Angela Swing
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pfsb
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jan 2005, 20:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angela Swing

#1 Mensagem por pfsb » 31 Jan 2005, 12:09

:D dou a informação com conhecimento de local, ja fui lá +de 10 vezes.

Vamos primeiro a informação do local, parece uma boate normal, sem faixas ou nomes na frente, discreto pra quem não ja conhece.
A Angela é a dona do local junto com o marido que só cuida a copa, gente boa os dois.
O negócio funciona assim, entrada 60 pilas(negociavel) com direito a 4ou5 cevas, e relacionamento a vontade.
As pervas da casa variam de 7a15 garotas, muito raro ter mais de 10, e os casais que vão a casa pra ver e trepar com os solteiros e outros casais.
As garotas são treinadas pra recepcionar SUPER bem e não ficam se fazendo pra trepar, é literalmente só pegar e levar, tem varios locais entre abertos, meio fechados e fechado pra trepar só com os casais e não precisa pagar a mais. nos aberto fica todo mundo vendo, solteiros(as), casais e podem entrar na brincadeira, a perva estiver a fim, e raramente elas negam fogo.
As casadas vão com os cornos serem comidas na frente deles (ja comi MUITAS).
Alguns casos de casadas:
O marido foi junto com o amante da mulher e pediu pra comer a mulher dele enquanto a mulher chupava o cara, ela se fez um pouco, depois que sentiu dentro rebolou até gozar. ela tinha uns 30 anos a menos que marido (55) e o amante era outro garotão.
Outro caso foi da mulher literalmente estar dando em fila, uma buceta super apertada, era uma GATA DE REVISTA morena de olhos claros, literalmente LINDA,eu ja tinha comido outro casal e uma da casa e tava meia bomba quando vi a festa que ja rolava a uns 40min. Botei o meu pau na cara dela enquanto outros tavam comendo ela, chupou ate levantar olhou pra mim com uma cara de safada e disse "mete na minha bunda", Juro que tava acreditando que isto tava acontecendo; O marido dela arreganhou a bunda dela pra meter, comi até gozar. A louca simplesmente comeu todos, a ponto de quando não tinha mais ninquem pra comer, ela se levantou e disse pro marido que iam embora pq não tinha mais ninguem pra ela dar..... pensei que tava sonhando.
Fora muitas outras trepadas em varios dias com as da casa que valem a pena.

Resalto duas que merecem nota 1000,
uma é a Cleopatra (pro intimos), baixinha, magrinha com corpo nota 8 mas chupa e trepa com prazer de dar inveja.
Outra é a Silva, alta, gostosa, uns baita peitoes com uns bicos que parecem turbina e trepa muito muito bem
As outras valem a farra, mas tem pra todo gosto.

Detalhe a casa é de Swing, o dia mais movimentado é na sexta, literalmente LOTA de casais e solteiros, sai pelo ladrão, o melhor dia que eu acho é nas quintas, mais calmo.
Quem não esta acostumado a trepar com platéia é melhor não ir, no começo estranhei, mas é só entrar no espirito da coisa e deixar rolar.

Vale a pena a aventura
:D
O endereço e telefone esta na pagina.
http://www.angelaswingclub.com.br/home/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godizlla69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Fev 2005, 02:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valha-me São Jorge!

#2 Mensagem por Godizlla69 » 16 Abr 2005, 05:10

Para os desarmados ou não suficientemente alcoolizados, vale a pena lembrar, não esqueçam de pedir ajuda ao Santo!

No meu (exigente) ponto de vista, as perva da casa não são mais que ração de emergencia, do tipo consumivel depois de 3 semanas em uma ilha deserta. O meu atrativo foi as "não da casa", ou seja, as frequentadoras. nem que tivesse que noucatear um corno para isto.

2 ambientes, um salão, mais social, e um labirinto (as vezes projetado) de corredores e semi-quartos. Soh se bebe no salão, no resto eh proibido. Entrada (sexta) 80 para solteiro, 5 cervas ou chopps incluidos. A proposito, as perva tb. (não vou chamar de GP, não merecem o nome)

Sem contar que privacidade eh um conceito desconhecido na casa. tudo bem, a ideia eh mixar mesmo, mas camas ao ceu aberto, com 20 caras ao redor (eu inclusive, admito) não dão muito tesão. Quarto privativo, soh para os cornos, desculpe, casais em que a mulher resolve variar e convidar alllguem para dividir o ambiente. Alias, solteiro, fui avisado que para entrar no quarto era soh por convite de casal. E as perva dizem que não podem ir para o espaco privado, tem que ser na bagunça.

Alias, para um vouyer, deve ser um paraiso. Ateh as 02:00AM, sempre tinha alguem na batalha nas camas coletivas. Sem contar as 2 mulheres que eu vi, devidamente acompanhadas, que passaram a noite toda soh de salto alto, no meio do salão. Quando uma delas agarrou um negão (ou foi o contrario?) soh tive que ver o bolo de urubus ao redor pra saber que algo estava acontecendo

Sem mais a declarar, alem de que gramatica e cerjeva não combinam muito, por aqui me findo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Kilo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2005, 05:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Angela Swing

#3 Mensagem por Renato Kilo » 06 Jul 2005, 05:27

the_Dada escreveu:Ofensa a forista. Cortado pela moderação.
, as mulheres lá são feias e os casais armados demais. cheguei perto de um casal e o mesmo quis me cobrar.
the_Dada escreveu:Ofensa a forista. Cortado pela moderação.
Marchei com 80,00 e dois chopps para ver prostituta q não vale 10,00. A casa é lotada de homen e mulher tem 5 ou 6.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4 Mensagem por the_Dada » 06 Jul 2005, 15:51

Renato,

Primeiro (e único) aviso: ofender foristas é proibido. Muito menos acusar sem provas.

Que isso não se repita.

Vou limpar o tópico na sequência.

- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Magalhães
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Pedro Magalhães » 02 Fev 2006, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Diversas

Olá pessoal,
Primeiro deixa eu me apresentar, sou novo no fórum, e às vezes fico observando algumas postagens.
Decidi me cadastrar, e contar a minha aventura:
Fui a passeio a POA, e resolvi tentar a sorte na Ângela Swing, liguei prá lá colhi algumas informações e fui ao encontro das pervas.
Chegando lá, notei que há bastante segurança, fui revistado (o que achei muito bom), entrei, paguei R$ 60,00, e já me deram um pacote de camisinhas.
Fui recebido por uma garota, não muito bonita, mas gostosa, que foi logo me explicando como funcionava a casa.
O negócio é o seguinte, existe um labirinto com camas, quartos coletivos, particulares, etc..., se vc presenciar um casal transando, e vc se interessar em transar com eles, toque a garota, se ela permitir vá fundo, se ela afastar sua mão, sai fora, ou o casal só está se exibindo, ou vc não é o tipo que eles gostariam de transar.
No dia em que estive lá, estava muito divertido, além das garotas que trabalham na casa, entrou uma mulher loira, com seus 36 ou 38 anos, bem estilosa, entrou no labirinto e começou a assistir, subitamente ela arrancou a roupa e começou se esfregar em mim, literalmente arrastei-a para o quarto coletivo e começamos a meter, qual foi a minha surpresa, que chegou um outro carinha, tocou nela e ela aceitou, depois chegou outro, depois outro, quando terminei de gozar, amulher foi arrancada de mim e começaram, (sem exagero) uns 8 caras em cima dela, um comendo o cuzinho, outro abuceta, outro colocando o pau na boca dela, todas ao mesmo tempo, e os que não conseguiam, esperavam sua vez.
A mulher foi currada por pelo menos uns 15 caras, e cada vez ela gemia mais e pedia mais, uma verdadeira máquina de fuder.
Fiquei lá por 3 horas, dei 03 fodas bem dadas com outros casais, achei a casa muito boa, e assim que voltar a POA com certeza será meu endereço.
Recomendadíssima.

----Adicionada pela Moderação (GauchoSamurai)
--Prezado forista, Bem Vindo, leia as regras de postatem.
--Mudei seu post, por interpretação, para TD positivo, qq coisa me mande MP.
---Mais uma vez, Bem Vindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemPOA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Fev 2006, 22:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por jovemPOA » 08 Fev 2006, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:Diversas

Conheci esta casa há mais ou menos um mÊs atrás. Estão em novas instalações (dizem que é perto da antiga, mas não sei onde era antes). O dia em que fui (quarta) estava meio vazio. Paguei 50 reais negociados, com direito a 2 chopps.

O local era bem grande, com duas camas coletivas e umas 5 suítes abertas (mas que os casais costumam fechar a porta). O atendimento da Ângela é espetacular (o mesmo não se pode dizer das meninas), sendo que ela é muito simpática e faz questão de que tu te sinta bem lá dentro.

Porém me arrependi dos 60 reais. Os casais só estavam se escondendo e as meninas da casa, além de serem feias (pro meu gosto) estavam cheias de não me toques. Como sou guerreiro, encarei uma, mas muito burocrático. Falam muito bem da Ângela se tu for com a intenção de pegar os casais. Para comer um monte de perva à vontade, recomendo mais o Barusu (não sei como está a nova direção), em que as mulheres também são bem feinhas, mas ao menos se atiram no cara e não negam fogo. Lembrando que tem que ter o espírito guerreiro. Por sinal, notei que não tem tópico esclarecedor sobre o Barusu. Vou criar um hoje de noite, provavelmente. Olhem depois.

Resumo da Ângela:

Bom atendimento, chopp gelado, alguns casais, vários homens (alguns voyeurs também) e as meninas muito fazidas e dizendo que era um saco ficar atendendo os homens.

Classifico como neutro pelo dia que eu fui, mas talvez volte, pois dizem que em outros dias o negócio esquenta.

Moderadores, classifiquei a mensagem como um TD neutro da casa, mas não sei se é um TD. Qualquer coisa, me avisem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#7 Mensagem por Qualquer1 » 08 Fev 2006, 23:13

Alguém conhece o Libert????
......................................................................................................
.......................................................................................................
....................................................................................................
................................................................................................
Esses pontos foram apenas para prencher a exigência dos 200 caracteres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RVD
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2006, 11:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Angela Swing

#8 Mensagem por RVD » 23 Mar 2006, 17:38

pfsb escreveu::D dou a informação com conhecimento de local, ja fui lá +de 10 vezes.

Vamos primeiro a informação do local, parece uma boate normal, sem faixas ou nomes na frente, discreto pra quem não ja conhece.
A Angela é a dona do local junto com o marido que só cuida a copa, gente boa os dois.
O negócio funciona assim, entrada 60 pilas(negociavel) com direito a 4ou5 cevas, e relacionamento a vontade.
As pervas da casa variam de 7a15 garotas, muito raro ter mais de 10, e os casais que vão a casa pra ver e trepar com os solteiros e outros casais.
As garotas são treinadas pra recepcionar SUPER bem e não ficam se fazendo pra trepar, é literalmente só pegar e levar, tem varios locais entre abertos, meio fechados e fechado pra trepar só com os casais e não precisa pagar a mais. nos aberto fica todo mundo vendo, solteiros(as), casais e podem entrar na brincadeira, a perva estiver a fim, e raramente elas negam fogo.
As casadas vão com os cornos serem comidas na frente deles (ja comi MUITAS).
Alguns casos de casadas:
O marido foi junto com o amante da mulher e pediu pra comer a mulher dele enquanto a mulher chupava o cara, ela se fez um pouco, depois que sentiu dentro rebolou até gozar. ela tinha uns 30 anos a menos que marido (55) e o amante era outro garotão.
Outro caso foi da mulher literalmente estar dando em fila, uma buceta super apertada, era uma GATA DE REVISTA morena de olhos claros, literalmente LINDA,eu ja tinha comido outro casal e uma da casa e tava meia bomba quando vi a festa que ja rolava a uns 40min. Botei o meu pau na cara dela enquanto outros tavam comendo ela, chupou ate levantar olhou pra mim com uma cara de safada e disse "mete na minha bunda", Juro que tava acreditando que isto tava acontecendo; O marido dela arreganhou a bunda dela pra meter, comi até gozar. A louca simplesmente comeu todos, a ponto de quando não tinha mais ninquem pra comer, ela se levantou e disse pro marido que iam embora pq não tinha mais ninguem pra ela dar..... pensei que tava sonhando.
Fora muitas outras trepadas em varios dias com as da casa que valem a pena.

Resalto duas que merecem nota 1000,
uma é a Cleopatra (pro intimos), baixinha, magrinha com corpo nota 8 mas chupa e trepa com prazer de dar inveja.
Outra é a Silva, alta, gostosa, uns baita peitoes com uns bicos que parecem turbina e trepa muito muito bem
As outras valem a farra, mas tem pra todo gosto.

Detalhe a casa é de Swing, o dia mais movimentado é na sexta, literalmente LOTA de casais e solteiros, sai pelo ladrão, o melhor dia que eu acho é nas quintas, mais calmo.
Quem não esta acostumado a trepar com platéia é melhor não ir, no começo estranhei, mas é só entrar no espirito da coisa e deixar rolar.

Vale a pena a aventura
:D
O endereço e telefone esta na pagina.
http://www.angelaswingclub.com.br/home/
Não precisa estar acompanhado para entrar na casa? Geralmente estas casas não deixam boludo entrar sozinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RVD
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2006, 11:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Angela Swing

#9 Mensagem por RVD » 23 Mar 2006, 17:43

pfsb escreveu::D dou a informação com conhecimento de local, ja fui lá +de 10 vezes.

Vamos primeiro a informação do local, parece uma boate normal, sem faixas ou nomes na frente, discreto pra quem não ja conhece.
A Angela é a dona do local junto com o marido que só cuida a copa, gente boa os dois.
O negócio funciona assim, entrada 60 pilas(negociavel) com direito a 4ou5 cevas, e relacionamento a vontade.
As pervas da casa variam de 7a15 garotas, muito raro ter mais de 10, e os casais que vão a casa pra ver e trepar com os solteiros e outros casais.
As garotas são treinadas pra recepcionar SUPER bem e não ficam se fazendo pra trepar, é literalmente só pegar e levar, tem varios locais entre abertos, meio fechados e fechado pra trepar só com os casais e não precisa pagar a mais. nos aberto fica todo mundo vendo, solteiros(as), casais e podem entrar na brincadeira, a perva estiver a fim, e raramente elas negam fogo.
As casadas vão com os cornos serem comidas na frente deles (ja comi MUITAS).
Alguns casos de casadas:
O marido foi junto com o amante da mulher e pediu pra comer a mulher dele enquanto a mulher chupava o cara, ela se fez um pouco, depois que sentiu dentro rebolou até gozar. ela tinha uns 30 anos a menos que marido (55) e o amante era outro garotão.
Outro caso foi da mulher literalmente estar dando em fila, uma buceta super apertada, era uma GATA DE REVISTA morena de olhos claros, literalmente LINDA,eu ja tinha comido outro casal e uma da casa e tava meia bomba quando vi a festa que ja rolava a uns 40min. Botei o meu pau na cara dela enquanto outros tavam comendo ela, chupou ate levantar olhou pra mim com uma cara de safada e disse "mete na minha bunda", Juro que tava acreditando que isto tava acontecendo; O marido dela arreganhou a bunda dela pra meter, comi até gozar. A louca simplesmente comeu todos, a ponto de quando não tinha mais ninquem pra comer, ela se levantou e disse pro marido que iam embora pq não tinha mais ninguem pra ela dar..... pensei que tava sonhando.
Fora muitas outras trepadas em varios dias com as da casa que valem a pena.

Resalto duas que merecem nota 1000,
uma é a Cleopatra (pro intimos), baixinha, magrinha com corpo nota 8 mas chupa e trepa com prazer de dar inveja.
Outra é a Silva, alta, gostosa, uns baita peitoes com uns bicos que parecem turbina e trepa muito muito bem
As outras valem a farra, mas tem pra todo gosto.

Detalhe a casa é de Swing, o dia mais movimentado é na sexta, literalmente LOTA de casais e solteiros, sai pelo ladrão, o melhor dia que eu acho é nas quintas, mais calmo.
Quem não esta acostumado a trepar com platéia é melhor não ir, no começo estranhei, mas é só entrar no espirito da coisa e deixar rolar.

Vale a pena a aventura
:D
O endereço e telefone esta na pagina.
http://www.angelaswingclub.com.br/home/
Não precisa estar acompanhado para entrar na casa? Geralmente estas casas não deixam boludo entrar sozinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pfsb
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jan 2005, 20:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por pfsb » 23 Mar 2006, 19:20

Tem dias só pra casais, mas com a falta de grana no mercado, acho que vai acabar esse dias exclusivos e ter espaços privados só pra casais,,, o site da angela mudou...http://www.angelaswingclub.com ..... agora é sem o br, o paulo que agora esta no Baruso que era o marido dela é o dono do site br, faz tempo que não vou lá, as ultimas 2 vezes na casa nova, fiquei meio desmotivado, mas ainda é BEM MELHOR que o Baruso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiolloso
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 12 Jul 2005, 17:59
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

CASA DE SWING ANGELA'S

#11 Mensagem por Fabiolloso » 29 Mar 2006, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:varias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VISITEI PORTO ALEGRE NESSE FINAL DE SEMANA E, POR INDICAÇÃO DE UM COLEGA ESTIVE NESSA CASA LOCALIZADA EM UMA QUEBRADA DE PORTO ALEGRE: RUA BALTAZAR DE OLIVEIRA, NO. 480.

A CASA POSSUI CERCA DE 8 GAROTAS QUE ESTÃO LÁ PARA SATISFAZER OS "SOLTEIROS"... AS GAROTAS NÃO SÃO LÁ ESSAS COISAS, MAS O QUE VALE É O SEXO RODÍZIO.

EU FIQUEI POR LÁ UMAS 3 HORAS E COMI UMAS CINCO GAROTAS, ALÉM DE ESPIAR O BACANAL QUE ACONTECE POR LÁ (ATÉ GANHEI DUAS CHUPETINHAS)...

NÃO É UM AMBIENTE LUXUOSO E, NO FINAL DA NOITE, OS QUARTOS (QUE MAIS PARECEM UNS LABIRINTOS) JÁ NÃO ESTAVAM COM UM CHEIRO MUITO AGRADÁVEL, MAS O QUE VALEU FOI A DIVERSÃO DOS SHOWS PARTICULARES DAS GAROTAS E ATÉ DE ALGUMAS "CASADAS".

NÃO LEMBRO O TELEFONE, POIS TIVE QUE JOGAR O FOLDER FORA.

EU CONVERSEI COM A DONA DA CASA E COM AS GAROTAS E FUI INFORMADO QUE OS MELHORES DIAS SÃO QUINTA E SEXTA. O PREÇO DA CASA É 80, MAS SE CHORAR ELES FAZEM POR 70, COM DIREITO A DEZ REAIS DE CONSUMAÇÃO (3 CHOPS).

==Adicionado pela moderação(GauchoSamurai)
--Enviada MP para forista, solicitando quaisquer outras informações que tenha --sobre as *gps* do local, pois não citou nenhuma em especial..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredj
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Dez 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por andredj » 09 Dez 2006, 21:55

Registrei auqi para responder principalmente a este topico eu so nao conheço como trabalho as vezes na "Angela" como dj ela mudou de endereço mas ta quase no mesmo lugar mudou de lado da rua ta maior mais conforatalvel o valor é R$80 reais mesmo mas se falar q o Andre o "Dj" maudou la ela faz um desconto, as gurias da casa seguido tem novoas e algumas realemnte nao sao la estas coisas mas afinal por R$80 e comer as 10, 12 (q é a media de gurias q trabalha la)ja de bom tamanho ne?obvio q nao se comera as 10, 12 mas da pra dar uma selecionada nas melhores alem de q tem varios mais varios casais mesmo nas sextas e sabado, se tiver um bom papo come uma casadinha ainda tem umas q tao sempre la inclusive q nem precisa de muito assunto.A casa tem espaços "reservados" para quem nao quer se "expor" quarotso fechados e uma area so para casais (mezanino). Eu conheço tds as casas de Poa e ja trabelhei em algumas, para solteiro nao tem melhor, libert ja foi boa ultimamente so para casais (sabado exclusiva para casais).Sofazao nao é nem sombra do q ja foi.

Qualquer duvida sobre la ou qualqur outra casa so falar.

ha o endereço é

Baltazar 480 fone 3340-4144. depois posto umas fotos da casa (vazia durante o dia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredj
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Dez 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por andredj » 09 Dez 2006, 22:02

...ha mais um detalhe aos sabados a principio vai ser so casal com o mezanino reservado para solteiros sem gurias "da casa" apensa casais ai o q vale é o papo, se um casal gostar pode pegar o solteiro e descer ou fica por la mesmo.

Detalhe o valor neste dia "a principio" R$120 reais mas lembrando q é so casais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angela Mel
    5 Respostas
    1596 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Massagista ANGELA MEL
    2 Respostas
    1318 Exibições
    Última mensagem por VOJVODÃO
  • Angela Amorim
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    9 Respostas
    10766 Exibições
    Última mensagem por J. Livermore
  • Melissa/Ângela Mississipi
    por joeyrevi » » em Curitiba / Acompanhantes
    10 Respostas
    5290 Exibições
    Última mensagem por Payback
  • Swing em BH?
    0 Respostas
    455 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”