Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Pedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Amanda e Carla - 8123-9053

#46 Mensagem por Dr Pedro » 28 Nov 2006, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Carla 8123-9053

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dr Pedro e seu Paciente resolveram fazer algo diferente e convidaram Amanda e Carla para uma suruba, entretanto, a apresentação inicial ao showsuruba se tornou o fantastico numero principal da noite...

As duas ficaram num 69 nunca visto antes por Dr Pedro e seu Paciente...
... chupavam as bucetinhas como quem esta com sede e mergulha num oasis... fantastica a visao que proporcionaram...

Neste instante Dr Pedro e seu Paciente estavam a ponto de bala mandando a ver num punheteques... (claro cada um com seu pinto, senao vai dar outra impressao)

E a beijacçao, melacao e chupaçao das duas era demais na cama, tanto q gozaram deliciosamente na nossa frente, aquilo ali ja bastava para o TD...

... mas elas queriam rola e mamaram feito loucas as vagabas, sem capote e com muito entusiasmo, como relato anterior de Papaleguas, a Amanda chega a lacrimejar...

No final o Paciente penetrou a Amanda e gozou rapidamente, tb nao era pra menos...

Dr Pedro depois ficou com as duas na banheira que o chupavam e o punhetavam ateh q explodiu e quase levou a banheira junto.

Dr Pedro ja tinha saido com duas garotas, mas como Amanda e Carla, acha q nao existem melhores, pode haver parecidas, mas melhor q elas acredita q nao.

REPETECO MAIS DO QUE PROVAVEL.
RECOMENDO MUITO.

Td no Oasis, 2:00 hs. sem pressa. R$ 150,00 sem choro, cada menina, ja que estavamos em dois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#47 Mensagem por iancurtis » 06 Dez 2006, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
TD feito fazem alguns dias...

De passagem por Marília, resolvi conhecer a famosa Amanda.

Fui buscá-la rumamos para o motel. A garota não tem um rosto feio, mas não fez muito o meu tipo. Mas que corpo!!! Seios médios, sem barriga e com uma bundinha redondinha...

No motel, conheci a famosa chupeta dela, com direito a engolir até o talo. Partimos para os finalmentes, a garota realmente gosta de trepar e me fez gozar como há muito não gozava...

Mas daí... como fala besteira... poderia falar menos e não encher o saco dos clientes. Chegou um ponto em que já não aguentava o papo de puta dela, sem contar que ela fala muito alto, quase gritando... Isto foi tirando o meu tesão e resolvi encerrar o programa.

Sem contar que ela fica pedindo para tomar cerveja, pegar algo para comer, um maço de cigarros... Afinal, "o que é isto para quem já está pagando para trepar?"

Rosto: 6
Corpo: 10
Seios: 9
Bunda: 9

Link:
🔗

ViajanteSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#48 Mensagem por ViajanteSP » 06 Dez 2006, 22:18

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amanda

Alguem tem o telefone de alguma mestiça?
Esperimentei essa Amanda e não foi legal, ela não tem experiencia foi muito mecanica, tem o corpo bonito, rosto mais ou menos, mas ela não foi legal

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Vanessa - Carine acompanhantes

#49 Mensagem por papaleguasbipbip » 06 Dez 2006, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Tentei outros contatos, mas cai novamente na Carine

Td com a Vanessa:
Loira cabelos encaracolados
Olhas Mel
Corpo - meio esquisito mas OK ( barriga um pouco flácida)
Bonitinha (inha)

Comecou com um oral sem capote bem feito.
Achei muito artificial, não fiquei muito empolgado com ela.
Após ficar de 4, com uma bela visão, logo gozei.
Fui tomar um banho a fim de ir embora, pois não me deu a mínima vontade de ficar com a garota por mais tempo, sei lá por quê.
Quando voltei já estava vestida. Não reclamei pois iria embora mesmo, mas fica a dica para quem quiser se arricar a sair com ela.

Link:
🔗

johndoe_90210
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rafaela - Ag. Miro

#50 Mensagem por johndoe_90210 » 14 Dez 2006, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Resolvi arriscar e ligar para o Ag. Miro.

Pedi uma sugestão e ele me indicou a Rafaela.

Ela é uma morena, de uns 22 anos, rosto mais ou menos (usa aparelho), 1,65m, magrinha (uns 48 Kg), seios pequenos, bundinha gostosa, tattoo tribal.

Num primeiro contato ela me pareceu tímida (?), até um pouco antipática, o que não dá pra entender, monossilábica, só respondia o necessário. Aí fui conversando, e aos poucos ela foi se soltando.

Rapidamente ela tirou sua roupa e ficou me olhando com uma cara de "o que vc quer fazer primeiro?". Me aproximei num clinch e começamos a beijar, aí parece que ela relaxou um pouco. O jr ficou animado e pedi uma chupeta... ela não faz sem capote! Não teve acordo. Tudo bem... foi com capote mesmo, até que razoável.
No fight começamos com um ppmm, depois de lado, ela cavalgou e finalizei com ela d4. Não regulou posição, mas é mecânica.
Não me animei pra ir pro 2º round.

Não pedi anal.

Paguei R$150,00.

Enfim, sem sal. Não terá repeteco.

[ ]s

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Otário em Marília

#51 Mensagem por hwtz04 » 15 Dez 2006, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela/Patr?cia Bangal?

Como já dizia aquele célebre filósofo grego:
1. Se beber, não dirija
2. Se beber muito, não vá a puteiro sozinho.

Como não sei ler grego, não segui essas sábias máximas e me fudi. Muito....
Saí com amigos e enchi a cara. Em vez e ir para casa, acabei no tal Bangalô.
Consegui estacionar o carro no meio de umas árvores, sinal de que na chegada, não estava tão ruim. Lá dentro, comecei a beber mais cerveja.

Me engracei com uma loirinha chamada Patrícia, bonita de rosto, corpo legal, aparelho nos dentes, e muda. Tentei conversar, fazer graça, dar risada e nada. Aí chegou uma amiga dela, a tal Gabriela, que foi logo avisando: Dá umas pingas que ela descontrai...
Aí, eu já mamado, concordei. Paguei uma, duas, três. A Gabriela, uma baixinha, bem baixinha, magrinha e faladeira, ficou por perto, aproveitou a cachaça de graça, se meteu no meio, e lá fomos os 3 pro quarto. Chegando lá, as duas piranhas mais beberam que foderam. Uma chupada mal dada, uma trepada sem graça, sem rolar cuzinho nenhum. Menage para elas era uma dando a buceta enquanto a outra ficava olhando, bebendo, de fora da cama. Não é o que eu imaginao quando levo duas para o quarto...A única coisa divertida foi dar uns tapas nas bundas das duas.
E as duas falando e bebendo o tempo inteiro. Realmente, a tal de Patrícia bebe bem...
Fiquei puto com o desempenho das duas na cama. Dei uma e fui embora.

Paguei uma fortuna (tenho até vergonha de contar o quanto...). Cada energético = R$ 25...
Imagina o resto....
Nunca imaginei que ia gastar uma grana dessa num puterio em Marília, com duas putas péssimas.
Para piorar, ainda dei uma raspada no carro, ao tetnar sair do "estacionamento" no meio das árvores.
Preciso aprender a ler grego, para evitar bancar o otário de novo.

Link:
🔗

dr.tharado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

td positivo / curiosidade ...

#52 Mensagem por dr.tharado » 20 Dez 2006, 10:56

POSITIVO

e aí galera, assim que cheguei em Marilia, liguei para a Amanda, que delícia, nem preciso descrever, atesto o que nossos colegas relataram. ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas, fiquei curioso, ela diz que é universitária, mas não disse o curso, nem a universidade. Alguém sabe???
Ah! ... tem outras universiárias conhecidas ... ???

abraços a todos ...

Texto suprimido. Devido a pedido de relevação de dados pessoais da GP

Link:
🔗

dr.tharado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sueli - Loira

#53 Mensagem por dr.tharado » 03 Jan 2007, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sueli

Beijou na Boca:NÃO
Sueli - loira - comasa ...

- pernas roliças
- bb gg
- seios peq/med-durinhos
- mete em todas as posições, não deu tempo de tentar o anal.
- boca habilidosa e mãos também
- pele macia / cheirosa
- fiquei com vontade de chupar a belinha, mas nào deu coragem ... rsrsrsrs
- apertadinha
- ...
- loira tingida
- um pouco acima do peso
- ficou de me dar o fone, mas não deu, vou meter novamente e pegar o fone dela
- ...
- R$ 50,00 no motel / 30,00 no carro - vale repeteco ...

.. se alguém tiver o fone da mina, joga p/ nóis ...

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Débora - ag Miro 97971790

#54 Mensagem por iancurtis » 03 Jan 2007, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora - Ag Miro

Liguei meio sem esperanças por ser dia 2/jan... Acabei saindo com a Débora, loira de mais ou menos 1,70m, magra, rosto bonito e vindo de Curitiba.

Programa light, chupa com capote, beija na boca e ficou se masturbando enquanto fiquei beijando seus seios e costas.

Trepei no ppmm e frango assado, a garota geme bastante e me pareceu convincente na gozada.

Único problema: vai embora neste fim de semana.

Morreram os R$130 regulamentares.

Link:
🔗

dr.tharado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por dr.tharado » 11 Jan 2007, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Putanheiros de plantão, segue TD que acabei de realizar, um sonho realizado ... carne nova no pedaço!

... quarta a noite no Aquarius Shopping, em meio a promoções e casa cheia, estava este putanheiro solitário tomando um birinaite. As mesas estavam lotadas ...
Logo ao lado vagou uma mesa e sentaram duas potrancas, cavalas, ... mas não chegavam a ser gatíssimas, pediram um chopp e ficaram conversando e parecia que estavam pescando ...
Depois de um tempo, acho que dei na cara, elas deram abertura e convidei para um papo, mudei de mesa e papo começou a rolar ...
Luana e Natacha, ambas de uma cidade aqui de perto ...
Luana, uma morena de mais ou menos 1,75, uns 28/29 anos rodados ..., nota 6 de rosto – pelos olhos verdes e cabelos curtos no ombro, 10 de corpo – pernas grandes, coxas grossas, bb largo, seios grandes, 5 ou 6 tattoo`s lindas, vestida com jeans e blusinha decotadinha ... advogada ...
Natacha, uma morena de mais ou menos 1,60, com salto 1,70, cabelos negros e longos/lisos, olhos verdes e meio feinha de rosto (parece paraguaia ...), nascida e criada no bem bom e muitos princípios dos quais um putanheiro é contrário, prima da Luana, 19 aninhos, namoradinha séria (ela quer preservar o pé de meia/dote), estava vestida com uma sainha e uma blusinha show de bola, sem sutiem e com uns seios lindos, durinhos e com bicos grandes, bb saliente e pernas grossas (acho que deve ser de família), uma tattoo de anjinha na nuca ... a mina mais cheirosa que já conheci !
Luana já tem muita experiência na coisa, já deve ter descolado e ainda descola uma boa grana lá pela sua city, deve ser bem profissional e terá a tarefa de ensinar a prima ... que deverá vir estudar aqui em Marilia e acho que vai começar o trabalho legal ... rsrsrs
Pois bem, vamos ao que interessa, depois de muito papo, abrimos o jogo e fomos para o motel. Chegando lá tudo parecia um filme, um sonho ...
Luana ficou somente de lingerie e disse que iria apenas observar, conforme o combinado. Se masturbou o tempo todo e bebeu feito uma vaca ... ficou dando palpites e dizendo como deveria ser feito ... até que foi legal/diferente ... rsrsrs
Natacha foi aluna, professora e namoradinha ao mesmo tempo.
Beijos, abraços, diversas posições e repetecos. Gozei 3 vezes. Ela gemeu muito, garanto que também gozou várias vezes. Tentei o anal e ela se recusou dizendo que ainda não podia fazer, a safada da Luana disse que ainda não ensinou ... rsrsrs ... como insisti muito, consegui a iniciação de colocar apenas por a pontinha do dedo ... que delícia !!!
No final fiz questão de dizer que meti chifre num Mauricinho e ela concordou, disse que ele merecia, mas o pior foi o que a Luana disse: “... sorte dele, em breve vai ter uma puta na cama e é capaz de nem perceber1” ... e deu uma gargalhada.

Detalhes importantes:
- Luana e Natacha, duvido que os nomes verdadeiros sejam estes ...
- não deu o celular, disse que vai me ligar e passar o número quando comprar um aqui ...
- me custou caro, 200 paus fora a despesa do motel (03 horas...)
- apaixonei ... quero repeteco ...

Link:
🔗

Kornholeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#56 Mensagem por Kornholeo » 12 Jan 2007, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (14)8137-1019

www.giselesabatinni.com.br

Nota 10.

Vale cada real dos 150 que cobra. Divertida, cheirosa, agradavel, gostosa e quentissima!

diz que nao faz anal, mas se rolar um ágio, acho que libera...bucetinha rosa, depilada, cheirosa, AMA ser chupada e chupa feito uma bezerra

Recomendo!

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Gislele - ag Miro 97971790

#57 Mensagem por porangai » 21 Jan 2007, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele-Miro(14)9797-1790

Passando por Marilia, resolvi experimentar as meninas do Miro. Ligando, me disse que tinha 2 garotas, uma loira e uma morena, resolvi optar pela loira, mas insisti numa garota bonita, gostosa e quente. Ele garantiu q ue ficaria satisfeito, e realmente isso aconteceu. A loira, chamada Gisele, parece uma bonequinha, por volta de 1,55, pezinho 33, um peito delicioso combinando com um corpinho marvilhoso. Parece mesmo uma meninha saindo de uma escola de ensino médio. Mas chegou no hotel que estava hospedado, com um vestidinho rosa de arrasar, com o decote mostrando toda aquela exuberância de peito e quando respirava mostrava as dobrinhas da bunda redondinha, com uma marca de biquini fantástica.
Fomos para debaixo da ducha e pude sentir aquela delicia. Depois fomos pro fight, quando fez um boquete desencapado de primeira,começa chupando devagar as bolas e depois lambe todo o menino, realmente muito bom. Depois encapou o menino e veio por cima, logo senti que estava molhadinha e fui pegando de 4, por cima, de lado e fui ateh gozar. Pena que tava acabado e tinha que madrugar no dia seguinte. Realmente foi muito boa, vale repeteco com certeza.
Presentinho foi de R$ 150,00.
E isso ai...................

Link:
🔗

Deflorex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Patricia 9119-6004

#58 Mensagem por Deflorex » 02 Fev 2007, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fiz um td com essa garota semana passada e vamos ao relato:

garota - pele branca, cabelo preto comprido, pircing na lingua, mamilos e umbigo e tatuagem no tornozelo, 1,55 m , 55 kg, 20 anos, um pouquinho de barriga, peitinho durinho, bunda dura mas não muito bonita, a carinha é tolerável , não é bonita mas tb não é feia.

1. Round - Começou no boquete s/c , razoavel , a mina da umas guspidas no pau, e quando coloca 4 cm na boca já começa a ficar com ansia, estranho, mas até q é esforçada, depois bombei um pouco de frente, ela gosta de ficar mexendo no clitoris , aguenta bem as estocadas, faz carinha de dor mas não refuga, depois virei ela de quatro e bombei forte, botei um pouco o dedo no brioco dela, pedi pra gozar na boca, e ela deixou mas no truque, na hora tirou da boca es espirrou quase tudo na cama, veiaca a criança.

2. Round - Igual ao primeiro, pedi pra comer o cuzinho, que alias parece bem aberto, e falow que não gosta, não entendi porra nenhuma, porque a mina bateu uma ciririca com meu dedo enfiado no cu dela e ela gozou sozinha, vai entender essa porra.

Avaliação - por 80,00 duas horas da pra encarar se não tiver nada melhor.
TD Positivo pelo esforço e realização do combinado

Vamos postar mais galera, cadê a união dos putanheiros marilienses pô.

Link:
🔗

MinerimSafadim1978
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisele - uma delicia

#59 Mensagem por MinerimSafadim1978 » 22 Fev 2007, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (14)8137-1019

Fez Anal:SIM
Rapazes, semana retrasada fui conhecer a tal Gisele Sabatini, peguei um dia de folga e passei o dia em Marilia, e combinei a parte de tarde para ficar com a delicia de loira.

bom vamos so que interessa...

Rosto = 8,5 (gostei da moca)
Corpo = 9.0 (ahh mulherao)
Seios = 8,5 (sao deliciosos, fartose mamei gostoso)
Bumbum = 8.5 confortavel
Oral = supresa, eh preciso provar pra saber 10 seria pouco
Simpatia = 10 (uma mulher deliciosa e divertida)

Trepada = 10 10 10 10 10 (muher vulcao)

Acho que peguei ela num dia inspirado, pois a mulher tava cheirosa, com umperfume importado delicioso, e com o corpo deliciosamente macio. Bom fomos para um motel bem legal, chegando la comecou a brincadeira.... a Moca mamou gostoso meu pau, de cima pra baixo, engoliu, chupuo, lambeu, sem parar e gemendo gostoso (afinal eu ja estava com o dedinho bolinando o cuzinho dela)
enramos num 69, e pra minha supresa, a chupada melhorou em 500%, e fui subindo de nivel, a menina sabe mamr gostoso mesmo...
depois disso amigos, foi pica pra dentro, de 4, de lado, pai mamei, e gozei gostoso nso peitos dela.....
Depois de uma ducham , iniciamos novamente um atracamento de linguas, nso chupamos esfregamos, hummm e entao pedi pra comer aquele cuzinh (com dindin adicional eh claro)...que coisa mais quentinha e deliciosa.... Vale cada centavo....

Brinquei com ela a tarde toda, e paguei bem pro isso, mas vale cada centavo

Preco da brincadeira - 200 paus (pago de novo e de novo)

abracos

Minerim

Link:
🔗

MinerimSafadim1978
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisele de novo, porem versao delicia de menina

#60 Mensagem por MinerimSafadim1978 » 22 Fev 2007, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele-Miro(14)9797-1790

amigos, depois que vi o TD de um de nosso amifgos sobre essa mina, fui conferir recentemente...
Bom, isso foi na semana seguinte de pegar a outra gisele (a do site).

Vamos lá punheteiros

Bom, resumindo, a menina eh linda, gostosa, seios deliciosos, menina namoradinha, quente fogosa, e sabe bem o que faz,

Loira, tipo bonequinha mesmo, fez de tudo pra mim, mamou gostosinho, beijei ela todinha, e que deliciade gatinha. Coloquei a danadinha de quatro e beijar a bucetinha lambendo ate o cuzinho,,..ah amigos, depois disso ela retribuiu, me fazendo gozar na boquinha dela...hummmmm que delicia
Tomamos um banhao jumtos e comecamos de novo no chuveiro mesmo, que delicia pegar ela de 4 no chuveiro, aquele bndinha linda, aquele seios balancando gostoso (formes e empinados)....emendo como uma gatinha no cio... Metemos muito, peguei ela n colo e finquei a vara de novo encostanto ela na parede.... fomos pra cara e meti vara gostoso, tava com fome mesmo, mandei bala, ate arder a buca da menina, peguei ela de quatio na cama, ai fudeu, gozei de novo e muito mesmo......

foram 2h de pura diversao deliciosa....quero repeteco

amigos, fazia um tempao que u nao ia procurar as minas em marilia....a ultima tinha sido a paty junto com uma amiga dela, que nao lembro o nome..

mas enfim, fiz quetsao d epostar e dizer ao amigos que tem minas deliciosas em marilia

Espero que o pessoal que mora por ai, mais perto e que vao Trepar com as minhas, ajudem esse forum , senoa daqui a pouco ele some

abracos

t+

Link:
🔗

Responder