Pessoal. Eu e meu amigo fomos a esta Boate na semana passada, dia 30.11, feriado. Estávamos meio passados. Contratamos o programa com 2 garotas por R$ 200,00 cada. Fomos a um Bar na 203 Sul. Lá, enquanto eu fui ao banheiro, elas sairam da mesa e disseram ao meu amigo que voltariam rapidamente. Jamais a vimos de novo. É uma branquinha e uma mulatinha, quase negra. Nunca aconteceu isto comigo em qualquer boate. O que vocês sugerem que eu faça. Comunique ao dono da boate. Se eu ver as meninas eu consigo identificá-las.
Starnigth
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Se vcs pagaram adiantado, vá atras...
Senão... foda-se... naum volte mais la!
Senão... foda-se... naum volte mais la!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Brother... aí é foda...
Eu me prontifico a identificar as putinhas e comunicar ao Batatinha, ele é um cara super honesto e com certeza vai cobrar delas....
Me passa uma MP pra gente ir lá ou então pegar o celular do dono, eu te passo... na boa....
Abs
Moneytalk
Eu me prontifico a identificar as putinhas e comunicar ao Batatinha, ele é um cara super honesto e com certeza vai cobrar delas....
Me passa uma MP pra gente ir lá ou então pegar o celular do dono, eu te passo... na boa....
Abs
Moneytalk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Levar gp da Star para barzinho?
Se não houve pagamento prévio, apesar da desagradável surpresa, vocês deveriam agradecer o desfecho. Falando sério.
Considerem, ainda, que dificilmente elas querem sair da casa para "curtir a noite". Normalmente, é fechar o contrato e iniciar a execução.
Se receberam antes e combinaram de sentar em bar antes do abate, podem ir na gerência que haverá "conciliação".
Vale o alerta para todos.
Se não houve pagamento prévio, apesar da desagradável surpresa, vocês deveriam agradecer o desfecho. Falando sério.
Considerem, ainda, que dificilmente elas querem sair da casa para "curtir a noite". Normalmente, é fechar o contrato e iniciar a execução.
Se receberam antes e combinaram de sentar em bar antes do abate, podem ir na gerência que haverá "conciliação".
Vale o alerta para todos.
Re: Starnigth
Malandro é malandro, Mané é Mané ...djoe escreveu:Pessoal. Eu e meu amigo fomos a esta Boate na semana passada, dia 30.11, feriado. Estávamos meio passados. Contratamos o programa com 2 garotas por R$ 200,00 cada. Fomos a um Bar na 203 Sul. Lá, enquanto eu fui ao banheiro, elas sairam da mesa e disseram ao meu amigo que voltariam rapidamente. Jamais a vimos de novo. É uma branquinha e uma mulatinha, quase negra. Nunca aconteceu isto comigo em qualquer boate. O que vocês sugerem que eu faça. Comunique ao dono da boate. Se eu ver as meninas eu consigo identificá-las.