Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97994-0883

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 174Não 61
Oral Sem:Sim 239Não 19
Beija:Sim 261Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Bianca - Loirinha - $ 150,00

#16 Mensagem por testogp » 10 Nov 2006, 17:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola foristas,

Ontem, 09/11/2006 a tarde, foi a vez da Bianca!

Liguei para a Bianca (11-7617-9099) e fui prontamente atendido. A garota fui muito simpática, conversamos sobre o programa, valor ($150), local, etc. Falou que era completinha. Faz anal, faz oral sem capacete (mas não finaliza na boquinha), enfim... explicou tudo direitinho por telefone. Ela não tem local próprio e marcamos, a meu pedido, em um motel na região da Barra Funda.

Vamos ao que interessa.

A garota é uma gracinha, bem branquinha, marquinha de biquíni, bundinha sensacional (toda durinha) sem estrias, +/- 1.60m, loirinha, olhos verdes,
peitinhos naturais e bem durinhos.
Chegando ao quarto, aquela conversinha bem básica, fomos pro banho e quando a perversa voltou já foi chupando, bem gostoso, a minha pica. A garota
gosta mesmo é de oral. Fez um oral bem demorado e bem molhado... acho que foi um dos melhores, senão for a melhor chupeta que já recebi até
agora.

Chupa com muita vontade e maestria. Faz uma gulosa sensacional... bem molhada mesmo... eu, pelo menos, gosto desse tipo de chupetinha. Só não
deixou gozar na boquinha... realmente uma pena... mas o tratamento dado ao bilau valeu a pena.

Depois a Bianca encapou o instrumento, coloquei a danada de quatro... Meu chapa!!! que visão deliciosa. A garota tem uma xaninha cheirosinha e super
apertadinha. Repito a visão desta menina de quatro é de enlouquecer qualquer um...

Muito bem com aquela fêmea de quatro coloquei a piroca naquela bucetinha. A Bianca gosta mesmo de uma trepada gostosa. Ela pede para bombar
forte e fica, de quatro, olhando pra você... deixa qualquer um maluco...Mudamos de posição e continuamos com meteçao... ate gozar gostoso!!!

Ai... vem aquele tempinho padrão... Novamente banho e novamente a Bianca começa a fazer aquela chupeta sensacional...

Desta vez coloquei a menina de quatro e fui comer o cuzinho dela... obviamente passou o santo gelzinho (KY)... e comecei a colocar naquele cuzinho
apertado.... hummmmm.. como ela gemia. Depois de um tempinho pro encaixe ficar perfeito, comecei a fazer o vai e vem e a bombar naquela cuzinho...

Cuzinho delicioso... mudamos de posiçao e ela sentou na minha rola e comecou a rebolar gostoso. Que tesao aquele cuzinho... mudamos novamente colocando
ela de quatro. Arrebitei a bundinha da Bianca e mandei rola naquele cuzinho até não aquentar mais e gozar gostoso. Sensacional!!!

Novamente fomos para um banho... e quando voltamos pra cama ela comecou a fazer aquele boquete delicioso... só que como nao deixa gozar na boca.. terminei nos
peitinhos durinhos da menina...

TD Positivo e com certeza tera volta.

Nota 9,5... Só nao é 10 porque ninguem é perfeito... nem eu!!! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#17 Mensagem por TRICOLOR » 14 Nov 2006, 18:25

POSITIVO
TD realizado com essa gatinha que como ela mesma diz é safada.
É bem gata de rosto e tem um corpinho de dar inveja, tipo aquela gatinha que você não consegue deixar de olhar na praia.
Esse TD tinha tudo para dar errado, mas deu muito certo.
Oral muito bem feito, molhadíssimo, babado, profundo e bem chupado, sem stress de tempo, ela chupou até eu falar pra parar. Perfeito.
Vaginal molhadaço e delicioso, no PPMM.
Anal no segundo tempo (depois de novo oral inspirador), no frango assado, olhando pro espelho no teto e vendo ela tocar uma siririca enquanto eu comia o cuzinho... :twisted: diliça!
Vale o cobrado e vale repeteco.
Se ela tivesse aparecido antes eu tinha gasto melhor boa parte do meu dinheiro... 8)
Foram 1h e meia bem aproveitadas, pelo preço de tabela.

Link:
🔗

goldspott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

BIANCA MARCHIOLLI

#18 Mensagem por goldspott » 17 Nov 2006, 03:25

POSITIVO
Bom, estive com a Bianca semana passada e nos encontramos no hotel lido ... famosíssimo no quesito putaria ..

Não quero prolongar muito meu TD, mas posso afirmar que a garota mandou muito bem como relatou nosso amigo.

Liguei para ela e marcamos depois do almoço, chegou muito bem vestida, discreta e cheirosa .... não atrasou no horário combinado ... fomos para o quarto, tomamos banho e entre uma conversa e outra começamos a nos beijar e foi quando o negócio foi esquentando .... a garota chupa muito gostoso ... tem uma boca molhada ... faz do jeito que eu gosto .... adorei !!! chupei ela .. e que buceta !!! uma delícia !! rosada ...

Trepamos gostoso ... cavalgadas e cavalgadas ... de ladinho .. de quatro .... não demorei muito e gozei naquela bunda deliciosa .... fomos para o banho .. voltamos para o quarto e começamos o rala e rola novamente ..... comi o cuzinho do jeito que ela gosta ... até que gozamos juntos ... e por força maior tive que ir embora .... mas com vontade de ficar !!!!

PREÇO DA BRINCADEIRA .... 150,00

ADOREI TODO SEU CONJUNTO, GAROTA ESTILO MIGNON, PERNAS E BUMBUM LINDOS !!! SEIOS ROSADINHOS .. VOLTO QUANDO PUDER !!!

UM ABRAÇO !!

Link:
🔗

Ninoblanco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por Ninoblanco » 24 Nov 2006, 15:21

POSITIVO
Prezados,

Colocando os TD´s em dia...

Saí com essa ninfeta no dia 17/11.....show de bola!!

Estudante,linda e loira!!Corpo durinho e sarado!!!!rostinho lindo!!

Manda bem no oral,mesmo tendo aparelho nos dentes...devo confessar um certo receio!!
Vaginal de responsa....caprichado.....primeira gozada na bucetinha!!!!

Segundo round....comecei no vaginal,pra mina ficar excitada,pois segundo ela...so libera o anel se tiver com tesao....beleza...depois de alguma bombadas...fomos tentar por no rabicó da moça!!

Sofreu,gemeu,suou,consegui dar umas boas bombadas....mas chegou uma hora que o cuzinho pediu agua!!!nao aguentou!!mas valeu da boa vontade,mesmo sentindo dores!!
Cuzinho realmente apertado!!
PAra os colegas menos avantajados....podem ir sem medo que irão gostar!!

Recomendada!!!
Repeteco....naoo sei..quem sabe se o brioco alargar mais com o uso!!

Abrazzi!!

Link:
🔗

toratodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

boa

#20 Mensagem por toratodas » 29 Nov 2006, 10:22

POSITIVO
Tudo em cima com relação ao corpo. Muito bom mesmo. As fotos estão sem photoshop.
No resto, nada q desabone.
Segundo ela está cursando 1 ano de direito; tem um bom papo, sem ppp.
Acho q não repito, mas qem não conhece, pode ir sem medo de se arrepender.

Link:
🔗

goldspott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca

#21 Mensagem por goldspott » 08 Dez 2006, 00:46

POSITIVO
Saí novamente com a Bianca e saí muito satisfeito como da outra vez .... bom ... como ela mesma disse estará com flat nos próximos dias ... :D :D :D :D .... ótimo pra nós amigos putanheiros .... :twisted: :twisted:

Ela me comentou sobre seu novo link no sex dreams e estou postando ele.

http://www.sexdreams.com.br/acompanhant ... /index.php

É ISSO AÍ !!!!!

COMEU ... POSTOU ..... ESTOU FAZENDO MINHA PARTE .....

:wink:

Link:
🔗

Sortudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por Sortudo » 08 Dez 2006, 17:05

POSITIVO
Fazia tempo que não postava nada e ontem sai com a Bianca Marchiolli, com quem faz tempo queria sair.
A garota é realmente bonita e gostosa, faz um estilo "putinha suburbana". Aquelas tipo "toda novela das 8 tem", sabe.
Cara de safada, gosta de meter.
Indo direto ao TD fui com ela ao Maison Florence, aqui na ZN. Ela veio encontrar comigo no Center Norte e fomos pra lá.
Primeira no oral sem, bem babado como gosto, fazendo um "Deep Troth", com direito a uma jorrada no rostinho da perversa.
Descansinho, banho e vamos pra segunda. Nem precisou de boquete para decolagem, comeceia encoxar ela de bruços na cama (ooooh, delícia!!) e ela falando um monte de besteiras e putarias, botei o capote e cavalga, frente, verso, de quatro e gozada!!
Pausa, banho, lanchinho e mais um boquete ajoelhada pra aprender a ser obdiente, apanhando de pica na cara. Gozada nos peitos duros e firmes!
Tesuda essa Bianca. Pra mim, a cara da Dani Winitts.
O amigo ai de cima tem razão vai estar com flat logo logo. Mas pensa em parar, por isso recomendo conhecer logo antes que acabe.
É isso.

Abraços e sorte á todos

Sortudo.

Link:
🔗

testogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Bianca Marchiolli - $ 150.00 + Hotel

#23 Mensagem por testogp » 11 Dez 2006, 16:47

POSITIVO
Ola foristas.

Hoje estou tentando colocar meus TD´s em dia.

Nome : Bianca Marchiolli
Telefone : 11-7617-9099
Cache : $150 + Hotel (Delirus)
Link : http://www.sexdreams.com.br/acompanhant.../index.php

Esse aconteceu na ultima quarta-feira, na regiao da Barra Funda (Delirius).
Bem, eu sou suspeito pra falar dessa menina. Ja sai uma vez com ela é sensacional.
Na minha avaliação é bem completa em todos os pontos. É bonita, loirinha, muito simpatica, inteligente, tem um bom papo, fode pra caralho, tem um chupeta bem molhada (eu acho a melhor parte), garganta profunda mesmo, chupa até as bolas, faz bem lambuzado, deixa gozar na cara mas nao engole.
Tem uma xaninha deliciosa bem apertadinha. E a bundinha !!! Essa menina de quatro é uma visao de tirar o folego. Da o cuzinho apertadinho com vontade.
Vai ter repeteco com certeza, alias esse ja é o segundo...

Nota 9,5... Só nao é 10 porque ninguem é perfeito... nem eu!!!

Esta dito... postado atrasado mas nao sonegado!!!

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Bianca

#24 Mensagem por caçador de GPS » 14 Dez 2006, 07:34

POSITIVO
Ontem a noite resolvi ligar e consegui marcar c a Bianca,peguei ela no shoping ibirapuera,ela atende num flat em moema,fomos p o meu local.Ela é bem branquinha,mignom,uma gatinha linda,nem parece gp,simpática e te deixa a vontade,começamos eu chupando ela no sofá,depois me retribuiu,e sabe chupar bem!a bucetinha dela é toda depilada e a bundinha é linda,por incrível q pareça,fiquei c tanto tesão q gozei chupando ela,o beijo dela é uma delicia,vale a pena conferir,uma graça de menina,na minha opinião é a mais bonita no momento!...150 uma hora...

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Bianca

#25 Mensagem por Erico » 20 Dez 2006, 14:06

MANCADA
1. Em torno das 15:00h liguei e marquei com a Bianca. Foi acertado que seriam R$ 200 por 2h, no seu flat, às 16:30 e que deveria ligar ao chegar na Av. Jamaris.

2. Cheguei no local do flat em torno das 16:15. Ao ligar para ela, fui informado que a chave estava com uma "amiga" e que não poderia me atender lá. Sugeriu ir ao Motel Queens.

3. Por ter que viajar, no dia seguinte, de avião, estava justamente hospedado em um hotel próximo a Congonhas (região onde fica o tal Motel). Se tivesse avisado antes, não teria desperdiçado taxi, indo até a Av. Jamaris. Além disso, fiquei preocupado por saber que o flat não é utilizado somente por ela. Tampouco esclareceu quem arcaria com a conta do Motel.

4. Em vista do ocorrido, cancelei o TD. Tive que ficar cerca de 2 horas esperando o tempo passar até conseguir ativar o plano de emergência.

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Bianca

#26 Mensagem por caçador de GPS » 28 Dez 2006, 08:23

POSITIVO
Após várias tentativas ao longo da semana,ontem ela me manda uma msg perguntando se eu gostaria de fazer algo mais tarde,eu respondi q sim,claro!!!A Bianca é super gente fina ,veio até mim,possui carro,chegou toda animada.Tomando champanhe e nos beijando ela susurra no meu ouvido dizendo"hj vc vai comê minha bundinha",pronto,fiquei louco de vontade,tiramos a roupa,fomos p cama e entre beijos e amassos ,começo a chupa la intensamente,ela tava bem solta,retribuiu,ficamos se chupando uma meia hora,a bucetinha tava toda depilada,rosadinha e cheirosa,aí ela pega a pomadinha mágica e pede p mim enfiar o dedo no cúzinho dela,ela gemia e dizia q preferia meu pau no rabo dela,eu prontamente obedeci,ela ficou de 4 e eu enterrei a vara no cú.... q delicia,ela reboalava,eu não aguentando mais gozei gostoso naquela bundinha branca...após o ato consumado mais um papinho agradável e ela se foi toda sorridente!...ADOREI A SURPRESA BIANCA...BJS....preço 150 a hora muito bem gasto.

Link:
🔗

roberto_gpmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BIANCA LINDA

#27 Mensagem por roberto_gpmaster » 28 Dez 2006, 19:01

POSITIVO
Meu final de ano ficou mais gostoso!!!
Conheci a Bianca, uma loira linda, simpática, cheirosa e feliz com o que se propos a fazer. Ela veio em casa, chegou na hora, no carro dela. Quando vi o rosto dela gostei mais ainda!

Perguntei o que ela gosta de beber e como o nosso amigo ja falou, ela pediu chanpgne...dai pra frete começou uma delicia de beijos, ja tirei a calça dela, a minha roupa...joguei um pouco de chnapgne no meu pau e ela chupou muito gostoso...ela chupa muito bem, com carinho e vontade!

Comecei a chupar ela e a bucetinha é uma delicia e cheirosa, rosinha...

Também ela me pediu pra comer o cuzinho dela e foi uma delicia.....

A BIANCA É SHOW DE BOLA, RECOMENDO TOTAL!! VALEU BI!

Link:
🔗

Kom Kt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Bianca gostosinha

#28 Mensagem por Kom Kt » 03 Jan 2007, 12:04

POSITIVO
Após um período longo de recursos escassos, resolvi sair com uma loirinha jeitosinha, e lendo os Td's dela resolvi marcar um encontro em seu Flat.
O programa é como já detalhado anteriormente, chegando após um dia de trabalho, fui logo tomar um banho, e saindo sou logo recebido por ela em sua cama, toda prontinha, conjuntinho calcinha/soutien.
Fomos logo para um bola-gato, sendo chupado com vontade, bem molhado, variando o modo e pressão, quase não aguentando após um tempo.
Logo pedi para iniciar num clássico PPMM, indo para o frango assado, de lado, e ela logo pediu para ir por trás, socando forte, pois estava gostando e queria gozar também, pelo menos pareceu-me, pois começou a ficar mais molhadinha, e a gemer diferente.
Devido ao tempo escasso, foi só uma bem dada, deixando todo o leitinho no capotex.
Banho tomado, beijinho e tchau-tchau.
Vale a pena; quem sabe voltarei.

Link:
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Bianka Marchiolli e Carol Morena

#29 Mensagem por TRICOLOR » 03 Jan 2007, 16:36

POSITIVO
TD realizado pra comemorar 2007.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei se posso colocar como TD de dupla, porque não peguei as duas sozinho.

Falei com a Bianka (acho que tenho um fraco por GPs com esse nome, :lol: ) que queria uma festinha, participando eu, um amigo meu, ela e uma amiga dela.
Ela indicou a Carol Morena e fomos pro bem bom.
A Bianka é loira, toda natural, linda pro meu gosto, tem pele macia, boca de veludo, cuzinho rosado e todo o resto de bom
Oculto para usuários:
, a Carol é uma baiana morena de cabelos com reflexos loiros, peitões aumentados, bunda gostosa e muita simpatia
.
A festa foi ótima, comecei com a Bianka na cama enquanto meu amigo traçava a Carol na salinha, depois partimos todos para a mesma cama e dá-lhe alegria.
Depois de comer a Bianka de frango assado, de 4 (que maravilha aquela bunda) e terminar naquele cuzinho delicioso trocamos e peguei a Carol.
Oculto para usuários:
Chupeta e ela queria meu pau que não foi negado. De 4, depois PPMM, frango assado e gozada de cinema (só quem estava lá sabe, :D 8) ), terminamos o TD.

Elas são amigas esão muito simpáticas e alegres, mas para quem gosta de interação entre as 2, parece que não rola... :cry: Quem sabe com o tempo... :twisted:
Oculto para usuários:
A Carol também não libera o cuzinho... :cry:, mas quem sabe com o tempo... :twisted:

Elas cobraram 200,00 cada uma, por 2 horas e com a troca de garotas.
Recomendadíssimas.
:wink:

Link:
🔗

Karai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#30 Mensagem por Karai » 09 Jan 2007, 11:36

POSITIVO
Depois de ver o corpo dessa mulher nas fotos e de ver os relatos não resisti e fui conferir,me atendeu num flat,no Brooklin proximo a av.Sto Amaro.Parece que mudou esses dias.
Amigos a gata é uma delicia,corpo fantastico,incrível,a pele,a consistencia e a forma...O que que é aquilo?Ainda mais que não é uma bunda-decoração.Gamei...Volto sempre que o dinheiro der...
o resto é chover no molhado.

Link:
🔗

Responder