Privê da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4554 - Jardim Paulista
R$ 160,00 - Telefone: 55310581 - 30512890

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 252 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 116
Oral Sem:Sim 136Não 116
Beija:Sim 254Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#61 Mensagem por brucutu69 » 17 Ago 2006, 01:50

MANCADA
Nome da Garota:

Essa aconteceu no sábado - 12/08/2006 noite

Não é a primeira vez que acontece mas da outra vez foram sensatos.
Desta vez não.

Tava um pouco cansado do circuito Rosas/Otonis e resolvi retornar a esta casa.
Liguei e perguntei quem estava presente: Falaram de os nomes e de uma pessoa nova.
Fui lá, teve apresentacao padrão de sempre.
Depois da apresentação desce uma que ainda nao conhecia: Anita.
essa Anita não é a mesma que aparece em alguns posts deste ano.
Chamei para conversar e ficamos conversando alguns minutos e quando escolhi fazer o TD ela disse que não podia.
Motivo alegado: Tinha hora marcada para dali a uns 50/45 minutos...
Já é a terceira vez que acontece essa palhaçada lá. Das outras duas vezes esperei e o cara que marcou não apareceu. Foi com a Sara, que não mais atende lá.
Dessa vez apesar da insistencia, não teve jeito. Se faltasse 20/30 minutos vá la, mas quase uma hora.
Vazei. Nâo gosto de palhaçada.
As vezes converso com o pessoal e dizem que está ruim.
Parei de ir lá por causa dessas coisas irritantes.
Se continuar assim, e olha que já foi bom, não da para voltar, apesar de ter falado que voltaria no post anterior...

Outro dia liguei para perguntar quem estava atendendo e recusaram a dizer quem atendia e ficavam insistindo para ir la...

Aquele atendimento bom que tinha esta indo pro brejo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Pink

#62 Mensagem por caçador de GPS » 28 Ago 2006, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Pink (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no domingo a tarde,se apresentaram tres,escolhi uma novata chamada PINK,morena,magra,cabelos compridos,18 aninhos,uma graça,quando tirou a roupa,babei,uma bucetinha raspada deliciosa,peitinhos duros q cabem na boca,fomos logo se amassando,ela beija gostoso,me chupou bastante(c camisinha),fizemos 69 e fomos pra metida de 4,nossa q visão!...depois cavalgou e eu gozei!...recomendo p quem gosta de ninfeta iniciante...

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

pink

#63 Mensagem por caçador de GPS » 01 Set 2006, 19:30

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Repeteco c esta linda gatinha,ela tava c um vestido curto e salto alto,não resisti eacabei subindo c ela,me chupou,foi chupada,ela parece quietinha,é tímida ,mas na cama se transforma ,e como gosta de uma pica,beijamos e trepamos ela de quatro e por cima,o único ponto negativo é o oral de capote!...bjs Pink,valeu!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#64 Mensagem por Carnage » 17 Set 2006, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Após algumas tentativas infrutíferas de ligar para algumas garotas, peguei ocarro e fui até esse privê, na esperança de talvez encontrar a linda Susie por lá...
Carnage escreveu:Eu pretendia repetir antes que a garota sumisse.
Como é de costume no privê, lá se foi a garota, desaparecida sem deixar vestígios. E não consegui convencer ela a me dar o telefone...
Minha segunda opção seria a Bionda, que conheci da outra vez que fui e tinha posts relatando um bom atendimento. A garota continua na casa, mas não estava.
De todas as que se apresentaram, a que gostei mais foi a Patrícia, loira com um rosto legal e um sorriso maravilhoso.
Subimos.
A garota é baixinha, tem o corpo com formas roliças, mas não é gordinha, não tem barriga pronunciada, parece saída de uma pintura de Boticceli. Rosto de beleza simples, mas com um sorriso muito legal que a deixa mais bonita. É bem simpática e agradável na conversa. O destaque vai para os peitos dela, que são médios pra grandes, naturais e muito bonitos, com bicos rosados. Aliás, ela é bem branquinha, pele lisinha. Tem também uma bunda bem grande!
A buceta é bem rosadinha, com lábios muito pequenos e grelinho quase imperceptível. Pelinhos aparados.
Começamos nos beijando de pé, enquanto ela agarrou o meu pau. Fiquei bolinando os peitos e o bundão dela. Me sentei na cama e ela se sentou no meu colo, chupando o meu pescoço e lambendo a minha orelha. Os beijos são de língua mas não se entrega muito, regula um pouco.
Ficamos bastante tempo nas preliminares, a bucetinha dela fica extremamente melada, parece gostar muito que a masturbem. Deixa fazer oral e parece gostar, se bem que os gemidos são um pouco falsinhos.
Chupeta com capote, apenas regular, mas faz de um jeito legal, olhando você no rosto e fazendo cara de safada, se sentou na minha perna, e enquanto chupava, esfregava a bucetinha molhada nela.
Bom desempenho nas posições, apesar de segurar um pouco com as pernas no frango assado, parece preferir um PP&MM convencional, com as pernas abaixadas. Cavalgada de frente, gosta de ficar totalmente ereta, sentada no pau e pressionando o quadril contra você, empina o peito o que dá uma bela visão dos seios, que são realmente muito bonitos, balançando e bem ao alcande das mãos.
Finalizei no clássico de quatro, socando forte fazendo o bundão dela balançar.
Deitei na cama, ele tirou a camisinha e limpou cuidadosamente o meu pau, depois se deitou ao meu lado e se aninhou em mim, batemos um papinho antes do banho e eu puxar o carro.
Foda gostosa, só não sei se valem os 100 contos.

Resumo:

Preço: R$100 por 1 hora
Rosto: 7 (beleza simples, sorriso muito lindo, olhos bem bonitos, castanhos esverdeados)
Bunda: 8 (quadril largo, bunda grade, cinturada)
Peitos: 10 (méidos pra grandes, naturais, macios e bem bonitos, bicos rosados)
Pele: 9 (bem braquinha, macia, sem marcas)
Buceta: 9 (bem rosada, lábios bem pequenos, gelinhos quase invisível, pelos aparados, lubrificação natural excelente e abundante)

Simpatia: 10 (bem legal e conversadeira)
Beijos: 5 (de língua, não se entrega e regula um pouco)
Chupeta: 5 (com capote, regular)
Posições: 9 (excelente variação, bom desempenho)
Empenho: 8 (não é tão empolgada, mais calma e carinhosa, se esforça para agradar, gemidos um pouco falsos)

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#65 Mensagem por brucutu69 » 24 Set 2006, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica mesti?a (mudou)

TD em 22/09/2006 noite

Depois de algum tempo sem ir resolvi ligar.
Ja fui falar com a Selma que conheço ha muito tempo e confio.
Conversei um tempão e resolvi dar uma passada.
Chegando la: Anita, aquela loira daquela palhaçada, a Fabiane e a Jessica.

TD com a Jessica:
Mestiça de espanhol e japa. Seios medios para grandes, firmes, brincou que era turbinada e depois disse que eram naturais, coxas grossas, falei que tinha corpão e ela disse que era fortinha, bunda grande, mas não muito.
Tem o biotipo de mestiça mas jeito e voz de japa. Delicada e de voz suave.
Esta com cabelos alourados.

oral mediano (Disse que estava machucado pelo aparelho ortodontico)
vaginal mediano
pedi anal mas disse que tinha taxa extra. E a primeira vez que isso ocorre.
Sempre falei por MP quando alguém perguntava que não tinha taxa.
Nunca havia pago anteriormente taxa extra porque com taxa não compensa.

Gostei mas não sei se teria repeteco.

100,00 a hora, sem periodos de meia hora.

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica

#66 Mensagem por caçador de GPS » 25 Set 2006, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica mesti?a (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Foi semana passada,ela é nova na casa ,iniciante ,18 anos,disse q era virgem até dois meses atrás,pelo menos parecia ,é bem apertada, o atendimento é razoável ,procura te agradar,beija,chupou sem ,fizemos 69,simpática...finalizei no "papi mami"...fica molhada,no começo sentiu dor ,mas depois q entrou ,curtiu legal!o oral dela achei fraco apesar do esforço,falta experiencia q acredito q c o tempo ela adiquira!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#67 Mensagem por Pro » 14 Out 2006, 19:56

POSITIVO

td realizado ontem tava penssando onde ir dar um fincao e resolvi dar uma olhada na casa pra ver o plantel
e a primeira garota a sc apresentar foi a Pink quando a vi meu deus q gatinha morena baixixnha e magrinha do jeito q eu gosto apos um rapido papo subimos para o quarto tomamos um banho basico e pra cama realmente como o Caçador de gps falou ela e um tanto timida mas c solta com o tempo estilo namoradinha muitos beijos e amassos so achei meio estranho q ela perguntava c podia começar a fazer as coisas.
começou fazendo um oral com um pouco de esforço em agradar e logo juntei no 69 pra chupar aquela bucetinha raspada e rosadinha e q delicia de buceta.
depois c deitou e comerçamos no ppmm temtei um pouco no frango assado mas nao foi muito legal ja q ela tem a buceta rasatava batendo no colo do utero dela mudamos um pouco e ela veio por cima mas nao gosta muito da posiçao ja q cansa muito.depois peguei ela de quatro realmente q visao bundinha sem marca com uma visao fantastica do cuzinho(pena q nao faz anal)mudamos e ppmm denovo ela prefere assim,pensei en gozar na barriguinha dela mas acabei nao resistindo e gozei mais q gostozo na bucetinha dela deitei em cima dela por uns segundos para relaxar tirei a camizinha e deitei conversamos um poco fomos pro banho e acabei zarpando definitivamente vale repeteco
custo da brincadeira 100 sem choro(isso eu acho ruim na casa sem contar q nao tem 30 min.)

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Pro » 28 Out 2006, 12:49

POSITIVO

deixe colocar as coisas em dia forao mais 2 tds com essa maravilhosa ninfeta de cabelos pretos e pele branquinha e com a buceta com os pelos bem aparados.
o primeiro foi semana passada na sexta-feira e o segundo ontem antes de ir na festa do GP na Solid.
Infelizmente nao tenho nada a acrescenta sobre os tds da Pink mas posso adiantar q ela esta ficando mais safada a cada dia q passa BJS Pink vc e uma graça.
pena q ela nao podia ir pra festa convidei ela mas nao podia ir pois tinha q ir embora

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Carnage » 02 Nov 2006, 03:06

POSITIVO

Tenho vagado pelos privês de 60 ou 70 reais e sinceramente tem sido difícil achar garotas que me empolguem a fazer TDs. Todas as que me agradam são aquelas com quem já repeti várias vezes.
Então resolvi dar novamente uma passada neste local, pois dificilmente não tem pelo menos umas duas garotas que são bem interessantes.
Desta vez escolhi a Pink. Quando ela veio se apresentar não deu margem a nenhuma dúvida de com qual garota eu ia subir, apesar de ter pelo menos mais duas ótimas opções.
A garota é exatamente do jeito que eu gosto, magrinha, cinturada, com peitinhos que pareciam muito apetitosos, cabelos pretos longos e rosto de menina muito bonitinho.
Subimos.
Um pouco calada, mas de conversa agradável. Como já descrevi, magrinha, barriga retinha, bundinha média redondinha e firme, os peitinhos são lindos, médios pra pequenos, bem pontudos, bem fimes e macios, bicos lindos, uma delícia de pegar e chupar. Rosto quadrado, bem harmonioso, sorriso bonito.
Após o banho nos agarramos. Garota sem restrições, deixa brincar legal com o corpo, passeei com a boca por ele todo. Beija, mas um pouco contida, não se entrega no beijo, na maior parte das vezes, apenas selinhos, algumas poucas vezes beijou com mais vontade, usando a língua. Bem recepitiva a carinhos, gemidos realísticos e muito gostosos de serem ouvidos. Se mexe de forma bem sensual.
Carinhosa, mas não muito. Oral bom, bem molhado, com ótimo acompanhamento com as mãos.
Na cavalgada é muito bom observar as expressões dela e os peitinhos balançando. Boa variação de posições, sem regulagem. Ótimo ver ela de quatro, seguranto a cinturinha fininha dela.
Gostei bastante, ótima combinação de visual e jeito.

Resumo:

Rosto: gostei muito, rostinho bem de ninfeta, quadrado, olhos pretos expressivos, sorriso muito legal
Bunda: quadril médio pra pequeno, barriga linda, bunda bem roliça e firme
Peitos: o que mais gostei, médios pra pequenos, bem empinados e bicudos, firmes, deliciosos
Pele: pele clara, muito lisinha e com fina penugem
Buceta: linda, fechadinha, lábios pequenos, lubrificação com gel

Simpatia: bem legal apesar de um pouco calada
Beijos: não se entrega muito, mais selinhos, alguns foram mais caprichados, com língua
Chupeta: muito bem feita, molhada, boa pressão, ótimo acompanhamento com as mãos
Posições: muito legal em todas, se mexe bem, sem regulagem
Empenho: não regula nada, se esforça, parece demonstrar prazer genuíno, gemidos muito legais

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Carnage » 07 Nov 2006, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bionda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Escolhi a Bionda.

Garota bem baixinha, estilo chaveirinho. Rosto de beleza simples, olhos claros, não tenho muita certeza da cor, talvez mel. Loira, mas acho que tingida. Corpinho todo durinho, peitos pequenos, bem bicudos, bundinha também pequena, firme, cuzinho bem legal.
Bastante carinhosa e empolgada, sem muitas restrições apenas demonstra muitas cócegas no pescoço. Beijo na boca sem regulagem, mas não usa muito a língua. Deixou chupar a bucetinha e ficou excepcionalmente molhada. Geme bastante e de forma bem natural. Deixa brincar com o cuzinho.
Oral sem bem caprichado, lambidinhas na cabeça do pau, lambe e chupa as bolas, mas se concentra mais na cabeça, não engolindo tudo.
Cavalgada bem animada, boa variação, sem regulagem, bastante empenhada.

Resumo:

Rosto: bonita, sem exageros
Bunda: quadril pequeno, bunda redondinha e firme
Peitos: pequenos, pontudinhos
Pele: bronzeado claro, com marca de biquine, sem marcas, bem lisinha
Buceta: bonita e gostosa, muito boa de chupar, fica muito molhada, ótimo encaixe, lubrificação totalmente natural

Simpatia: muito simpática
Beijos: beija bastante, a todo o momento, mas não usa muito a língua, usa mais os lábios
Chupeta: sem capote, muito boa, lambe o pau, as bolas, se concentra mais na cabeça
Posições: boa desenvoltura, não se cansa e não regula
Empenho: bastante empenhada

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Carnage » 16 Nov 2006, 16:08

POSITIVO

Novo TD com a Pink, não resisti e resolvi repetir antes que ela suma.
Conforme descrição anterior:
Carnage escreveu:A garota é exatamente do jeito que eu gosto, magrinha, cinturada, com peitinhos que pareciam muito apetitosos, cabelos pretos longos e rosto de menina muito bonitinho.
Estilo ninfetinha.

Um pouco mais animada e carinhosa que da primeira vez. Mais desenvolta na conversa também.
Bastante carinhos e pegação, chupei ela todinha, muito legal o jeito que se move e que geme.
Os beijos foram bem mais regulados que da primeira vez. Raramente usou a lingua, quase que restrito a apenas selinhos. Tanto que não considero que se possa marcar "beija:sim"
De resto, tudo muito bom.
Como é gostoso brincar com aquele corpo durinho, e chupar os peitinhos deliciosos.
Chupei muito a bucetinha.
Boa trepada, várias posições sem regulagem, com finalização comigo sentado na beira da cama e ela sentando no meu pau de costas. Não tive como não gozar segurando aqueles peitinhos.
Ótimo TD, repeteco se possível.

Resumo:

Rosto: rostinho bem de ninfeta, quadrado, olhos pretos expressivos, sorriso muito legal
Bunda: quadril médio pra pequeno, barriga linda, bunda bem roliça e firme
Peitos: médios pra pequenos, bem empinados e bicudos, firmes, deliciosos

Simpatia: bastante simpática
Beijos: praticamente apenas selinhos
Chupeta: muito bem feita, molhada, boa pressão, ótimo acompanhamento com as mãos
Posições: muito legal em todas, se mexe bem, sem regulagem
Empenho: não regula nada, se esforça, parece demonstrar prazer genuíno, gemidos muito legais

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Carnage » 03 Dez 2006, 16:13

POSITIVO

Com grana no bolso, após várias tentativas de ligar para um monte de garotas sem sucesso, peguei o carro e fui novamente neste local pra ver se tinha alguma coisa interessante.
Haviam apenas três garotas, uma que já tinha visto, uma morena de rosto normal mas com uns peitos espetaculares, uma nova, Bianca, morena bonitinha, mas muito vestida para uma avaliação melhor do corpo e a Pink
Quando eu vi a Pink, não resisti e parti pra novo repeteco.
Carnage escreveu:A garota é exatamente do jeito que eu gosto, magrinha, cinturada, com peitinhos que pareciam muito apetitosos, cabelos pretos longos e rosto de menina muito bonitinho.
Como sempre bastante carinhosa, novamente beijando apenas selinhos, com os lábios abertos algumas vezes. Realmente não parece querer me beijar. De resto é maravilhosa, sendo muito legal, animada e empolgada.
Chupei ela por um bom tempo, os gemidos baixos e sensuais que ela solta dão muito tesão. Depois retribuiu com uma bela chupeta, seguido de um 69 que tomei iniciativa de fazer.
Após encapou o bicho e veio por cima, cavalgando agarradinha em mim. Boa variação de posições depois, gozei.
Batemos pequeno papinho e fui tomar banho com o tempo já estourando.

Resumo:

Rosto: rosto de ninfeta, quadrado, olhos pretos expressivos, sorriso lindo
Bunda: quadril médio pra pequeno, barriga linda, bunda bem roliça e firme, hoje notei que tem um pouco de estrias
Peitos: médios pra pequenos, bem empinados e bicudos, firmes, deliciosos

Simpatia: simpática e carinhosa
Beijos: vários selinhos, alguns com a boca entreaberta, nada mais
Chupeta: muito bem feita, molhada, boa pressão, ótimo acompanhamento com as mãos, chupou as bolas
Posições: bom desenpenho, sem regulagem, se mexe bem sensual
Empenho: esforçada, demonstrar prazer, gemidos muito legais

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

colocando em dia

#73 Mensagem por Pro » 04 Dez 2006, 21:14

POSITIVO

Putz tava ate esquecendo de postar mais um td com a Pink.
Td realizado a cerca de 2 semanas atras.
Sem muito a acrescentas aos meus tds anteriores,e confirmo a posiçao do Carnage.
garota muito gata e jeitosa.
nao sei bem mais sempre rola uma quimica legal.
programa sempre com muitos beijos(a maioria selinhos).mas muito gostosos.
sem mais a acrescentar.

acredito q ainda consigo come aquele cuzinho.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Pro » 10 Dez 2006, 20:00

POSITIVO

Mais um td com a Pink fui la pra dar uma sacada na sexta e nao resisti apos ver o plantel q ate q tava mais ou menos mas preferi ficar com ela mesma.
continuo na mesma posiçao dos meus tds anteriores so q descobri q ela nao tem aquele negocio de querer q vc goze logo cara ate agora nao creio q fiquei 1 hora metendo na menina.a unica dificuldade e q ela nao goza facil mas masmo assim forao 2 gozadas dela contra 1 minha a priumeira no oral e a segunda no PPMM acho q c aguentasse mais um pouco ela gozava a terceira mas acho q isso fica pra uma proxima.
sem mais a acrescentar.um basico do perfil dela
cabelos morenos compridos pele branquinha baixinha e magrinha seios pequenos pra medio(diz q quer aumentar)dessa vez a estava com os pelos vaginais bem aparados e desenhados vaginal com gel(precisa melhorar mais)de resto uma beleza.
realmente sem mais a acrescentar.

sem duvida vale repeteco pelo menos pra mim
::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop::

Link:
🔗

idock02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD com a Pink

#75 Mensagem por idock02 » 20 Dez 2006, 02:35

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,

Após boas recomendações fui ver essa PINK de perto.

O privê é de segunda categoria. Só tinha 3 garotas, somente a Pink era gostosa.

Subimos ao quarto... muito, muito simples.

A Pink é baixinha... deve ter 1,60m magrinha. Disse ter 18 anos, mas eu não sou burro... ela deve ter uns 23 a 25. Um coisa que eu realmente detestei é que ela tem aquele um bigodinho (bem ralinho, mas que dá pra notar). Poxa... deveria depilar aquilo. Nem beijei por causa disso. O rosto é meio quadradinho, caracteristico das nordestinas.

Bem o corpo é lindo, gostinha. Bucetinha bonita, mas não é nenhuma perfeição. Peitos já náo estão durinhos. Ela de 4 eh otima... comi gostoso.

Meu celular toca... tive que ir embora.

Não vou voltar... acho que tem melhor custo/beneficio em outros lugares.

Link:
🔗

Responder