Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GAUDERIOLOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#106 Mensagem por GAUDERIOLOCO » 20 Nov 2006, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
5TH TD. VOLTEI A ESSENCIA, PARECE QUE VIROU VICIO, MAS QUERO REPETIR ALGUNS TD'S COM A LUNA. CHEGUEI LÁ E NÃO ESTÁ MAIS TRABALHANDO LÁ. :cry: ::choro2:: ::choro::
WELL, VI A MORENINHA BRUNA, PEQUENINHA, BEM BONITINHA, JÁ SABIA DE TD´S NEGATIVOS DELA, MAS COMO DE BOM SÓ TINHA A FERNANDA, E COM ELA NEM QUE ELA PAGUE, PENSEI EM FAZER UM TESTE.
FUI TOMAR UMA DUCHE E QUANDO VOLTEI, QUE SURPRES, QUE CORPINHO DEZ, APESAR DAS TATUAGENS QUE EU NÃO GOSTO. LOGO ME FEZ UM ORAL, COM CAPOTE, AÍ EU VI AQUELA COISINHA DEPILADINHA... DIGA-SE DE PASSAGEM, ESTAVA BRONSIADINHA E COM AQUELAS MARCAS DE BIQUINI!!!!!!!! PEDI UM 69 LEGAL...
FOMOS PRO FIGHT... VARIAS POSIÇÕES, ELA METE LEGAL... E MANTEM UMA SIMPATIA, DEIXANDO O CARA BEM CONFORTÁVEL...

VAMOS PARA AS NOTAS...
ROSTO........9
CORPO...... 9,0 TIRANDO AS TATUS...
ALTURA..... 1,60 MT
BUNDA.......9 - NAO SEI SE FAZ ANAL.........
SEIOS..... 8.. PEQUENINHOS, MAS EM DIA..
ORAL........ 9
SIMPATIA...10
HORARIO.... NÃO REGULA O HORARIO
VALOR DO TD..... R$ 40,00

GOSTEI, REPETIRIA, MAS AGORA QUERO ACHAR A LUNA...

FUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

FERNANDA - RUA BLUMENAU

#107 Mensagem por Beroel » 21 Nov 2006, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Aeeee Galera.....salve....

Viajando pelo interior do Paraná e com uma visita em Joinville, resolvi
passar pelos tratamentos da Fernanda.

Foi uma tarde até que com chuva, embora a Fernanda me atendeu com
bastante interesse.

Fui um programinha básico, boquetinho, frango assado, de frente,
de costas e, finalmente D4.

A mulher adora ficar esfregando aqueles peitos maravilhosos dela
na cara do fregues......e eu ....eu adoro..!!!

Foi a semana das Fernandas.....
Papei a Fernanda de Joinville na 2a feira.....
Papei outra Fernanda em Curitiba na 3a feira.....vide comentário no topico Curitiba

Nota 8,00.... valeu o investimento...

Link:
🔗

GAUDERIOLOCO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por GAUDERIOLOCO » 27 Nov 2006, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Beijou na Boca:NÃO
APÓS UMA LIGAÇÃO PARA A CASA E QUAL A MINHA SURPRESA... ELA VOLTOU... LUNA ESTÁ DE VOLTA A CASA...
TIVE QUE IR LÁ CONVERSAR COM ELA.. HEHEHE
ISSO VICIA..
FOI MELHOR QUE A PRIMEIRA VEZ, ELA ESTAVA MAIS SOLTA... QUE EU CONTEI FORAM UMAS 10 POSIÇÕES EM 30 MINUTOS DE MUITO FIGHT..
E ELA ADORA FICAR POR CIMA E MALTRATAR O CARA GOLPEANDO AQUELES VASTOS SEIOS QUANDO ESTÁ POR CIMA...

ME FEZ PROPOSTA INDECENTE, NA PRÓXIMA VEZ, ELA E MAIS UMA... JÁ SAÍ DE LÁ DOM O JR ME CHINGANDO, QUE NÃO QUERIA SAIR DE LÁ... HEHEHE

AHHHHHHHHHH..... E TAMBÉM DÁ A PORTINHA DE TRAZ...

ASSIM EU ME APAIXONO...

ROSTO........9 É LINDA...
CORPO...... 9,0 É SHOW.... TUDO EM CIMA.....
ALTURA..... 1,70 MT
BUNDA.......9 - FAZ ANAL......... VOU TENTAR NA PRÓXIMA...
SEIOS..... 10.. SAO GRANDES. E ESTAO EM PEZINHOS. ISSO QUE EU SOU GRANDE COM UMA MÃO GRANDE E NÃO CABE TUDO NA MÃO....
ORAL........ 100000000 - ESTA ENTRE AS 3 MELHORES NO MEU RANKING......
SIMPATIA...100000000
HORARIO.... HOJE NÃO REGULOU NADA... 30 MINUTOS, BEM INVESTIDOS...
VALOR DO TD..... R$ 40,00

FUI...

Link:
🔗

hitoshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Monica - Fisioterapeuta

#109 Mensagem por hitoshi » 29 Nov 2006, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma viagem a trabalho. Desta vez fui dormir em Joinville. Depois da janta com muita chuva, sem nenhuma vontade de sair do quarto procurei com amigos algumas opções.
Recebi a indicação de uma guria de aproximadamente 26 anos, segundo a propria.
Loira, baixa (1,60), magra, seios bem pequenos, cabelos compridos, estudante de fisioterapia e um otimo papo. Bonita e muito agradavel.
Chegou no quarto apenas as 11:30, paguei R$ 300,00 adiantados. Ficamos meia hora conversando até que ela me propos uma massagem, muito bem feita por sinal, e dai partiu pra tailandesa. O que me surpreendeu, pois foi a primeira fora de clinicas que sabia fazer bem feita a massagem.
Não me aguentei e pedi pra parar. Então ela começou o oral sem, que por muito pouco não me acabo, mas como a Monica tinha pedido pra não gozar, respeitei a vontade dela.
Colocada a camisinha partimos pro P & M, e depois ela cavalgou um pouco. Beija muito.
Peguei de 4, e dai não me aguentei mais.
Dai ela foi tomar banho. Tentei uma segunda vez, mas não tinha mais forças.
Ficamos conversando bastante tempo.
Ela não autorizou postar o telefone.
Mas tera repeteco, se voltar a Joinville.

Link:
🔗

dr. foda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por dr. foda » 06 Dez 2006, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:CAPITU

Salve Putanheiros de Plantão.

Depois de um longo inverno, estou de novo na ativa.

Estou em débito com o site, pois neste periodoe m que estive afastado, realizei diversos tds, que oportunamnete vou relatar um a um a vcs.

inicialmente gostaria de relatar a minha ultima visita a marlene pobre.

depois de muito tempo lá estive com alguns amigos após o tradicional futebol de quinta feira.

qual nao foi a minha surpresa oa me depara com um monte de meninas lindas, em especial duas irmãs gemeas, a JADE e a CAPITU.

conversei com elas e fiquei sabendo que a Jade gosta de sair em masi de uma menina, mas não com a irmã.

fiquei só com a Capitu na mesa e depois de um tempo, negociaçào definida (R$ 150.00), não consegui resistir e tive que partir pro abate.

fomos pro quarto e lá chegando fui brindado com um strip maravilhoso que já me fez ficar em ponto de bala com o pau saltando para fora das calças.

ela vendo isso logo o libertou e já caiu de boca. boquete divino, se não me seguro tinha gozado na boca dela e acabado com o 1º round.

antes de partirmos pro fight, a chupei todinha, ela gosta muito, e a deixei toda melada.

partimos pro fight e a comi de todo jeito, frango assado, de quatro, por cima, de lado. ela gosta do que faz e por isso não reclama das mais diversas posições.

já não aguentando mais acabei gozando em um papis normal.

sem forças para um 2º round, estava acabado, tomei um banho e parti, não sem antes prometer que vai ter repeteco.

recomendo, vale o investimento.

Link:
🔗

Sekso Gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Sekso Gostoso » 08 Dez 2006, 15:01

NEUTRO
Nome da Garota:LUNA

Fez Anal:NÃO
Esses dias estive na Essencia, e a unica disponivel era a Luna, como tinha uns bons TDs dela, fui testar,
não gostei mto, acho que peguei ela num mal dia..
foi mto mecanico..
mais realmente a mina tem uns peitão arregado.. quem sabe num dia mais inspirado role uma boa pegada..
achei ela meio reta de corpo tbm..
enfim

Rosto: 8
Corpo 7,5
Peitos 9,5
Foda: 7
Anal: Não rolou
Boquete: 6

Abraços!

Link:
🔗

Sekso Gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Sekso Gostoso » 08 Dez 2006, 15:07

POSITIVO

Novamente na Essência, escolhi a Bruninha,
gostosinha, baixinha, melhorou mto pelos tds que já tinham sido postados dela..
aprendeu bem a foder..
tá virada numa putinha de oficio..
belo corpinho, algumas tatoos, chupa bem, pedi pro cara gozar na bucetinha dela toda hora ( bobinha ) hehe
perguntei do rabinho ela disse que tinha que rolar uma proposta, ofereci 80, e ela mandou ver..
comi gostoso o cuzinho dela.. aquela bundinha bonitinha.. foi mto Tzãoo anal dela..
faltou gozar na cara pra ser perfeito..
enfim..

rosto:9
Corpo: 9,5
Anal: 10
Vaginal: 8,5
Boquete: 9
acho que pelos 40tinha sem o anal ainda é a melhor opção da casa..
a princesa cibele saiu fora, e a chatinha da fernanda tbm..
tão só com aquela morena e a loira aguada, e a luna e a bruninha.. quem sabe aparece um filé novo por lá daqui uns dias..
vamos ver!!

Divirtam-se!

Link:
🔗

Senhor das Armas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Decepção

#114 Mensagem por Senhor das Armas » 27 Dez 2006, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros,

Fui passar uns dias em Joinville e confesso que me decepcionei.
O nível das mulheres é de uma qualidade elevada, contudo, o meio de comunicação e, esta é a palavra correta, acesso as GP`S é de uma precariedade grande.

Po, fui a trabalho, sou casado; não posso simplesmente ir em uma boate no meio da cidade e comer uma GP assim, na frente de todo mundo!!!

Digo que procurei no Jornal e nada, internet então! Achei a muito custo um site com 2 GPS, onde uma é um trabuco que só serve pra guerrear mesmo e a outra até que vai mas salga por demais no preço; e outro visivelmente abandonado a, sinceramente, uns 3 anos...

Então que consegui mirrar UM TELEFONE DE GP NO JORNAL, e lá vai...

É uma loira, nome Katielle (!?) que tem local próprio, no centro.
Chegando lá de táxi, após combinado o TD completo por 40 pila - via telefone - "até que tivesse terminado o serviço" (confesso que nunca ouvi esta).
Ela tem olhos verdes, loira com peitos médios para pequeno, bunda +-. Digamos que prescisa de uma academia. O rosto.. não esperem princezinha..

O fight foi fight mesmo. Hehehe. Eu cheguei e a GP veio seca pra me beijar, virei a boca pois simplesmente não achei ela no lixo :D.. A dita ficou meio cabreira mas que se foda! Ela falou depois disso que ia me tratar do jeito que eu tratei ela.. nossa.. pra quê... já fomos nos agarrando até o quarto e despi ela, que surpresa! Vi um corpinho até que legal. Mandei ver nos peitxos... e a mão rolando solta.. (sem beijos)... e fui conferindo conferindo até que peguei os cabelos da dita e fiz ela cair de boca literalmente.. sem capote.. uma das poucas vezes que fiz sem.. mas tá..
depois de uns 5 mins fomos pro PPMM e fiquei la um tempasso.. depois botei ela de costas e nem presciso comentar.. fiquei por ali mesmo, na hor que senti a tempestade tirei o junior e gozei em toda a cara da perva.. demais o td!

Notas ->

Rosto: 6,0
Seios: 7,5
Bunda: 8,5
Atendimento: 9,0

Preço? R$40 "até finalizar o serviço", nas palavras da própria.

Classificaçao final: GP custo benefício

----------------------------
Fica ai uma boa lembrança de Joinville..
Muito potencial a cidade, entretanto, os puteiros são muiiiiito na cara dura; a internet, que é uma ferramente de extrema importância, é meio que ignorada pelo pessoal daí.
Chequei este tópico e também parece que o pessoal só come a GP AMANDA e a GP FERNANDA no "Essência". 15 páginas e 12 são de TD ou TD repeteco com elas. Sem jeito dai.
Vi que ninguém libera o nº de telefone das gps tb.. Por quê não levam para casa então amigos? Que isso !?!?!?! Só pra rir mesmo...

Bem vou indo, me despesso com boas lembranças desta cidade com grande potencial, embora de um amadorismo preocupante..
É isto. um abraço.!
PS.: Não se ofendam amigos, encarem como crítica positiva.

Quero ver quem prestou atenção. Fica aí para vocês -> 9161 03 63. Tomem vergonha na cara e comecem a postar o telefone das meninas, não esperem um "estrangeiro" fazê-lo.
Valeu.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Decepção

#115 Mensagem por DrHiena » 28 Dez 2006, 10:55

Senhor das Armas escreveu: Fica ai uma boa lembrança de Joinville..
Muito potencial a cidade, entretanto, os puteiros são muiiiiito na cara dura; a internet, que é uma ferramente de extrema importância, é meio que ignorada pelo pessoal daí.
Chequei este tópico e também parece que o pessoal só come a GP AMANDA e a GP FERNANDA no "Essência". 15 páginas e 12 são de TD ou TD repeteco com elas. Sem jeito dai.
Vi que ninguém libera o nº de telefone das gps tb.. Por quê não levam para casa então amigos? Que isso !?!?!?! Só pra rir mesmo...

Bem vou indo, me despesso com boas lembranças desta cidade com grande potencial, embora de um amadorismo preocupante..
É isto. um abraço.!
PS.: Não se ofendam amigos, encarem como crítica positiva.

Quero ver quem prestou atenção. Fica aí para vocês -> 9161 03 63. Tomem vergonha na cara e comecem a postar o telefone das meninas, não esperem um "estrangeiro" fazê-lo.
Valeu.

Aviso aos foristas de Joinville:

O colega acima expressou corretamente o que tenho notado nos TDs - total falta de orientação quanto a como estabelecer o contato com as prestadoras de serviço.

De agora em diante, TD que não vier acompanhado com a forma de contato com as prestadoras de serviços serão deletados.
A Moderação
Piloto2002

Link:
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Helen Pink House

#116 Mensagem por ogid_jlle » 02 Jan 2007, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Helen Pink House

Opa galera, tempo sumindo, o trampo não me diexa fazer mais nada, fim de ano para mim é foda, mas consegui dar uma escapadinha no dia 21/12/06. A patroa não estava e tive de aproveitar.
Neste dia a casa estava bombando e conheci várias meninas, algumas consegui o fone numa conversa e outras vou passar de novo por lá assim que a patroa me libere...
No inicio fiquei puto pois tinha marcado com uma menina - Fernanda - morenaça linda, gostosa... mas chegou um velhão da casa - o mané é daqueles que saem com a menina, beija, dança na pista e enche o cú de champanhe... e acaba voltando esfolado... pois é, tinha oferecido mais para a perva sair comigo da casa, pegar um motel e o Palhaço apareceu. Ela tinha pedido para eu esperar pois o mané gosta só de dançar e gastar em campanhe, e naquele dia ele num ia dar no couro - o que de fato ocorreu. Mas sabe como é, esperei, tomei umas cervas e conversando com várias meninas... conheci a tal da Helen. Ela tem uma irmã que largou a vida e hoje mora em São Paulo. Morena, baixinha, magrinha... tem um rosto lindo e uns olhos mais lindos ainda. Começamos a conversar, acertamos o peço e, milagre, saimos da Pink sem eu ter de pagar um centavo por isso. Na outra eu teria de desembolsar uns R$ 100,00, só para sair de lá...
Chegamos ao 2001, começamos a conversar e iniciou com um oral bem gostoso, mas encapotado. Meti gostoso e percebi que ela ficou molhadinha... Pausa e segundo fight. Num guentei e botei ela de quatro e meti a boca na buça depiladinha da moça... gostosa, quente e cheirosa... dificil eu fazer isso mas aquele dia estava para o crime... fiquei ali chupando e depis ela me deitou e mais uma seqüência de fellatio... subi paredes, apesar de mais uma vez ser encapotado... Meti de quatro, mas antes masturbei a safada até ela espirrar na minha mão.
Tomei uma ducha, descansamos um pouco. Ela estava a fim de ir embora, mas não estava agüentando e apertei ela de novo, mais uma vez chupei a sua bucetinha e... transamos mais uma vez.
Essa menina é das antigas lá da Pink, bonita, gostosa. Não esperem um mulherão, não é assim não, ao contrário é pequena, mignon, linda linda.
Era isso. O fone está no post, o cuto para três belas trepadas foi de 150 Pilas.
Não sei se ela vai estar por ai, mas tai a dica.

O fone é o 8834-0203

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#117 Mensagem por Peter_North » 31 Jan 2007, 00:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Amigos, semana passada passando por Joinville rumo a Santos aproveitei para conhecer a Café Show. A casa é bem interessante, mas cheguei numa hora de movimento meio fraco. Uma hora depois já estava mais cheio, e aí vai a primeira dica: Embora a casa abra às 15h, vale mais a pena ir depois das 21h que fica bem mais cheio.

Bom, tava afim de comer um cu e após levar umas negativas de umas GPs que andavam por lá, acertei com a Maitê, uma morena meio cheinha, se soubesse que pelada era tão cheinha talvez não tivesse comido, mas a roupa enganou bem e caí na conversa dela que dava o cu e tal. Fomos para o quarto, até bem legalzinho mas meio abafado, o AC não tava dando conta. Ela foi começar o oral e aí começou o problema: Só encapado, e eu manézão preocupado em garantir um cu esqueci de negociar o oral sem. Tomei uns boqs assim e logo resolvi meter no cu. Dei uma metidinha na xota só pra não perder o hábito e começei a meter no cu, que ela havia lambuzado de KY. Meti e entrou feito faca quente na manteiga. Ela gritava como se estivesse tendo um filho, exagerada, dá pra ver que aquele cú já tem toda a dilatação de um legado de fodas por ali. Meti assim com ela de frente e depois de quatro, e depois de meter dei-lhe uma gozada atolando o mais no fundo possível do cuzão. Uma descansadinha, mais uma atolada no cu e uma rápida gozada, procurei gozar o mais rápido posível dessa segunda vez porque o horário estava acabando. Tudo beleza, mas o quarto tava muito abafado, saí antes de completar a uma hora, acho que haviam se passados uns 45-50 minutos.

Apesar da mina ter dado o cu vou ter que dar neutro porque a mina era muito chata, querendo mandar toda hora e se achando o filé. Na hora da cama não rolou química, o corpo era menos que o esperado e o oral foi com capote.

notas:

Rosto: 7,5
Peitos: 8, são bem grandes, mas meio molengas.
Bunda: 7, boa mas tem uma certa celulite.
Oral: 5, encapotado e burocrático
Xota: 8, comi pouco mas tava cheirosa e depilada.
Anal: 8,5, cuzão bom pra afundar sem pena, apesar da gritaria dela.

Preço: R$ 150 por uma hora, mais 50 do quarto e 10 de uma cerva, total 210.

Link:
🔗

GAUDERIOLOCO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por GAUDERIOLOCO » 14 Fev 2007, 14:28

POSITIVO

Voltando a ESSENCIA, percebo altas mudanças... Permanecem apenas a Bruna, Aline e Meire. Dizem que tem mais duas garotas, porem em dias alternados pois estudam.
Fiquei com a BRUNA. Ela fez mudanças no visual, pintou o cabelo de preto e está de aparelho ortodontico. Com marquinha de biquini, uhhhhhhhhhhhhhhh.. grita a torcida colorada...
Linda e gostosa como sempre..
30 minutos de muita emoção...

Rosto: 9
Peitos: 8, médios
Bunda: 8.
Oral: 8, encapotado
Xota: 9, comi muito, tava cheirosa e depilada.
Anal: prometo que como na proxima, com adicional.

A pedidos da moderação:
Essencia
Telefone (47) 34345750
Custo: 40,00 para 30 min. 70,00 para 1 hora.
Anal: plus 40-50 reais..
Não fazem nada fora da casa...

Link:
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Camila - Classe A

#119 Mensagem por ogid_jlle » 21 Fev 2007, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Classe A

Bem amigos da Rede Globo. Já que o fórum desta cidade está tão silencioso, vou fazer minha parte e contribuir para a atividade putanheira... Programa realzado esta semana, de Carnaval, enquanto muitos pulavam eu, de alvará de soltura na mão fui conferir o que a profissional em questão poderia me revelar.
Bom, a menina é morena, com traços de Negra e uma corzinha ouxando para a Mulata. Baixinha, mas bonita de corpo, sarada, apesar do filho que ela diz ter. Usa aparelho nos dentes e tem uma boca grande e carnuda. A bucetinha inspecionei, cheirosa, raspada e gostosa... dei umas leves linguadinhas enquanto ela chupava meu oau de quatro. Pernas bem torneadas, iniciou o felatio pelas bolas, lambendo-as carinhosamente, depois subiu em direção a cabeça, dando leves mordicadas na base e no meio do meu pau, que já estava estourando de tão duro...
Fiz ela deitar-se e meti o canhão na sua buceta. Confesso que estava animado, por isso não me demorei muito na trepada, infelizmente não a consegui satisfazer.
Pausa e Segundo Round iniciado. Chupação, na mesma sequencia. Esqueci de mencionar mas ela chupa com touca, nada que atrapalhe, pois a visão daquele bocão engoilindo meu pai foi de enlouquecer.Botei ela sentada por cima e começamos a cavalgar. Nestas horas o espelho no teto ajuda muito e consegui reparar que rabo gostoso tem essa mina. Ficamos um tempo ali e perguntei como ela gostava - de quatro - e eu, tal qual um gentleman botei-a de quatro, sem antes parar e admirar tamanha gostosura de rabo, iniciando uma sequencia de estocadas até o gozo final... com o pau latejando.
Presentinho: R$ 100,00 considerado bom custo benefício...
Não dá o rabinho por nada.

Acessem:
http://www.acompanhantesjoinville.com.b ... le.com.br/

Altura: 1,56 m
Peso: 50 kg
Telefone: (47) 8432-3740

Link:
🔗

GAUDERIOLOCO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por GAUDERIOLOCO » 18 Mar 2007, 16:37

POSITIVO

Moçada, depois de um longo e tenebroso inverno, fui fazer um TD.

Apesar de não estar fazendo TD´s sempre estou vendo os sites de acompanhantes e principalmente este valoroso veículo de informações putanhísticos.

A Bruna sempre me chamou a atenção pelo corpaço. Bom, a única parte difícil foi marcar com ela. Mas, depois de alguns dias tentando acabei conseguindo marcar para um final de tarde, sexta-feira .

Ela foi simpática, como sempre, reservou a suite. Lugar perto de casa, mas que vale à pena. Uma casa grande, sem garagem, este é o problema.

Chegando lá, não me arrependi nem um pouco. Agora entendi porque alguns são chamados de Bop´s. Com certeza, eu "bopei".

A morena é SHOW !!! Muito gostosa, atenciosa, participativa, cheirosa, etc

E o melhor de tudo, aquele rabinho ela dá com muita vontade, lógico que com um extra. Pra mim é essencial, pois o anel faz parte da foda !!!

Para mim nota 10 em tudo.

Com certeza vou voltar.

Valor de R$ 100,00

Local: 6,5 muito bacana, mas perigoso, policia pode pegar.
Rosto: 9 linda a moça
Seios: 8, medios, em forma de cone.
Boca: 10 que bocão!
Bunda: 10. muito boa
Oral: 6. Odeio quando rola com borracha.
TD: 9 Acima da media.
Beijo: 8, Beija legal
Anal: fantastico

Investimento de R$ 100,00 para meia hora.

A pedidos da moderação:
Essencia
Telefone (47) 34345750

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”