RESENHA DA FESTA – Confraternização Anual Gpguia 2006 - A Festa!!

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#76 Mensagem por Minotauro » 07 Dez 2006, 12:59

verdade , ja sondei e por isso nao postarei os 3 ultimos tds restantes com elas ...melhor preservar , do q expor figuras ainda um tanto quanto em cima dos muros de Creta .

sds

Minota ( se meu red label falasse ele diria ...BAIANO NAO BEBE TANTOOOOOOOOOOO POW ...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Pense num cara de sorte...

#77 Mensagem por danadinhoo » 07 Dez 2006, 23:36

Galera,
Desculpa não ter postado antes, não tive acesso a um CPU seguro, então...
Depois vou contribuir com a resenha da festa, por enquanto ainda estou tentando entender o que aconteceu no encontro de hoje, na ressacada... bom, fica pra depois.
Valeu muito conhecer vocês todos, as garotas bombaram. ISA, beijo.

Danado

(Ainda esperando cair a ficha...)

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Pense num cara de sorte...

#78 Mensagem por ABA » 07 Dez 2006, 23:48

danadinhoo escreveu:...por enquanto ainda estou tentando entender o que aconteceu no encontro de hoje, na ressacada... bom, fica pra depois.
Valeu muito conhecer vocês todos, as garotas bombaram. ISA, beijo.

Danado

(Ainda esperando cair a ficha...)
HÁ NÃO ENTENDEU NÃO FOI ??? :-x :-x :-x

VOCÊ ACERTOU NA LOTERIA, DIGAMOS ASSIM.

MAS SE SUA FICHA AINDA NÃO CAIU, DEIXA QUE EU RETIRO O PRÊMIO POR VC :twisted: :lol:

OBRIGADO AO PESSOAL PELA NOITE AGRADABILISSIMA,

PRINCIPALMENTE AS MENINAS QUE COMPAREÇERAM, SEM VOCÊS LÁ, SERIA COMO ESTAR EM FRENTE AO MAR, NUMA NOITE SEM LUAR.

BEIJOS MENINAS,

Link:
🔗

ROSE DELLY-DELLY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

QUE RESSACA!!!!!

#79 Mensagem por ROSE DELLY-DELLY » 08 Dez 2006, 09:58

:shock: :shock: :shock: E QUE RESSACA EIM? :lol: :lol: :lol:

OIEEEEEEEEEE GENTE....

MUITO OBRIGADA POR TER FEITO PARTE DA LISTA DE CONVIDADOS DE VOCÊS PRA RESSACA DE ONTEM...
REALMENTE FOI A RESSACA,OBRIGADA A MINO PELAS SUAS PALAVRAS DOCES E GENTIS,SO FALTOU A MINHA POESIA EIM TARADINHO?RSRSRS...A NOSSO COLEGA -X PELO CARINHO E RESPEITO,VMP PELA SUA SIMPATIA,E DESCONTRAÇÃO...HAAAAAAAAAAA...NÃO DEIXANDO DE FORA A MAIS NOVA DUPLA DINÂMICA...MINOTAURO E ANACONDA QUE RESULTOU EM
""" MINOCONDA""" :lol: :lol: :lol: :lol: BEM A TODOS QUE ESTAVAM LÁ QUE ALGUNS NÃO SEI MESMO O NOME,MUITO OBRIGADIN,VOCÊS SÃO DEZ SEMPRE...A NOSSA AMADA ISA UM FORTE BEIJO,A DELICINHA GANHADORA DO CONCURSO DO PEITINHO TAMBÉM...RSRSRS..NEGA VOCÊ É UMA PESSOA MARAVILHOSA,SUCESSO!!!

VALEU A TODOS...ADOREI VOCÊS...E PARA OS QUE NÃO FORAM INFELISMENTE PERDEU :cry: :cry: ...AINDA TEM MUITA RESENHA PELA FRENTE....RSRSRS

:roll: COMO SERIA A FORÇA DO MINOTAURO,COM A VELOCIDADE DA ANACONDA?QUER EXPERIMENTAR?RSRR RECOMENDO ENTÃO MINOCONDA...KKKKKK :roll:

BEIJINHOS NOS CORAÇÕES DE TODOS VOCÊS.... ::beijinho::

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#80 Mensagem por Tarugo » 08 Dez 2006, 10:19

COMO SERIA A FORÇA DO MINOTAURO,COM A VELOCIDADE DA ANACONDA?QUER EXPERIMENTAR?RSRR RECOMENDO ENTÃO MINOCONDA...KKKKKK
QUEM VAI ENCARAR?

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Irmãos de Verdade

#81 Mensagem por Boldo Bacana » 08 Dez 2006, 13:07

Meus Irmãos,

Esta turma esta deixando de ser uma turma para virar uma irmandade, poderiamos pedir ao nosso amigo Minotouro (Minolta para os intimos, ou bombeirão) para dar esclarecimentos sobre o termo irmandade, para ver se cabe.

Estar com esta turma é 10, é estar com gente que fala a nossa lingua, é gente como a gente que come gente. que adora sexo, seja por diversão, seja por amor, ou seja só por fazer, mas que adora sexo.

Não vejo a hora de marcarmos novos eventos.

Fico feliz em ver que algumas mulheres de verdade estão fazendo parte de nossa turma, afinal elas são o motivo deste site, espero que continuem presentes e trazendo mais amigas, Isa, Rose e Vanessa - Mulheres de responsa!!

Abraços a todos.......

Boldo Bacana.

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#82 Mensagem por danadinhoo » 08 Dez 2006, 17:36

Então,

Assim como o colega APT, esse foi o meu primeiro contato com a confraria e fiquei impressionado com tudo. A organização da festa impecável, como já disse o velho Minota: "até a desorganização tava organizada". VMP, Jegue, vcs são demais. Respeito.
Boldo Bacana e Saideira, duas figuraças ilustríssimas com quem tive o prazer de trocar algumas idéias básicas, ali naquele banco ao lado da piscina, acompanhados da nossa Rose e outras gatas.
Colega_X, cara responsa, mandou bem na feijoada. Ah, esqueça o dinho.
Xico Doce, Cruel, Baiano, ERIC, PUSSY, Dom Diego, Dom Y, Moon´s, Decameron, Anaconda, Fuleiro, APT, a todos com quem pude ter contato e trocar umas palavras, valeu mesmo.
Minota, nosso bombeiro BayWatch, mesmo atingido quase que mortalmente no seu embate com a Medusa, deu feições humanas a essa criatura que eu nem imaginava existir. Lendo seus relatos imaginava que vc não existia, mas vc é aquilo ali mesmo, razão e emoção em níveis extremos. Minhas cordiais saudações.
Aliás, o Anaconda está imbuído desse espítiro espectral, e me parece agora um ser semi-mitológico, a um passo da metamorfose plena que o levará à condição de autor dos relatos de maior profundidade cognitiva no que diz respeito à natureza feminina, esse vai longe.
ISA, vc é um capítulo à parte, foi a cara da nossa festa, parabéns. Sua presença impunha respeito e sensualidade, e me pareceu, ao final da festa, mais como a versão feminina de um forista, como se isso fosse possível. Quanto à ressaca, ainda não tenho palavras, deixá-las-ei para depois. Às demais garotas, meus parabéns, pela iniciativa, pela sensualidade, pelo desprendimento, enfim.
Menções honrosas também à "gata vencedora do consurso do peito molhadinho", que prefere não ter o seu nome revelado nesse Fórum (logo nos veremos) e àquela criaturazinha mais linda com quem tive o prazer de um contato mais próximo, por assim dizer (Anaconda meu filho, nada de ciúmes falou? Lembre-se que naquele quarto trancado em que vc batia estava eu, ou melhor, eu e ela, hahaha).
Até a próxima galera, abraços a todos e perdão se esqueci de mencionar alguém aqui.

PS.: Moderação, dá pra mudar meu nick pra Danado?? (rsrsrs)
Abs,

Danado

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

ressaca

#83 Mensagem por Isa Bueno » 09 Dez 2006, 08:07

É isso aí Boldo Bacana,concordo plenamente com seu comentário e volto a repetir q eu adoro todos vcs e respeito acima de tudo.Quanto a ressaca,rsrsrs...eu ri muito viu amiga do peitinho mais bonito...rsrsrs....Eu acho que poderia trocar sim viu Danadinho...ou melhor...Danado de sortudo...rsrs...manda a Mp valeu!!!Eric,Colega X e Rose,aprontamos um pouquinho,mas muito divertido e gostoso acima de tudo...ainda vou te pegar de jeito viu amiga...rsrsrs....Minotauro um grande bjo pra vc e acho q partiu cedo demais,mas...VMP um bjão,Anaconda vc tá ficando danadinho heimm....Deca,vc sempre rapidinho...rsrs...Adoro todos vcs!!! Rose e aí já descobriu qual é a força do minotauro e a velocidade da anaconda?...rsrsrsrs
Bjos

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

RESPOSTAS DOS COMENTARIOS.

#84 Mensagem por ABA » 09 Dez 2006, 13:38

ROSE DELLY-DELLY escreveu::...HAAAAAAAAAAA...NÃO DEIXANDO DE FORA A MAIS NOVA DUPLA DINÂMICA...MINOTAURO E ANACONDA QUE RESULTOU EM
""" MINOCONDA""" :lol: :lol: :lol: :lol:

:roll: COMO SERIA A FORÇA DO MINOTAURO,COM A VELOCIDADE DA ANACONDA?QUER EXPERIMENTAR?RSRR RECOMENDO ENTÃO MINOCONDA...KKKKKK :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: VC É 10.
Boldo Bacana escreveu:Meus Irmãos,

Esta turma esta deixando de ser uma turma para virar uma irmandade, poderiamos pedir ao nosso amigo Minotouro (Minolta para os intimos, ou bombeirão) para dar esclarecimentos sobre o termo irmandade, para ver se cabe.

Estar com esta turma é 10, é estar com gente que fala a nossa lingua, é gente como a gente que come gente. que adora sexo, seja por diversão, seja por amor, ou seja só por fazer, mas que adora sexo.

Não vejo a hora de marcarmos novos eventos.
Boldo Bacana.
GRANDE BOLDO. FALOU TUDO.
danadinhoo escreveu:Então,

Aliás, o Anaconda está imbuído desse espítiro espectral, e me parece agora um ser semi-mitológico, a um passo da metamorfose plena que o levará à condição de autor dos relatos de maior profundidade cognitiva no que diz respeito à natureza feminina, esse vai longe.
OBRIGADO PELA PALAVRAS, QUE POSSO DIZER, SOU APENAS UM PADAWAN, AMBICIONANDO ME TORNA UM CAVALEIRO JEDI, E DEPOIS UM MESTRE JEDI... CARACA VIAJEI LEGAL PELA ESPAÇO CIDERAL AGORA HEIN, SERÁ QUE PEGA ANACONDA NAS ESTRELAS :lol: :lol: :lol:
danadinhoo escreveu: àquela criaturazinha mais linda[/b][/color] com quem tive o prazer de um contato mais próximo, por assim dizer (Anaconda meu filho, nada de ciúmes falou?
Lembre-se que naquele quarto trancado em que vc batia estava eu, ou melhor, eu e ela, hahaha).
PÔ VEIO A GALERA VAI PENSAR O QUE ??? ESCLAREÇENDO, EU NÃO SABIA QUEM ESTAVA NO QUARTO, EU PENSEI QUE O QUARTO ESTAVA VAZIO E TENTEI ABRIR A PORTA PRA PEGAR A MINHA MOCHILA. SÓ ISSO HEIN. :D
Isa Bueno escreveu: Anaconda vc tá ficando danadinho heimm....
Ô GATA, DANADINHO NÃO. PEGA MAL :lol: :lol: :lol:
E TAMBÉM O DINHO JÁ TEM DONO, É SÓ DO DANIDINHOO OU DANADO (JÁ QUE ELE QUER MUDAR DE NICK) E DE + NINGÉM. :lol:

VALEU PESSOAL, OBRIGADO PELAS RISADAS QUE VOCÊS ME PROPORCIONAM DIARIAMENTE :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Danado

#85 Mensagem por Colega_x » 11 Dez 2006, 01:46

Danadinho, não precisa trocar de Nick. Prometo que nunca mais pergunto por esse tal de Dinho

Rose minha santinha: MINOCONDA foi demais. :lol: :lol: :lol: ...

Colega_X

Link:
🔗

ROSE DELLY-DELLY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ressaca

#86 Mensagem por ROSE DELLY-DELLY » 11 Dez 2006, 13:40

Isa Bueno escreveu:É isso aí Boldo Bacana,concordo plenamente com seu comentário e volto a repetir q eu adoro todos vcs e respeito acima de tudo.Quanto a ressaca,rsrsrs...eu ri muito viu amiga do peitinho mais bonito...rsrsrs....Eu acho que poderia trocar sim viu Danadinho...ou melhor...Danado de sortudo...rsrs...manda a Mp valeu!!!Eric,Colega X e Rose,aprontamos um pouquinho,mas muito divertido e gostoso acima de tudo...ainda vou te pegar de jeito viu amiga...rsrsrs....Minotauro um grande bjo pra vc e acho q partiu cedo demais,mas...VMP um bjão,Anaconda vc tá ficando danadinho heimm....Deca,vc sempre rapidinho...rsrs...Adoro todos vcs!!! Rose e aí já descobriu qual é a força do minotauro e a velocidade da anaconda?...rsrsrsrs
Bjos

:lol: :razz: :lol: OIE AMIGA..RSRSRSR

ME PEGAR DE JEITO?HUM!!!! QUE DELICIA...NÃO DEMORA TÁ?
RAPAZ O IVAN E O VANDERLEI DA VIP ME DISSERAM QUE DA PROXIMA VEZ QUE AGENTE VOLTAR LÁ E COMEÇAR COM A PALINHA DO SHOW EROTICO,NO MEIO DO SHOW DAS MENINAS QUE VAI NOS COLOCAR NO OLHO DA RUA...KKKKK...ATÉ PARECE QUE TEM JEITO PRA NOS DUAS AMIGA....RSSRSRSR....MAIS ADOREI...A ME MANDA UM MP FALANDO QUE DIA VAMOS MARCAR AQUELA BALADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......BEIJOS GATINHA NO COLAXÃO........... ::beijinho::

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#87 Mensagem por jeguinho » 11 Dez 2006, 13:52

BELEZA, BELEZA!!

ASSIM CANTA A XUXA; ""Foi bom estar com vcs, ficar com vcs, poder fazer juntos o q agente quiser. Em qualquer faz-de-contas, agente se encontra,. Q bom ser menino, menina mulher, Ser Super-humano, boneco de pano........"" E POR AÍ VAI. :D :D

AGUARDEMOS AS PROXIMAS FESTAS Q DEVERÁ SER "SHOW DE BOLAS". :( :(

ENQUANTO ISSO, VOLTEMOS PROS BATE-PAPOS E NAMORICOS VIA MP, MSN, ORKUT, TELEFONEMAS, ETC, ETC..... :cry: :cry:

MENINAS, QUERIDAS MENINAS.... "A TRIBUNA LIVRE" CONTINUA À DISPOSIÇÃO. :D :(

MUDEI O DISCO!! :evil: :evil:

Link:
🔗

Trancado