insistir, mesmo depois da sua delicadeza, simplesmente passe a ignora-la..se AINDA ASSIM ela ainda estiver no seu peh, educadamente mande ela tomar no CU e que va procurar outro.

Funciona e bem.

Abracos!

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10 Mensagem por Haole Surf Classics » 30 Mar 2004, 09:21

Eu não paguei bebida pra GP, e nem pretendo pagar.

Quando chega uma no pé, feinha, eu já falo logo q não tenho dinheiro pra meter e só tenho um passe de busaum no bolso.

Engraçado é q às vezes logo em seguida a feinha me vê subindo com outra, hehehehe. Acho q ela pensa: "Será q ela cobrou um passe pelo programa?" rsrsrssrsrsrsrs

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por b-müller » 12 Jun 2006, 18:47

Situação delicada. E quando você não quer fazer barraco porque ainda pretende shimbar/furar outra GP é mais complicado. Pra mim, por definição putaria implica em discrição.

Algumas alternativas que uso quando a puta gruda.

- Já saio perguntando quanto custa o pacote (quarto + fuck). Quando ela fala, falo que pago no máximo 20% do valor apresentado.

- Pergunto o que vem no pacote. Se ela fala q não faz algo (anal, oral sem capote) respondo q é isso que eu procurava.

- Se a perva continua impertinente, peço licença e falo com um atendente ou gerente e informo da situação. Falo que não fico confortável com o problema e não gostaria de chamar meus amigos para uma casa onde eles se sentissem coagidos.

Geralmente isso funciona para respirar melhor no ambiente.

Se mesmo assim, resultar em barraco e gritaria da puta, não adianta estressar. Era pra acontecer mesmo...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#12 Mensagem por S1 » 13 Jun 2006, 02:26

Faz algum tempo que não vou a boate, primeiro porque não tenho alvará noturno e, segundo, porque acho esses lugares um saco. Normalmente, nesses lugares, quem gruda é a mais feinha, a mais "precisada"...Nunca me grudou a top da casa, até porque esta é disputadíssima pelos habitués.

Uma boa forma de se livrar, principalmente se estiver tocando música alta no recinto é o famoso "Ahnnnn?!.." com a mão em concha no ouvido. É assim: a menina grudou? então você mira uma bem gostosinha, do outro lado do salão, faz de conta que ela está chamando, grita um "Ahnnn??? O quêee...???", aí vc faz aquele sinal do "tô-indo-peraí!!!", levanta e zarpa direto na direção da amiga imaginária, pedindo licença educadamente ao "grude", não esquecendo de levar o seu copinho do whisky.
Essa aprendi no Rio...Mais ou menos igual àqueles acenos do Bush em porta de avião, ou seja, mire numa direção e acene para o vazio, como se alguém lhe chamasse...é simpático.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#13 Mensagem por Ximba » 13 Jun 2006, 10:19

eu já tenho uma frase pronta quando as vadias vem pedindo bebida.
"EU NÃO PAGO PRA BEBER, EU PAGO PRA FUDER" (o cú e só)
depois disso ou ela libera o rabo ou circula

Ximba

Link:
🔗

Responder