Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Viviane

#46 Mensagem por ElPatrio » 16 Mar 2004, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje eu de volta ao predião. Subo as escadas e paro logo na sobreloja.Vejo uma maravilha ali. Aquela loira me evitou o esforço e desgastes de ontém. Paro por lá então. O nome dela é Viviane, loira natural (acho?)rosto bonito de safada, 36 anos e um corpão, pele deliciosamente bronzeada,bunda gigante com pouca celulite onde se destaca a marquinha do biquini, peitos enormes e naturais loucos para serem mamados. E foi o que fiz. Mamei nos peitões feito uma criança, instinto froydiano apesar de ter quase a idade dela, cravei nela de quatro vendo aquela bundão maravilhoso balançar.Terminado, paguei trinta mangos depois de ter dobrado o tempo com a vadia. Valeu!
Essa tem repeteco, com certeza! Um achado.

Para quem não conhece o predião e julga o lugar e seus frequentadores deve estar pensando que meu conceito de gp boa é qualquer uma que tenha mais de cinco dentes na boca. Ledo engano, pois gosto de lugar trash e não gp trash. E apesar de duro(no mau sentido) eu até que sou seletivo e quando posso vou a lugares melhores.

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Peitões

#47 Mensagem por ElPatrio » 16 Mar 2004, 22:46

Amigo, os peitões dela são maravilhosos, e naturais o que é melhor. Mas ela não faz nada sem capote, porém, chupa com maestria.Pedi a ela uma espanhola no capricho, mas o máximo que ela fez foi esfregar as tetas na minha vara que me deu um tesão do caralho, mas poderia ser melhor
. Sim, fiquei por volta de 25 minutos com ela. O lugar é trash, para quem nunca foi há de estranhar. Mas acho que vale a pena, mesmo porque ela se encontra logo na sobreloja, primeiro lance de escada. Você não vai ser atasanado pelas diversas barangas que tem ali. É só subir as escadas e procurar a Viviane. É um achado, bem gostosa, tipo potranca e não aparenta a idade que tem.

rosto: 8,0
bunda:8,5
peitos: 9,0
oral: 8,0 (seria dez se fosse sem capote)
anal não perguntei, mas tem uma bela bunda
conjunto da obra:8,0

Mas vou avisando, o lugar eh trash...

Um abraço

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#48 Mensagem por ElPatrio » 16 Mar 2004, 22:58

Olha, é bom se prevenir. Ir mal vestido eu acho uma boa. Eu já fui de social lá, não de terno e gravata mas bem vestido. É que eu sou meio insano :lol: ...Mas não arriscar é bom, afinal o lugar é barra. Porém, as pessoas não sabem quem é quem lá dentro, então acaba rolando um respeito mútuo. Mas é bom não vacilar.

Link:
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Privê - VIVIANE

#49 Mensagem por jackdaniels » 20 Mar 2004, 17:07

Prezados Putanheiros,

Antes de ir pro trampo resolvi dar um pulo no MôQUIFO, e que mokifo hein galera....o lugar é trash.....bota trash nisso !!

Bom, chegando logo nas escadas uma par de "cansadas" se esfregando com aquele cheiro de AVON com INCENSO empreguinando o ambiente, nunca vi puta gostar tanto de avon, taporware e incenso !!

BOm, chegando lá quem eu dou de frente, na sobre loja....ela a sra. Seios Fartos, e que peitos hein galera !!! sensacionais...

Bom, vamos ao relato...o lugar é meio trash...nem quiz deitar na cama...com medo de pegar sabe lá o quê.... dei umas bombadas de pé com ela de quatro mesmo ( mencão para a marquinha de biquini, muito boa!), tirei o danado encpotado e pedi uma espanhola sem camisinha... ela se recusou no começo, mas nada que 5,00 a mais não resolvesse e mudou de idéia....

Resumo final belo jato nos seios fartos, apesar do lugar ser meio trash ela compensa....muito boa para o lugar.

Detalhe, muito cuidado e ligeiro quando entram e quando saiem em galera, de carro nem pensar....deixem um pouco afastado pois o lugar é meio trash mesmo.

ahh ela disse que durante a semana quase não fiquei e aos sábados tb...hj dei sort esegundo ela...pra encontrar sempre depois das 14:00 de semana e de sábado tb, pois ela trabalha em outra casa no interior mas mora perto e faz seus "biquinhos" por lá..

Recomendo ela galera...mas o lugar.....TRASH....mas o que não fazemos por um belo par de seios...

Bom, vou ficando por aqui...próxima parada, MOURATO COELHO...mas isso semana que vem só...

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Sem excursão,eu fui ao predião!

#50 Mensagem por Bartolomeu Barata » 20 Mar 2004, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Sem excursão,eu fui ao predião!,mas foi uma merda...
Na sobre loja uma nega bem feia me agarrou e não queria mais largar,caralho,disse q por 10 fazia tudo,Opa,por 10,vamos lá...
Comi o cú da vagabunda e caralho,ela não passou porra nenhuma e entrou facil facil...vai se foder...
Este TD foi uma merda...
Ontem não tinha ninguem lá...q merda...subi e desci sem problemas...
Nome da vagabunda: Monica,evitem
Caralho,a filha da puta botou duas camisinhas,nem consegui gozar...
Editado pela última vez por Bartolomeu Barata em 26 Mar 2004, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Fernanda

#51 Mensagem por ElPatrio » 20 Mar 2004, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

jackdaniels escreveu:Prezados Putanheiros,

Recomendo ela galera...mas o lugar.....TRASH....mas o que não fazemos por um belo par de seios...
Cara, o lugar é tão trash que merecia ser tombado pelo patrimônio histórico da humanidade, é parte da cultura trash universal :D , mereceria ser objeto de estudo de antropólogos e historiadores do tipo Eric Hobisbaw e o caralho a quatro.
Quanto ao lençol sujo e a cama encardida acho que já me acostumei com a podrera toda, no começo eu também me precavia. Mas compreendo sua apreensão quanto a isto 8) Acho que depois de da terceira visita ao predião vc já está se esparramendo pela cama com a puta por cima e tudo :lol:
Bom jack acho que nos trombamos por lá hoje pois voltei ao predião e lá estava ela, Viviane Peituda, deixei quieto, meu sexto sentido me disse que haviam traçado ela já :lol: e logo vc hein jack . Então passei batido e segui subindo as escadas e acabei parando no sétimo onde dei de cara com a Fernanda, uma potranca de 1,80m, e a mesma do td relatado por mim aqui onde chamo ela de Jenifer e digo que ela fica no sexto andar. Pois é, na verdade Jenifer é o nome verdadeiro dela, o de guerra é Fernanda e ela fica no sétimo, lado esquerdo para quem sai do elevador ou sobe as escadas, e não no sexto.Eu me equivoquei quanto ao andar e o lance do nome eu nã sabia, fiquei sabendo hoje.
Bom, para resumir:fiz td com ela novamente, ela chupa sem capote e transa tipo namoradinha e sem frescura,só não libera o cuzinho, eu tentei encostar o pau na entradinha e ela já chiou, deixei quieto. Mas é uma garota completamente fora dos padrões do lugar em todos os sentidos. Um achado maior do que a Viviane. O foda é ter que aguentar aquele forrozão brega tocando alto naquela porra.

Morena jambo de 1,80m, cabelos lisos, lábios (ambos) carnudos, seios fartos (meio flácidos, principal ponto fraco), bunda nem grande e nem pequena mas durinha. Corpão, sem barriga, piercing na lingua, 19 aninhos.

rosto 9,0
peitos 6,5
bunda 8,5
corpão de cavala 9,5
simpatia 10
chupetola sem capote 10
transa 9,0

Show de bola, uma garota dessas num lugar desses é surreal :shock:

ps.: vou confessar que minha tara é comer a "gerentinha" desse sétimo andar que é uma baianinha (literalmente falando) de seios fartos, mas tá embaçado.

Abraços
Editado pela última vez por ElPatrio em 22 Mar 2004, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#52 Mensagem por ElPatrio » 22 Mar 2004, 19:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Já me ferrei várias vezes mas desde que acesso o gp guia, nos poucos td´s que fiz, não tenho me metido em encrenca.Puxando pela memória me vêm a imagem da apressadinha no Itatiaia dizendo pra eu gozar logo enquanto eu metia nela de quatro e quando ela olhou para o relógio :shock: ...ah não aí não aguentei, saí de dentro da vadia, me vesti rapidinho, joguei uma nota de 10 na cama podre, como se fosse milho pra galinha,e saí. Mas a pior situação pela qual passei foi na primeira, única e talvez última vez em que resolvi sair com uma garota de flat. Isso já faz uns três anos, quando resolvi entrar na net para escolher uma gp que valhesse a pena algum investimento mais "pesado". Procurei, procurei como quem garimpa ouro e depois de uma duas horas navegando achei a escolhida. Uma loira de 1,75, olhos verdes e um belo par de tetas. Parecia bem gostosa pelas fotos. Liguei e marquei.
Foi num sábado a tarde, o flat dela ficava a duas quadras do shopping Ibirapuera em Moema, como dizem por aqui o paraíso das putas, deixei o rg na recepção e subi. Fui recepcionado por ela e pelo seu maldito poodle que logo tratei de "chutar". Realmente ela era muito bonita, uma loirassa de santa catarina e parecia bastante simpática eminha primeira impressã´era a de que tinha feito ótima escolha. Entrei, sentei no sofa, conversamos um pouco, nos paresentamos e depois das formalidades resolvemos ir para a ação, antes resolvi tomar um banho para relaxar e tirar o suor pois o sol tava de rachar lá fora (se soubesse o que estaria por vir?).
Quando entrei no quarto ela me aguardava peladinha foi quando filmei ela dos pés a cabeça, me pareceu meio magra se comparada com as fotos, mas nada que decepcionasse, beleza vamo embora...No beijamos, mamei em suas tetonas(um pouco flácidas digasse de passagem) mais umas caricias e tal.Depois me fez um boquete básico sem capote e antes que eu gozasse resolvi tomar conta da situação e botar ela de quatro. Meus amigos, aí veio a zica, quando boto ela de cócoras :shock: com a pica pronta pra cravar...putz me sobe aquele cheirão. Como eu estava com a unha meio encravada me lembro que logo associei o cheiro da mina com o puz que saia de meu dedo :( só que 10 X mais forte. Meu pau amoleceu na hora para não subir mais. A mina ainda tentou reanimar o danado mas não teve jeito, o odor fétido tinha feito um estrago irreversível. Ela me olhou com aquela cara de sonsa e eu ali, feito um idiota peladão naquele flat que tremia com o barulho das turbinas do focker 100 lá fora. Pelo menos alguma coisa subia ali.
Saí do quarto e para piorar as coisas a porra do poodle veio me atasanar a vida metendo seu fucinho na minha unha encrava. O filha da puta parecia que fazia de propósito para tirar uma da minha cara. O vira-lata devia estar achando que meu dedo fosse a buceta da dona :D tamanha a semelhança de odores.Quase que chuto o desgraçado que parou de infernizar só depois que vesti os sapatos.Bom, acabei tendo que desembolsar 200 mangos :shock: suados e dar para a fedida. Foi como se jogasse na lata do lixo. Me despedi e olhei para caixa de bombons Compenhague, aberta sobre a mesa da sala, que ela fez questão de não me oferecer. Desci o elevador, peguei meu rg de volta e olhei para a foto, por um instante parecia que via a foto de um palhaço que acabara de sair de cena, sem que ninguém tivesse rido.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

FLOR DO BREJO

#53 Mensagem por superdinamo » 29 Mar 2004, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta ao predião para um TD rápido na hora do almoço. Desta vez, tive uma agradável surpresa. A menina se chama Juliana, deve ter uns 24 anos, loira falsa, rosto até que bonitinho, corpo maravilhoso, bronzeada com marca de biquini, bumbum espetacular, pele lisinha de pessego, mãos bem cuidadas, unhas bem feitas e aqueles pelinhos fininhos e loirinhos no braço, do jeito que eu gosto. Esta menina é um achado, tem muito privê de R$80 reais a hora que não tem nada deste nível. Programa básico, oral com capote + vaginal, R$ 15,00 (ela atende na Sobreloja). Além de bonita, a menina é muito simpática. Recomendo.

Link:
🔗

morpheu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

muié doida

#54 Mensagem por morpheu » 30 Mar 2004, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Já estive no predião 3 vezes mas não tinha feito TD ,ontem dei uma passada só para ver o movimento e por azar o elevador tava quebrado ... fiz uma média na porta e resolvi subir as escadas 1º andar tava fraco e eu consegui passar ja no 2º veio uma doida com uma conversa de que fazia tudo e ficava 40 minuto por quinze conto tentei dispensar mas não teve jeito ela agarrou minha roupa e me puxou pro quarto como eu não tava afim e a muié não queria me liberar tentei negociar a FDP não aceitou ... disse que eu só ia depois de meter ai eu vi que não tinha jeito e mandei ela fazer um oral acreditem o garoto nem se levantou de tão feia que era a coisa ela tentou bater uma punheta e nada de reação, eu tirei o capote fechei o ziper e falei um monte pra doida só então ela se tocou e saiu do quarto ainda assim chingando porque eu tinha me interessado pela colega dela que tava ocupada.
Sai de lá puto da vida com o disperdicio e agora só volto quando o elevador estiver funcionando .

-= MELHOR PAGAR CARO NO FILÉ QUE COMER PELANCA DE GRAÇA =-

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#55 Mensagem por ElPatrio » 03 Abr 2004, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Finalmente a "gerente" do itatiaia cedeu às minhas investidas. Pra quem não sabe da história digo que tenho uma tara por essa "gerente", uma dessas que cuidam dos "negócios", arrecadam a grana, controlam o tempo,administram tudom por ali. Em cada andar tem uma.Geralmente são umas tiazonas pavorosas, pois se as gps são feias imaginem as cafetinas. POis é...mas essa foge um pouco aos padrões, ela tem 35 anos é baixinha,baiana de ilhéus e tem uma particularidade que me deixou na fiussura: os peitões desproporcionais ao tamanho dela. Putz, que peitos enormes, são maiores que ela própria, e ela sempre usa uns decotes pra atiçar ainda mais. Faz um certo tempo que estou tentando algo com ela mas ela regulando, regulando. Dizendo que não faz programa e tal, deixando eu na estiga. O fato dela ser gerente de um local "respeitoso" como aquele talvez tenha sido outro ingrediente, sei lá, froide talvez explique.

Hoje cheguei la´ e ela me cumprimentou com olhar de sacana, pensei "opa! hoje é dia". Sentei e pedi um refrigerante, na mesa da frente tinha uns chilenos bebendo e rindo, talvez da própria desgraça. Uma duas ou três barangas que, sinceramente, nem de graça...
Bebi o refrigente rapidinho e chamei a gerente; enquanto pagava o refri encostei no ouvido dela e disse "te pago 50 pra ver seus peitos". Não era a primeira vez que fazia esse tipo de proposta, mas dessa vez ela se mostrou mais disposta a aceitar, deu uma balançada .
Fui ao banheiro e chamei ela pra dentro. Fechei a porta e ela disse "me paga primeiro" Tirei do bolso 30 reais e ela disse "40". Eu "30",dei os 30 em suas mãos e então ela subiu a camisa. Que delicia! Durinhos e grandes. Bicos grandes e escuros. Olhei pra cara dela e ela parecia meio timida, meio sacana, sei lá. Não quiz saber, enchi a mão primeiro e depois a boca. Mamei nos peitos dela por uns 15 segundos, acho. Meu pau queria explodir a calça . Ainda deu tempo para dar uns amassos enquanto a muvuca rolava lá fora. Tocando aquela música de chileno pra lá de brega e eu ali, dando um trato nos peitões da "gerentinha". No final ainda tentei negociar uma chupetinha mas nada feito, ela me disse que os negócios a chamavam e que ficaria para uma próxima. Sei...
Fica pra próxima.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por superdinamo » 04 Abr 2004, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou postando este TD atrasado. Voltei na quinta feira passada ao predião, e comi a Michelle no quarto andar, loirinha tingida,19 anos , estilo ninfetinha, peitinhos de adolescente pequenos e duros, em forma de pera, bumbum pequenino mas duro. De rosto mais ou menos, mas muito simpática e atenciosa. Pra voces terem uma idéia, quando a tia gritou que já tinha dado o horário, ela gritou em resposta: "Já ouvi, já estou me vestindo!" Mas ela falou isto só pra tia sossegar, pra mim ela falou que podia bombar mais uns 5 ou 10 minutos até eu conseguir gozar......e assim fiz, fiquei bombando mais uns 10 minutos até gozar gostoso na bucetinha apertada dela. Depois, enquanto nos vestíamos, ela me disse que não gostava de ser interrompida pelas tias enquanto fodia, que ela era puta porque gosta de foder, e gosta de ver o cliente sair satisfeito!!! :shock: Nota 10 pra esta menina!! ISO9000!! É muuuuito raro encontrar uma GP com esta atitude! Voltarei com certeza . Recomendadíssima!! :P
preço R$ 15, 00 (oral + vaginal, tudo com camisinha) tempo: 15 minutos, mas acabou virando quase meia hora.

Link:
🔗

Malacay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barão de Limeira

#57 Mensagem por Malacay » 16 Abr 2004, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom pessoal, esta é a primeira vez que escrevo aqui.
Já fui em muitos lugares thrash do centrão.´
Vou relatar minha última terça-feira quando eu dei uma passada no famoso prédio da Barão de Limeira. Eu já havia entrado neste prédio uma vez, o elevador estava quebrado, então fui subindo as escadas, tinha muita mulher e elas ficavam me agarrando, me chamando dizendo que era só pra convesar..... e pelo nível das mulheres só subi até o segundo andar e desisti, fui embora.
Voltei terça-feira agora dia 13/04/04, novamente o elevador não estava funcionando, mas dessa vez pensei em não desistir , em ir subindo até onde dava pra ir.
Era por volta das 19:30, não tinha tantas mulheres como da outra vez que fui mais cedo. Fui subindo as escadas, no 1º andar só duas barangas que já foram me puxando pelo braço . Aí elas falavam o mesmo papo, não só quero conversar... vamos dar uma gozadinha bem gostosa. Sai pra lá coisa feia, tinha uma que dava até nojo, mas eu ia seguindo em frente , queria subir até o último, mas não foi preciso, pois logo no 3º andar eu vi uma gatinha, dessas que eu cataria fácil em qualquer balada comum. Detalhe eu tenho 21 anos, saio bastante a noite não atrás de putas, mas vou em baladas comuns azarar as gatinhas e se eu visse uma mina como essa na balada, já chegaria junto pra xavecar, sem nem desconfiar que era puta.
Se não fosse pela roupa que ela estava vestindo eu saíria daquele prédio de mão dada com ela e apresentava aos outros como minha namorada, fácil,fácil.
Ela disse que seu nome era Viviane, mas era conhecida como Bubaloo, não sei se por causa daquela personagem da novela ou pq ela está sempre com chiclete na boca. Ela usa aparelho nos dentes, tem um sorriso lindo, é loirinha, baixinha e não tem aquela barrigão que a maioria das minas desse prédio tem. Ela é o que chamamos de gostosinha. O que mais me chamou atenção é que ela é muito bonita de rosto, muito gatinha.
Enfim fomos pro quartinho, menor impossível, com aquela cama que não trocam o lençol sei lá desde quando, mas foda-se deitei na cama peladão mesmo pra ela vir fazer um boquete. Essa mina chupa bem mesmo, já estava quase pra gozar só na chupeta então ela veio sentar em cima. Por acaso vcs já tiveram uma gp que chupa seu pau e vc não sente nada, tem muita gp que não chupa direito, mas essa chupava com vontade, que delícia.
Depois dela sentar em cima, foi minha vez de vir por cima no tradicional papaimamãe, pois eu queria ver seu rostinho lindo, aí eu gozei gostoso.
Essa foi a gp que mais valeu a pena pra mim, de todas as outras eu sempre saía meio arrependido de ter gasto dinheiro, de ter comido mina escrota, mas essa valeu a pena, saí de lá super bem e querendo voltar qualquer dia.
A Viviane era muito simpática, troquei mó idéia com ela, ela me tratou muito bem, vou voltar lá com certeza só pra comer ela de novo.
Se alguém conhece essa gatinha, fale o que achou.
Até a próxima

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

JULIANA

#58 Mensagem por ElPatrio » 18 Abr 2004, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:

sábado, 17 de abril de 2004.

Depois do orion e a saga do gordo, la´ fui eu cumprir minha via-crucis rumo ao predião.

Na sobreloja encontrei a juliana, loira tingida, rosto redondo, aquele sotaque de nordestina (nada contra).

Pele bronzeada,marca de biquini, corpaço, corpaço mesmo. Alguém aqui acho que já falou dela também. Peitos médios, bumbum na medida certa com tudo em cima.

A transa foi razoável, como já era tarde ( passava das oito), ela parecia cansada e foi meio burocrática.

Mas valeu pela chupeta sem capote que me custou 5 mangos adicionais.

Portanto, 20 mangos pra vadia com direito a uma chupada sem capote e um belo corpo.
Muito bom custo benefício.

Até....

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#59 Mensagem por ElPatrio » 22 Abr 2004, 21:05

Porra, ninguém mais vai no predião...espantei todo mundo :shock:

Bom, eu vou com um objetivo tosco: Traçar a "gerente" peituda. Ela só me deixou na estiga outro dia mas ainda quero completar o serviço. Mas tá difícil, a tal é jogo duro e eu não desisto. Fora isso nenhuma novidade, nada que valesse um td. As de sempre e nada mais.

Fui

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por superdinamo » 23 Abr 2004, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana - Sobreloja

Fala patrio, blz??

Seguindo o seu toque, fui ao predião conferir a chupeta sem camisinha da cearense Juliana. Paguei só R$15, não teve taxa adicional pelo boquete sem camisinha, eu não ofereci nenhum extra e ela não cobrou. Achei a chupada dela normal, nada especial, mas pelo preço tá valendo.

Link:
🔗

Responder