POSITIVO Nome da Garota:Samantha mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kara, o que não faz umas brejas na sexta-feira no final do expediente.Karacas....deu um branco e eu não lembrava se o privê onde a Samanta trabalha ficava na área trash ou nesta dos privês
Usei até o setor de pesquisa...
Bem, chega de ppp e vamos ao TD.
Quando cheguei no privê o local estava cheio de cuecas e a minha mulata preferida estava atendendo.Tive que esperar um tempão,mas valeu a pena
.
Quando subi, combinei um programa de 1h.Paguei $40,00,ela foi buscar os apretechos e enquanto isso, rumei pro banheiro pra tomar um ducha básica
.Ducha tomada,ela sempre simpática,até me enxugou
.No quarto com divisória fazia um baita calor e estava com um cheirinho desconfortante....Mas quando a Samantha começou a fazer oram com CP.... foi uma coisa de louco
,esqueci de todo o desconforto e fiquei curtindo a sua chupada macia,gostosa,muito boa e relaxante apesar de ser encapotado, ela chupa com maestria
.Depois começamos a metelança: papi and mami,cavalgada, deliciosa , saborosa
.Mas quando coloquei-a D4 foi animal,é muito gostoso e tesudo meter na sua buceta nesta posição,tanto eu como ela ficamos suados e gozamos pra valer
.Os seus gemidos e besteiras que ela fala durante a transe são D+
.Tivemos que tomar um banho pra continuar com a festa
. No segundo tempo fiquei só no oral supimpa e na espanhola
.Acabei gozando mais uma vez
.Essa garota é fera,faz com gosto,competência e vale a pena ser recomendada e sem susto,para os apreciadores de mulatas e de uma boa foda
. A química estava tão boa hoje que até rolaram uns beijos molhados,mt bons na boca
.