Clark Kent tu comeu ou nao a Claudinha... O cara passou horas com am GP no colo conversando baixinho e fazendo carinho, parecia ate um casal de namorados... E a galera gritava vai logo que a fila ta grande....
RESENHA DA FESTA – Confraternização Anual Gpguia 2006 - A Festa!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
So uma pergunta, final
Clark Kent tu comeu ou nao a Claudinha... O cara passou horas com am GP no colo conversando baixinho e fazendo carinho, parecia ate um casal de namorados... E a galera gritava vai logo que a fila ta grande....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Caro Decameron...decameron escreveu:So uma pergunta, final
Sobre a Claudinha, nao comi nao, na verdade nao comi ninguem Rolou uma certa quimica entre nos, mas uma quimica muito cara inflacionada talvez pelo dolar flutuante, inflacao anual ou talvez o congestionamento de aeronaves nos ares brasileiros. Mas ela ja me ligou e vamos marcar uma hora dessas para mandar ver um laço no Boi Bandido (namorado) dela.
E sobre conversar horas a fio, estou aprendendo com o Minota hehehheeh
Superman
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: FESTA.
Eric Draven escreveu:FINALMENTE VOU ESCREVER.
.
LÍVINHA,QUE TANTO ME DEFENDEU,RSRS,BOA VIAGEM NEGUINHA E VOLTE LOGO.BEIJO PRA TODAS.
ATÉ O PRÓXIMO ANO,POIS ESSE CIRCULO DE AMIGOS NÃO SE DESFAZ NEM SE O COLEGA X INVENTAR DE COLOCAR UM RESTAURANTE SÓ DE FEIJOADA,RSRS(TAVA BOA MESMO).
ABRAÇOS E BJOS,
ERIC DRAVEN - "AGORA DE VOLTA PRO EXILIO. "
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuu meu anjinho, parti na segunda, mas já morro de saudades, sabe que te adoro, e amei te rever... um mega beijinho, e ñ fica triste por estar exilado, de uma certa maneira, eu aqui tb estou...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Re: FESTA.
Nossa! Como fiquei emocionado agora...LIVIA CASTRO escreveu:ñ fica triste por estar exilado, de uma certa maneira, eu aqui tb estou...
Larga mão de ser menitorsa, guria.
Tu estás exilada? Aposto que logo tu vais achar algo para te distrair
Bjs, chinoca. Aguardo a versão 2007!
Editado pela última vez por El Macho em 06 Dez 2006, 12:16, em um total de 2 vezes.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
CLARO NÉ, VC SUMIU... OU SUBIU SEI LÁ.(ME DESCULPE NAUM DEU PRA GENTE SE DESPEDIR),
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Sumidas ou subidas a parte , o bom de tudo é que podemos compartilhar alegria e conhecer pessoas bacanas ...parecia que estava assistindo Pork's a revanche ....
No mais, estou numa luta por colher informaçoes sobre duas meninas pra postar ...a de bikini verde e a de bikine rosa ...preciso dos dois cognomes ...quem puder me ceder , favor entrar em contato ...foi uma falha glamurosa kkkk ...ja que estava tomando o joaozinho caminhador red label antes q o BAIANO tomasse tudo de canudinho ...
sds
Minota
(E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Só apareço, por assim dizer
Quando convém aparecer
Ou quando quero
Quando quero)
No mais, estou numa luta por colher informaçoes sobre duas meninas pra postar ...a de bikini verde e a de bikine rosa ...preciso dos dois cognomes ...quem puder me ceder , favor entrar em contato ...foi uma falha glamurosa kkkk ...ja que estava tomando o joaozinho caminhador red label antes q o BAIANO tomasse tudo de canudinho ...
sds
Minota
(E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Só apareço, por assim dizer
Quando convém aparecer
Ou quando quero
Quando quero)
Diante de tantos relatos e congratulações aos organizadores e às meninas, só me resta agradecer por fazer parte deste circo.
Não um circo de horrores ou de palhaços, mas sim de alegria e irmandade.
Meu muito obrigado.
Não um circo de horrores ou de palhaços, mas sim de alegria e irmandade.
Meu muito obrigado.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Lógico que acharei com o que me divertir el_macho...boba eu né!!! saudades!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
FESTA.
MINOTA,EU TAMBÉM QUERO O CONTATO DA DE ROSA.QUAMDO SOUBER ME PASSE.
ABRAÇÃO,
ERIC DRAVEN.
ABRAÇÃO,
ERIC DRAVEN.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 269
Ver TD's
Eu também quero, mas o dono da prenda era um tal de "Marcelo" ou "Eduardo"...MINOTA,EU TAMBÉM QUERO O CONTATO DA DE ROSA.QUAMDO SOUBER ME PASSE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
PUTZ!!!! Como é que eu fui perder essa festa...Meus Deus...A cada texto que eu leio a minha raiva de mim mesmo aumenta...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! CARALHO!!!!!.
Pronto, desabafei...estou mais calmo...
Aperto de mão nos companheiros e beijos nas garotas.
VT
Pronto, desabafei...estou mais calmo...
Aperto de mão nos companheiros e beijos nas garotas.
VT
Minota,
Vc matou a charada, realmente me sentir fazendo parte do filme PORK`s a revanche....hahahahahahahaha
Se a minoria clama, a maioria gostará se saber, portanto, QUEM SOUBER O CODINOME E O CONTATO DA "DE ROSA", publique com a autorização da própria, claro.
Vc matou a charada, realmente me sentir fazendo parte do filme PORK`s a revanche....hahahahahahahaha
Se a minoria clama, a maioria gostará se saber, portanto, QUEM SOUBER O CODINOME E O CONTATO DA "DE ROSA", publique com a autorização da própria, claro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
tarugo_dentro escreveu:Se a minoria clama, a maioria gostará se saber, portanto, QUEM SOUBER O CODINOME E O CONTATO DA "DE ROSA", publique com a autorização da própria, claro.
Cara, haviam duas de rosa, que inclusive são amigas e chegaram juntas, uma ruiva e a outra, uma peituda.
A peituda é a Patrícia (TD em breve) e a ruiva eu perdi o nome, mas vc pode perguntar pro noivo dela: "vou pica-la a disgraça".
Tenho o celular da terceira amiga, a de verde, mas só poasso por MP, pois a moça é de família, se é que vcs me entendem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Perguntem ao Pseudo Tarado, Maniaco . Foi ele quem trouxe as piriguetes...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Xico Doce escreveu:Eu também quero, mas o dono da prenda era um tal de "Marcelo" ou "Eduardo"...MINOTA,EU TAMBÉM QUERO O CONTATO DA DE ROSA.QUAMDO SOUBER ME PASSE
decameron escreveu:Perguntem ao Pseudo Tarado, Maniaco . Foi ele quem trouxe as piriguetes...
PERGUNTADOS AOS DOIS, MARCELO E EDUARDO, ME RESPONDERAM Q ELAS ESTÃO EM OFF TOTAL E Q SÃO MOÇAS "DE FAMILIA". COMO O "PASSE" DELAS PERTENCE AOS DOIS, TRATEM DE MANDAR MP DIRETAMENTE PROS CABRAS. Q ELES RESPONDEM. HEHEHEHE
-